Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 27
Ah! De alguma forma. É por isso que toda vez que Sua Alteza expressa afeto, ele faz um rosto tão chateado. Pobre Alteza Carlint!
-“Ok, esqueça. Preciso esquecer isso no momento. Eu não sou como você um romântico incurável.”
Jackson suspirou baixinho. É como olhar para a distância, e é como segurar o peso. Foi a atitude de um homem que se apaixonou. Enquanto Quill fica surpreso que os seres humanos exibem essa atitude quando se apaixonam, ele se torna sério porque sente que Jackson está realmente apaixonado por alguém. Devo dizer a Vossa Alteza…?
Mas esta era a vida privada da rainha. Seu servo direto era obrigado a assumir a responsabilidade e proteger a privacidade da rainha. Não era incompreensível pensar em si mesma como uma rainha humana solitária em uma terra estranha. Determinado a não ser um informante, Quill gaguejou.
-“Minha Rainha. Se você ainda estiver com alguma preocupação, sinta-se à vontade para me informar. Vou te dar os conselhos que a senhora precisar. Às vezes você só tem que falar com alguém e encontrar respostas para si mesmo, certo?”
-“Obrigado, Quill. Vou manter isso em mente.”
Jackson estava acariciando a mariposa peluda em seu ombro duramente. Então ele se contorceu de raiva quando seu rosto foi sujo pelo pó brilhante da mariposa.
-“Eu disse para você tomar um banho!”
-“Meu erro me desculpe! Mesmo após a lavagem, o pó vai se acumular rapidamente…”
-“Ok, não precisa se explicar. Então, quantas horas restam para o banquete?”
-“Quatro horas agora.”
-“O tempo parece se arrastar.”
Vestido com roupas preciosas e apoiando-se casualmente em sua cama, Jackson instantaneamente se transformou da realeza em uma rica imagem semelhante a um imperador. Vendo isso, Quill se inquietou e formulou uma hipótese. Será pessoa por quem a rainha está apaixonada estará presente no banquete? Então fazia sentido esperar tanto tempo pelo banquete. Considerando a personalidade habitual de Jackson, ele certamente resmungaria que festejar era apenas uma tarefa. Ele não podia imaginar qualquer outra razão para esperar pelo banquete. Eu nem sei… Quando e por quem você se apaixonou, Rainha! Embora seu assistente imediato não tivesse necessariamente que se juntar ao banquete, Quill voluntariamente decidiu acompanhar a rainha humana.
Eu me perguntava quem ele era. Eu não tinha visto Jackson conversando com ninguém, muito menos interagindo com outro Aracron, e fiquei surpreso quando revelou essa informação tão casualmente. É um banquete, então o bastardo virá vestido em trajes exuberantes. Sem saber que a pequena mariposa estava fazendo todos os tipos de suposições absurdas, Jackson deitou-se em sua cama e pensou em Carlint. Enquanto imaginava um rosto bonito envolto em joias de ouro e joias sobre seu corpo branco pálido, Jakson sorriu levemente. Eu não podia acreditar que os bons comportamentos eram realmente namoro. Dizer que a rainha se vestiu porque não queria aparecer no banquete com uma aparência indigna… Não só ele me pediu para acompanhá-lo pessoalmente, mas ele até apalpava para fazer as medições. Enfim, é algo para viver e ver por um longo tempo.
Inclinando-se para trás em sua cama, Jackson fechou os olhos e adormeceu. Adormecer assim que fechou os olhos sempre foi um de suas poucas qualidades. Quill rapidamente bufou e franziu a testa, olhando para o seu rosto adormecido, e soltou um pequeno suspiro.
-“Rainha, você deve se levantar agora. É hora do banquete.”
Pensei que tinha fechado os olhos por um momento, mas o tempo passou e chegou a hora de assistir ao banquete. Jackson murmurou com uma voz pensativa, coçando a parte de trás de sua cabeça.
-“Uh, eu não dormi, eu não dormi. De qualquer forma, se você apenas tocar sua cabeça, você vai se cansar. Para onde posso ir?”
-“Você pode ir ao salão de banquetes no primeiro andar do Palácio Real.”
Eu até ronquei e dormi profundamente! Dizendo que não tinha dormido, Quill gaguejou um pouco. No entanto, ele não se preocupou em apontar a desculpa de Jackson e gentilmente mostrou-lhe a localização do salão de banquetes. Jackson lembrou-se do salão de baile ao ar livre onde encontrou Arachron pela primeira vez. Eu estava relutante em participar de um banquete com o mesmo trabalho como alvo.
-“É assim… Por que não é ao ar livre?”
-“Hoje não é feriado nacional, é uma celebração. É o primeiro banquete desde que Sua Alteza foi entronizado, por isso é pequeno.”
A mariposa de boas-vindas rastejou pelo corredor. Quando abriram a grande porta no primeiro andar, foram recebidos por um espaço ornamentalmente decorado. Como o banquete ainda não havia começado, havia apenas alguns aracrons no salão.
-“…….”
Assim que entrou no salão de banquetes, Jackson, que estava olhando ao redor de uma maneira arrogante, viu Carlint. Ele era tão bonito que ele estava definitivamente impressionando entre as aranhas, por isso era impossível não o reconhecer. O rei, que organizou o banquete, estava ocupado substituindo a rainha, que não estava familiarizada com os assuntos da família real, e estava tão ornamentado como sempre. Comparado a seus assistentes, o rei Aracron certamente mostrou sua aparência monárquica. Ninguém mais estava perto o suficiente para cumprimentá-lo, então Jackson foi direto para Carlint. Vendo as roupas da rainha humana, o rei o cumprimentou com um tom tingido de prazer.
-“Você está cedo, Jackson. E as roupas?”
-“Assim como você diz. Seu talento para medir medições parece ter funcionado muito bem. Obrigado pelo presente.”
-“Com certeza. Calculamos a média do que normalmente estimamos, então a margem de erro seria muito pequena.”
-“Por que você vive em um mundo sem computadores e fala como uma máquina?”
Ouvindo a resposta de Carlint, Jackson ficou perplexo, perguntando o que era. Lembrou-se da voz pouco lisonjeira do chefe robô que estava enrolando muito as pessoas. É claro que, em comparação com aquele pedaço de sucata, Carlint era um homem muito melhor. Jackson, que alternava entre as luzes ornamentadas do teto e o tapete no chão, perguntou ao rei.
-“O que eu devo fazer?”
Embora ele estivesse usando roupas delicadas e bonitas, ainda se sentia alienado da atmosfera do espaço. A voz de Jackson afundou, pensando que ele não estava apto para essa posição. Carlint respondeu suavemente, acariciando o ombro de Jackson como se ele não precisasse se sentir sobrecarregado.
-“Você pode apenas dizer algumas palavras de parabéns. Quill lhe ensinou algo parecido correto.”
-“Sim. Farei isso.”
-“Sim. Depois disso, você pode se movimentar livremente e desfrutar da comida … Se alguém falar com você, diga olá.”
-“Entendi.”
Naquele momento, um rosto familiar apareceu no salão de banquetes. A mulher Aracron, vestida de forma mais ornamentada e bonita do que a Rainha Jackson, não era outro senão Rileys. Quando ela viu Jackson de pé no pódio, ela sem saber expôs suas presas e contorceu seu rosto. Uma vez que havia feito contato visual com ela, Jackson a amaldiçoou com o mesmo rosto enrugado e forma de boca com uma expressão em seu rosto. Percebendo a batalha de nervos entre os dois, Quill gaguejou nervosamente e olhou para Carlint.
Carlint não olhou para ele porque outro nobre havia pedido uma saudação. No entanto, sua batalha de nervos logo se rompeu quando outros aracrons começaram a encher o salão de banquetes. Os aristocratas Aracrons que chegaram ao salão de banquetes bem a tempo estavam bem vestidos. Para Jackson, é claro, era uma visão desinteressante, com linhas coloridas aleatoriamente nas pedras. Em vez disso, eu estava mais preocupado se eu seria capaz de recitar corretamente os parabéns aos Aracrons como Quill me ensinou.
Toda a minha vida foi assistir ao discurso de alguém sobre a tela. Nunca sonhei em fazer um discurso pessoalmente. Enquanto Jackson olhava para o salão de banquetes cada vez mais lotado com um rosto nervoso, Carlint o acalmou e roçou as costas sobre suas roupas.
-“Você vai se sair bem.”
-“… Mesmo que você não possa, o que há de errado?”
-“Entendo.”
Vou lidar com todos os bastardos que zombam da rainha por não ser capaz se comunicar corretamente, Carlint sorriu suavemente, fixando seus na rainha. Mesmo que todos estivessem virando a cabeça fingindo não estar interessados, eu podia ver que todos estavam apertando os olhos para aquela carinha. Verificando o tempo, Carlint limpou um sorriso de seu rosto e disse aos convidados com uma voz solene como um rei.
– [Calma. Fico feliz que todos vocês tenham vindo ao banquete. Este é o meu primeiro banquete desde que subi ao trono, por isso espero que o aproveitem ao máximo. Deixe-me também apresentar a rainha que participa do banquete de hoje.]
Antes que ele pudesse terminar de falar, sua atenção se voltou para a rainha humana. Jackson, que havia aprendido a etiqueta de saudação cortês de Quill, imitou a etiqueta com gestos duros. Ele esperava uma explosão de riso vindo de algum lugar, mas todos pareciam estar prendendo a respiração e se concentrando em si mesmos. Sentindo-se um pouco encorajado, Jackson limpou a voz uma vez e disse o que havia aprendido com Quill.
– [Chame de uma honra participar do banquete.]
-Errado! “É uma honra estar aqui para o banquete.” Eu te ensinei!
As antenas de Quill surgiram. Se ele soubesse disso, ele deveria ter agarrado Jackson e reeducado 30 minutos antes do banquete começar, mas era tarde demais. Escrever e ensiná-los a falar de maneira educada foi em vão. Pelo contrário, o erro de fala foi um reflexo de seu habitual tom bastante cruel e arrogante. A pequena mariposa, pensando que o espírito do fogo vindo de Carlint cairia sobre ele, apertou os olhos na direção do Rei Aranha com a respiração ofegante. Mas, inesperadamente, ele estava sorrindo fracamente. Não era apenas um sorriso de negócios, era um sorriso gentil que saía quando você olhava para alguém que você realmente amava. Ai meu Deus! Sua Alteza deve estar viciada o suficiente para ver os erros de Sua Alteza e ignora-los!
A rainha pode estar fazendo contato visual com outra pessoa agora. Seguindo o olhar de Jackson, Quill desistiu de procurar quem era seu amor e soluçou. Mais uma vez, os comentários de felicitações de Carlint e os breves discursos fizeram com que Jackson virasse a cabeça. Ele não pretendia desfrutar da emoção de trocar olhares, mas Jackson manteve os olhos fixos em Carlint desde então. Apenas a mariposa bem-vinda estava queimando e inquietando, alternando entre observar o rei e a rainha.
– [Então, que todos desfrutem da festa.]
Quando a permissão do rei foi concedida, os nobres conversaram de uma forma mais relaxada porem com a mais alta etiqueta, causando uma agitação no salão de banquetes. Jackson perguntou a Carlint somente depois de vê-los virar a cabeça e se mover para fazer seu trabalho.
-“Eu fiz certo?”
-“Sim, muito bem. Não pela primeira vez, na verdade. Você não tremeu. Eu devo ser cumprimentado, mas você gostaria de dar uma olhada no salão de banquetes por um minuto? Eu estarei de volta assim que terminar.”
-“… Sim. Mas por quanto tempo vamos ficar no banquete?”
-“Provavelmente vai passar de uma hora da manhã… Os banquetes à noite são geralmente realizados para fins sociais, em vez de fins públicos. O banquete de hoje é para celebrar a minha Coroação como rei”.
-“É assim…? Parabéns.”
Percebendo que ele nem sabia o propósito do banquete, Jackson desajeitadamente o parabenizou. Carlint olhou para ele com uma expressão um tanto carinhosa, como se estivesse arrependido por deixá-lo sozinho, e depois continuou.
-“Haha, obrigado. Se você ficar olhando ao redor, voltarei em breve. Sinta-se livre para comer o que quiser.”
O rei deixou essas palavras e entrou na horda de Aracron. Jackson sentiu-se um pouco sutil sobre ele sair, mas conseguiu se livrar da emoção borbulhante, imaginando quando ele se tornou tão dependente.
-“Estou cheio de gente aranha, o que eu vou fazer aqui mesmo?”
A rainha humana começou a tremer com a intenção de petiscar algo ou tomar uma bebida. Não muito longe, vi uma mesa com uma ceia, e quando olhei para a comida, de repente senti fome. Quill, que estava silenciosamente de olho na rainha, nervosamente o seguiu, sem saber quem ele iria ver.
-“Ei, então eu vou ser pisado. Mas não há ninguém que tenha trazido seu atendente além de mim, então você não deveria ir também?”
-“Eu vou cuidar da rainha…”
-“O quê? Qual é a intenção? Você está aqui para pedir por cubos de açúcar, é isso?”
A mariposa perseguindo entre os grandes aracrons parecia bastante perturbadora. Jackson pegou a pena e colocou-a em seu ombro para que a poeira da mariposa não ficasse sobre ela. Eu me perguntava se era um pouco ridículo colocar o servo em cima do meu corpo, e eu podia senti-lo olhando ao redor. No entanto, a rainha, que não se importava com os outros, não se importou e caminhou até a mesa onde a comida estava posta. É isso. Saquê grátis servido com carnes gordurosas e o paraiso.
Eu não gostava que fosse um covil de aranhas, mas fora isso, eu tinha que admitir que era um paraíso na terra. Animado, Jackson estava prestes a beber vinho da garrafa, mas com um suspiro começou a derramar sua bebida em seu copo. Ele sempre se moveu sem se importar com a dignidade, mas de repente passou por sua mente o pensamento de que essas nobres aranhas desagradáveis poderiam incomodar Carlint. O que você faz quando é um rei? É azul brilhante. Os velhos nobres ficariam ansiosos por não poderem comer o jovem Carlint. Se você está irritado por ser pego em um casulo, você pode decapitar todos eles. Se Carlint dissesse isso, ele daria uma resposta morna, como:
-“Oh, o rei não deve se comover”.
Eu também sou velho, pensando todas essas coisas inúteis. Tudo isso porque ele havia caído no covil da aranha, e toda aquela situação estivesse ocorrendo. Jackson pressionou a boca no copo para acalmar seu coração perturbado. O aroma característico do vinho fez cócegas na ponta de seu nariz, e seus pensamentos preocupados derreteram. Quando ele estava prestes a se sentir melhor com a sensação de embriaguez, sua visão de repente escureceu e uma sombra caiu sobre a cabeça de Jackson. Fracamente embriagada, a rainha levantou os olhos para a figura em seu caminho e olhou para o dono da sombra.
-“O que é isso de novo.”
– [O discurso de Sua Alteza foi muito impressionante. Curto, intenso.]
Mesmo que ele não pudesse falar corretamente, Jackson apertou os olhos enquanto entendia a linguagem de Echo Arachron. Um pequeno Aracron ficou ali se segurando. Bastardo engraçado, isso. Será que o rei realmente quer fazer tal luta em uma celebração que circula? Eles pareciam não terem medos de serem condenados ou até mesmo mortos pela insolência.
– [Ha, mais o que te faz ‘pensar’ isto. Não se preocupe.]
Jackson procurou através de cada palavra que ele sabia em sua cabeça, mas não conseguiu amaldiçoar porque Quill só lhe ensinou palavras curtas e fáceis. Então eu respondi deliberadamente acariciando meus dedos perto de minhas têmporas para que ele não o confundisse. Foi uma sorte que aprendi a comparar rapidamente. Vou ter que deixar os lábios de Carlint esfarrapados assim que o banquete desta noite terminar. Eu não pude deixar de dar uma chance a esses insetos baratos. Jackson não se esqueceu de bufar como se não fosse mesquinho.
– [O quê, o quê?]
O nobre homem, que pensou que a rainha não diria nada e se contorceria, ficou surpreso com sua resposta e mostrou os dentes com um som de “kiwi”. O que ele disse em seu discurso não foi um erro, mas um caráter! Ele também mostrou uma grande personalidade no casamento, e ele deve ter sido uma pessoa que não era uma boa pessoa. O rosto de seu oponente rapidamente ficou vermelho, e Jackson se perguntou por que ele era tão fraco em mente com um assunto aristocrático. Eu não ouvi quando alguém se aproximou de mim, e estava apenas incomodado em dizer olá. Então, Rileys apareceu por trás.
– [Meu irmão? O que você está fazendo aqui?]
– [Não é grande coisa, Rileys… Eu estava cumprimentando Sua Alteza a Rainha.]
– [Oh meu? Vossa Alteza a Rainha? Eu nem sabia que era tão pequeno.]
– [Maior do que a sua compaixão.]
Ah, se você vier com os mesmos truques, a outra parte dificilmente irá cair novamente. Mesmo sabendo que o homem que apenas repetiu o que ele disse era o mais fácil de ganhar, Jackson lamentou que ele não soubesse dizer o contrário. Carlint estava certo. Eu deveria ter aprendido a xingar, mesmo que eu não quisesse tirar meus lábios.
– [Minha compaixão e generosidade são muito grandes, não são? Então, na frente de Nossa Rainha, Sua Alteza, falamos assim.]
-[Ele deveria ser muito grato apenas por não apanhar como um ladrão]
Rileys disse, olhando para Jackson com os braços cruzados. Rileys não gostou da rainha desde o momento em que ela entrou no salão de banquetes. As roupas que ele usava eram bordadas com os próprios padrões da família real. E só a família real pode tecer o emblema real. Isso significava que Carlint tinha pessoalmente presenteado a roupa.
– [Você usava roupas preciosas… Seu rosto é tão pobre que o glamour de suas roupas parece se destacar ainda mais.]
-“Quill, por que essa mulher sempre mexe comigo?”
Jackson não aguentou e perguntou a Quill. Quill, que estava tremendo dos ombros de Jackson, respondeu enquanto chicoteava seu tronco.
-“Acho que você não gosta da rainha… Afinal, ela era candidata a rainha antes da rainha, então…”
-“Eu me sentei tremendo, se você não gostar, você pode se inscrever para um duelo.”
Jackson disse, vendo que o braço de Rileys não tinha nenhum músculo. Era óbvio que ela era uma mulher que não tinha nem a habilidade nem a coragem de vir para o matar. Então ele deliberadamente deu a ela um olhar atrevido e perguntou.
– [Você quer roupas bonitas?]
– [Claro! Eu acho que você está usando roupas bonitas que não se encaixam no seu perfil, e você parece mais enérgico do que da última vez.]
[…….]
Olhando para ela, sem evitar os olhos de Ralis, Jackson sacudiu a taça de vinho em sua mão. Em seguida, o vinho semiacabado estalou precariamente no copo. Jackson engoliu todo o vinho em um gole, e em vez de engoli-lo, ele apenas vomitou no rosto de Rileys.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.