Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 29
-“Ah…! Bastardo louco, prove … Ugh…! empurre-o!”
Jackson gritou, dando um soco nas costas de Carlint como se quisesse guardar tudo. Doeu. Foi tão doloroso que eu nem conseguia sentir a sensação grosseira das vesículas seminais penduradas em seu órgão genital agarrados à minha entrada.
-“Ugh… Hah….”
Senti como se estivesse me abrindo de dentro para fora. Eu tinha medo de olhar para baixo. Eu não podia acreditar que toda aquela grande coisa estava entrando e percorrendo meu estômago.
-“Jackson… Eu nem comecei ainda, mas se você fizer isso…”
Carlint puxou a cintura de Jackson para que sua metade inferior se encaixasse confortavelmente na minha barriga. Como era doloroso querer fazer isso toda vez que ele abraçava seu corpo desajeitado e duro. O lugar onde ele apertou seus órgãos genitais era quente.
-“Huh… Ugh… Bastardo de Dupla Personalidade…. Porque você é assim…!”
Quando sua cintura fina se torceu, Jackson soltou um som dolorido e segurou as unhas nas costas. Em vez de coçar as costas com as unhas, era mais como apertar os músculos das costas e o trapézio.
-“Você bateu em mim… já ficou sem paixão.”
Não importa o quanto a rainha amaldiçoasse, a expressão de Carlint não mudou. Em vez disso, ele gentilmente balançou os quadris para frente e para trás para ver como ele reagia.
-“Ah, ugh… Ugh, que tal você na minha posição…!”
Jackson engoliu em um suspiro e inclinou a cabeça de um lado para o outro como se não pudesse suportar. Do lado de fora, não parecia se mover muito, mas por dentro, parecia que uma bola escorregadia de carne estava se contorcendo de vez em quando. Em vez de estar em um buraco, parecia que uma cobra havia sido jogada nele. Um lugar que normalmente não é acessível pelos genitais humanos, muito menos pelos dedos, se abriu. Isso foi ainda mais estranho. Jackson instintivamente contorceu os quadris para reduzir a dor e sentir prazer, tentando de alguma forma fazer com que sua cabeça de porra tocasse a zona erógena.
– “Hm… Oh, ugh…”
-“Hah… Jackson.”
Ele disse que dói, mas ele coloca todo o trabalho duro nisso. Assim que se ajustou um pouco à dor, viu a rainha se movendo em busca de prazer e riu em vão. Carlint pressionou a mão contra a cabeça de Jackson para revelar seu rosto cheio de luxuria, em seguida, respirou fundo o suficiente para que a ponta de seu nariz tocasse sua garganta. Quanto mais ele lutava, quanto mais o calor subia e o suor saía de seu corpo, mais ricos se tornavam seus feromônios característicos. Carlint sussurrou para Jackson em uma voz que soava como um monstro fascinante para os seres humanos.
-“Vou tentar aliviar a dor.”
Dessa forma, você vai chorar e abraçar um pouco mais fofo. Antes que Jackson pudesse responder, presas afiadas perfuraram sua pele bem bronzeada. Uma sensação de formigamento subiu de seu pescoço, e os olhos do experiente caçador se arregalaram. Mesmo sabendo que não podia, instintivamente senti minha vida ameaçada e meus ombros tremeram e eu me encolhi.
-“Huh… Hem… Ugh….”
A sensação de formigamento durou pouco, e logo minha mente começou a ficar com uma leve tontura. Além da dor perto do meu pescoço, a dor em todo o meu corpo lentamente desapareceu. A julgar pelo movimento antinatural dos cantos da boca do lado da mordida, era óbvio que era veneno paralisante.
– “O que está acontecendo?”. Jackson estalou a boca, e Carlint respondeu com uma voz suave.
-“Você não precisa parecer tão sério. Eu não injetei tanto quanto quando caçava, eu apenas usei como um complemento para aliviar a dor e te fazer sentir um pouco melhor. Eu não tinha a intenção de matar meus sentidos completamente, roubando-me até mesmo o prazer”
Carlint sorriu, mostrou suas presas uma vez, estendeu o braço nas costas de Jackson e trancou seu corpo em seus braços.
-“Eu vou me mover, então vamos aguente um pouco certo?”
-“Ah…! Ah, ugh, ugh… Ugh….”
Esse atordoamento entorpeceria um pouco a sensação em sua metade inferior, e uma sensação assustadora e pesada continuava a assombrar seu corpo. A dor que vinha subindo da abertura do interior havia diminuído, mas ainda era avassaladora. Jackson gemeu e mordeu o lábio. Suas mãos cicatrizadas e formidáveis estavam fazendo uma marca de mão nas costas brancas e macias de Carlint. Foi tão doloroso apenas estar cravejado, e eu me arrependi de ter pedido para fazer isso.
-“Hah, hein… Ugh…!”
A coisa enorme escorregou de uma só vez, assim como aconteceu quando entrou. Havia uma clara sensação de objetos tocando a entrada e as nádegas, e uma sensação de tensão quando as vesículas seminais foram esmagadas como se estivessem prestes a estourar. Havia uma sensação grosseira de formigamento em toda a parte inferior do corpo. Então, mesmo enquanto eu lentamente levantava meus quadris, eu queria sentir mais a sensação de esfregar contra a parede interna escorregadia, então meus movimentos aceleraram espontaneamente. Jackson contorceu o rosto, e ofegou, suas coxas se contraíram enquanto perseguia a sensação inebriante. Então ele soltou um grito e amaldiçoou Carlint.
-“Ah…! Hm, ugh, acc…! Louco, essa porra…!”
Na verdade, o que ele estava colocando era palavras vulgares então Carlint não levou muito sério. Em vez disso, ele suspirou preguiçosamente enquanto saboreava a sensação do interior macio de Jackson. O pênis de Aracron era tão sensível que ele podia dizer em que estavam tocando o ovipositor que distribuía o muco. Senti um buraco no meio do interior que estava grudado em mim pela ponta do meu pênis. Era aqui que a bolsa para incubar os ovos estava sendo feita. Achei, eu tremi com antecipação, como ela fosse chupár-me dentro de pouco tempo, mas ela estava bloqueado. A pressão de dentro era de êxtase, mas eu gostei da sensação do lugar onde tinha sido feito só para mim, e Carlint socou fundo uma e outra vez.
-“Hm…! Ahh Ugh…!”
Cada vez, Jackson esquecia sua vergonha e fazia um barulho dolorido, sua metade inferior tremendo. Mais do que a sensação de minha próstata sendo espremida, senti uma sensação assustadora como cair de uma grande altura. Senti como se estivesse passando por uma queda sem fim.
-Bastardo louco, bastardo louco…!
A água escorria de seus pênis como se fosse urina. Jackson rangeu os dentes e gemeu baixinho. O arrependimento estava se transformando em júbilo. Eu queria sentir mais a intensa estimulação anterior. Então apertei a mão que agarrava o ombro de Carlint, e os músculos de suas costas cobertas de peito se contorciam e se endireitavam.
-“Oh, hm, mais, faça mais…”
-“Hah… Estou apenas começando…”
A pedido de Jackson, a primeira perna de Carlint vacilou. A casca dura rachou e a carne macia dentro começou a sair. Tentáculos macios e flexíveis envolviam as coxas de Jackson e apoiavam seu corpo vacilante.
-“Ugh….”
Jackson franziu a testa quando algo macio e úmido tocou entre suas pernas. Suas coxas, endurecidas pela tensão, sentiram o toque contorcido dos tentáculos e começaram a tremer mais. Porém o homem de meia-idade, cego por sensações periféricas, não desistiu de se agarrar, mesmo que estivesse trêmulo o suficiente para ser visto a olho nu. Ao vê-lo rolar pacientemente sem um som, Carlint inclinou-se ligeiramente para trás, satisfeito. Enquanto ele segurava o que estava dentro, ele viu Jackson morder o lábio e vacilar, deixando escapar uma respiração.
-“Ugh…!”
– [Você realmente… Eu não sei como você aguentou isso.]
Gostei de como ele reagia a cada gesto. Ele era excessivamente franco, não querendo esconder seus desejos.
– [Agora, você disse que ia subir e dançar de costas, não foi? As promessas ao rei devem ser cumpridas.]
Carlint disse com uma risada. Quando ele entendeu Aracron, ele não tinha mais com o que se preocupar. Ele havia decidido provar isso à rainha por suas ações, e ela havia dito que ele subiria em cima e dançaria. Como se estivesse se movendo diretamente, ele soltou o que havia sido preso entre a almofada e seu corpo, e uma voz cheia de insatisfação saiu sem falhas.
-“Hm… Ha, ugh, o que você está fazendo aqui…”
O que devo fazer? Jackson olhou para Carlint com um olhar um tanto ressentido em seus olhos. Havia um leve indício de sorriso entre seus rostos sorridentes. Mesmo sabendo que ele estava fazendo uma brincadeira, não havia saída. Algo grande e longo estava amontoado dentro, e suas mãos não o apoiavam. Exceto pelos tentáculos que estavam esmagando suas pernas e o apoiavam ligeiramente, ele tinha que se segurar puramente com a força das costas e coxas! Mover-se neste estado, bem, soa assim. Quando Jackson endureceu e não pôde fazer nada, Carlint se virou e tocou o oco interior, como se lhe dissesse para se mover.
-“Ugh…! Ah, Hah…”.
-[Se você diz que é bom, você tem que assumir a responsabilidade. Você parece ter muito a aprender.]
-“Hah… Ahh Não me levante assim….”
A voz de Jackson começou a se elevar. Carlint deliberadamente esfregou o interior de Jackson com uma parte pontiaguda no final do ovipositor e depois saiu repetidamente. Quando a rainha ansiosa moveu os quadris para tentar levá-lo até lá de alguma forma, ela se repetiu para colocar seu pênis mais fundo nele, fingindo não saber. O ovipositor deslizou suavemente a entrada do saco de ovos, e as vesículas seminais muito mais contundentes e redondas estavam apertadas, estimulando a área sensível lamentavelmente.
-“Quando você disse que eu postei? Você está indo muito bem. Você só terá que trabalhar um pouco mais lá.”
Percebendo que seu oponente estava induzindo-o a mover seus quadris um pouco mais alto, Jackson rangeu os dentes em voz alta. Quanto mais ele se acostumava com a pressão, mais impaciente ele provocava, mas ele não podia deixar de cuspir o monstro pesado no meio do caminho e depois engoli-lo novamente.
-“Ha, hein… Ah… Huh….”
A rainha humana estava imersa no movimento, esquecendo-se de provocar ou esbofetear seu oponente. Seus olhos foram ligeiramente abaixados, e ele não disse nada em resposta. Em vez do som de conversa, havia um som de carne entrelaçada uns com os outros. Ocasionalmente, Jackson fazia um som de gemido e, quando o fazia, enrolava-se e engolia-o com força através do orifício das costas. Carlint gostava de ver Jackson lutando para obter um pouco mais de prazer. Ele era um homem encantador com as pálpebras fechadas. Era uma pena que ele não pudesse muitas vezes ver seus olhos semicerrado abaixo de suas pálpebras, porque ele tinha apenas algumas vezes para se concentrar. Eu podia ver os músculos de todo o seu corpo se contorcendo toda vez que seu corpo nu levantava. Eu não tive que levantar a cabeça para ver o lado dele e o topo de sua bunda rebolar.
-“Ai…! Ugh… Quente, ugh…! Uau…”
-“Hah… Ugh, Jackson… Hah….”
Tudo o que eu aprendi com o meu corpo foi rápido. Jackson aprendeu a chegar aonde queria estar em um curto período de tempo e provocou seus quadris para cima e para baixo. Estava longe de ser um gesto coquete ou refinado como uma dança. Suas pernas se enrolaram em torno da cintura de Carlint com a força para apertá-lo, e ele se moveu tão alto que sua dor no peito foi esquecida. Toda vez que as nadegas e o corpo nu se moviam para cima e para baixo, a carne batia alto um contra o outro. Jackson continuou a mover seus quadris mesmo quando um choque de formigamento se espalhou por dentro. Mesmo que o buraco que o engolia queimasse, mesmo que o períneo sensível e as articulações fossem esfregados com um monte de vesículas seminais finas, ele não conseguia parar de buscar prazer.
-“Opa, opa, ugh, isso…!”
Seus gestos se tornaram turbulentos o suficiente para fazer o som de suas nádegas se chocando contra a barriga banhada do rei. Seu corpo se sentiu estimulado e sentiu de novo e de novo, como se ele não estivesse satisfeito. O ingrediente entorpecente injetado por Carlint o fez ficar nebuloso, mas a sensação erógena que surgiu com um gancho afiado o fez se mover maior e mais ousado.
– [Hah… Os seres humanos também não são maus….]
Quando Jackson apertou o pilar em busca de prazer, um suspiro lânguido saiu da boca de Carlint. Toda vez que ele pousava enquanto devorava meus genitais, meus quadris superiores e peito se contraiam descontroladamente. De qualquer forma, pensei, ele era ganancioso. A visão de um bom menino com um rosto que parecia que ele ia chorar assim com apenas um pedaço de carne, mas entregando-se a ele, foi o suficiente para agitar seu coração. Mesmo a parede interna que contém o ovipositor era musculosa, e Jackson tinha um gosto ótimo. O rei gentilmente acariciou e apalpava o corpo firme do homem com várias mãos, aquecendo-se no calor ardente. Então ele agarrou a bunda e o peito de Jackson ao mesmo tempo e começou a acaricia-lo lentamente. Ele pegou um pedaço grande e volumoso de carne com quatro dedos e usou o polegar para acariciar seus músculos de baixo para cima. Os ossos subiram sobre as costas de sua mão branca, aparentemente se movendo suavemente.
-“Huh, ugh, bastardo… Onde você está tocando, ugh…!”
-“Seu e… Quadris. É bem real ao toque.”
-“Ahhhhhh…. pare e estranho…!”
-“Sério. Você gostaria de tocar meus seios? Não é tão grande quanto o seu, então não é muito divertido, mas…”
-“Isso… Ah… Ugh……!”
Os olhos de Jackson se arregalaram quando sua grande mão amassou as duas áreas sensíveis com força. Mas o que saiu de sua boca que estava chacoalhando como se ele estivesse prestes a amaldiçoar foi um grito. Carlint agarrou sua bunda e a separou, e seu pênis monstruoso subiu ainda mais fundo, e naquele momento um fogo surgiu na frente dele. Sua cabeça perdeu força e seus olhos pousaram onde ele deliberadamente evitou seu olhar. Seu pênis de cor avermelhada se levantou, pingando líquido glandular. Mesmo acima de seu abdômen inferior, o volume de seus grandes músculos foi revelado. Toda vez que a coisa que ele engolia dentro subia e descia um pouco, ele podia ver um movimento contorcido sobre seu abdômen ligeiramente aberto. Mesmo que eu pensasse que era uma cena real, minha barriga parecia estranhamente quente. Foi frustrante ver a água saindo do buraco da glande. Havia também um limite para o quanto ele poderia se mover sozinho. Como eu estava lentamente perdendo força, eu queria sentir um clímax mais intenso em vez de uma facada nele. Jackson disse, envolvendo seu peito como tentáculos e olhando para seus dedos enquanto eles se agitavam.
-“Hah… A piada é… Saia dele……. Até quando você vai me deixar em paz, hein?”
A rainha humana agarrou as bochechas de Carlint com os braços que estavam prestes a deslizar com força e a puxou para longe. Eu podia sentir o exoesqueleto sobre minha bochecha, onde meus olhos deveriam estar. Os ossos que cobriam seu rosto escultural pareciam máscaras. Senti que a aparência de alguma forma alimentava uma atmosfera perigosa. Sua respiração, seu odor corporal e o pequeno prazer de estar sendo empurrado com força por dentro. No momento em que ele percebeu que estava alheio porque estava enterrado na sensação erógena, seu coração estava batendo freneticamente rápido e o sangue correu para seu rosto. Carlint Lakron era um monstro fascinante. Os quatro pares de olhos que brilhavam como joias, os doces dreadlocks sob a respiração um tanto pesada… Jackson acariciou a cabeça de Carlint com a mão como se estivesse lidando com presas, cobrindo os lábios. O Rei Aranha também tratou seu oponente como presa. Com seus braços longos e brancos, ele trancou o corpo nu e bem bronzeado em seu peito e começou a entrelaçar a língua como se quisesse tirar o fôlego.
-“Hah… Hah… Uau…”
Isso é tudo o que ele tinha que fazer para provocar o pequeno humano que estava desejando um beijo. Eu queria que ele incubasse o ovo o mais rápido possível. Eu queria meu odor corporal tão espesso que ninguém pudesse chegar perto dele, para que eu pudesse reconhecê-lo à distância como uma autoridade. Os olhos de joias do rei Aracron piscaram preguiçosamente. Sempre racional, ele estava agora completamente embriagado de desejo.
-“Quente, ugh… Uh… Oh, ugh…”
Jackson caiu nos braços de Carlint e aceitou sua língua e pênis. Enquanto eu me concentrava em meus sentidos, meus olhos se fecharam antes que eu percebesse. Vários braços e tentáculos se entrelaçaram, tateando por todo o seu corpo, e um precursor de um clímax correu de sua parte inferior do corpo, como se ele estivesse formigando no centro de seu corpo. Eu nem tive tempo de me preocupar com a minha perna quebrada. Jackson esqueceu completamente a dor. Ele estava apenas absorto em Carlint, abrindo e fechando seus olhos nublados.
-“Hah… Hah….”
Eu não pude resistir à sensação de que ele estava me dando. Este maldito bastardo aranha era um analgésico melhor do que o álcool. A língua que estava se mexendo em sua boca escorregou para fora. Através de sua visão turva, ele podia ver os lábios vermelhos de Carlint úmidos. Ele abriu a boca e cortou a saliva longa e caída com a ponta da língua. As presas que se destacavam sob seu lábio superior grosso pareciam extraordinariamente travessas.
-“…….”
Jackson olhou para seu oponente com um rosto um pouco atordoado, perguntando-se por que ele não fez mais. Sua forma era uma bagunça. Seu cabelo sedoso estava emaranhado, e os ornamentos que ela usava estavam espalhados ao acaso na cama. Talvez ele tivesse cortado alguns deles, e até mesmo a mão que o envolvia desmoronou enquanto ele pensava sobre isso. As mãos brancas puras do rei eram tão quentes que pareciam quase ferventes, ao contrário do que parecia frio.
-“Hm… Hah….”
As mãos que haviam agarrado suas costas e peito se foram, e uma aura fria entrou em seu lugar, e ele não pôde deixar de se encolher. Foi quando Jackson não aguentou seu temperamento rápido e estava prestes a dizer-lhe que, se ele continuasse a provocá-lo, ele não o deixaria ir. As mãos grandes do rei agarraram suas coxas e cintura encharcadas de suor. Era fino em comparação com a dor no peito, mas ainda estava cheio de músculos, e sua cintura grossa estava toda em uma mão. Carlint voltou à sua habitual expressão séria e sussurrou suavemente.
– [Vamos acabar com a brincadeira neste momento.]
-“Ugh…!”
Antes que Jackson pudesse responder, o rei mordeu o pescoço do homem sem aviso prévio. Desta vez, as presas afiadas morderam com força suficiente para definitivamente fazer um buraco em sua pele. Sem mencionar que uma quantidade maior de veneno foi autorizada a fluir através de suas veias. O braço que agarrava o corpo da rainha humana estava cheio de força. Eu podia ver tendões e músculos se contorcendo sobre meu fraco lábio superior. Mas Jackson foi levantado, incapaz de manter sua mente longe do espanto que ameaçava quebrar sua cabeça. O uso de um veneno bastante forte por Carlint significava que ele seria um mais áspero a partir de agora. Para que a rainha incubasse os ovos, não bastava acariciar seu corpo e cutucar a entrada como uma brincadeira de criança.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.