Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 28
-[Pelos Céus!!!!!]
– [Agora suas roupas também são mais bonitas do que você. Lhe cai bem.]
Jackson disse com uma risada. Ele reclamou que a toupeira feia não podia combinar com a beleza das roupas, por isso era o suficiente para torná-la igualmente feia.
– [O que isso está fazendo, rainha!]
O irmão da mulher, que não sabia se era lilás ou Riley, mal levantou a voz depois de estar ausente. Ele estava tremendo de excitação, como se não pudesse acreditar no que acabara de acontecer. Jackson pensou que seria melhor se ele levantasse o dedo do meio e cuspisse uma vez. Mas ele não colocou isso em prática, disse ele com uma expressão mal-humorada.
– [é uma tradição humana.]
Foi uma frase que ele lhe disse para usar quando Quill não disse nada e realmente pensou que não funcionaria, quando nem concessões nem desculpas funcionariam. Era uma tradição do homem. Jackson levou seu conselho muito a sério, e Quill esguichou sua pele de surpresa.
– “Rainha! Você não pode disser isso depois de discutir!” O lamentável grito do inseto não chegou a Jackson.
– [Até a próxima.]
Até a expressão de despedida foi perfeita. Jackson não recuou, pegou sua pena e saiu. Em meu coração, eu queria me livrar do crime de insultar a rainha, mas decidi que o batismo de vinho era um ato bastante compassivo.
-“Isso é bom, não é? Usei as expressões que aprendi.”
-“Rainha…! O que você realmente vai fazer!”
-“Não penso nas consequências. A Carlint cuidará disso.”
Eu não bati em você, Rileys, isso era pouco, mas ainda era emocionante. Em particular, o rosto de seu irmão, que estava lutando para limpar o vinho das roupas de Rileys, valia a pena ver.
-“Rainha…”
Quem diabos é aquele que a rainha observa em secredo? Pensando no amante da rainha que não podia nem ver seu nariz, Quill pensou que era como se sua vida estivesse sendo cortada. E bem a tempo, Carlint, que estava procurando pela rainha, viu Jackson e se aproximou dele.
-“Jackson? A comoção só agora…”
-“Eu dei um breve cumprimento conforme uma tradição humana antiga, mais acho que não foi bem aceita pelos nobres.”
-“… Eles discutiram primeiro.”
-“É irritante, para dizer o mínimo. Você já viu tudo?”
-“Sim. Você tem um bom trabalho de saudações.”
Vendo a colcha peluda e desgrenhada, Carlint adivinhou o que havia acontecido. Quando ele sinalizou para ele que não precisava mais pagar por isso, a mariposa desceu do ombro de Jackson, pensando que ele deveria deixar de lado a caçada de amantes escondidos da rainha.
-“Então, espero que você se divirta …!”
-“Huh? Uh, claro.”
Ele é perspicaz. Pensando que Quill iria se safar, Jackson apertou os olhos para Carlint. Só de pensar no que ocorreu ainda a pouco me deixa aborrecido, falar sobre ele era como um cachorro com um enorme nariz, então deixei de lado meu aborrecimento e olhei para o rosto de Carlint. Senti como se estivesse ficando relaxado.
-“Ainda assim, você é meu parceiro. Você me concederia a honra de uma dança?”
Depois de dar uma olhada ao redor, Carlint sugeriu com uma voz suave. O lugar onde os dois estavam era um local isolado perto do terraço. Era também um lugar onde a música no salão de banquetes lentamente desaparecia, e também era um lugar onde outras aranhas não podiam vê-la.
-“… Boa sugestão. Mas, para ser honesto, eu não posso dançar muito.”
Jackson rolou sua perna protética no chão e crepitou. Originalmente, eu não estava interessado em dançar mais pensar nisso era uma boa opção, porém foi uma das coisas que eu desisti depois que machuquei minha perna. Quando você está em batalha, é uma situação urgente você corra aleatoriamente para se salvar. Enquanto eu me concentrava nos movimentos do corpo dele, minhas pernas rapidamente doíam por causa dos defeitos físicos.
-“Está tudo bem. Eu só quero dar as mãos e entrar no ritmo juntos.”
-“Eu realmente não gosto disso.”
Carlint envolveu os braços em torno de sua cintura e apertou a mão, e Jackson relutantemente pulou algumas vezes para a música. O rei conduziu seu corpo lentamente a uma batida lenta. Quando ele pensou que estava sentindo o movimento, como esperado, suas pernas ficaram tensas e começaram a tremer.
-“Ei… Carlint. Minhas pernas doem.”
Sentindo sua respiração ficar irregular, Jackson parou de se mover. Senti uma dor aguda no dedo do pé direito, que não existia. Quando estou do lado de fora, a dor surge. Foi o pior. Afinal, eu não deveria dançar nem nada. Era raro minhas pernas doerem mesmo que eu bebesse. Com o arrependimento de que ele tinha dançado por nada, o medo lentamente começou a se acender por dentro. Jackson, sem saber, pressionou sua testa suada contra o peito de Carlint e respirou pesadamente.
-“Hah, Hah….”
-“Você está bem?”
-“Uh… Vamos ficar assim por um tempo.”
À medida que sua visão escureceu, seu odor corporal tornou-se muito mais claro. Um peito e respiração quentes, e uma voz amigável. Parei por um momento e me inclinei, e a dor parou lentamente. E o lugar onde a dor estava incomodando logo começou a ser substituído pela luxúria. Eu queria deixar o chato salão de banquetes rapidamente. O que eu queria, em primeiro lugar, não era um banquete, mas um evento que se seguiria.
-“Carlint.”
-“Sim, fale.”
“Você vai confraternizar mais? Quero ir aos nossos aposentos, porque não estou me divertindo.”
A garganta de Carlint se contorceu, percebendo que Jackson estava falando com uma voz tingida de sutileza em vez de indiferença. Ele estava flertando indiretamente.
-“… Eu não o convidei para o banquete para intimidá-lo. Se você está cansado, você deve entrar e descansar.”
-“Quero dizer, você estará mais aqui.”
Ele rosnou levemente, sua voz como se estivesse cuspindo. Jackson, que tinha o rosto no peito, olhou para cima e seus olhares se entrelaçaram. Seu rosto estava impaciente. Sobrancelhas curvas e estava mordendo o lábio ligeiramente. Carlint estava convencido de que ele estava suprimindo sua paixão, não a dor.
-“… Vamos para a sala juntos.”
-“Isso é bom.”
Não havia razão para ele aguentar mais. Era meio engraçado ter o protagonista do banquete desaparecido, mas isso não importava agora. Carlint apoiou Jackson enquanto ele mancava. Eu disse a ele que poderia carrega-lo nos braços, mas ele simplesmente recusou. Eu não sabia se era porque ele não gostava de estar no centro das atenções ou por causa do orgulho. Todos tinham ido desfrutar do banquete, então não havia ninguém no corredor. Depois de caminhar pelo corredor silencioso por um longo tempo, os dois finalmente chegaram ao quarto.
-“Você ainda quer dançar comigo?”
Assim que entraram no local sozinhos, Jackson fez uma pergunta do nada. A pressa e a queda para trás enquanto ele caminhava. Senti como se alguém estivesse batendo no meu pé direito há muito desaparecido com algo como um pequeno martelo. A sensação que deixa as pessoas impacientes e nervosas era nojenta.
-“Claro.”
À pergunta repentina, Carlint respondeu curiosamente. Tudo o que ele queria agora era sexo, mas era impossível para ele ousar dizer não à dança.
-“Sou a sua rainha, e sinto muito por não poder dançar tanto.”
Ouvindo a resposta de Carlint, Jackson respondeu com um sorriso. Então ele pressionou a palma da mão contra o cabelo suado que tinha começado a subir, e jogou-o de volta mais uma vez, em seguida, estendeu a mão para ele. Ele não estava em posição de pedir uma dança. Eu não queria ser abraçada enquanto caminhava do salão de banquetes para o meu quarto, tão de repente. Reconhecendo o que Jackson queria, Carlint o abraçou cuidadosamente. Em seguida, um pedaço fino de pano tocou os estômagos um do outro. Pensando que seu rosto poderia estar um pouco maduro como um jovem até agora, o jovem rei olhou para sua rainha.
-“… Então, você me chama para uma dança para entrar e provocar sua cintura? Acho que posso fazer um bom trabalho com isso.”
Jackson abaixou a cabeça e mordeu o lóbulo da orelha de Carlint antes de sussurrar em seu ouvido e fazer a pergunta em voz baixa. Eu podia sentir os braços do meu oponente se contorcendo e tremendo enquanto eles estavam firmemente apoiando sua cintura e coxas. Se eu aguentasse por alguns dias, eu aguentava por um longo tempo. É orgulho e futileza, e se ele não fizesse isso agora, ele poderia ter que lutar por horas na sensação de queimação de seu pé direito. Enquanto eu respirava devagar, os feromônios de Carlint acalmaram meus sentidos desconfortáveis. Era engraçado que, quando o sentia, a dor diminuía como um fantasma. Jackson soltou um pequeno sorriso, e Carlint respirou fundo antes de responder.
-“Em princípio, de forma alguma, mas… Acho que poderíamos promulgar um decreto que, a partir de agora, também constitua dança.”
-“Eu acho que é um coisa ruim responder de forma desinteressante.”
Sabendo que ele não diria nada tão desagradável quanto seria em um filme de terceira categoria, Jackson riu, dizendo que tinha grandes expectativas. Então ele envolveu suas pernas firmemente em torno da cintura de Carlint. Parecia que realmente machucaria seu orgulho se ele o deixasse ir agora. Um desejo sutil por sexualidade e um Carlint superaram o medo de um pênis grosseiro. Suas mãos estavam ásperas quando ele desamarrou suas roupas. Foi um gesto de mão mais irritante do que uma criança que estava esperando por um presente o dia todo e depois apressadamente arrancou o embrulho.
-“Foi grave. É a primeira lei que vamos promulgar para você.”
-“Ok, apenas anuncie que você está fazendo sexo para toda a vizinhança.”
Em comparação, Carlint não tinha pressa. Eu não sei como me apressar, ou estou fingindo estar com pressa. Suas mãos delicadas puxavam cada nó de suas roupas. Ele trocou piadas de flerte com Jackson, acariciando com seu toque suave a pele nua que lentamente começava a aparecer sob suas roupas.
-“Porra, isso é injusto. Por que as roupas desse bastardo são tão complicadas?”
Jackson, que estava tentando o despir estava uma bagunça, rangeu os dentes quando as coisas não saíram do seu jeito. Não fui outro senão eu que fiquei nua primeiro. Sempre que ele corria, Carlint via o humano choramingando em seus braços e acabava com uma pequena risada.
-“Você tem que puxá-lo assim.”
Enrolado nas costas da mão de Jackson, Carlint gentilmente lhe disse qual nó puxar para remover suas roupas. Então, o nó foi facilmente desatado a ponto de o tempo em que ele estava lutando com suas roupas foi ofuscado, revelando um peito branco. O rosto de Jackson ficou vermelho brilhante em constrangimento e ele levantou a voz sem perceber.
-“Eu sei…! Acabei de fazer uma pequena brincadeira.”
Um presunçoso bastardo verme desagradável. O humano ignorante bateu o rosto no peito fraco de Aracron e começou a marcá-lo com os lábios.
-“Ugh… Dói.”
-“Relaxe”
Durante a carícia áspera, a grande mão que segurava a cintura e as pernas humanas entrou espontaneamente nela. À medida que os músculos tonificados da coxa envolviam suas palmas das mãos, sua boca ficava seca com saudades de seu parceiro. Carlint passou as mãos por todo o corpo nu de Jackson e imediatamente agarrou seus quadris com as duas mãos. Seu corpo era tão quente quanto sua personalidade ardente. Senti que ia enlouquecer se não juntássemos nossas carnes. Várias mãos apalparam seu corpo, e Jackson nervosamente endireitou seus quadris. Era bom estar excitado, mas quando pensei que era real, meu corpo começou a reagi. Eu precisava de convicção para superar minha ansiedade.
Olhando para a clavícula e a parte superior do peito de seu oponente, o humano olhou para cima. Sua mandíbula fina e seu pescoço bem levantado me chamaram a atenção. E talvez seja um humano-aranha espreitando através da lacuna.
-“Antes que eu faça, deixe-me perguntar-lhe uma coisa.”
-“O que você quer dizer…?”
-“Você realmente gosta de mim?”
-“Sim.”
Foi uma resposta sem qualquer trepidação ou hesitação. Os rostos do monstro e do humano se aproximavam cada vez mais. Agora havia apenas espaço suficiente entre os lábios para caber um dedo. Naquele momento, a pequena coroa que o rei estava usando chamou a atenção de Jackson. Era ridículo pensar em transarem com essas bugigangas penduradas. Ao mesmo tempo, ele sentia que eles mesmo eram seres inerentemente diferentes. Ele era um nobre, e o outro era um vagabundo.
-“Se eu sou tão bom, você pode colocar o que está no topo da sua cabeça?”
Jackson se afastou dos lábios de Carlint. Então, deliberadamente, casualmente, ele marcou a coroa com o dedo indicador, um pouco arrogante, e bateu nela algumas vezes.
-“…….”
Ouvindo a pergunta, Carlint franziu os lábios para responder. No momento em que seus lábios se abriram, Jackson agarrou o queixo do rei e o fez olhar para ele, depois murmurou avisadamente.
-“Não responda. Prove isso com suas ações.”
Por que fazer perguntas que você não pode lidar? Tampouco havia uma resposta definitiva que ele quisesse em primeiro lugar. Na verdade, eu estava mais do lado de ter medo de que tipo de resposta ele daria. No entanto, eu queria verificar. Eu queria que ele provasse que dizer que gostava não era apenas uma farsa. Sem saber o que até ele queria, um único desejo queimava claramente em sua mente confusa. A sede física era extrema. Jackson cobriu a boca com os lábios sem dar tempo a Carlint para responder. Ele fechou os olhos e se concentrou na sensação dos lábios e da língua de Carlint. Como um homem sedento, ele entrelaçou suas línguas e misturou suas salivas.
A mão que estava segurando o queixo do rei aranha gradualmente se tornou a mais relaxada, suas e envolveu suas mãos em torno de suas mãos. Jackson chupou os lábios tão ferozmente, não se importando com o som um tanto obsceno.
-“Hah… Hah….”
Seu coração acelerou enquanto ele respirava. Carlint levou Jackson para a cama enquanto eles se beijavam, permitindo que ele se apoiasse em uma pilha de almofadas macias. As roupas estavam espalhadas no chão, mas nenhum deles agia como se pudesse se dar ao luxo de se preocupar com isso.
-“Jackson… Você pode fazer o que quiser, eu estou aqui e não vou a lugar algum certo?.”
Carlint estendeu o braço e tirou uma garrafa de bálsamo. A aparência de segurar e despejar punhados de óleo cintilante em suas mãos era suficiente para enganar qualquer um. Os movimentos de seus dedos longos lembravam aranhas trabalhando primorosamente com suas pernas alongadas.
-“É engraçado, se você não fizer isso direito, você vai se deitar e dormir, então faça isso de boa fé.”
Sabendo do prazer daquela mão, Jackson engoliu secamente, fazendo um som dolorido. Minha barriga estava dura. Ele ainda nem tinha chegado a ela, mas sua parte inferior do corpo, que estava cheia de luxúria, saltou para seus pés, incapaz de controlar sua antecipação.
– [Não há canto onde você não esteja com pressa.]
Olhando para baixo para onde ele já havia erguido, Carlint murmurou para si mesmo sem saber. Jackson entendeu o que ele estava dizendo, e sangue derramou em seu rosto, e ele ofegou.
-“Sinto muito por estar com pressa, mas não é ejaculação precoce, é?”
Melhor do que a disfunção erétil. É inútil pensar assim, ele vai me saciar de qualquer maneira. Quando Jackson virou a cabeça e desviou o olhar, Carlint buscou sua rigidez, surpreso por entender o que estava dizendo.
-“Cometi um erro.”
O suave golpe de sua mão como se quisesse aliviar a tensão fez com que seu corpo se sentisse ainda mais tenso. Jackson conteve um gemido que fez cócegas em sua garganta. Era bom acariciar seus genitais, mas ele não aguentava porque estava quente e com cócegas por dentro. Ele nem sequer aplicou óleo perfumado, mas era formigante e doloroso. Mesmo que ele tentasse manter a calma, suas costas cairiam espontaneamente.
-“Ah… Uau, ugh…. As preliminares estão feitas, então apresse-se…”
Poucos minutos depois de ser apontado por seu temperamento apressado, Jackson deixou de lado seu orgulho e bateu em Carlint. Minha mente estava cheia do pensamento de que seria bom para um monstro, para que eu pudesse fazer algo sobre a coceira interior. Eu nunca tinha tido nada assim na minha vida, e isso definitivamente não era normal. No entanto, em vez de discutir tal estranheza, era imperativo acalmar o corpo queimado.
-“…….”
Carlint, que estava agarrando as pernas de Jackson com as duas mãos e acariciando-as cuidadosamente com as mãos restantes, parou de se mover. Ele agarrou a coxa de Jackson e tocou suavemente seu ombro com a ponta dos dedos, Carlint não aguentou mais.
– [Jackson, você esgotou minha paciência.]
Determinado a culpá-lo mais tarde, o rei se endireitou e desapertou o cinto. Então, uma abertura longitudinal apareceu entre seus abdominais bem aquecidos. A rachadura se contorceu e logo se abriu de um lado para o outro, escorregando para fora do espaço estreito.
-“Que loucura…”
A forma espiral do pênis era uma forma estranha e horrível de se olhar. Quando olhei para ele novamente, não pude deixar de me surpreender. Seu pênis era vermelho brilhante em direção às extremidades com sangue no final. As vesículas seminais vermelhas brilhantes que haviam estourado da última vez haviam sido presas à superfície de seus genitais, como se tivessem crescido novamente.
Desta vez, no entanto, o prazer que o objeto grosseiro daria veio à mente primeiro, em vez de repugnância. Feromônios escorrendo de seu pênis úmido de muco paralisaram a razão de Jackson. Havia uma forte pressão seu ventre como se alguém estivesse se apertando com a ponta de uma caneta esferográfica. Contorcendo os dedos, Jackson não resistiu ao desejo interior e estendeu a mão e agarrou os genitais macios do monstro. O enorme estava mais quente do que eu esperava, mole e até grudado na palma da mão.
-“Ugh…….”
Resistindo ao desejo de sacudir o que ele havia agarrado, Jackson trouxe o pênis do monstro em direção a sua entrada com antecipação aquelas sensações sentidas na primeira vez deles. Ele mordeu os lábios, pensando o tamanho do prazer que estava prestes a experimentar mais uma vez. Enquanto ele apertava pênis que estava em sua mão, sentiu como ele parecia contorcer-se e deslizar como se tivesse vida própria. Aquilo despertou ainda mais fome física em Jackson.
-“Hoo….”
Antes que Jackson pudesse enfiar o pênis de Carlint em si mesmo, o impaciente Carlint primeiro o empurrou para a entrada com força. A ponta de seu pênis tinha apenas a espessura de uma ponta-tinteiro, mas ficava cada vez mais grossa do que o diâmetro de um copo de prata convencional. O lugar onde estava fechado se abriu em um instante, e ele começou a engolir o pênis compulsivamente, e Jackson se contorceu com um som dolorido.
-“Ugh…! Ugh, ah…! Espere, ahh!
Algo grande latejava por dentro, e eu não conseguia segurar o som. Jackson soltou a mão que segurava o pênis do monstro e tremeu os membros, tentando aceitar a sensação. Sua cabeça inclinou-se e um grito coçou sua garganta. Sua boca se abriu por causa da dor maçante que vinha através de sua parte inferior do corpo.
-“Hah… É melhor do que da última vez…”
Carlint parecia estar indo bem, colocando a mão nos quadris de Jackson a partir de sua cintura e varrendo-o em volta. Era apenas para o braço, e o resto do braço estava segurando as pernas de Jackson bem afastadas para acomodar o pênis que não se encaixava bem. Seu pênis coberto de muco e mole apenas entrava e saía, como se fosse empurrado para longe à força. Então, sem perder uma lacuna onde o buraco se abriu um pouco, ele foi empurrado todo o caminho de uma só vez.
-“Ugh…! Ahh
Jackson balançou a cabeça em agonia. O macho humano nu se contorceu como um homem cujo corpo havia sido perfurado por uma lança, e ele respirou fundo. O interior macio envolvia e apertava seu pênis como se o chupasse, e não havia como ela retira-lo. Carlint disse, agarrando o corpo de Jackson e pressionando para baixo.
– [Shiii…. Você não me disse para provar minha sinceridade por suas ações.]
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.