Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 17
-“Você gosta de dizer isso. Mesmo que você esteja se contradizendo hoje… Eu ia apenas te dizer que é melhor você estar com meu cheiro.”
Era como se eles fossem estranhos sobre os genitais um do outro. Carlint também achou que o pênis de Jackson era realmente de aparência estranha. Seu pênis era bastante grosso e grande, mas ao contrário do Aracron, não tinha saliências e tinha a forma de uma coluna escorregadia. Ele costumava fingir ser indiferente, mas a estranha sensação dos genitais humanos era suficiente para fazer o jovem Aracron se sentir tenso e confuso. Ainda assim, sentia que poderia fazer alguma coisa com o que havia endurecido na sua mão. Vendo que Jackson estava animado, Carlint começou a ungir sua outra mão também. Suas mãos acariciavam entre suas pernas, enquanto as outras duas agarravam o corpo de Jackson e o pressionavam sobre a mesa. Não foi difícil deitar um macho humano cujos órgãos genitais estavam presos e não podia se defender. Empoleirado entre as pernas da rainha, o jovem Aracron massageou suavemente todo o corpo. O interior de suas pernas, sua barriga e seu peito eram todos delicados e graciosos, e ele massageou seu corpo tenso agradavelmente.
-“Ugh, ugh… Quem disse que você poderia tocá-lo? Vá embora… Ugh…!”
Jackson rangeu os dentes ao som de suas mãos apalpando. Ele sabia que isso iria acontecer aplicando óleo perfumado, o maldito óleo de bastardo fez seu corpo aquecer quando o aplicado. Então, quando saí do templo após o banho, apliquei óleo perfumado apenas em áreas que pareciam relativamente menos sensíveis, como membros, mãos e pés. Quando o bálsamo se aplicou em seus genitais, uma sensação de calor começou a subir por sua pele sensível. A sensação quente e de cócegas era estranha além das palavras.
-“Hmm… Hah…. Ugh….”
Jackson vacilou e se rebelou sempre que sentiu irritação na parte inferior do corpo, engolindo o som de desespero. Toda vez que meu pênis encharcado de óleo escorregava e brincava em sua mão, o calor do óleo perfumado combinado com o calor das mãos dele parecia cozinhar meu pênis. Devo ter ficado angustiado. A sensação de queimação continuou me fazendo provocar um estímulo desagradável, e antes que eu percebesse, soltei um suspiro lânguido e tremi nas costas.
-“Ha, ah, ugh… Ah, pare com isso, seu verme…!”
Pensando que se ele sentisse isso por mais tempo, ele poderia ser capaz de ejacular na mão de Carlint, Jackson de repente levantou a parte superior do corpo e socou Carlint. Seu corpo tremia violentamente pelo prazer que ele nunca tinha sentido antes.
-“Shhh, fique calmo, Jackson.”
Carlint agarrou o punho de Jackson em um gesto ágil. Jackson, estava tão intoxicado por seus sentidos, que ver quatro braços não lhe parecia repulsivo, ele mordia o lábio com força e fazia careta.
-“Se você não soltá-lo imediatamente, uh Oh, ugh…”
Carlint não parou e gentilmente acariciou os músculos do braço de Jackson, subindo gradualmente até a parte superior do corpo. A massagem fria, moderadamente forçada e sexualmente carregada evocou uma cócega. A mão acariciando o fundo também continuou a se mover ocupada. Agarrando o pilar e girando suavemente a ponta de seu pênis com o polegar, Jackson gritou, engolindo e tremendo.
-“Ugh…!”
Seu rosto era uma mistura de ressentimento e prazer, e seu rosto distorcido era sutilmente luxurioso. Jackson franziu a testa até que rugas se formaram sobre sua testa e a ponte de seu nariz. O homem bonito, que parecia angustiado, mas paciente, foi o suficiente para despertar a luxúria da outra parte.
-“Hah… Ahhhhhh Ah, devagar… Hmmm….”
Era muito difícil de suportar. Quanto mais ele forçava a barriga e as pernas para segurar a ejaculação, mais insistente Carlint se tornava. Ele se sentia tão apertado que era possível ver os músculos no interior das coxas se contraindo e relaxando enquanto ele chutava a outra parte.
-“Car… Carlint. ahh
Eventualmente, a ponta de seu pênis, que estava sensível pelo atrito constante, como se ele estivesse prestes a ejacular, explodiu de sêmen. Jackson tentou se levantar a cintura para de alguma forma voltar à seus sentidos, mas foi em vão. O prazer que varreu todo o seu corpo acabou fazendo com que Jackson ficasse nas mãos de Carlint.
-“Os seres humanos… são fascinantes.”
Vendo um humano ejacular pela primeira vez, Carlint inclinou a cabeça levemente para a estranha visão. Mas qualquer que fosse o processo, o cheiro tentador subia de seus fluidos corporais, e seu corpo reagiu espontaneamente. Era um nível diferente de concentração de feromônios do que o que me fazia sentir vontade de beijar. Carlint agarrou o braço de Jackson e pressionou-o contra ele, impedindo-o de se levantar. Ele então abaixou a cabeça na metade inferior da rainha e começou a lamber os fluidos que haviam se derramado sobre seu corpo, com um som bastante obsceno.
-“O que você está fazendo, mais, não faça isso está sujo…!”
-“Uau… Dificilmente. É muito doce.”
Quando Jackson, que havia sido pressionado contra a mesa, começou a lutar novamente, Carlint conteve seus membros com os quatro braços e lambeu o dele com mais zelo. Ao contrário de sua aparência digna habitual, Jackson se sentiu angustiado pela maneira como lambeu seu corpo como se estivesse tomando sorvete. Sua língua, que estava deslizando por sua barriga e parte interna das coxas, finalmente começou a subir pela coluna do pênis. Com as pernas bem abertas, o rosto de Jackson cheio de vergonha estava bastante vermelho.
-“Ugh… Oh, seu bastardo, louco Carlint…!”
O homem de meia-idade assustado tremulava de vez em quando, tentando de alguma forma sair de seu alcance. Ele parecia esquecer que quanto mais a presa lutava e se movia, mais a aranha reagia. Carlint não se importou com a violenta contorção de Jackson enquanto ele colocava a língua para fora e sugava seu pênis para o lado. Embora o exoesqueleto que cobria metade de seu rosto e os olhos cristalinos que o adornavam não fossem humanos, ele era um homem escultural com a ponte de seu nariz e maxilar. Seus lábios vermelhos se abriram para revelar sua dentição puramente branca, e a língua vermelha brilhante abaixo dela era lasciva, roubando sêmen. Jackson ofegou, mas pensou que o monstro a sua frente era um estímulo visual tão intenso que ele se perdia. Enquanto sua cabeça se inclinava e seus longos cabelos deslizavam para a frente, Carlint passava o cabelo atrás das orelhas e segurava a ponta do pênis de Jackson em sua boca. Ele nunca tinha acariciado os órgãos genitais de alguém na sua vida. Mas pelo menos ele sabia que as presas conectadas às glândulas de veneno não deveriam tocar os genitais. Então ele teve que me mover com muito cuidado. O Rei Aranha envolveu sua língua em torno do pedaço quente de carne o mais gentilmente que pôde, e deixando sua rainha humana incapaz de resistir.
– “Haa …..hummm
Quando a resposta veio, como se fosse ter outra ereção, Jackson inclinou a cabeça e fechou os olhos. Quanto mais ele fazia isso, mais a sensação da língua de Carlint e o barulho abafado incomodavam seu corpo. Para ser honesto, é claro que me senti bem. Na minha mente, eu queria agarrar sua cabeça e pedir que ele chupasse mais fundo. Mas tudo isso é uma armadilha, e eu era periodicamente lembrado de que, se eu me apaixonasse por ele, teria que estar perto de um monstro. Assim que ele se lembrou do pênis desagradável que acabara de ver, os olhos de Jackson se abriram e ele olhou para Carlint.
-“Ah, hah… Ugh, ugh, seu bastardo louco…”
-“Eu não acho que isso esteja errado…”
Mesmo que a outra parte seja humana, não espero que eles se empolguem a esse ponto. Carlint concordou que ele era louco. Ainda assim, ele não conseguia parar de querer mais. O interesse e a atração pela outra pessoa eram muito mais fortes do que o medo de perder a razão. A metade inferior do corpo humano era muito estranha a Aracron. A metade superior de Jackson não era muito diferente da sua, exceto que ele só tinha um par de braços, mas sua metade inferior de duas pernas era estranha. Lambi e apalpei seu estômago com cuidado, imaginando onde estava o buraco, mas não houve resposta. O pilar rígido era claramente um pênis. No entanto, os testículos abaixo deles eram o que faltava a Aracron. Era curioso ver o enrolamento desossado, e Carlint repetidamente o tocou com os dedos ou se atrapalhou com a língua. Cada vez, Jackson fazia um som de dor. Carlint tateou e procurou firmemente ao redor do corpo de Jackson. Os cortesãos tinham ouvido que a rainha gostava de dar seu corpo, então ele não se esqueceu de provocar as mãos que seguravam seus braços e pernas e tocar as áreas sensíveis.
-“Ah… Vai aqui”.
Eventualmente, Carlint descobriu que havia um buraco mais abaixo nos testículos, além do períneo. Pegando o frasco de perfume novamente, o rei derramou tudo o que restava do buraco da rainha.
-“O que você está fazendo…! Se você fizer isso, eu vou matar você, estou falando serio…!”
Assim que algo frio tocou o buraco, Jackson assustou-se e empurrou o rosto de Carlint com o pé. Mas ele ainda tinha seu pênis ereto, então não era nada convincente. Destemido pelos pés de Jackson, Carlint agarrou-o pela cintura e o levantou. Então o buraco que havia sido bem fechado tornou-se mais visível. Quando ele cutucou a língua em torno dele ligeiramente, ele estremeceu, deve ser uma área muito sensível.
-“Além de dizer não, até agora… Você amou o tempo todo, não é? Não se preocupe, vou tentar o meu melhor…”
-“Não! Por favor, guarde o esforço, sua aranha …!”
Sentindo que ele estava prestes a lamber o buraco, Jackson tentou chutá-lo no rosto. Mas em um assunto sem globos oculares, sua visão era de grau de máquina, e seu tornozelo foi bem capturado. Eu nem precisei segurar a outra perna. Suas pernas curtas balançando com a perna protética descascada até pareciam desconfortáveis.
-“Carlint…
Quando a língua tocou a abertura perfumada, Jackson balançou a cabeça e contraiu o buraco para evitar a intrusão de sua língua. Seu rosto distorcido parecia exatamente como um homem com a parte inferior do corpo cansado. Na realidade, é claro, ele estava apenas apalpando o interior com a língua.
-“Ah…! Ah, sério…! dentro…!”
-“Hah… Hu eu, tire sua língua…”
Embriagado com o aroma dos feromônios de Jackson, Carlint ansiosamente provocou sua língua e lambeu as entranhas dele. Incapaz de suportar os estímulos que foram dados à sua área sensível quando o buraco foi inundado com saliva, Jackson pressionou os dedos juntos para resistir à sensação. A água escorria de sua ereção, que estava prestes a perfurar seu estômago. Era vergonhoso e estranho que sua língua chicoteasse por dentro, mas assim que o perfume tocou a parede interna, uma sensação quente se seguia uma após a outra, como se um fogo tivesse se espalhado. A sensação de calor só foi dissipada quando a língua lhe deu mais prazer. Como resultado, Jackson não podia nem mesmo afastar o monstro, e ele tinha que ficar parado.
-“Ah, ugh… Seu bastardo, pare, eu lhe disse para não fazer isso…”
Jackson, esparramado pela mesa com apenas a metade inferior levantada, ofegou. Depois de lutar com Carlint por dezenas de minutos, ele ficou sem força e agora estava fraco para resistir. E assim que a tensão foi liberada de seu corpo, a sensação vertiginosa tornou-se maior, e um som impertinente saiu de sua boca espontaneamente. Carlint estava jantando com Jackson. O corpo humano bem colocado sobre a mesa despertou fome física. Enquanto ele o acalmava, seu pênis, que tinha se retraído, começou a se erguer novamente.
-“Jackson, você realmente não vai…?”
Não foi até que o perfume escorresse do buraco aberto que Carlint afastou a boca e perguntou. Jackson choramingou, respirando pesadamente, e então perguntou o que ele tinha tomado como certo.
-“Não faça isso… Estou morrendo aqui…”
Quando me acostumei com a sensação da minha língua, minha barriga ficou dormente. Era uma sensação semelhante àquela que às vezes se sentia quando os sacerdotes faziam massagens ou me mergulhavam nas fontes do templo. Na época, eu não prestei muita atenção nisso porque eu estava entorpecido por um tempo, mas hoje a intensidade era diferente. Na minha barriga, em algum lugar dentro do meu estômago que eu não conseguia identificar exatamente onde, continuava formigando e puxando, e meu corpo estava tenso. Isso tudo é por causa do óleo de perfumado de vermes …. Pensando que ele tinha uma dor de estômago quando ele colocou algo assim no buraco, Jackson se contorceu. O pênis ereto, o buraco e os formigamentos na barriga eram insuportáveis. A sensação de coceira era semelhante a senti-la, mas sem saber onde estava coçando.
-“Hmm, hmm, há… Ugh….”
No momento em que ele percebeu que estava sentindo uma estranha sensação fora de alcance, a respiração de Jackson começou a se tornar anormalmente rápida. O caçador, que estava rolando muito no local, revirou reflexivamente os olhos para se certificar de que a perna amputada ainda estava presa. Assim que percebi que estava minha cabeça começou a dar voltas e minha perna protética estava no chão, fiquei cansado disso. O rosto de Jackson instantaneamente ficou molhado de pânico. Seja a perna ou o buraco, ele queria se livrar da sensação. Decidindo que a reação da outra pessoa era incomum, Carlint tocou o buraco molhado e o pênis apertado com a mão em vez da língua.
-“Você está bem? Jackson, olhe para mim…”
Foi a mesma reação de antes. Eu sabia que havia algo de errado com ele, mas me incomodou que eu não pudesse perguntar porque ele era muito defensivo e desconfiado. Carlint lembrou-se de Jackson beijando-o violentamente no outro dia, encharcado de suor frio. Era evidente que ele estava reagindo com os feromônios de Aracron e sinalizando seu corpo para interagir. É que a rainha humana não sabe ou não pode aceitá-lo. Eu não queria irritá-lo. Carlint pensou que seria uma maneira de aliviar sua dor, juntando-se rapidamente a Jackson, então ele deslizou os dedos na abertura molhada.
-“Respire fundo e puxe suas forças… Combine-o comigo e você ficará bem, então me dê permissão…”
-“Não seja assim! Isso, é algo… Ugh…!”
Jackson, prestes a expressar sua incredulidade, respirou fundo e soltou uma tosse seca. Dedos mais longos do que o fundo de sua língua invadiram profundamente e pressionaram contra a parede macia. Quanto mais eu fazia isso, mais eu sentia cócegas, e eu não podia deixar de prender seus dedos através do buraco.
-“Confie em mim uma vez, Jackson… Vou fazer um bom trabalho.”
Carlint era um Aracron que nunca desistiu. Ele agarrou o pênis de Jackson com a mão e esfregou-o, em seguida, sacudiu-o repetidamente, tentando estimulá-lo. Jackson achava que ele era muito bom em armas, mas ele estava errado. Ele agarrou seu pênis com uma força ainda maior e o sacudiu, e ele não tinha forças para segurar. Era também um lugar onde a carícia o tornava extremamente sensível. Jackson se curvou e endireitou seu único pé restante repetidamente. O clímax estava ao virar da esquina. E pouco antes da ejaculação, Carlint parou de se mover.
-“Huh… Ugh… O que você está fazendo?”
-“Você não parece gostar do meu toque.”
-“Louco, está fazendo isso de propósito…! Ugh…!”
Quando Jackson estava prestes a aparecer e lançar palavras ofensivas, Carlint imediatamente retomou a carícia. Com uma mão, ele examinou cuidadosamente a coluna de seus órgãos genitais e, com a outra, alargou lentamente o buraco para que pudesse segurar os dedos adequadamente. Estimulado pela frente e por trás ao mesmo tempo, a sensação de ejaculação que havia diminuído imediatamente entrou. E Carlint parou os dedos assim que o aperto da parede interna se tornou mais forte.
-“Ha, ahh…, por que você está fazendo isso…!”
O lugar que havia sido aquecido pelo bálsamo não estava mais satisfeito em esfregar as paredes internas. Eu queria mais atrito. Jackson, que estava vagamente ciente disso, já estava lamentando que seus dedos parassem e, antes que ele percebesse, ele estava balançando para frente e para trás seus quadris. Ainda assim, Carlint foi inflexível. Até que ele o deixasse introduzir seu pênis, ele iria persistir em persuadi-lo.
-“Eu posso torná-lo mais agradável do que isso… Basta pensar de novo.”
-“Ha, seu bastardo aranha! Essa é a atitude de um bastardo Porque você está perguntando?”
Jackson estava nervoso, e se desesperou quando percebeu que não havia saída para ele. Ele já sabia que ele é teimoso e persistente, mas hoje descobrir que ele também é desprezível. Eu queria cancelar a ideia que tive de o achar bonito e digno. O bastardo que brincava como se fosse me deixar ejacular era nada mais nada menos do que um completo idiota. Mesmo quando olhei para os seus olhos, eu estava com sede do clímax que eu não conseguia alcançar, e eu continuei balançando meu corpo. Ele rangeu os dentes com força, soltando um gemido que fez cócegas em sua garganta, e ele nem podia dizer quantas vezes ele havia fechado os olhos com uma respiração preguiçosa. Jackson era um homem impaciente. E Carlint sabia disso. A maneira mais rápida de convencê-lo não era explicar logicamente, mas estimular sua personalidade apressada. Depois que não conseguisse atingir seu clímax, ele finalmente se renderia ao rei Aracron.
-“Hmm, seu bastardo imundo… Sim, faça o que quiser, ….”
Jackson murmurou maldições enquanto olhava para Carlint com olhos vermelhos, como se estivesse prestes a explodir em lágrimas. Além da angústia da parte da frente, que não conseguir chegar ao clímax, o buraco encharcado com a saliva de Aracron também se queixava de amargura. Há muito que se tornara insuportável sentir o calor ali.
-“… Vou me certificar de que você não se arrependa, Jackson. Confie em mim.”
Conseguindo obter a permissão de Jackson, Carlint colocou seu corpo cauteloso sobre a mesa. No final da glande, que estava angustiada porque não podia gozar. Enquanto Jackson se espalhou pela mesa recuperando o fôlego, Carlint afastou suas pernas e puxou o pênis que o fez se encolher. Ele estava fora há muito tempo, reclamando tanto quanto Jackson. No entanto, depois de perseverar na antecipação dos doces resultados, finalmente pode encontrar a união com ele.
-“Respire fundo e puxe suas forças… Combine-o comigo e você ficará bem, então me dê permissão…”
-“Não seja assim! Tudo bem, mas… Hmm, Carlint…
-“… Não é perigoso. Confie em mim.”
Carlint trouxe a ponta de seu pênis para a entrada. Os ovipositores foram tecidos juntos em uma espiral, aparentemente um único cone gigante. A extremidade era apenas sobre a espessura de um dedo. Assim que ele começou a se enterrar no corpo de Jackson a partir do final, uma respiração acelarada irrompeu da boca de Carlint. Sua compostura, que mantinha seu rosto gentil o tempo todo, começou a desmoronar. O animado Rei Aranha abriu a boca o suficiente para revelar suas presas características, respirando pesadamente e movendo seus quadris.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.