Espiral da Morte - Capítulo 01- Matryoshka
Sexta-feira, 22hrs.
Xu Rendong deixou o prédio da empresa logo após trabalhar horas extras para escrever o relatório. No meio da noite no início do verão, as estrelas estão baixas e há uma fragrância refrescante de plantas no céu noturno. Xu Rendong respirou fundo o cheiro, e então lentamente soltou o ar do seu peito.
‘Suffff… Estou um pouco cansado.’
O estacionamento ficava em frente e os semáforos continuavam vermelhos. Ele esfregou os olhos e parou pacientemente na faixa de pedestres. O semáforo de pedestres rapidamente mudou para verde. Ele deu um passo à frente, e a cena à sua frente de repente oscilou, como uma gota de água caindo em um lago calmo, e toda a visão ficou turva por um momento. Ele esfregou os olhos instintivamente, e ao mesmo tempo ouviu um som agudo de frenagem, e gritos irromperam ao seu redor.
— Tome cuidado!
— Saia do caminho!
‘Um carro está prestes a bater?!’
A sensação de crise é como uma explosão, adrenalina instantânea. Xu Rendong abriu os olhos horrorizados, deu dois passos para trás instintivamente e seguiu a fonte do som de frenagem. Nesse olhar, a sensação de horror substituiu a sensação de crise e ansiedade, e arrepios apareceram de repente.
‘Vou morrer?’
Isso mesmo, aquele que correu em direção a ele em alta velocidade e parou de repente com um som estranho de freio. E quando abriu os olhos ele estava no elevador.
Não havia nada ao redor do elevador, e o corpo da escada de metal refletia uma luz fria e prateada. A porta do elevador está fechada e há um protótipo de botão de metal na lateral, que parece um elevador comum e onipresente.
— Mas um elevador que quase atinge uma pessoa no meio da rua não é nada comum!
A aparência de Xu Rendong mudou, porque ele descobriu que a mutação não parou por aí!
Quem gritou e o lembrou de tomar cuidado foram duas garotas paradas do outro lado da rua, com os rostos cheios de medo e preocupação, as bocas escancaradas e as mãos apontando na direção do elevador. No entanto, todo o seu corpo parecia estar congelado, e eles mantinham movimentos exagerados, exalando uma estranha morte.
Atrás deles, o velho caminhava com o cachorrinho, e o pé esquerdo levantado ainda não havia sido colocado no chão. No supermercado do outro lado da rua, o balconista acabou de pegar o dinheiro do cliente quando algumas moedas escorregaram de seus dedos e ficaram paradas no ar.
Como se o botão de parar fosse pressionado, o tempo de todos parou. O mundo inteiro caiu em um silêncio mortal, e Xu Rendong sentiu que havia se desviado para o museu de cera de horror por um momento. Não eram pessoas vivas de carne e osso, mas figuras de cera fria.
Nessa súbita estranheza, os batimentos cardíacos de Xu Rendong de repente aumentaram acentuadamente, e sua respiração não pôde deixar de acelerar. Ele se forçou a permanecer calmo, olhando ao redor com cautela. Ao mesmo tempo, uma dúvida surgiu em sua mente:
‘Por que ainda estou me movendo?’
Ele moveu os dedos e não sentiu nenhuma diferença. Ele deu mais dois passos, tentando confirmar o que estava acontecendo ao seu redor, mas não esperava esticar o pé como se tivesse chutado alguma coisa e feito um baque leve.
Xu Rendong franziu a testa novamente, estendeu a mão timidamente para frente e sentiu o toque tão forte quanto uma parede. No entanto, não havia realmente nada na frente dele.
Ele tateou ao longo da parede transparente e finalmente percebeu depois de dois minutos que estava completamente cercado pela parede de ar. Não, para ser preciso, ele estava preso por três paredes de ar e uma porta de elevador.
A estranheza está rastejando pelas costas como uma cobra fria e assustadora. Felizmente, Xu Rendong era calmo e autocontrolado por natureza. Embora ele estivesse com medo neste momento, ele não estava em uma confusão. Ele bateu na parede de ar com força, apenas para ouvir um som abafado, e a parede transparente parecia estar imóvel. Ele voltou sua atenção para o elevador que apareceu do nada.
O tempo pára do lado de fora da parede transparente, e há um elevador do lado de dentro. Então só resta uma escolha para ele.
Xu Rendong apertou o botão do elevador sem hesitar.
Ding!
As portas do elevador abriram imediatamente. Dentro há um corpo de metal cinza prateado da mesma textura, que reflete vagamente os ombros largos e a cintura fina de Xu Rendong. Ele entrou, sentindo-se um pouco sufocado no pequeno espaço do elevador.
Nesta situação, ele temia que ninguém viesse salvar seu pescoço. Ele só pode confiar em si mesmo.
Depois que ele entrou, a porta do elevador se fechou rapidamente, e havia um som baixo de motor funcionando. Isso também é inexplicável, porque do lado de fora o elevador parece uma caixa de metal sem fios ou cabos presos a ela – então para onde ele vai?
‘Onde isso vai me levar?’
Apenas um passo de cada vez.
Elevador quadrado, cada superfície metálica reflete sua própria figura. Xu Rendong sentiu um aperto no peito inexplicavelmente, então ele afrouxou a gravata e desabotoou o paletó um por um.
Depois de tirar o paletó. Os botões da camisa foram cuidadosamente abotoados até o de cima.
Arrumou um pouco o paletó azul escuro e pendurou nos braços. Logo, porém, ele colocou o paletó de volta.
Por causa do frio.
A temperatura no elevador está caindo rapidamente, obviamente não o frio do início do verão. Ao mesmo tempo, uma linha de palavras surgiu do nada: матрёшка. (n/t: Matryoshka.)
‘Está em russo?’
Xu Rendong estendeu a mão e tocou a linha de caracteres, e descobriu que parecia ser apenas uma projeção, não uma substância. “Ding”, houve outro som do nada. Ele sentiu o elevador parar, e então a porta se abriu lentamente.
Em sua frente, há um branco sem fim. Um vento frio cortante entrou no elevador, Xu Rendong apertou o paletó e não pôde deixar de respirar fundo.
O ar está cheio de gelo e neve, que é extremamente arrepiante. Ele não estava com pressa de sair, mas calmamente olhou para a cena do lado de fora do elevador.
Havia uma floresta, os galhos estavam carregados pela neve pesada e, de vez em quando, a neve caía dos galhos e batia na neve. O chão também estava coberto de neve, e há uma fileira de pegadas não muito longe, estendendo-se obliquamente nas profundezas da floresta.
Ainda havia neve pesada caindo no céu, mas as pegadas eram profundas e claras. Parecia que a pessoa que pisou nas pegadas não saiu por muito tempo.
Xu Rendong pegou seu celular e olhou para ele. Não havia sinal. O horário exibido na tela ficou em 10:10 na sexta-feira – 10:00 da noite. No entanto, fora do elevador nesse momento, era crepúsculo. Noite escura. Embora estivesse nevando muito, ele ainda podia ver o brilho do sol poente acima da floresta.
Isso não é realmente a Rússia… Não, mesmo na Rússia, a diferença horária é enorme.
Em qualquer caso, ele não podia ficar parado.
Xu Rendong saiu do elevador. No momento em que saiu do elevador, sentiu-se vazio atrás dele. Quando se virou, o elevador havia desaparecido. Como se tivesse surgido do nada, neste momento desapareceu de repente novamente.
Nem mesmo o menor vestígio foi deixado na neve, apenas as pegadas que Xu Rendong acabou de pisar. Desta vez, Xu Rendong não ficou muito surpreso, mas teve uma sensação de “como esperado”.
Estava muito frio. Xu Rendong estava vestindo apenas um terno de verão, que não resistiu ao frio. Mas ele não vacilou, e ele não se segurou com força. Ele ainda estava calmo e auto-suficiente, e ele não queria perder a paciência mesmo com o vento frio.
Ele parou de perder tempo e caminhou rapidamente em direção às pegadas. Assim que ele estava prestes a se inclinar para examinar as pegadas, de repente ele ouviu um grito das profundezas da floresta.
—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A voz é clara e aguda, e a capacidade pulmonar é incrível. É um jovem cheio de vitalidade. É que o conteúdo do que ele chamou estava muito confuso, e Xu Rendong só ouviu uma mensagem:
— Ele está em perigo!
A fonte do som é exatamente a direção em que os passos se estendem.
Xu Rendong imediatamente fugiu. A neve é tão profunda que a cada passo a neve macia se afundava. Xu Rendong seguiu as pegadas e avançou na velocidade mais rápida, pensando no que o jovem encontraria pelo caminho.
‘Ursos? Seqüestradores? Ou algo sobrenatural? …De qualquer forma, tenho que me apressar e salvar as pessoas!’
As pegadas estão ficando mais claras. Xu Rendong ouviu sua respiração rouca e batimentos cardíacos acelerados, e o ar frio entrou em seus pulmões, o que fez sua garganta doer.
Ele parou rapidamente por falta de energia, apoiando-se em uma grande árvore para ofegar. Respirando um pouco mais calmo, ao mesmo tempo, ouviu uma voz estranha.
— Pfft….sufff….suffff…..
Lenta e pesadamente, como se algo duro estivesse batendo em algo macio.
Não estava longe.
Xu Rendong reprimiu a respiração, cobriu o peito que batia violentamente e caminhou com cuidado em direção ao som.
O céu estava ficando mais escuro, a neve refletia uma luz ofuscante e fraca, e as árvores escuras estavam misturadas, tornando impossível ver as coisas muito longe. Xu Rendong estreitou os olhos e se aproximou lentamente, e descobriu que a fonte do som era uma pequena clareira na floresta.
Há uma tábua de pedra no meio da clareira. Na frente da estrada, uma figura alta virou de costas para ele, segurando algo em sua mão e esmagando-o no chão, fazendo aquele desagradável bam,bam.
Assim que ele estava prestes a avançar, Xu Rendong de repente parou os seus pés, cambaleou alguns passos e caiu pesadamente na neve. Sua queda foi muito alta, e a figura no espaço aberto imediatamente parou e se levantou.
Agora ele viu claramente, era um homem alto e forte, com uma áurea aterrorizante. Neste campo frio e nevando, o homem forte ainda usava um colete, e seus dois braços robustos estavam expostos e seus músculos estavam cheios de veias e duros.
Um saco cáqui foi colocado sobre sua cabeça e dois buracos foram perfurados no saco, revelando um par de olhos vermelhos.
O homem forte tinha cerca de dois metros de altura, segurando um enorme martelo na mão, e sangue escorria do martelo. O sangue vermelho brilhante caiu na neve e derreteu em pequenos buracos fumegantes, que pareciam particularmente chocantes.
Essa imagem violenta fez duas palavras na mente de Xu Rendong – Um açougueiro.
Xu Rendong olhou rapidamente para o chão e viu o que o homem forte acabou de bater.
‘Um cadáver!’
Um jovem de capuz cinza está deitado sozinho na neve. Toda a parte superior do corpo do homem estava encharcada de sangue. O lugar acima do pescoço onde deveria estar a cabeça havia desaparecido, apenas uma vaga massa de carne e sangue, misturada com miolos e fragmentos de ossos, estava pegajosa e espalhada no chão.
A neve branca sob o homem estava muito tingida de vermelho, e ele parecia estar deitado sobre uma enorme rosa vermelha. De longe, ele tinha uma beleza pervertida.
O ar estava cheio de um cheiro extremamente rico de merda, Xu Rendong resistiu ao desejo de vomitar, e só restava uma palavra em seu coração!
‘Corre!’
Ele rapidamente se levantou da neve, mas ouviu o homem forte espremer um som de “clak, clak, clak” de sua garganta.
Então, ele caminhou na direção dele!
O batimento cardíaco de Xu Rendong de repente acelerou e instintivamente se virou e correu. O medo se transformou em um calafrio penetrante que fez suas costas doerem. Para reduzir a resistência, ele pisava na pegada anterior a cada passo. No entanto, o açougueiro atrás dele sempre o seguia de perto, seu corpo pesado batendo na neve.
‘Cada vez mais perto de ser pego!’
O coração quase saiu do peito, Xu Rendong correu com todas as suas forças, tentando conter a vontade de parar. Ele fugiu com pressa, rapidamente perdeu a direção, e as pegadas quando chegou não podem mais ser encontradas, seus pés começaram a afundar na neve e a velocidade da corrida foi ficando cada vez mais lenta!
— Ah Ah aha aha. — O som como se a garganta estivesse apertando as cordas vocais finalmente chegou perto das costas de Xu Rendong!
‘Não olhe para trás! Corre! Corra mais rápido!’
A adrenalina é secretada rapidamente, e todas as células do corpo estão clamando para liberar toda a energia. Xu Rendong se recusou a desistir de um pingo de esperança, ofegante e correndo desesperadamente.
Porém, uma dor aguda na parte de trás da cabeça veio.
Uma força forte veio por trás, derrubando-o e afundando sua cabeça na neve.
‘Levante-se seu idiota! Rápido!’
Seu olhos estavam escuros e seus ouvidos estavam zumbindo. Xu Rendong tentou se levantar, mas sentiu algo se aproximando atrás dele. Imediatamente depois, a mesma parte da nuca foi atingida novamente.
— Ugh! — Desta vez, ele nunca mais se levantou.
…Sangue.
A orelha coçava, e o líquido quente escorria por suas bochechas, manchando a neve à sua frente.
Por um tempo, ele foi pego. O açougueiro robusto sentou-se tanto no estômago que quase espremeu intestinos.
— Ugh…Uh!!! — Xu Rendong se moveu levemente, empurrando o açougueiro fracamente. O açougueiro ignorou essa resistência fútil, olhou para ele com olhos vermelhos de sangue, e então levantou lentamente o martelo gigante em sua mão.
Estrondo!
O martelo gigante atingiu a ponte do nariz com força.
Xu Rendong ouviu claramente o som do colapso da ponte de seu nariz, clak-clak-clak, como se o crânio estivesse gritando. Sua visão foi rapidamente distorcida, e seu osso da testa provavelmente estava quebrado, e seus olhos estavam inclinados em direções estranhas pela carne.
— …Uh… — Ele estava tão dolorido que quase desmaiou, e suas mãos desesperadamente agarraram o chão debaixo dele, mas ele só conseguiu agarrar a neve macia.
A visão restante capturou um traço de movimento e então, com um estrondo, o martelo gigante caiu novamente. Desta vez, atingiu sua bochecha esquerda, e seu olho esquerdo ficou instantaneamente invisível. Quando o martelo gigante foi levantado de seu rosto, ele se arrastou em uma coisa vermelha e pegajosa.
‘Dor! isso dói!’
O coração de Xu Rendong quase saiu de seu peito. Ele havia mordido os próprios lábios e sua boca estava cheia de sangue. Parecia que algo estava prestes a explodir de sua garganta. Ele queria lamentar e pedir ajuda, mas ele só conseguiu espremer um som trêmulo como um tecido fino.
— É……é…..
O açougueiro parecia um pouco excitado quando ouviu seu grito. As grandes mãos pegajosas tocaram seu rosto manchado de sangue, massagearam seus lábios inchados e quebrados, e até colocaram os dedos na boca, beliscaram sua língua e puxaram com força.
— Ugh… — A língua está prestes a ser arracada. Xu Rendong puxou seu braço desesperadamente e tentou afastá-lo.
O açougueiro puxou violentamente algumas vezes, mas não conseguiu puxar a língua e teve que desistir.
Então, novamente, o martelo!
Estrondo! Bam!Bam!
Desta vez, o som de esmagamento ficou abafado, provavelmente na carne podre. Seu crânio não era mais capaz de fornecer proteção para o cérebro frágil.
Ele claramente sentiu sangue, consciência, vida, um pouco longe dele. A dor gradualmente diminuiu, mas estranhamente, ele ainda podia ver com seu olho direito.
Ele viu uma grande mão manchada de sangue cavando em sua testa esquerda, então aquela mão pegou um pedaço, torceu-o em sua mão e o esmagou.
Plaff ….Pedaços macios caíram em seu rosto, quentes e macios.
Em um instante, ele de repente entendeu o que era.
Era seu cérebro.
Publicado por:
- La Máfia Traduções
-
Sou a Lilith, ADM da La Máfia Traduções
Sou uma tradutora independente, amo trabalhar nessas belezinhas.
minhas outras postagens:
La Máfia Traduções2023.02.02Mary Jane
La Máfia Traduções2023.02.02Riverside
La Máfia Traduções2023.02.02Romance Sob o Salgueiro
La Máfia Traduções2023.02.02A Um Passo do Inferno