Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 30
O rei aranha apertou seus quatro braços, e o corpo do homem que se gabava chacoalhou impotente. O pênis vermelho e grosso do monstro começou a sair de entre suas pernas abertas. Mesmo que eu o puxasse para fora por um longo tempo, a coisa alongada era empurrada para fora sem parar. Sem mencionar as bolsas translúcidas agarradas à superfície do pênis cobertas sobre a abertura. Puxando seu pênis completamente, Carlint puxou o corpo de Jackson com força novamente. Seu buraco repousava sobre sua metade inferior, então era melhor se puxar em minha direção e derrubá-lo.
-“Hm… Hmm…! Oh, ugh…!”
O monstro foi até a raiz de uma só vez, e Jackson jogou a cabeça para trás e gritou. Acho que não, mas senti como se estivesse empurrando meu estômago. Mesmo que ele tentasse se acostumar com a sensação de alguma forma, seus quadris tremiam, ele não conseguia resistir ao choque de formigamento que se espalhou por toda a parte inferior do corpo.
– [Sh, Apoie-se em mim.]
Ao contrário da voz suave que soava doce, a metade inferior de seu corpo que estocava ferozmente não era compreensiva. Segurando as coxas e a cintura humanas, Carlint o empurrou sem descanso. Quanto mais ele agarrava o corpo trêmulo e o puxava para cima e depois para baixo, mais ele sentia um estranho prazer na parte inferior do meu corpo, e não conseguia parar.
-“Ah…! Hm, ugh, céus, não consigo…! Hah…!”
Jackson ofegou, com os olhos fechados. Sempre que eu pensava me sentia entorpecido pensando que tinha chegado ao limite, eu me distraía com as bolsas de vesículas seminais escorregadias raspando na entrada e nas paredes internas. Foi nojento. Era estranho ter algo escorregadio e viscoso entrando e saindo de dentro de mim, como se explodisse em pouco tempo se eu aplicasse força. Escondido por coisas como balões de água quente, o feixe de ovipositores era tão duro que latejava profundamente dentro do meu corpo incontrolavelmente.
-“Ai…! Espera, lento…! Ah…!”
– [Hah… Exigente, exagerado… Fluindo este aroma doce.]
Carlint involuntariamente inalou profunda e lentamente. A sensação dos feromônios espalhados no ar era simplesmente hipnotizante. O cheiro emitido por um homem com um corpo carrancudo e horrível era incrivelmente doce. A ponta do meu nariz estava dormente, e meu olfato estava paralisado e minha mente se sentia um pouco atordoada. À medida que a razão de Carlint se derretia pouco a pouco, o mesmo acontecia com a concentração de suas ações. A coluna de carne do monstro, que havia sido esticada até o seu limite, estava pronta para invadir as profundezas, mesmo onde o reto começou a se dobrar.
-“Huh, hein…!”
A sensação de em seu cólon instantaneamente fez com que seus olhos se embaçassem. Contra sua vontade, o campo estava sem fôlego e todo o seu corpo estava apertado. Ao mesmo tempo, a água jorrava do bater de sua barriga a cada agitação.
-“Hm, ugh…! Ah, isso…!”
-Louco…!
Antes que eu pudesse terminar a ejaculação, algo grosso bateu dentro, e minha respiração ficou presa na garganta. Seja porque ele estava bêbado ou porque o veneno havia se espalhado, sua mente parecia estar meio esmagada e seus olhos continuavam piscando.
– [Você, uau… Tenho que admitir que é lascivo e agradável…]
Era impossível passar pelo peito voluptuoso e musculoso que latejava alto na frente dele. Já com quatro mãos segurando e provocando o corpo humano nu, Carlint enterrou seu rosto no músculo peitoral de Jackson, acreditando que ele não tinha mãos suficientes para tocar seu peito. Parecia duro, mas apenas pressionar os lábios contra ela era macio o suficiente para apertar seu peito. Quando abri a boca e engoli a aréola como se estivesse comendo a carne, pude sentir o sabor dos fluidos quentes. Jackson Carter tinha seios muito grandes. O suor escorrendo por seu queixo estava se acumulando em seu decote, criando um pequeno vale. Intoxicado pelos feromônios que fluíam do corpo de seu oponente, o jovem rei esqueceu sua dor no corpo e chupou o peito do homem em voz alta e sacudiu seus quadris.
-“Ugh…! Ugh, ugh…!”
Para quem é que este louco está a olhar? Jackson exalou pesadamente, com o rosto contorcido. Eu queria pegá-lo, mas minha mente se desviou um pouco. A parede interna, que havia sofrido mutações ao aceitar feromônios, estava disposta a aceitar o monstro gigante. Eu até apertei as vesículas seminais que estavam agarradas às minhas membranas mucosas para tentar estourá-las de alguma forma. Sem saber que ele estava chupando seu pênis profundamente e agindo como uma fêmea, Jackson apenas soltou um soluço e tremeu. Cada vez, Carlint babava baixinho, batendo na parede interna com mais violência, como se quisesse açoitá-lo. Finalmente, uma das vesículas seminais penduradas na ponta da raiz estourou e o sêmen mole jorrou.
-“Ugh… Ugh…! Não faça isso, cara, isso é estranho…!”
No meio de um espanto, uma sensação se espalhou para a parte de trás de seu pescoço como se alguém estivesse lhe dando um tapa na parte de trás de sua cabeça. Sentindo o fluido quente se espalhar em seu estômago, Jackson ficou assustado e apertou o pilar dentro de seu corpo e bateu o punho em Carlint. Ele instintivamente viu a estranha sensação como uma ameaça. O hábito de ser um caçador por muitos anos não era exceção quando se tratava de um caso.
-“Ugh, dói. Eu sempre penso nisso, seus punhos são realmente fortes.”
Carlint, que estava intoxicado por sensações e feromônios, encolheu os ombros de surpresa. Não palavras vazias, Jackson realmente tinha um punho cerrado. Talvez se ele batesse em suas bochechas, ele cuspiria esses poucos ridiculamente. Normalmente, eu teria aceitado um soco como muito fofo, mas eu não queria ser perturbado nesse momento de êxtase. Era extremamente desagradável ser espancado do nada enquanto mergulhava no prazer de estourar vesículas seminais. Ainda assim, Carlint falou suavemente, acalmando Jackson.
-“Eu quero que você dê um pouco de peso aos socos entre o casal.”
-“Porque você colocou algo estranho embaixo… Ugh, ugh…, o que, o que…?”
Jackson ficou frustrado. Eu me contorci primeiro e o sacudi, e quando ouvi um som fraco com apenas um golpe, minha voz ficou mais alta. Mas antes que ele pudesse perguntar, ele sentiu algo inchado em suas costas e seus olhos se arregalaram. Carlint havia colocado o corpo que ela estava segurando em uma pilha de almofadas macias. Eu ainda tinha um grande preso entre minhas pernas, então eu senti como se estivesse balançando dentro de mim, mesmo que eu me movesse um pouco. Com uma respiração profunda, seu abdômen ficou claro sem falhar, revelando os grandes músculos abaixo deles.
-“… Ainda estou muito longe de estar satisfeito.”
Diante da reação mal-humorada da rainha, o jovem rei respondeu com um leve rubor no rosto. Sua voz era tão baixa quando ele falava em linguagem humana que o fazia parecer um menino tímido.
-“O que…?”
Foi uma reação ridícula. Quando ele estava prestes a discutir sobre o assunto de seu antebraço, Jackson viu sua cauda preta se contrair. A cauda longa e flexível do escorpião tinha um ferrão afiado na ponta, que se arrastava em direção ao seu corpo. Enquanto ele se perguntava se iria atirar veneno nele, um líquido pegajoso jorrou da ponta de sua cauda lisa e brilhante.
-“Huh…! O que…!”
– [Fique calmo. Você é muito nervoso.]
Falando na língua de um monstro, Carlint se sentiu como outra coisa. Mordendo o lábio por não ter uma dupla personalidade, Jackson foi surpreendido pelo líquido preso ao braço. O líquido, que tinha sido claro, logo ficou branco e começou a endurecer. Tentei levantar os braços para sacudir o líquido pegajoso, mas não conseguia me mover. Carlint até pegou jogou líquidos para que o caroço que restringia sua mão se conectasse ao teto.
– [Ok, isso parece muito melhor. Isso lhe dará mais prazer.]
-“Seu escudeiro aranha louco…!! Eu deveria ter te saber que você faria algo louco assim…!”
Jackson, cujas mãos estavam amarradas e levantadas para cima, rangeu os dentes. Mas era impossível chutá-lo nesse estado. Não tive escolha a não ser aceitar a inserção com os braços levantados e o peito exposto.
– [Você coloca suas próprias roupas e fala sobre isso.]
Carlint soltou um sorriso baixo e puxou para trás o que ele estava enterrando por um longo tempo. Algumas vesículas seminais estouraram, por isso foi muito mais fácil de se mover.
– Ahhhhhh-.
A sensação de algo viscoso escorregando para fora do calor de seu corpo foi suficiente para aumentar sua excitação. A visão da rainha, com o rosto corado em excitação, despertou sua luxúria. O peitoral firme e manchado de sêmen visão privilegiada. Gostei da maneira como o homem bestial olhou para seus olhos sem forças, apertando seu corpo musculoso como se quisesse esmagar o meu.
– [Se você continuar me provocando com sua língua, eu vou entender que você quer um beijo.]
Presas afiadas foram reveladas sob os cantos de sua boca sorridente. Carlint dobrou as costas, molhando os lábios vermelhos com a língua. Andando pelas ruas secundárias do mercado, você geralmente encontrará grafites retratando relações sexuais obscenas, mas nenhuma das pinturas negativas tentou a mesma postura que agora. A relação entre Aracron nada mais era do que abraçar ou dobrar um de seus quadris. Deitado em uma cama com seu parceiro em uma almofada, olhando para baixo quase verticalmente, era uma posição extremamente anormal. Percebi que estava fazendo algo próximo do sadomasoquismo. Carlint soltou uma dor baixa quando as pernas de Jackson se cobriram sobre meus ombros. Eu queria estourar todas as vesículas seminais restantes e semear sementes dentro dele.
-“Huh, hein…! Você também… Espere…!”
À medida que minhas pernas se levantavam por cima do ombro de Carlint, eu podia sentir meu ovipositor se contorcendo tocando o solo mais profundo. Jackson virou a cabeça e mordeu o lábio. Senti algo como a perna de um polvo se contorcendo lá embaixo, e não conseguia olhar para baixo. Ao mesmo tempo, a ponta esbelta continuava com aquela fricção fiel toda vez que tocava a protuberância grossa na parede interna. Como se fizesse cócegas, uma estranha sede que não podia ser explicada continuava surgindo. Apenas tocando-o, o buraco sugou e apertou o monstro como se fosse um gancho. Ele não parecia ter vergonha de fazer um som obsceno.
– [Está sendo demais? Eu tenho que honrar a minha palavra.]
Carlint agarrou os ombros e joelhos de Jackson e começou a embestir ferozmente nele. Enquanto olhava para o seu rosto encharcado de suor de cima, pensou como ele mudava tanto na cama. Parecia estranho olhar para aquele rosto ofegando e choroso do humano que oscilava entre o prazer e o desespero como se estivesse prestes a desabar. Jackson Carter tinha cílios longos. Seus cílios, encharcados de suor e lágrimas, estavam semicerrados sob seus olhos, revelando suas pálpebras internas ofuscadas pelo prazer. Mantendo a cabeça baixa, ele olhou nos olhos do homem e beijou suas pálpebras úmidas. Foi bom ver o calor se espalhar pelos meus lábios.
– [Hah… Hah… Você….]
Era ridículo pensar que era o mesmo para ele e que ele não poderia continuar. Carlint soltou uma pequena risada enquanto respirava pesadamente, depois sacudiu os quadris ainda mais bruscamente em busca de mais fricção.
-“Huh, hein…! Ugh, ugh…!”
Havia uma série de ruídos estridentes e lascivos. Então, o som carnes chocando-se entre si era ensurdecedor, uma vesícula seminal estourando, fazendo um som baixo e molhado. Eu podia sentir o fluido escorrendo pela entrada onde eu havia inserido meu pênis. Minha barriga, sobre seu corpo, era uma bagunça de muco e sêmen por toda parte.
-“Hm… Isso… Ai…!”
– [Você é tão bonito… Em particular, esses olhos….]
-“……!”
A parede interna protuberante chocou-se contra Jackson, incapaz de fazer um som arqueou suas costas em um espasmo que se espalhou por todo o corpo. Foi excessivo. Eu queria o prazer de tocar, e sentir a vibração do seu copo colado ao meu.
Eu estava ficando tão angustiado e aflito, e não sabia por que eu continuava tendo essa sensação intensa quando eu me virava. Além disso, seu rosto estava muito perto agora. Eu estava olhando para ele com aquele cabelo branco, macio e liso, era semelhante a cortinas sobre ele, e achei ridículo. Nas sombras, os olhos de Carlint eram muito mais visíveis. Eu quase podia sentir a luxúria brilhar por trás dos cristais azuis.
-“Hah… Hmm… Huh….”
Havia algumas coisas que eu podia ver com fascínio quando seu rosto estava próximo, mas acima de tudo, havia uma doçura insuportável em sua respiração. O cheiro, era uma mistura doce e intoxicante que fazia com que eu me perdesse em meus sentidos, e em algum lugar do meu abdômen bem no fundo podia sentir um formigamento como uma coceira fantasma, aguçava minhas papilas gustativas e despertava fome e sede.
Jackson, sem saber, apertou os braços. Mas como suas mãos estavam amarradas, ele não podia abraçar seu pescoço ou puxar sua bochecha.
– [… Você é sempre tão impaciente.]
-“Hm… Isso, alto, hm…”
Eu estava ao alcance dele, mas quando meus lábios não conseguiam alcançá-lo, eu estava angustiado. Jackson levantou os quadris e tentou esticar a cabeça de alguma forma, mesmo quando seu corpo tremia tanto. Eu queria engolir aqueles lábios desprezíveis que eu não podia morder.
– [Se você quiser um beijo, diga-me para fazê-lo.]
-“Faça isso, me beije,”
– [Sim, deveria.]
Quando ele amaldiçoou, ficou perplexo, tentando se levantar com a força de suas pernas sobre seus ombros. Carlint envolveu os braços ao redor das costas da rainha e alegremente acariciou seus lábios.
-“Hah… Chupa, há… Ugh….”
-“Uau… Ha ugh Hah….”
O denso entrelaçamento de línguas se misturou com a relação sexual. Quando Jackson abaixou os olhos, as rugas profundas acima de sua testa começaram a se desfazer suavemente. Sujo e duro, sujo e bom. Depois de vagar no deserto por um longo tempo, senti como se estivesse em um oásis. Jackson deixou o orgulho e agarrou-se a Carlint. Agora, todas, exceto as maiores e mais duras vesículas seminais, haviam estourado, e o fundo sentia-se como se estivesse inundado. O lugar molhado e sensível era esfregado de vez em quando, fazendo com que eu agitasse os meus quadris repetidas vezes.
-“Hm… Hah
Jackson, que estava devorando a língua de Carlint por um longo tempo e bebeu de sua saliva, baixou a cabeça e soltou um som dolorido. Os músculos em suas coxas internas se contorciam de vez em quando, mordendo o ovipositor descontroladamente. Então, quando o pênis de Carlint penetrou profundamente, as últimas vesículas seminais estouraram, espalhando o sêmen para dentro. O que havia estourado até então deixara uma sensação quente e densa, agora uma grande quantidade de sêmen foi derramada dentro, fazendo com ele experimentasse uma sensação totalmente diferente. Em particular, a parte grossa que havia sido batida nele estava entorpecida e quente, e era difícil de suportar.
-“Huh…, hein, hein…”
Jackson não suportou o excesso de feromônios e começou a ejacular animadamente como se estivesse urinando. Jackson sentiu como se tivesse sido atingida na barriga e não conseguia respirar corretamente. Ele ficou assustado com a sensação chocante e queria tatear sua barriga, mas tudo o que podia fazer era ficar excitado porque suas mãos estavam amarradas. A sensação ainda continuou a aquecer o interior, ao contrário do orgasmo que varreu seu corpo por um momento, dando-lhe um prazer sutil por um longo tempo.
-“Bem comportado… Bem-feito, é bonito.”
-“O que… Hm… Seu bastardo aranha… Ei, o que posso fazer com isso…!”
Quando a sensação não desapareceu, um gemido saiu da boca de Jackson. O rei, que também estava olhando para ele com êxtase, balançou a cauda e soltou a mão que havia sido atada. A rainha humana então imediatamente agarrou sua barriga e se enrolou, concentrando-se na sensação que se espalhava pela parte inferior do corpo. Sua respiração acelerou por conta própria, fazendo com que seu corpo se agitasse.
-“Hm… Louco…. Louco…”
-“Acho que foi bom vê-lo proferir uma série de palavras vulgares.”
-“…… Hah.”
Apertando a barriga e grunhindo, Jackson revirou os olhos para o sorriso de Carlint. Eu realmente senti muito, então eu não tinha mais nada para refutar. Então eu não podia dizer nada em troca, apenas mordia o lábio. Foi definitivamente uma sensação arrepiante, mas eu senti que morreria se fizesse isso duas vezes.
-“Você quer se lavar? Vou dizer-lhe para obter água do banho, se você quiser.”
-“…… Pois é.”
-“Você deve ter se acalmado um pouco agora.”
-“Uh. Mas realmente… Você tem que mostrar isso aos seus servos?”
-“O que… Se você não quiser, basta pedir-lhes para obter água. Mas você se sentirá confortável sendo servido.”
-“Isso mesmo.”
Jackson disse enquanto tentava se levantar e vacilou com a sensação de um golpe em sua barriga. Mesmo que ele se movesse um pouco, era bastante difícil para os fluidos corporais dentro irradiarem calor morno e deixarem uma pós-imagem de prazer. As palavras foram emocionantes, mas eu duvidava que eu seria capaz de me levantar corretamente.
-“…….”
Ele havia se esquecido da dor nas pernas, mas uma sensação estranha parecia ter mudado para o seu ânus, quadril e a barriga. Franzino as sobrancelhas, Jackson estendeu o braço para Carlint e disse:
-“Lave-me. Eu não quero que os servos me vejam nesse estado, mas… Você já me viu”.
-“Acha… É a Kali que está encarregada de cuidar do banho da rainha.”
-“Sim, mas você e o responsável por essa bagunça então nem pense em fugir da responsabilidade.”
Carlint abraçou de bom grado o corpo humano nu. Além disso, quando me aproximei, minha metade inferior do meu corpo se esforçou em não sair novamente, e eu sabia que a rainha não estava disposta a fazê-lo novamente, porém a vendo nesse estado fez com meu coração acelerasse novamente. Mesmo que ele estivesse excitado e ansioso, ele se empurrou para dentro, e não podia dizer não quando ele tentou recusar.
-“O que… Não foi muito ruim, mas eu gostaria que fosse um pouco menos confuso da próxima vez. Se eu fizesse isso apenas duas vezes, eu poderia enlouquecer.”
Jackson, que estava concordando com a liderança do jovem rei, cruzou os braços e virou a cabeça. Eu não conseguia esconder meu rosto e ouvidos quentes. Um deles estava meio esticado e se contorcendo, e Carlint ficou atordoado enquanto levantava o corpo sem um pingo de dificuldade. Mesmo que ele tentasse pensar que era melhor do que ser fraco e desleixado, ele continuava olhando para o bastardo.
-“A rainha é impertinente demais para ser impossível.”
-“Eu realmente, não deveria falar.”
Fiquei ainda mais atordoado com o sussurro no meu ouvido. Jackson soltou um pequeno suspiro enquanto passava a mão pelo rosto. Tentei sair com ele para fazer uma brincadeira, mas senti que não conseguia chegar ao jogo principal porque fiquei preso nele. Foi um dia de banquete alegre para Jackson, mas não para os Aracrons dos Tashindt. Quando Rileys retornou do batismo do vinho da rainha no salão de banquetes, ela correu desenfreada pela rua e atacou seu irmão.
– [Oh meu irmão! Você não pode se livrar daquela rainha indesejada?]
Foi uma observação de que Jackson teria ficado indignado quando ouviu o som. Mas a imagem de Jackson entre a aristocracia há muito tempo se estabeleceu como a rainha ruinosa que seduziu o rei, apesar de sua falsidade.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.