Ex-caçador atual Rainha que a batalha comece! - Capitulo 12
CAPÍTULO 12
-“Água benta. Você deve lavar as mãos antes de entrar na fonte e para tomar o banho.”
-“Lavar as mãos?”
Vou lavá-lo de qualquer maneira. Jackson mergulhou a mão na água clara, parecendo irritado. Enquanto eu espirrava e lavava minhas mãos grandes, arranhadas e marcadas, a água começou a espirrar por toda parte. O padre não censurou a rainha por seu comportamento imprudente. Em vez disso, o sacerdote gentilmente agarrou sua mão e ensaboou com um sabonete perfumado.
-“Ei, senhor, o que você está fazendo. Eu posso lavar as mãos.”
Em pânico quando o sacerdote aranha agarrou sua mão, Jackson tentou puxá-lo para longe. Logo, meus ombros rígidos gradualmente perderam força. Eu não pude deixar de me sentir calmo na frente da mão cuidadosa que gentilmente amassou cada canto de sua mão com pressão moderada e lavou-a completamente. O toque delicado do sacerdote parecia mais uma massagem agradável do que uma bênção. Eu não queria admitir, mas as habilidades de massagem do sacerdote aranha eram de alto padrão.
-[Oh meu Deus, a Rainha parece ser uma boa ouvinte do divino. Você rapidamente se transformou em uma ovelha gentil.]
-[… Isso é uma coisa boa.]
Jackson, que estava se movendo com pressa, se acalmou, e ele disse com uma voz muito emocionada. Carlint pensou consigo mesmo que não tinha nada a ver com divindade, mas em vez de dizê-lo, ele apenas assentiu com a cabeça. Acreditando que ele tinha conseguido acalmar a excentricidade da rainha com seus poderes divinos, o sacerdote parecia exatamente excitado. Jackson recebeu uma mão perfumada, sem entender por que de repente se sentiu melhor.
-[Pronto. Tudo o que você precisa fazer é lavar todo o seu corpo aqui. Quando terminardes de tomar banho, oferecer-vos-ei uma oração de consagração, por isso, por favor, agitai este sino depois de vos purificares.]
Haleman conduziu Jackson a uma fonte de luz azul. Mesmo que eu não ouvisse nenhuma explicação, era um espaço único que eu podia dizer imediatamente que era especial. Uma luz azulada estava subindo do chão. Mesmo graças aos pilares brancos ao seu redor e a um telhado em forma de cúpula acima deles, a fonte parecia um pequeno banho. O brilho azul característico de Sam brilhou no teto, criando um misterioso padrão ondulado. Jackson, que estava olhando para Sam do lado de fora, perguntou a Carlint.
-“Posso simplesmente me lavar aqui?”
-“Sim. A água é boa, mas você pode tomar um banho relaxante. Lave tudo e agite o sino, e os sacerdotes cuidarão do resto”.
Carlint sabia que Jackson não gostava de revelar seu corpo nu, então ele saiu com o padre. Deixado completamente sozinho, Jackson olhou para a água azul com uma expressão suspeita e lentamente mergulhou os pés nela.
-“O que, a fonte sagrada é água com gás?”
Quando entrei, pude ver com certeza. Em vez de emanar luz própria as pedras no fundo da fonte refletiam a luz. Quando peguei um punhado de água, uma bolha clara subiu e depois desapareceu. Sentindo-se vazio por não ser nada de especial, Jackson tirou o casaco que estava usando e sentou-se no banho.
-“… Uau. Você pode finalmente estar sozinho.”
Se você se envolver com aranhas, você está fora de si. Jackson, que havia enxugado o rosto com água limpa e esfregado por todo o corpo, murmurou com uma voz cansada. A rainha encharcada de água finalmente recuperou o rosto de um belo homem humano, embora de aparência sombria. Ele só parecia relativamente pequeno ao lado do gigante de Aracron, mas ele era o dono de um grande corpo.
Seus braços grossos, ombros esticados e peitoral firme e pesado pareciam peças bem formadas. Mas apenas a forma dos músculos era excelente, e o estômago estava era definido, embora já mostrasse marcas do tempo. Dos pequenos cortes à grande cicatriz no meio de sua cintura, seu peito duro e abdômen estavam todos manchados. Era a prova de que ele tinha vivido uma vida difícil.
-“Haaaa…!”
Encostado na parede de pedra, mergulhando em uma fonte limpa, Jackson de repente bateu a cabeça na água e inclinou a cabeça para trás. A água da fonte encharcando seu couro cabeludo parecia despertar sua mente rapidamente. Foi bom sentir-se revigorado apenas por lavar. Parei por um momento por causa do cheiro agradável que vinha de minhas mãos enquanto passava a mão pela minha franja molhada, mas como eles me deixavam tomar banho em uma boa banheira decidi dar uma olhada.
Não sei se era uma fonte mágica, mas como uma fonte de água com gás, senti meu corpo aquecer gradualmente diferente a frieza que sentir quando entrei pela primeira vez. Sua perna protética e perna, que haviam sido calmamente imersas na água sem movimento, já estavam cheias de bolhas.
-“Huh? O que é.”
Os olhos de Jackson se estreitaram enquanto ele lavava seu corpo e sentia o prazer da limpeza. Ele notou o brilho da mariposa que estava agarrado ao seu cabelo flutuando na água limpa. Jackson se levantou, esquivando-se da poeira da mariposa empurrando na direção contraria a sua. Sentiu como se tivesse contaminado a água clara da nascente e sentiu-se sutil.
-“Sujeira nojenta.”
A rainha humana, murmurando uma oração baixa, lavou o pó de mariposa de seu corpo. Graças ao efeito da água com gás, mesmo que ele estivesse derramando água fria, o calor subiu agradavelmente do meu corpo e ele não sentiu frio. Depois de uma série completa de excitação, me senti tão agradável quanto quando me lavei. Graças à sensação refrescante característica de Sam, sua irritação com Quill, que estava derramando um pó ruim, rapidamente derreteu. A água cheirava fracamente bem. Era um cheiro diferente do artificial, como o cheiro de bolha em suas mãos. Era um pouco mais fresco, e o cheiro de água estava perto da natureza.
A afirmação de Carlint estava certa, ele realmente estava gostando do banho na fonte. Era uma fonte primitiva, mas a água era limpa, então o banho era satisfatório. Em particular, a parte mais satisfatória era que não havia aranhas para ouvir e conversar. Depois de tomar um banho, Jackson pegou o sino e acenou. Foi um movimento selvagem. Mesmo quando Jackson sacudiu o braço, o sino tocou claramente. Não muito tempo depois que o sino tocou, o padre veio com uma grande toalha e óleo perfumado.
– [Seque com uma toalha e aplique óleo perfumado.]
-“O que você quer dizer, porra.”
Jackson ficou em uma posição desleixada na água, apontando o dedo para a toalha e perfumando a fumaça que o sacerdote havia colocado, em seguida, apontando de volta para seu corpo. Percebendo que a nova rainha ainda era incapaz de falar, o sacerdote acenou com a cabeça e acenou para lá e para cá, instando-a a limpar de alguma forma a água e aplicar óleo perfumado.
– “Eu entendo, eu entendo, então vá embora.”
Jackson fez sinal para que o padre fosse. Haleman já tinha ouvido do rei que a rainha estava relutante em revelar seu corpo nu, então ele saiu sem uma palavra. Somente depois que ele desapareceu, Jackson saiu da água, pegando uma toalha e sacudindo a cabeça. Era diferente da toalha que eu usava em casa, que tinha ficado rígida e tinha uma textura de pincel. Mesmo que fosse feita de lã macia, a toalha incrivelmente fofa estava confortável quando ele enterrou o rosto.
Era uma toalha tão boa que era difícil de manejar e enxugar as costas. No entanto, Jackson generosamente usou uma toalha para se limpar e depois passou a mão em seu queixo. Ele queria se barbear. Se ele pedisse uma navalha, o templo não daria a ele então ele não sabia o que pedir. Então decidiu pedir Carlint para mais tarde, porém primeiro ele tinha que aplicar algo como o óleo perfumado que o sacerdote tinha trazido a ele.
-“Porra, como eles fecham isso?”
O óleo perfumado no frasco elegantemente trabalhado cheirava bem antes mesmo da rolha ser aberta. Mas para Jackson, que geralmente tinha o luxo de até mesmo tomar banho e aplicar loção o processo era apenas um incômodo.
Eu pensei que se eu girasse a tampa da garrafa de bálsamo ela abriria. Porém não foi assim que aconteceu. Jackson, que estava nu fora da água há muito tempo, lutando com a garrafa, sentiu sua irritação subir à superfície. Por um momento, pensei que seria melhor quebrar o gargalo, mas me contive tanto por medo de ser chamado a atenção. Já foi o suficiente para contaminar a fonte sagrada com pó de mariposa.
-“Eu não posso pedir que ele abrir isso.”
Era embaraçoso chamar alguém porque eu não podia abrir a garrafa. Um homem de meia-idade que estava lutando contra ele mesmo e estava nu, mentalizando que ele como um ser humano de uma sociedade civilizada, poderia fazer tanto.
-” !”
Jackson desistiu de abrir a garrafa em cinco minutos. Antes de discutir seu orgulho, ele estava do lado de fora nu, molhado de água, então estava frio. O sol estava se pondo, a temperatura estava caindo e, ao longe, ele podia ouvir um chamado do sacerdote para ver se ele estava terminando. Então seu coração estava com pressa. Jackson, que tinha feito tudo o que podia para virar a tampa da garrafa com os dentes, foi forçado a enfiar o gargalo da garrafa no pilar ao redor da mola.
-Bum!
Com um som estridente, o gargalo da garrafa foi quebrado, e o óleo perfumado escorreu por sua mão.
– “Uh-huh, isso foi por complicar desnecessariamente as coisas.”
Jackson, que ficou lá atordoado por um momento com a garrafa, primeiro colocou a garrafa quebrada no pilar de pedra e começou a passar em seu corpo. Cheirava bem, não importa do que fosse feito, mas quando o apliquei, meu corpo sentiu um calor ardente.
-“… Eu não deveria simplesmente passar isso no meu corpo. E se eu tiver alergias?”
Eu não acho que aranhas estúpidas ligariam para isso. De alguma forma, ele sentiu o ponto certo fazer cócegas ligeiramente, então Jackson olhou para o braço. Felizmente, meu braço estava bem sem qualquer erupção aparecendo.
-“Ei, está tudo feito. O que posso fazer agora?”
Jackson se cobriu com uma toalha e chamou o sacerdote, segurando o casaco de Carlint em uma mão e um frasco quebrado de óleo perfumado na outra. O padre já tinha ouvido o som da garrafa sendo quebrada e adivinhou o que a rainha tinha feito. Em vez de censurar o homem ignorante, ele gesticulou para Jackson, pensando que da próxima vez ele deveria derramar o bálsamo na tigela em vez da garrafa.
-[Por aqui. A oração de consagração pela Rainha foi preparada.]
O padre levou Jackson para onde os outros sacerdotes esperavam. Eles sentaram a rainha em uma cadeira especialmente arranjada, cantaram um mantra, sentaram-se com as pernas dobradas na frente dela e começaram a amassar os pés.
-“Que diabos é isso tudo…”
Eu queria fazer um ritual de culto, mas Jackson disse em pânico enquanto colocava o pé em uma bacia do nada. Infelizmente, nenhum dos sacerdotes podia falar a linguagem humana, então eles não responderam, mas apenas realizaram o ritual. É bom dar-lhes uma massagem… É tudo de bom. Quando a mão do sacerdote se virou para sua perna protética, Jackson reagiu com sensibilidade. Eu não me importei de mostrar-lhes a parte afetada. Quando Jackson se retirou como se lhe dissesse para não tocar em sua perna, os sacerdotes pararam por um momento antes de seguir para outra área.
Hmm, sim, eles tem muitos braços, então são bons nesse tipo de coisa. É estranho. Jackson estava entediado enquanto observava os sacerdotes amassando seus ombros e braços. Ele pensou que haveria algo como um show dramático de fanáticos ao redor, mas parecia ser um esteticista paquerador. Ele estava suportando isso por causa de sua habilidade, mas se ele não fosse bom, ele ousaria arrancar suas lágrimas por tocar seu corpo à vontade.
-[Deus Benevolente, um estranho chegou ao reino de Aracron como um deus de sangue e sangue e foi coroado rainha….]
Jackson não prestou atenção aos murmúrios e orações dos sacerdotes. Eu estava apenas pensando sobre o que eu poderia aprender com Carlint como um paliativo se eu saísse daqui. Primeiro de tudo, obrigado, sinto muito, e depois o que, você quer morrer … O que mais havia?
– [Por favor, deixe a consagração habitar no corpo da rainha e retornar com segurança às veias da família real…]
Talvez se ele tivesse entendido a oração, Jackson teria chutado os sacerdotes imediatamente e derrubado a tigela de água para lavar os pés. Neste momento, foi uma coisa boa que Jackson não entendeu a oração de consagração. Era um ritual que todas as rainhas passam, mas o de Jackson era um pouco mais especial. Mesmo os cães kohli do reino sabiam que um corpo humano não poderia incubar o ovo de um aracrons. Portanto, medidas devem ser tomadas para garantir que ele possa incubar os ovos com segurança, que foi a agenda da reunião de gabinete de ontem. Embora a oração consagrada tenha sido praticada desde os tempos antigos para promover o reencontro, é particularmente difícil fazer a oração funcionar para os seres humanos. Ainda assim, o fusível estava desesperador.
Nos últimos anos, como os oráculos têm sido quebrados com frequência, o status do templo tem diminuído. Portanto, mesmo uma rainha humana tinha que ser mostrada que ela poderia ser convertida através da consagração e do poder divino, ganhando assim a confiança do rei. Era a próxima coisa a fazer para expulsar a rainha que transformaria o reino em um mar de fogo.
– [Bem, é isso. A rainha deve se preparar para sua oração de consagração para o próximo mês. Nós, sacerdotes, também oraremos fervorosamente pelas bênçãos de Deus.]
– “Uh… Uh obrigado.”
Quando os sacerdotes pararam de massagear seus membros e disseram algo, Jackson respondeu desajeitadamente. O caçador que disfrutava a massagem não estava acostumado a receber um serviço de luxo, e as orações de consagração dos sacerdotes não pareciam nada mais do que uma luxuosa massagem de corpo inteiro.
-[Vá em frente, Vossa Alteza espera por você. Não precisa trazer Vossa Alteza com você todas as vezes. Pode vir sozinha.]
Os oficiais gentilmente escoltaram Jackson até a entrada do templo. Eles eram o terceiro grupo de Arachron que Jackson conheceu desde que se tornou rainha, e ao contrário de Rileys, que era muito arrogante, ele teve uma boa primeira impressão. Carlint, que estava esperando por Jackson na entrada, fez uma pergunta com uma voz agradável com seu característico sorriso suave.
-“Como foi? Você gosta da oração de consagração?”
-“… Hmm, não é tão ruim.”
Jackson, que não entendeu o que os sacerdotes estavam dizendo, ficou surpreso ao descobrir que Carlint estava esperando. Eu me perguntava se ele tinha me levado ao templo para me dar um banho com água boa e receber uma massagem porque eu queria me lavar. No final, Jackson não conseguiu conter sua curiosidade e fez uma pergunta ao rei.
-“Por que eles estavam orando tanto? enquanto se massageavam meu corpo…”
-“Seu bem-estar e… Saúde, boa sorte pela frente, coisas do tipo.”
Carlint sabia pelo que estavam orando, mas não falou. Se ele falasse imediatamente, Jackson poderia ter enlouquecido e tentado destruir o templo.
-“Era um lugar estranho, mas eram bons em massagem.”
-“Você vai precisar vir todos os dias.”
-“Todos os dias? Você quer dizer obter esse tipo de serviço todos os dias?”
Jackson calculou rapidamente em sua cabeça. Quanto eu tenho que gastar para desfrutar de tal luxo? O que você me pede para cuspir depois de lhe dar esse tipo de hospitalidade? Lendo seus olhos desconfiados, Carlint soltou uma risada baixa.
-“Você é a rainha. Precisa participar dos rituais do templo e estabelecer relações amistosas com o templo. Isso é parte do que a rainha tem que fazer.”
-“O que… Eles não parecessem ser envolvidos em politica. Não faz sentido. Foi desconfortável.”
-“A linguagem usada pelos sacerdotes é diferente do vocabulário normal, por isso, mesmo que você a estude, provavelmente será difícil de entender por um tempo. Tudo bem se você não entender.”
-“Ainda assim, acho que devemos ser capazes de nos comunicar brevemente. Eu gosto e não gosto! quero que você saiba algumas outras palavras essenciais.”
-“Eu já contei a Quill sobre aulas de idiomas. Faça-me todas as perguntas que eu tiver em sala de aula e elas serão respondidas.”
Carlint riu levemente, sem saber que entre as palavras essenciais do vocabulário de Jackson estavam palavras como “Eu vou te matar” e “Não seja um filho da puta”. E Jackson estava ansioso para dar uma chance a Rileys, que achava que não entendia e falava palavras para ofende-lo.
-“A propósito, acho que você usou um bom bálsamo. Gosto do cheiro.”
Sentindo o cheiro do perfume de feromônio, Carlint pressionou a cabeça perto das orelhas de Jackson e da nuca. Para Jackson, que não podia sentir o cheiro dos feromônios de Arachron, era apenas o cheiro de óleo perfumado, mas para Carlint parecia um cheiro muito tentador.
– “É assim? Não tenho certeza. Aranhas tem esse cheiro?”
Em vez de ser refrescante, cheirava pesado e sério. Jackson tentou cheirar meu corpo, mas seu nariz, já entorpecido pelo cheiro, não notou muita diferença.
– “Bem… Primeiro de tudo, eu sou bom. Eu originalmente pensei que você era engraçado, mas isso faz você se destacar ainda mais.”
-“Por que esta falando isso. Esta começando a ser nojento de novo.”
Jackson balançou a cabeça. Eu não fiz muito, mas os sacerdotes aranha estavam apertando meu corpo, e eu senti uma onda de angústia. Ou talvez Carlint estivesse cansado de me entreter.
-“Sério? Você é o único que não sabe.”
A voz de Carlint, que sempre foi sorridente e cortês, vacilou. Seus olhos azuis piscaram lentamente, com uma pitada de desejo óbvio. É que Jackson, o humano, não conseguia distingui-lo. Carlint não abraçou ou tocou Jackson, mas respirou fundo como se estivesse prestes a inalar incenso até os pulmões.
Publicado por:

- Mykuym
- Apenas uma amante de BL.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.