Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 16
-“O quê? Isso, é isso…”
Seu coração acelerou. Além de aceitar e fumar cigarros, é claro que eu não queria ter nada a ver com o monstro. Mas o preço do prazer era pesado. Jackson ponderou por um momento se ele estava agora na prostituição, mas ele franziu os lábios, concluindo que a essência era diferente. Não é como vender um corpo por dinheiro, é um trabalho contratual muito mais complicado. Ainda assim, eu estava relutante. Eu nunca tinha pensado em fazer sexo com homens, e agora não só eu teria que fazer como meu parceiro era até uma aranha. Seus olhos rapidamente se voltaram para sua metade inferior. Eu não tinha ideia de onde a parte inferior do corpo daquele monstro era seu pênis. Será que deveria estar sob o tronco do monstro? Foi horrível pensar nisso.
-“Espere, vamos fazer isso agora?”
Jackson retrucou com uma voz trêmula e empurrou Carlint para longe. Carlint respondeu com firmeza, como se a força do impulso humano fosse ridícula.
-“Acho que você acabou de se lavar deve estar limpo. Vou lavá-lo depois também.”
-“Não é muito urgente…? Já passou da meia-noite.”
-“Está certo, não é? Sou noturno e sei que os seres humanos têm o hábito de se relacionar principalmente à noite.”
-“Quando você está falando de inimigos, agora os seres humanos geralmente não fazem sexo ou algo assim. É sujo.”
Sentindo-se rígido, Jackson reflexivamente inclinou a cabeça para trás e disse. Não era mentira. Desde o advento da era da Nova Humanidade, o sexo tem sido considerado feio e, além de alguns relacionamentos impulsivos na minha juventude, estou longe de ser ativo sexualmente desde então. Normalmente, Jackson pensava que os Novos Humanos eram psicopatas azarados, mas neste momento, ele teve que admitir que eles estavam absolutamente certos. A troca anti-higiênica de fluidos corporais, impulsionada por emoções inúteis e luxúria, é imunda! Então, por favor, eu esperava que Carlint fizesse isso. Mas o que realmente saiu da boca de Carlint foi um som bobo.
“Então serei o seu primeiro… É isso?”
-“O quê? Ah, não! Eu disse que não! Por que você está perguntando isso? Por que a maneira como eles fazem isso com os novos humanos é um jogo!”
Jackson exclamou, lembrando-se de Francis perguntando se ele tinha tido relações sexuais. Falando que a para a rainha não era a primeira vez, Carlint tinha um rosto sutil, mas ela logo concordou e o libertou de seu peito.
-“Está tudo bem. Em vez disso, você precisa liderar bem. Eu sou novo nisso.”
Isso é realmente louco! Eu anunciei como e o que fazer, porque é com um bastardo aranha. As palavras não podiam perfurar sua garganta e giravam sob seu peito. Senti minha garganta apertar. Jackson ficou tão atordoado que não conseguiu refutá-lo, apenas acariciando seu peito.
-“Então… Vou me lavar e voltar. Eu estarei aqui em breve, então, por favor, seja paciente.”
(Porra, até mesmo a excitação ao pensar em comer é suja e excitante. )
Jackson parecia perplexo quando ele desapareceu. A próxima coisa que me chamou a atenção foi a porta do quarto. O pensamento de ele abrir essa porta agora e ficarmos a sós e sobre o que aconteceria comigo encheu minha mente.
-“Hah… Sim, de quem é a culpa? É minha culpa por tomar um cigarro como um cigarro.”
Não fume. Chupei um cigarro, então consegui esse resultado. Eu prefiro não o tocar, reembolsá-lo ou vendê-lo por um preço mais alto. Ele já havia aberto a caixa e fumado um cigarro, então não havia espaço para refutação. Se nada mais, o não cumprimento de contratos, ou seja, comer e espirrar, era um tabu para os caçadores. Ele não era mais um Caçador, mas as convicções que haviam sido invocadas em seu corpo durante toda a sua vida haviam suprimido os impulsos desagradáveis. Jackson resistiu à tentação de fugir e sentou-se na cama e olhou para a parede. Um suor frio irrompeu pelas costas. Eu podia ver os padrões nas paredes, rachaduras e até mesmo uma pequena partícula de poeira.
-“Ugh, risos! Por que você me perguntaria como um…!”
Era inútil deitar-se na cama e gritar. Depois de terminar seu banho, Carlint apareceu seco sem uma única peça de roupa. Afinal, ele geralmente só usava roupas finas e joias na parte superior do corpo, então ele não se importava de olhar para seu corpo nu. Esse era o problema. Olhando para seu corpo nu, eu nem me sentia envergonhada, muito menos sexy. Ele era um monstro. Vamos desistir de pensar… Jackson sentiu sua aproximação e sentou-se de sua cama. Agora era realmente o que deveria ser, e eu tive que pagar pelo que fiz. Ao contrário de Jackson, que estava se queimando, Carlint corou incaracteristicamente e esfregou as mãos lentamente contra sua barriga.
-“… O que você está fazendo?”
-“Me preparando.”
À pergunta de Jackson, Carlint apenas riu vagamente enquanto respondia. Aracron era ovíparo. Ao contrário dos humanos, eles não tinham um umbigo, mas em vez disso havia algo como um sulco longitudinal em seu lugar. Foi a primeira vez que Jackson o viu com seus próprios olhos. Carlint não estava vestido como um humano, mas estava sempre coberto por um cinto ou pano. A pele ao redor dos longos sulcos tinha uma leve tonalidade avermelhada. Quanto mais ele gentilmente a acariciava com seus dedos longos, mais estranha ela se contorcia e mais estranha ela se sentia para assistir.
-“Hmm….”
A beleza monstruosa soltou um pequeno gemido. Enquanto isso, a fenda que estava se contorcendo lentamente se abriu, e a ponta do pênis que estava bem enrolada nela gradualmente começou a aparecer. Quando ele pensou que os gestos das mãos ao redor do navio pareciam desnecessariamente lascivos, Jackson finalmente viu como era a coisa de Carlint.
-“…….”
Assim que ele viu seus genitais, o sangue escorregou de seu rosto. Jackson rapidamente perdeu sua vitalidade, como alguém que estava doente em algum lugar.
-“Ei… Isso…”
Fiquei sem palavras. Para tudo que ele havia se preparado até agora tinha sido causado por perplexidade e raiva, desta vez certamente foi causado por medo e terror.
-“Isso… Isso! Não é loucura! Não fumar! Eu vou parar de fumar, então não quero!”
O homem de meia-idade assustado esqueceu seu orgulho e se inclinou para trás. Ele era um monstro. Não importa a quão bonita e elegante fosse a metade superior de seu corpo, ele era um filhote de verme feio, afinal.
-“Jackson…? Eu entendo, eu sei que você está surpreso… Não fuja.”
Carlint ficou magoado com a reação de Jackson, mas ele não mostrou e calmamente o chamou. No dia em que Jackson gritou sobre os genitais humanos, procurei dados sobre como era o corpo humano. Como resultado, descobriu-se recentemente que os machos humanos sempre têm seus genitais para fora e ficam de pé apenas quando excitados. Do seu ponto de vista, então, não era despropositado ficar assustado com a visão dos genitais escondidos dentro da barriga. Essa é a reação que eu esperava. Não há necessidade de entrar em pânico. Carlint corou com a reação violenta de seu oponente, mas não fez nenhum esforço para cobrir ou enfiou seus genitais. Afinal, uma vez que ele mostrou seu pênis, não havia como colocá-lo de volta dentro antes que ele diminuísse.
-“E o louco, o bastardo de aranha? Carlint é uma coisa enorme, esconda isso, esconda!”
Comparado a Carlint, que estava tentando manter a compostura, Jackson estava quase em pânico. Ele devorou o medo do choque do dia em que sua perna foi cortada, e ele bateu o punho em qualquer coisa que estava por vir. Ele queria se estrangular por dizer que, se pudesse, voltaria no tempo e venderia fidelidade para cigarros e assim por diante. Isso foi simplesmente insano. Eu teria cedido cem vezes, e se a de Carlint tivesse sido um pouco mais como uma coisa humana, ou, ou ainda mais normal, animal, eu teria sido capaz de suportá-la. Mas seu pênis era mais esotérico do que qualquer animal que ele já tinha visto, e ele nem se atreveu a discutir a comparação.
– “Como você se atreve a colocar isso em mim, é isso? Bastardo louco.”
Jackson deu um passo para trás e quase rolou da cama. Seus olhos mediram reflexivamente a distância entre a janela e a cama. Você pode escalar a parede com segurança com apenas essas roupas folgadas aqui? Era absolutamente impossível.
– ! ! !
Incapaz de acreditar, Jackson amaldiçoou interiormente como uma oração e rapidamente revirou os olhos. Seu monstro vicioso continuava gritando na frente dele.
-“Jackson… Calma.”
– “Você se parece com….!”
O pênis de Carlint era tão acinzentado quanto a cor de sua pele. Se fosse apenas um pênis pequeno, não teria sido um problema, mas o primeiro problema era que era grande. O dele era mais longo do que as pontas dos dedos até os cotovelos, sem uma única mentira. Parecia ainda mais grosso do que o diâmetro do copo de prata que ele bebeu de sua boca. O tamanho por si só era tal que parecia uma arma. Mas esse era um departamento de medicina em comparação com o segundo problema. O segundo problema era que, embora a carne pudesse ter tomado a forma de um pênis, ela parecia essencialmente diferente da de um ser humano. A sua era mais como uma estrutura com vários ovipositores enrolados em espiral, parecendo uma única coluna. Se você olhar para a forma geral, ele tinha a forma de um cone, grosso na parte inferior e afunilando no final. Parecia pernas ou tentáculos de um polvo grosso. Embora, é claro, não parecesse tão flexível quanto os tentáculos. Tudo considerado, havia um problema real.
O maior problema eram as numerosas protuberâncias agarradas à superfície dos genitais. O bastardo era tão cruel que me lembrou de um na perna de um polvo à vista. Vesículas seminais que pareciam grandes e pequenos bolsos redondos pendurados em colunas em filas. Teria sido menos assustador se tivesse apenas um, mas mesmo esses grandes solavancos eram formas esféricas roxas translúcidas, semelhantes a corcundas. Enfim, foi uma verdadeira porra! Jackson mordeu o lábio, pensando que as saliências que inchavam fracamente e depois repetiam para retornar ao seu tamanho original, como se ele estivesse vivo, eram nojentas. Senti um estrondo no estômago enquanto olhava para os inchaços gordurosos e genitais que estavam embebidos nos fluidos que eu não sabia se era sêmen ou muco.
-“Jackson…?”
-“Huh, hein! , onde está a mão, você não vai embora?”
Os esforços de Carlint para acalmar um Jackson assustado foram em vão. O homem aterrorizado entrou em pânico, não vendo nada. Assim que ele esticou o braço, o chute imediato foi um bônus. Como ele tinha sido um caçador por muitos anos, as habilidades de guerra hexadecimais de Jackson estavam em alto nível, mesmo sem armas. Felizmente, Carlint estava treinando de forma consistente, então ele não foi chutado, mas era perigoso. Era uma situação que não podia ser deixada intocada. Carlint, que conseguiu agarrar as pernas de Jackson, puxou o corpo de seu oponente para mais perto. Foi difícil fazer mais barulho aqui e tentar escapar.
-“Bastardo louco…! Seu bastardo!”
Jackson sorriu com tanta força que seu rosto estava dolorido, tentando escapar das garras de Carlint. Mas, apesar de lutar com todas as suas forças, Carlint não se mexeu. Eu nunca tinha perdido pela força, e ser dominado pela força era suficiente para causar medo.
-“Ugh, Jackson, pare, pare de chutar porque você está fazendo isso…!”
A perna protética de Jackson saiu dos pés resistentes de Jackson. Vendo a perna protética preta deitada a esmo na cama, Carlint ficou perplexo, sem saber como lidar com a situação. Primeiro de tudo, Jackson estava agindo quase como um louco, então parecia urgente acalmá-lo.
-“Huh, hein… Bastardo…!”
-“…….”
Carlint agarrou as pernas e os braços de Jackson com os quatro braços e pressionou-os e esperou que ele parasse de se contorcer de exaustão. Foi uma situação verdadeiramente alarmante para Jackson. No momento em que ele viu a esmagadora diferença de poder entre o monstro e o humano, suas coxas apertadas de músculos começaram a tremer.
-“Não faça isso, porque se você fizer isso, eu vou te matar…”
-“Eu não. Jackson, por favor…”
Jackson respirou pesadamente. Acho que lutei por mais de 10 minutos, mas a mão que estava segurando minha perna com força não pensou em se mover imediatamente. Eventualmente, ele ficou sem forças e parou de resistir. O manto que Jackson estava vestindo há muito tempo havia sido desfeito ao acaso. Vendo que um manto translúcido mal cobria seu corpo bronzeado encharcado de suor, Carlint sentiu sua boca secar. Ele sabe? Quanto mais calor o corpo produz, mais rápido os feromônios se espalham pelo ar. Eu não queria arruinar o relacionamento, então eu aguentei o máximo que pude, mas foi doloroso. O pênis ereto estava vacilando de vez em quando, instando-o a cobiçar um corpo humano. Carlint meio sem opção, pegou pelos braços de Jackson, levantando seu corpo e abraçando-o com força. Um forte cheiro de feromônio subiu da área perto da garganta e ouvidos do humano venenoso. Respirando devagar, o rei Aracron deu uma tapinha nas costas do homem de meia-idade assustado para acalmá-lo. Foi um ato traidor.
-“Hah… Hah….”
Jackson, que estava agitado e excitado, lentamente relaxou seu corpo apenas depois de se certificar de que seu oponente não o estava acariciando com seu toque lascivo. Mas ainda assim, ele ainda estava rígido e nervoso, procurando uma saída.
-“Jackson, eu não vou te perguntar muito. Mas… Você tem que saber que não pode evitá-lo para sempre.”
-“Não seja ridículo, você me escolheu para ser a rainha do seu próprio jeito, e isso…”
Jackson, que estava prestes a dizer que, se soubesse, não teria recebido um pedido de porra, sorriu. Minha garganta queimou. A febre estava tão alta que todo o meu corpo tremia. Se eu soubesse, eu realmente não teria feito isso? O número 1 bilhão arruinou o julgamento humano. Jackson engoliu dolorosamente quando se lembrou de que ele era o único que poderia facilmente chutar um maço de cigarros. Não era por causa das aranhas monstros que eu estava nessa situação, então eu estava ainda mais furioso. Percebendo que o corpo de Jackson estava gradualmente perdendo força e que ele estava à deriva em pensamento, Carlint cautelosamente se abaixou da cama. O lugar para onde Aracron levava o humano era a mesa de jantar. A mesa vazia, sem nada definido, era grande o suficiente para Jackson se deitar. Carlint disse, acomodando Jackson na mesa, fazendo contato visual.
-“Se você não pode desempenhar o papel de rainha… Esteja ciente de que pode ser perigoso. A realeza e os burocratas são astutos e podem identificar o seu cheiro, mas as pessoas de baixo status não são.”
-“…….”
-“Eles podem atacá-lo com um por ter um cheiro desconhecido.”
-“O que há de errado com isso?”
Quando Carlint não parecia estar cometendo, Jackson, que havia recuperado os sentidos, olhou para ele e disse sem rodeios: O rei continuou, incapaz de remover a luz embaraçosa de seu rosto.
-“… Você não pretendia fugir de mim um dia?”
-“Hah…! Você achou que eu diria sim?”
-“Eu teria me decidido. Mas se você for a qualquer lugar, você será considerado um intruso e rasgado em pedaços.”
-“Não fale isso, apenas diga que você quer colocá-lo, eu prefiro que seja sincero! Isso não funcionou para me assustar.”
-“Jackson, espero que você viva. Eu quero que você fique comigo o tempo todo, mas eu estou contando quando você precisa ser um cooperativo.”
Os detalhes eram políticos e não era aconselhável trazê-lo à tona nessa situação. Carlint soltou um pequeno suspiro quando a frase parecia estar ficando mais longa.
-“Então, o que você está tentando dizer?”
-“Mesmo que você não aceite necessariamente o meu… O cheiro podia ser passado. Temos um olfato muito sensível, por isso, se não cheirarmos nossos parentes, somos basicamente hostis.”
Depois de falar, Carlint ergueu o frasco de óleo perfumado que havia sido colocado sobre a mesa. Era a mesma fragrância do óleo que Jackson havia recebido no templo outro dia. Ele pressionou a tampa da garrafa de bálsamo com um gesto familiar de sua mão e a virou. A tampa então se abriu facilmente, espalhando um feixe sutil.
-“Aristocratas bem-educados não vão atacá-lo, mas eles ainda serão hostis. Se você foge ou não. Se ela desempenha o papel de rainha com segurança ou não… Precisamos diminuir a hostilidade dos cortesãos, Jackson”.
Pulverizando as mãos com óleo perfumado avermelhado, Carlint esfregou o óleo que escorria entre os dedos. O líquido ligeiramente viscoso formou um fio longo, avermelhado e fino entre os dedos e depois derramou.
-“…….”
Ha, eu me pergunto se é um apelo sexual óbvio, mas não se deixe enganar. Os movimentos de seus dedos fluidos, mas longos, pareciam obscenos a qualquer momento. Acreditando que o bastardo monstro estava astuciosamente provocando sua língua e cavando uma armadilha, Jackson tentou sair da mesa. Era um bônus franzir a testa ao ver seu trabalho manual lascivo.
-“É uma longa história, que geralmente é um precursor da fraude… Huh, hein, o que, o que você está fazendo, deixe ir…!”
Mas, novamente, Carlint foi rápido. O monstro inteligente agarrou o pênis desprotegido de Jackson com a mão de bálsamo. Afinal, o macho humano também era uma besta, então era melhor pressionar suas pernas para subjugá-lo. De fato, quando Carlint agarrou seus órgãos genitais ele congelou, prendendo a respiração.
-“Ugh, seu bastardo…”
-“Shhh, fique calmo. Eu não estou tentando machucá-lo.”
Carlint agarrou a coluna do pênis de Jackson com um toque delicado e o agitou varrendo e esfregando-o. Apenas a visão de seus dedos brancos e claros emaranhados nos pilares vermelhos escuros da carne fez com que ele se sentisse estranho.
-“Ha, não… Ugh… Pare, porra…”
Desde que fui levado cativo pelo Reino, nunca tive um desejo sexual ativo. Como resultado, o pênis de Jackson ficou duro depois de alguns amassos.
– “Hmm… Isso, devagar…”
Vergonhoso por ele ter tido uma ereção nas garras do monstro, o rosto de Jackson ficou vermelho como se ele estivesse prestes a explodir.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.