BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Anterior
Próximo

Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) - Volume 3 - Capítulo 18: Eu o Classifiquei

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
  4. Volume 3 - Capítulo 18: Eu o Classifiquei
Anterior
Próximo

Volume 3 – Capítulo 18: Eu o Classifiquei

“A propósito, eu sei que temos uma clínica de alívio, mas você está se sentindo bem, Sr. Seiichirou?”

A preocupação de Siegwold provavelmente foi direcionada à constituição fraca de Seiichirou, tanto em termos de mana quanto de magia. A igreja armazenava poder mágico em suas ferramentas mágicas sagradas e usava magia de proteção para eles, então a concentração de poder mágico era mais densa lá do que em lugares comuns.

“Ah, está tudo bem. Eu não vou para a sala de oração e tenho uma enfermaria, então não vai me afetar muito.”

Fazia apenas quatro dias desde que Aresh cuidadosamente aplicou a proteção nele. Comparado com quando ele foi derrotar as bestas mágicas da última expedição de purificação, esta teve uma duração menor, mas ainda foi eficaz o suficiente.

💭Foram apenas quatro… Não, três dias💭? Seiichirou ponderou.

Fazia apenas três dias desde que Aresh aplicou a proteção, desde que Seiichirou compareceu ao jantar, desde que eles brigaram e desde que pararam de se ver.

Apesar de estarem separados por um tempo antes devido à expedição, Seiichirou sentiu como se não visse Aresh há muito tempo, talvez porque estivessem morando juntos. Fazia apenas três dias desde que ele o viu pela última vez, no entanto…

Nos relacionamentos anteriores de Seiichirou, não era incomum que ele não visse seu parceiro por duas ou três semanas enquanto estava ocupado com o trabalho. Claro, eles terminaram com ele por causa disso, mas Seiichirou esqueceria isso rapidamente uma vez que ele ficasse absorto em seu trabalho – em vez disso, seria melhor dizer que isso nunca passou pela sua cabeça. Para melhor ou para pior, ele estava tão ocupado com o trabalho que não tinha espaço para romance.

💭Eu deveria estar fazendo o trabalho muito importante de guiar nossos convidados VIP estrangeiros agora… 💭

Era estranho para Seiichirou estar pensando em Aresh o tempo todo. No entanto, ele ainda estava no meio de um trabalho importante, então ele se lembrou de se concentrar.

“E-é isso mesmo…? A proteção…”

Com a resposta de Seiichirou, Siegwold corou um pouco e desviou o olhar.

Embora Siegwold tivesse muito poder mágico, sua capacidade de detecção não era tão alta. Ele não sabia da proteção que estava em Seiichirou da última vez. No entanto, lembrando “como aclimatar o poder mágico” e “a magia de proteção” que East havia demonstrado sobre Seiichirou, que já havia se intoxicado pelo poder mágico, ele adivinhou como isso aconteceu e por que a situação de Seiichirou era assim.

Sem saber o que Siegwold estava pensando, Seiichirou recusou a oferta de Siegwold enquanto se aproximava do centro de assistência e foi para a sala de aula antes dos outros para verificar.

A delegação de Egorova que o observava por trás não sabia que os dois homens, que pareciam ser nada além de amigáveis, haviam acenado um para o outro.

 

——————————————————————————————————————————————

 

A escola particular estava no final da aula de matemática.

As crianças estavam em grupos de cerca de 20, cada um composto por órfãos e crianças do público em geral.

Como muitas crianças não podiam comprar papel ou canetas, recebiam casca de árvore fina e canetas sem tinta, doadas por uma marcenaria e uma siderúrgica, que costumavam raspar na casca para escrever.

Toda a cidade cooperou para fornecer educação gratuita às crianças do centro da cidade. Como resultado, o número de pessoas que frequentavam a igreja foi aumentando, o que tornou a igreja mais animada.

“Oh, eles estão todos quietos ouvindo a aula.”

“Eu vejo que eles são todos de idades diferentes.”

Seiichirou assentiu em resposta aos comentários de Orzif e Luciano.

“Afinal, é uma oportunidade valiosa para os filhos dos plebeus aprenderem. Os pais também estão bem cientes da importância da educação no futuro de seus filhos. Quanto à idade dos alunos, estamos apenas dando a eles conhecimentos básicos, então nós os dividimos independentemente da idade deles.”

“Isso não afeta a compreensão deles?”

Mesmo que começassem com o mesmo nível de conhecimento, uma criança de 5 anos e uma de 12 anos aprenderiam em ritmos diferentes.

“Eles acabaram de começar, então vamos ver como isso se desenvolve. Estamos pensando em reconfigurar os grupos em um futuro próximo com base na velocidade de aprendizado e não na idade.”

“Eu vejo…”

Como os alunos da escola privada não iriam passar para o ensino superior no futuro, eles deveriam ter um ambiente de classe especial para facilitar para quem quisesse continuar aprendendo e nutrir alunos especiais para a garantia nacional seguindo o Sigma.

“Você olha para o rigor e a competência em vez da idade.”

Tendo sido abordado diretamente por Lars, e depois de olhar uma vez para Orzif e Zoltan, Seiichirou respondeu.

“Naturalmente. Este não é um programa de caridade, mas um programa nacional de desenvolvimento de recursos humanos.”

 

——————————————————————————————————————————————

 

“Whoa! Por que você está aqui, Sr. Sei~?”

A primeira coisa que Norbert fez quando foi chamado depois de terminar sua aula foi reclamar com Seiichirou.

Embora ele tenha ficado surpreso ao notar o grupo de turistas que veio observar sua aula, ele ainda tinha que terminar sua aula de alguma forma.

Norbert só ouvira dizer que pessoas importantes de um país estrangeiro vinham inspecionar a escola.

“Você sabe que eu sou o guia deles. Isso deve explicar por que eu estaria aqui também.”

“Mas eu pensei que apenas pessoas importantes do enviado estavam vindo~~.”

Zoltan acenou freneticamente com a mão para Norbert, que lamentava não querer que Seiichirou o visse mais do que queria ser visto pela realeza de outro país.

“Primeiro de tudo! Por que você não cumprimenta Sua Alteza, Norbert!”

“Ah, com licença. Meu nome é Norbert Baranek. Eu também estava no jantar.”

“Sim, eu me lembro. Sou Lars Erik. Prazer em conhecê-lo.”

Norbert, Zoltan e Orzif ficaram com os olhos arregalados quando Lars retribuiu a saudação e estendeu a mão em nome dos outros.

Surpreendentemente, o príncipe do grande país de Egorova saudou um único oficial de igual para igual, embora esse oficial fosse da família de um conde.

Norbert também ficou intrigado e olhou para Seiichirou, mas também não sabia o que seria apropriado nessa situação. No entanto, ficou claro que Norbert não poderia ignorar a mão que lhe foi estendida. Com um olhar insistente de Seiichirou, Norbert hesitantemente estendeu a mão também.

 

——————————————————————————————————————————————

 

“Haaah, eu estava tão nervoso. O príncipe Lars é uma pessoa muito amigável, ao contrário dos rumores, hein~.”

Mais tarde, Norbert foi até Seiichirou e Orzif com um olhar aliviado no rosto depois que Lars e os outros deixaram seus assentos. Zoltan também tinha ido, pois se ofereceu para mostrar-lhes o jardim de flores e outras áreas da igreja.

“Duvido que ‘amigável’ seja a palavra certa…”

“E-é isso mesmo?”

“Sim. Bem, ele parece ser amigável com os engenheiros e magos que o acompanham desta vez, então eu acho que ‘amigável’ pode se aplicar?”

As palavras de Orzif lembraram Seiichirou de sua conversa esta manhã.

Lars certamente era amigável com alguns.

Ele se comportou muito bem com “aqueles que serão úteis para ele no futuro”.

Isso significaria que Norbert se encaixava no projeto. O que diabos poderia ter tocado nele? Seiichirou pensou sobre isso por um tempo e então percebeu.

💭Pensando bem, Norbert também é realeza… 💭

Seiichirou tendia a esquecer isso, pois via Norbert em sua vida cotidiana.

Embora fosse bem conhecido entre alguns da nobreza Romani, era uma coincidência que a pessoa encarregada dos enviados Egorovianos também soubesse, ou ele veio aqui para investigar?

“Mesmo assim, você veio tão abruptamente, Sr. Sei. Fiquei realmente surpreso~.”

Isso lembrou Seiichirou.

“Sessenta e cinco pontos.”

“Avaliando tão de repente!? Eu pensei que você ia deixar passar~~~!”

“Você fala muito rápido. Quando você fala na frente das pessoas, você deve falar um ponto e cinco vezes mais devagar do que seu ritmo atual. Além disso, sua estrutura de classe não é boa. Mostre-me seu plano de ensino mais tarde.”

“Eeee~~~!”

“Vocês estão tão perto…”

Vendo Seiichirou falar em linguagem não educada pela primeira vez, Orzif ficou um pouco preocupado se Aresh ficaria com ciúmes da conversa do par.

 

——————————————————————————————————————————————

 

Enquanto Seiichirou guiava Norbert, ele sentiu algo puxando sua capa.

Quando ele se virou, havia uma cabeça fofa, jovem e cor de grama cerca de trinta centímetros abaixo dele.

“Serio.”

Serio, um aprendiz de padre nesta igreja, havia sido o guia de Seiichirou durante suas visitas de inspeção anteriores. Com seu cabelo verde fofo e cílios longos, ele era tão bonito que poderia ser facilmente confundido com uma garota, mas o que geralmente saía de sua boca eram comentários de ódio.

“Você… Você deveria aparecer na igreja também, se você estiver visitando.”

Se Seiichirou se lembrou corretamente, Serio não estava no grupo de estudo de hoje, então ele deve ter ouvido de outra pessoa que Seiichirou estava aqui e correu.

“Oh, me desculpe. Eu não tinha nada para fazer na igreja hoje, é por isso.”

“Mesmo… Mesmo assim! Você ainda deveria aparecer! …Eu não vou forçá-lo a entrar, você sabe.”

Seiichirou ficou profundamente comovido pelo fato de Serio entender sua constituição e ser capaz de simpatizar com ele o suficiente para se preocupar com isso.

“Desculpe, eu vou parar na próxima vez que você estiver tendo uma aula, Serio.”

“Você diz isso, mas… Quando, exatamente?”

“Ainda não tenho certeza… Mas vou visitá-lo em breve.”

“Sério? Você promete? Jura por Abran?”

Seiichirou preferia não jurar ao deus que sequestrou Yua e ele de seu mundo sem pedir, mas ele acenou com a cabeça em concordância.

“Ah, quando eu tirei meus olhos de você por um segundo, você adicionou mais trabalho…”

Seiichirou tentou negar o que Norbert havia apontado, mas Lars e os outros voltaram antes que ele pudesse.

“Então Kondou tem conexões com a escola particular, hein.”

“Ah, sim. Eu dava aulas de matemática quando a escola foi criada.”

“É mesmo? A propósito, o Sr. Norbert e o padre estão chamando você de ‘Sei’ há algum tempo. É o seu sobrenome, talvez?”

💭Ah, merda.💭

A visita de Seiichirou foi tão abrupta que ele se esqueceu de dizer a eles para se referirem a ele corretamente.

Se ele contasse uma mentira mal construída, seria óbvio imediatamente, então Seiichirou decidiu ser honesto.

“Sim, Kondou é meu sobrenome, enquanto Seiichirou é meu primeiro nome.”

“Ah, Kondou é o nome da família? Sei… Com licença, você pode dizer mais uma vez?”

“Seiichiro.”

“Sei… chiro?”

Parecia que os nomes japoneses eram difíceis de pronunciar para todos neste mundo, não apenas para os romenos. Bem, não, o próprio nome “Seiichirou” era um bocado no Japão também.

“Sim.”

“Seichiro, sim, eu memorizei.”

Seu rosto de boneca irrompeu em um sorriso brilhante.

Mesmo que Seiichirou estivesse acostumado a ver Aresh diariamente, seus olhos se estreitaram com a visão deslumbrante. Um rosto bonito era realmente destrutivo –

“Mas para restringir você de usar seu próprio nome… seu parceiro é muito possessivo com você.”

– tanto que Seiichirou quase ficou cego quando deu a Lars um olhar de soslaio para o que ele disse.

 

 

 

Nota do autor:

Já faz muito tempo desde que Norbert esteve aqui.

Publicado por:

KuroRyuu
KuroRyuu
Olá~~ Atualmente estou traduzindo apenas uma novel. Caso vc ache algum erro ou queira fazer um comentário sobre algo, pode entrar em contato comigo pelo Telegram, eu dificilmente respondo pelo Facebook.

Grupo para falar sobre Livros/Novels/Comics,etc, BL em geral, e títulos semelhantes🌺
O surto é livre e o spoiler deve ser avisado!
https://t.me/joinchat/RnThCQGRAgGw0Jen
https://chat.whatsapp.com/IwMzsIgKUAPKAJ4hjkSoeV
minhas outras postagens:
  • #Comédia2021.12.16Corporate Slave – Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels