Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 21
-“Álcool ou cigarros.”
-“… Como eu disse, os cigarros serão difíceis de encontrar. A taberna fica a uma longa caminhada daqui. Primeiro de tudo, você pode saciar sua fome e comprar alguns lanches.”
-“Você falou como se tivesse sido feito… Entendi. Vou começar olhando para o que está lá, então mostre-me por aí.”
-“Entendi. Vamos começar por este beco.”
Poucos minutos depois, Jackson estava andando pelo mercado e olhou para uma grande tenda que vendia frutas. Um grande homem de Aracron estava fazendo negócios com pilhas de várias frutas.
-“Você quer frutas dessa loja?”
-“Não. Eu tenho estado ocupado ultimamente, então eu não saí por um tempo … Eu não ando por aí comprando comida.”
Quando eu ia em uma visita de inspeção, eu geralmente verificava se os relatórios dos ministros correspondiam à situação real das pessoas. Mesmo isso era mais parecido com o que ele foi investigar para estabelecer sua base quando ele era príncipe herdeiro, e esta foi a primeira vez que ele foi inspecionado depois de se tornar rei. Como ele estava realmente em um passeio para Jackson, o ato de comprar coisas ele mesmo era estranho para Carlint.
-“Vamos pegar um então.”
Jackson rolou o dinheiro que Carlint lhe dera na mão e entrou confiante na tenda. O lojista parecia surpreso ao ver um cliente muito menor do que eu. Este pequeno humano até tinha um brilho nos olhos, como se estivesse se estivesse caçando, era de certa forma amedontador. No entanto, ele logo reconheceu a identidade do convidado. Para um ser humano vestindo roupas tão finas neste país, sua identidade era óbvia. Reconhecendo a rainha, o mestre começou a solicitar com uma voz simples, como se tivesse ungido sua voz.
– [Oh meu Deus, Vossa Alteza a Rainha está visitando um lugar tão pobre! Sinta-se à vontade para dar uma olhada.]
Jackson olhou sem palavras para o comerciante Arachron acenando e apontou o dedo para a grande maçã. Não havia sinal de onde a pilha de maçãs havia se acumulado.
– [Você está tentando comprar uma maçã? 5 cart. para um.]
-“Uma moeda vermelha é de 5 carts. Vamos comprar um.”
-“…….”
Com as palavras de Carlint, Jackson parecia descontente e relutantemente colocou uma moeda vermelha na mão do comerciante. Então ele remexeu por um longo tempo em busca de uma maçã que ele gostasse. O comerciante de Aracron não gostou da ideia de amassar maçãs que Jackson nem sequer compraria. No entanto, o guerreiro de escolta que estava ao seu lado o olhava com um olhar muito frio, então ele não teve escolha a não ser permanecer em silêncio.
-“Isso seria bom.” Jackson acrescentou, puxando uma coisa grande e enfiada para fora da pilha de maçãs.
-“Venda muito! Seu maldito bastardo trapaceiro!”
A rainha humana deliberadamente deu um sorriso forçado que parecia hospitaleiro e amaldiçoado ao lojista. O comerciante não entendeu do que estava falando, então respondeu com um sorriso pretensioso
– [Sim, obrigado. Por favor, pare aqui novamente da próxima vez!]
Assim que Jackson saiu da tenda, ele fez uma careta enquanto comia metade da maçã que havia agarrado com força. Enquanto isso, as maçãs tinham um gosto bom. Carlint, que entendeu os palavrões de Jackson, perguntou-lhe com uma voz preocupada.
-“Jackson…? Por que de repente você está chateado?”
Ele muitas vezes se sentia mal sem motivo, mas não importa o quanto ele pensasse sobre isso, não havia nada particularmente errado com a conversa há um momento. O comerciante reconheceu a rainha humana e foi um pouco educado demais, e as maçãs que Jackson escolheu eram de muito boa qualidade.
-“Aquele bastardo descobriu que eu era a rainha e me traiu! Você tem oito olhos, por que você não vê isso?”
-“O comerciante te enganou?”
-“Sim! Eu vi isso claramente. Por que o rapaz na sua frente só pagou uma moeda vermelha e comprou cinco maçãs? Agora esse bastardo me arrancou cinco vezes.”
-“E você…? Por que você não falou? Vá agora…”
-“Feito. Ele não estava disposto a filtrar esses homens? Mas não posso deixar de me sentir fodida.”
Carlint ficou envergonhado com as alegações de que Jackson havia sido roubado. Então, além de xingar, ele notou que a atitude de Jackson era um pouco estranha. Ele não balançou os punhos ou entrou em fúria. Pelo contrário, ele estava andando lentamente com uma atitude mal-humorada.
-“Você está com fome? Você gostaria de uma maçã? A rainha compra.”
Se Carlint muitas vezes ria como um garoto brincalhão, Jackson ria como um vilão bonito, mas desprezível. Ele puxou uma maçã grande do bolso interno das minhas roupas e entregou-a a Carlint. O macacão de Jackson, usado sob o casaco do rei, tinha muitos bolsos. Foi perfeito para furtos.
-“De onde veio isso…? Poderia ser…”
-“Eu não posso ser o único que é roubado. Ainda assim, estou roubado, certo? Só roubei três.”
-“Oh meu Deus, Jackson…”
O comerciante de aranhas menor pode ter estado vivo em roupas sem bolsos, mas ele nunca notou que ele colocou 3 maçã em seu bolso interno. Era Jackson quem gostava da minha roupa. Carlint se afastou sem aceitar o pedido de desculpas de Jackson. Eu podia entendê-lo ficando com raiva por ter sido roubado, mas roubar era uma categoria completamente diferente. A expressão de que ele agia como um ladrão era uma piada que só poderia ser feita se ele não estivesse realmente roubando.
-“Não seria bom devolvê-lo.”
-“Por quê? Se você não quer comer, não faça.”
-“Isso é uma maçã roubada, não é…”
-“Não está certo? Então é uma coisa boa tentar me roubar por parecer que eu tenho muito dinheiro?”
-“Ambos são ruins. Portanto, é correto corrigir ambos. Não há razão para entrar na lama só porque eles são maus.”
-“É isso. Você vai punir uma rainha mimada, sim, Sr. Guarda de escolta.”
Jackson insultou abertamente Carlint, puxando as maçãs roubadas de seus braços, fazendo malabarismos com elas algumas vezes como se estivesse realizando uma façanha, depois agarrando-as uma após a outra. Ele deliberadamente cortou a última maçã que ele pegou e comeu de uma maneira grande. Por mais que eu fosse uma criança esgueirando-se para sobreviver, roubar algo era tão natural quanto respirar. Eu simplesmente não tinha que tocar mais dinheiro do que eu ganharia roubando quando eu crescesse.
-“…….”
Carlint não respondeu, apenas olhou para Jackson. Jackson levantou os olhos enquanto se perguntava, embora eu não fosse bom nisso, mas isso não significava que eu ficaria tão descontente. Parecia pior apenas olhar para ele como se ele estivesse questionando-o do que levantar a voz para ficar com raiva ou pregar que não estava certo.
-“Não, eu não paguei e roubei? É o que eu acho. Você pagou mais.”
-“Jackson, você é a rainha. Você não precisa fazer isso. Você pode facilmente obter cerca de 100 maçãs sem roubar.”
-“Você tem sido uma pessoa poderosa toda a sua vida, então você pode dizer isso! Todo mundo é educado com o que você diz, e você sempre teve dinheiro suficiente, mas você é presunçoso sobre o que você sabe. Esses coisas não devem ser faladas. Contanto que você não arruíne seu negócio para sempre, você vai bater na parte de trás da cabeça de outra pessoa a qualquer momento.”
Ele argumentou que o lojista merecia ser punido, mas era óbvio. Jackson ficou furioso por ter ousado enganá-lo.
-“… É um pouco complicado aqui para falar sobre isso, então vamos para um lugar mais calmo. Conheço um lugar por aqui para conversar.”
Sentindo a voz da rainha humana se levantar e seu olhar ser atraído para ele, Carlint agarrou sua mão como se quisesse levanta-lo. Jackson caminhou, apertando a mão do rei como se ele não precisasse. Sim, você é um bastardo do rei moral, e eu sou um bastardo de rua. Foi de partir o coração. Era algo que poderia passar sem muitos problemas se eu dobrasse um pouco meu orgulho, mas nunca quis fazer isso.
Era a vida no fundo que lhe retribuiria várias vezes mais e faria com que os caçadores de armadilhas se arrependessem até morrerem. Para Jackson, que viveu assim toda a sua vida, a negação de Carlint parecia uma negação de sua própria vida. Ela a chamou de rainha e, no final, disse que ficaria do lado de seu próprio povo. Sabendo que Jackson atirava por trás, Carlint o levou sem palavras para um beco estreito. Quando saímos do mercado, estava quieto em todos os lugares. As ruas nem sequer estavam iluminadas e poucas pessoas passavam.
-“Jackson.”
-“Por quê.”
-“Eu não estou culpando você por roubar maçãs.”
Na escuridão soou a voz abafada do rei aranha. Jackson parou quando seus passos diminuíram e falou no em voz alta.
-“Bem? Você não ficou chateado porque meu comportamento estava bagunçado? A rainha dos ladrões seria engraçada.”
Mesmo que você o coloque como um escudo, você quer que eu aja como uma rainha. Mas era impossível. Não havia como um bastardo que tivesse vivido como um espírito livre no fundo pudesse realizar tal tarefa. Jackson cerrou os punhos, mastigando o interior de seus lábios. Eu até me senti um pouco ressentida. Aquele bastado estragou meu bom humor. Você nunca sabe o quão difícil é sentar-se em um assento que nem se encaixa.
Eu queria me livrar da rainha. Eu nunca pedi a ele para fazê-lo, e eu não queria mais fazê-lo porque eu sabia que não iria atender às suas expectativas. A rainha humana engoliu sua irritação interiormente e olhou para a escuridão. Na luz fraca que entrava de além do beco, o cabelo prateado de Carlint estava brilhando. Vendo que ele não podia ver a luz em seus olhos azulados, ele ainda parecia estar de pé para a frente.
-“Se foi assim que você se sentiu… Peço desculpas. Mas não é por isso que estou ofendido.”
Carlint, que havia sido pausado, começou a andar novamente. Seguindo-o, Jackson notou uma grande mansão cercada no final de um beco. Mas a espaçosa mansão era silenciosa, não iluminada como a casa de um homem morto.
-“Fiquei chateado por você nutrir animosidade em relação ao comerciante. Eu realmente pretendia retaliar contra ele ou fazê-lo perder dinheiro.”
-“Que tipo de absurdo é esse?”
Não é natural ficar com raiva quando injustiçado? Jackson perguntou incrédulo. Carlint respondeu com uma voz baixa característica.
-“Como eu disse, a posição de rei nunca é ociosa ou boa. Mas a rainha pode. É isso que eu vou fazer.”
As nuvens que obscureciam a lua se levantaram, revelando um jardim lindamente bem cuidado sobre a cerca. O rei continuou em um tom calmo.
-“Eu queria que você fosse generoso com o que você poderia desfrutar. Sem escassez. Não estou mais preocupado em sair da cama amanhã e, se alguém me ofender, posso esquecer rapidamente isso.”
-“…….”
-“Quando eu vejo você odiando alguém e até mesmo querendo que ele esteja ativamente errado, eu me pergunto se eu não fiz o suficiente por você.”
O rosto de Jackson se contorceu com o som calmo de sua voz. Ele não entendia por que Carlint de repente parecia um rapaz calmo.
-“Por que de repente você se bate quando está indo bem? Eu ainda sou o tipo de cara que costumava ser antes de você me conhecer. Apenas diga a ele que eu não gosto de agir como uma rainha virtuosa, agindo como um chefe.”
-“Eu não quero discutir sobre moralidade… Jackson, você sabe que a hostilidade é um instinto que vem de pensar que você não está seguro. Eu me senti mal por você não se sentir seguro comigo.”
-“É por isso que você…”
Porque não está do meu lado. Eu sou humano, e você é o rei dos monstros. Jackson engoliu as palavras que subiam dentro dele e olhou para Carlint. Eu não entendia por que ele estava tentando ser legal. Agora Jackson também estava vagamente sentindo isso. Que seu favor era mais do que apenas dar ao seu escolhido para afastar uma mulher que ele odiava. Ele simplesmente não conseguia encontrar uma razão para agir da maneira que agiu.
-“… Este é o lugar onde eu costumava ficar quando criança. Agora é usado como uma casa de férias, mas ninguém mora lá.”
Olhando para Jackson, Carlint virou a cabeça para olhar para a mansão e disse: A grande sombra da mansão transbordou sutilmente ao luar.
-“Quando eu era mais jovem, não queria que o amanhã chegasse. Eu era um príncipe, então usava roupas finas, e muitos atendentes pegavam a água… Eu não sabia qual deles iria querer me matar sob as ordens de outro príncipe. Era uma vida de duvidar de tudo, de ser cauteloso em comer e dormir.”
Carlint disse com uma voz um tanto lenta, como se estivesse perdido em pensamentos.
-“Eu matei todo mundo que tentaram me machucar. Por mais que eu não conseguisse dormir, enviei assassinos ou veneno para os outros para lhes dar as mesmas noites sem dormir, às vezes de maneira ingênua. Isso aconteceu de novo e de novo até que todos os príncipes morreram, exceto eu.”
Voltando seu olhar para o enorme edifício ao longo de Carlint, Jackson ouviu silenciosamente as velhas histórias que ele estava contando. Não foi uma história muito agradável. Ele podia sentir simpatia quando o ouvia dizer que ele havia pisoteado os outros, mas não me sentia tão bem quanto seu estômago estava torcido.
Como esperado, esse nobre gentil tinha um lado obscuro dentro dele. Agora que o raciocínio estava certo, deve haver uma sensação de alívio. Mas sua confissão secreta deixou Jackson desconfortável. Toda vez que ele descobria sobre seu eu menos que perfeito, toda vez que ele descobria algo que eu não sabia, eu me sentia chateado. Eu não queria mostrar esse tipo de fraqueza.
No que ele acredita e continua me dizendo que um dia ele pode se tornar uma fraqueza? Sobre o assunto de revelar que ele tremia porque não sabia quando os outros o trairiam… Estúpido. Esqueci que fui eu que acabei com a vida da Rainha anterior. Um murmúrio subiu de dentro, mas ele não abriu a boca. Jackson ouviu em silêncio, sentindo-se estranho que Carlint acreditasse nele e lhe contasse sobre seu passado.
-“Quando te conheci, foi como me ver como uma criança. Não confiando em ninguém, lutando contra um destino atacado, pronto para sufocar um oponente a qualquer momento… Foi uma experiência incrível encontrar o rosto de alguém que passou por uma longa história de luta diante de uma raça estranha.”
Carlint voltou-se para Jackson. Jackson ainda estava imóvel, com os olhos fixos na mansão. O rei Aracron, que se sentou graciosamente em uma posição abaixada, segurou cuidadosamente a mão da rainha humana. Em vez de continuar a falar, ele apenas segurou a mão imóvel, como se estivesse tentando transmitir algo. A mão áspera do homem mais velho se contorcia fracamente. O jovem rei transmitiu seus sentimentos com um tom excessivamente calmo. Em comparação, ele começou a se sentir infinitamente pequeno, expressando suas emoções apenas em aborrecimento. Jackson não apertou a mão de Carlint, mas deliberadamente virou a cabeça para evitar seu olhar. Fiquei envergonhado de enfrentá-lo.
-“…….”
Olhando para seu rosto agora, toda a irritação, raiva e ressentimento que ele acabara de sentir pareciam desaparecer. Era inútil odiar deliberadamente e tentar pensar mal. Ele obviamente tinha uma história bestial, mas eu não sabia por que ele era tão gentil e carinhoso comigo. Carlint Lakron era gentil e educado, e suas emoções não eram agitadas. Ele era um homem como um lago largo que parava. Quando Jackson permaneceu calmo sem retirar a mão, Carlint sorriu suavemente e depois falou.
-“Eu não acho que você queria uma vida onde cada dia é uma luta. E eu só queria te dizer que você não precisa.”
-“… É simplesmente ridículo. Essa é uma promessa que você pode fazer a um bastardo que se senta no assento do expurgo?”
Jackson disse, olhando para ele com um olhar um pouco aliviado de raiva. Sua voz ainda estava afiada, mas sua expressão não. Este bastardo inteligente fez um som que tocou o coração das pessoas.
-“Eu protejo a minha pessoa. No momento em que decidi recebê-la como minha rainha, fiquei determinado.”
-“Como posso acreditar nisso?”
-“Eu sei. É muito difícil mudar da noite para o dia, confiar em alguém. Ainda assim, confie em mim. Eu sou seu marido”.
Carlint disse, mexendo com a mão de Jackson. Então, do nada, ele abriu os braços e sorriu ironicamente.
-“Eu nunca quis culpá-lo. Eu sou apenas… Eu só queria que você confiasse um pouco mais em mim e se sentisse seguro. Então, apenas deixe de lado sua raiva.”
Eu sabia o que ele estava pedindo, mas Jackson hesitou em abraçar e contorceu as sobrancelhas. Era um abraço de reconciliação, algo que ele fez porque era o certo. Ainda assim, Carlint perseverou. Ele provavelmente estaria lá até se abraçar, com os braços estendidos até o amanhecer. No final, foi o lado humano que anunciou a rendição.
-“Porra, quando eu fiquei com raiva. Estou apenas um pouco irritado.”
Jackson suspirou fortemente, sacudiu a cabeça e relutantemente caiu em seus braços. No momento em que fiquei preso em seus braços, um calor quente envolveu meu corpo com o som da minha respiração.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.