EU NÃO QUERO MORRER, ENTÃO VOU NUTRIR O HERÓI - Capítulo 15.5.2
Fecho os olhos, relembrando os eventos que levaram à minha conversa bizarra com o viajante que observava as estrelas. Ou melhor, sua conversa unilateral comigo.
***
Depois que voltei para casa do meu trabalho de meio período e tomei um banho, ainda tinha várias horas antes de dormir.
Usei esse tempo livre para completar meu outro trabalho de meio período, o que Lian havia confiado a mim. Seja descansando em uma cadeira, deitado na cama, ou enquanto lia um livro, eu fazia multitarefas carregando seus cristais mágicos.
“… Isso deve ser suficiente por hoje.”
Apoiando-me na cadeira, estiquei meu corpo. Na minha opinião, eu tinha sentado lá por muito tempo. Enquanto esfregava meu ombro, olhei para a pilha de cristais mágicos laranja-sangue na minha mesa.
Tentei levantar a bolsa que havia colocado ao lado da mesa.
A julgar pelo peso, provavelmente há apenas meio saco para passar.
Lian me pediu para infundir meu poder mágico dentro dessas pedras transparentes, conhecidas como ‘Pedras de Origem Mágica’. Tudo antes do início das férias de primavera.
Como ele queria que eu entregasse os cristais assim que terminasse, provavelmente faria isso em breve, já que já terminei metade deles de qualquer maneira.
Com o bar público onde eu trabalhava meio período nas noites de sábado temporariamente fechado, eu saí do meu turno de trabalho de construção à noite. Dessa forma, eu poderia voltar para a igreja antes do pôr do sol. Lian ainda deve estar na igreja então. Eu poderia passar as pedras mágicas para ele lá.
As férias de primavera deste ano foram um período bastante ocupado para mim.
Bem, não é como se eu pudesse me dar ao luxo de fazer uma pausa, no entanto.
De qualquer forma, eu ainda tinha que acompanhar Cheddar-san, meu chefe do meu trabalho de meio período em um rancho, e sua esposa para Fothel Village, a uma montanha de distância.
Antes do início das férias de primavera, o tio de Cheddar-san e sua esposa viajaram para a Vila Leis.
O objetivo deles: pedir a Cheddar-san algum gado depois de perder grande parte de uma epidemia.
Cheddar-san e sua esposa foram muito gentis. Simpatizando com o infortúnio de seus parentes, eles decidiram enviar oito vacas e dois cavalos para a aldeia de seus parentes. Os parentes se ofereceram para ajudar, mas Cheddar-san e sua esposa gentilmente recusaram. As costas de seu primo não eram mais o que costumavam ser, e seria mentira dizer que a esposa de seu primo estava saudável. Então eu concordei com a decisão de Cheddar-san. Não faria sentido se seus parentes desmaiassem de repente em sua jornada para casa depois de toda a ajuda que ele lhes deu.
Além disso, Cheddar-san e sua esposa perguntaram se eu os acompanharia em sua jornada.
Um salário mais alto seria fornecido do que o habitual se eu concordasse com essa tarefa. Ele disse que também cobriria minhas refeições e hospedagem, além do seguro. Para uma viagem longa como esta, era melhor prevenir do que remediar.
Eles me deram até o turno da próxima semana para pensar, caso eu já tivesse outros planos. O que era desnecessário, já que aceitei o trabalho no mesmo dia.
Claro que gostaria do dinheiro extra, mas a principal razão pela qual aceitei o trabalho foi devido ao grande cuidado de Cheddar-san e sua esposa comigo.
Eles me convidavam para jantar assim que eu terminasse meu turno, me davam roupas que, em suas palavras, eram de excesso de compras em saldos. E às vezes, sua esposa me dava alguns de seus doces caseiros.
Além disso, durante seu dia mensal de oração na igreja, eles ocasionalmente faziam um pouco de trabalho manual, um pouco de conserto aqui e ali.
Eles eram realmente pessoas de bom coração.
Além disso, seria difícil para duas pessoas cuidar de tanto gado, sem falar na chance de demônios perigosos à espreita nas montanhas. Enquanto algumas áreas estavam equipadas com tecnologia repelente de demônios, também havia áreas que não eram. Não havia nada absoluto no mundo.
Embora a viagem demorasse vários dias, as férias de primavera tinham acabado de começar. E foi longo também.
O momento foi ótimo. Não há razão para recusá-los.
Se minha memória estava correta, além do perigo potencial de demônios errantes, o outro obstáculo era a grande montanha que separa a Vila Leis da Vila Fothel.
Recortada nas laterais, a montanha estava cheia de pedras grandes e soltas, uma árvore ocasional brotando da terra. É um ambiente tão hostil, tão difícil de atravessar, que teríamos que confiar em um desvio em vez de cortar direto. Um desvio que acrescentaria pelo menos três dias à viagem se nosso ritmo fosse rápido.
E isso se estivéssemos viajando sozinhos. Viajar com gado levaria o dobro do tempo.
Com tudo isso em mente, a viagem de ida e volta levaria aproximadamente duas semanas.
Na hora do jantar, encontrei-me com Lian. E quando lhe contei os detalhes da minha viagem, ele agiu exatamente como eu havia previsto.
Ele entrou em pânico, ligando para o modo preocupado.
Lian provavelmente não sabe disso. Como, apesar de suas palavras de negação, seu rosto empalidecia, suas mãos empurrando quaisquer itens que ele achava que eram úteis em minhas mãos. Amuletos, remédios, comida, entre outras coisas.
Quando isso acontecesse, eu seria o único em perigo.
Eu rapidamente tentei salvar a situação, assegurando-lhe que eu ficaria bem. Que eu estaria de volta em duas semanas. Uma vez que ele ouviu essas palavras, Lian finalmente se acalmou. Então ele decidiu voltar para casa e eu o acompanhei até o portão.
Essa jornada marcaria minha primeira vez longe de Lian por mais de alguns dias.
Nós nos encontrávamos na escola todos os dias, e no fim de semana também, se o tempo permitisse. Você poderia dizer que não havia muitos dias em que estaríamos separados.
É difícil explicar como eu me sentiria por não vê-lo por tanto tempo.
Se eu realmente considerasse isso, então imaginei que a emoção mais próxima seria a tristeza. De qualquer forma, uma emoção negativa.
No caminho para o portão, Lian avisou Marie e as crianças que ele estava indo para casa. E então, de repente, me lembrei de algo chamado ‘bênção’.
Há um costume passado de muito tempo atrás em que se dava a dita ‘bênção’ a uma pessoa prestes a partir, na esperança de uma viagem segura deste último.
Minha mãe costumava dar um ao meu pai antes dele sair para o trabalho.
Marie também deu um a uma criança que deixou a igreja pela última vez, tendo sido adotada. Ou, para um de seus amigos íntimos quando eles deixaram a aldeia.
O que era uma ‘bênção’? Simplificando, um gesto de oração por segurança para quem viaja para longe.
Em outras palavras, era apenas superstição.
Mas…
Para a pessoa que esperava o retorno seguro do outro, serviu de apoio mental. Que se esperassem pacientemente, aquela pessoa certamente voltaria para casa.
Da mesma forma, proporcionou paz de espírito para a pessoa que partiu. Que não importa o quão longe eles fossem, haveria um lugar para voltar e alguém pensando em seu bem-estar.
Uma afirmação de confiança um no outro, fazendo com que ambos os lados se sintam à vontade.
Não importa como é colocado, no entanto, era apenas uma promessa frágil e não poderia ser chamada de ritual.
Mesmo assim, se Lian estivesse disposto a fazer isso comigo… Meu coração ficaria muito mais leve e ele certamente se sentiria aliviado.
Isso era o que eu acreditava.
O problema era que Lian era o tipo de pessoa que passava por suas emoções em um piscar de olhos com um leve toque, tornando-se tímido, depois com raiva, então finalmente fazendo o seu melhor para fugir.
Ainda assim, não pude deixar de querer uma ‘bênção’ dele.
Então eu pedi um de qualquer maneira.
Como esperado, ele corou de raiva, sem se conter enquanto me repreendia. Mas quando eu estava prestes a desistir, ele de repente voltou para o meu lado, as bochechas ainda vermelhas.
E ele me deu uma ‘bênção’.
Alegria correndo em minhas veias, eu o beijei sem perceber.
Naturalmente, isso trouxe de volta sua repreensão.
Mas isso era de menor importância. Lian me deu uma ‘bênção’. Isso só significava uma coisa. Que ele estava orando por minha viagem segura, esperando meu retorno.
Já que ele esperaria por mim aqui, isso significava que este lugar era um lugar que eu poderia chamar de meu lar.
Isso mesmo.
Eu deveria chamar este lugar de minha casa.
Há uma enorme diferença entre o meu eu atual e o eu do passado que não tinha para onde voltar.
Não precisava mais procurar aquele lugar vago dos meus sonhos, que poderia ou não existir.
Finalmente encontrei o que estava procurando.
A onda de alegria volta de repente. Eu tive vontade de correr, de continuar correndo até ficar com uma sensação cansada, mas satisfeita.
Eu queria abraçar Lian. Para jogar meus braços ao redor dele e nunca deixá-lo ir. Mas se eu fizesse isso, Lian provavelmente, não, certamente ficaria furioso. De alguma forma, consegui me conter.
Talvez eu tenha conseguido um feito tão milagroso devido à ‘bênção’.
Avance para a jornada real.
Felizmente, só encontramos demônios uma vez. Sem mencionar que os inimigos não eram uma grande ameaça, e Cheddar-san e sua esposa facilmente os repeliram por conta própria.
Embora o clima nas montanhas fosse supostamente imprevisível, tinha sido ameno desde o início.
Não perdemos nenhum gado e nenhum de nós ficou ferido.
Basicamente, chegamos a Fothel Village sem nenhum incidente.
Na entrada da vila esperavam o tio de Cheddar-san e sua esposa.
Depois de confirmar nossas identidades, eles correram em nossa direção, nos recebendo com lágrimas de alegria.
O tio de Cheddar-san se chamava Palme. Ele e sua esposa nos guiaram até seu rancho. Meu trabalho de escolta terminou assim que entregamos o gado.
Agora eu só precisava voltar para a Vila Leis.
De volta ao lado de Lian.
Antes que isso pudesse acontecer, no entanto, Cheddar-san e sua esposa queriam consertar o rancho decrépito de Palme-san. E eu lhes dei uma mão.
Como eu receberia um bônus por minha ajuda e tinha ajustado os horários de meus outros empregos de meio período para começar depois das férias de primavera, passar um pouco mais de tempo aqui não deveria ser um problema.
Muitas crianças da minha idade estavam procurando emprego, os empregadores poderiam me demitir a qualquer momento se eu mostrasse uma ética de trabalho ruim.
Assim, a nossa estadia no Fothel Village estendeu-se por dois a três dias.
À noite, as esposas de Cheddar-san e Palme-san me trouxeram ao mercado. Eles me fizeram carregar suas malas enquanto me arrastavam de uma loja para outra.
Carregando sacolas nas duas mãos enquanto esperava pelas mulheres, observei as pessoas que pareciam ocupadas passando. No final da estrada, um pouco distante do mercado lotado, estava uma mulher com cabelos pretos como azeviche.
Em um piscar de olhos, ela estava na minha frente.
Ela é estrangeira. Cabelo preto combinado com olhos pretos. Essas características eram raras neste país.
Seu senso de moda também era peculiar, uma túnica preta com uma bengala preta. Ela deslizou pelas brechas na multidão como uma sombra.
Apesar de seu ato distinto de teletransporte e aparência, ela de alguma forma se misturou ao ambiente sem se sentir deslocada.
Um viajante incomum que também era estrangeiro.
Antes que ela tivesse passado por mim completamente, ela parou.
Ela virou a cabeça na minha direção. Aqueles olhos escuros parecem sugar tudo em seu olhar.
Ela notou como eu olhava para ela? Como se ela fosse algum tipo de item raro? Uma onda de estranheza me atingiu, em pânico interior.
De repente, a mulher estreitou os olhos. Ela ergueu os lábios na forma de uma lua crescente.
“…Oh meu, oh meu. Bem, isso é realmente uma coisa muito estranha que você está segurando, jovem… Dentro de você parece haver uma ‘Estrela Monarca’”.
Isso me surpreendeu.
Esta foi a primeira vez que a conheci.
Eu nem sabia o nome dela. Quem era ela?
Enquanto eu permanecia em silêncio, a mulher se aproximou lentamente de mim.
“Uma forte mania de estrelas cujos números neste mundo podem ser contados em uma mão… Pensar que posso vê-la novamente com esses olhos, que circunstância feliz, mas estranha…”
“… Há?”
“Fufu… A ‘Estrela Monarca’ é uma estrela poderosa, um rei que reprime a todos e fica por conta própria”, disse a mulher alegremente, como se estivesse cantando uma canção. “Parece que você nasceu sob aquela estrela. Há um futuro brilhante prometido a você. No entanto, você também carregará um carma lamentável e profundo…”
Olhei fixamente para a mulher. Eu não conseguia compreender suas palavras.
Estrela Monarca, estrela poderosa, carma profundo?
“O que…?”
“Esta estrela atrai outras estrelas”, disse a mulher, ignorando minha pergunta. “Quanto mais forte sua gravitação, mais estrelas se reunirão ao lado dela. Mas mesmo assim… Esta estrela também é selvagem, uma estrela mania, emitindo sua luz acesa e respirando seu próprio fogo. Quanto mais forte sua luz e fogo, mais forte o medo… Embora seja da natureza humana desejar sua luz, o medo de ser queimado e aniquilado existe. Portanto, ninguém tentaria se aproximar do lado desta estrela… Até mesmo a ‘Estrela da Manhã Branca da Compaixão, que tem o poder de emparelhar com ela, a temerá…’
Ela me lançou um olhar solidário.
Desde o início de seu monólogo, eu não tinha entendido o que ela disse. O que ela pretendia fazer ao falar comigo?
Irritação crescendo, eu fiz uma careta para ela.
No entanto, ela não mostrou nenhum sinal de sair. Seu sorriso se tornou um tom frio, no entanto.
“’Estrela Monarca’… A estrela que mais brilha entre as demais. Uma forte mania de estrelas que atrai muitas estrelas e pode até manipular sua órbita com sua própria vontade. Até o destino das estrelas que atraiu pode ser alterado, e elas serão forçadas a segui-la, o rei governante das estrelas. Mas ao preço de acumular numerosos seguidores, esta estrela dominante deve carregar um pesado carma…”
“Carma pesado…?”
Ela estreitou os olhos e ergueu os cantos dos lábios vermelhos.
“Sim. Em outras palavras, uma ‘Eternidade de Solidão’”.
Publicado por:

- O lado bom de ser Fujoshi
-
🧁Sou só mais uma pessoa que ama BL🧁
~Decidi me aventurar nesse mundo das traduções, então peço que tenham um pouco de paciência comigo, também faço minhas traduções lá no Wattpad <3~
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.