Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) - Volume 3 - Capítulo 10: Nós Tivemos uma Briga
- Início
- Todos Projetos
- Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
- Volume 3 - Capítulo 10: Nós Tivemos uma Briga
Volume 3 Capítulo 10: Nós Tivemos uma Briga
Talvez fosse porque um dos convidados de honra era um menino que mal era a hora da Árvore (por volta das 21:00) quando Seiichirou voltou para casa depois do jantar.
“Bem-vindo ao lar, Mestre Kondoh.”
“Estou de volta. Onde está…”
Valtom cumprimentou Seiichirou com um sorriso, mas estreitou os olhos para ele assim que perguntou onde estava Aresh.
💭‘Não, não é bem assim.’💭 Seiichirou queria explicar, mas não conseguia falar em voz alta, então ele foi para o quarto privado de Aresh.
Embora seu quarto e o de Aresh estivessem ligados pelos quartos, Aresh era o único que tinha a chave daquela porta. Seiichirou não achou injusto. Ele era o dono da casa, então era natural que ele tivesse a chave.
Assim que ele estava prestes a bater na porta, Seiichirou lembrou que ele ainda estava vestido com seu traje formal e considerou ir ao seu quarto para se trocar; no entanto, ele resistiu ao desejo e bateu discretamente na porta de madeira ornamentada.
“Com licença,” ele murmurou enquanto empurrava a porta entreaberta.
O silêncio o cumprimentou, enquanto ele entrava para encontrar Aresh cochilando pacificamente no sofá com as pernas apoiadas no braço. Isso pode ter sido um risco ocupacional de ser um cavaleiro, mas ainda era incomum para alguém que muitas vezes não mostrava seu rosto adormecido para ninguém.
O sofá de pernas cabriolas parecia fino e frágil sob o peso de Aresh, mas era bem feito, e as almofadas eram largas como um sofá. Conhecendo-o, o sofá provavelmente foi feito sob medida.
Embora seu impulso estivesse forte na festa, ver seu oponente assim fez sua determinação vacilar.
💭Seus cílios são longos. 💭
Era altamente ineficiente para Seiichirou ficar vestido assim. Ao se virar para sair para trocar de roupa antes que ficasse suja, sentiu um braço forte puxá-lo por trás.
“Uau!”
Ele fechou os olhos, preparando-se para o impacto, mas foi pego tão levemente que pensou que Aresh havia usado sua magia. A próxima coisa que Seiichirou percebeu, suas costas foram empurradas para as almofadas do sofá, e todo o seu corpo estava preso sob o forte de Aresh.
“…Você voltou?”
“Sim, estou de volta.”
O queixo de Seiichirou caiu quando ele viu o Aresh ainda sonolento, além da posição inadequada em que estavam.
“Sr. Aresh, por favor, afaste-se. Minha roupa formal ficará amassada.” Ele tentou raciocinar, pressionando sua mão contra o peito de Aresh para empurrar seu corpo pesado e quente para longe dele.
“Eu não me importo se enrugar”, ele respondeu categoricamente.
“Isso não é bom. Essas roupas são caras. Eu não posso pagar por elas.”
O tecido era tão fino e os bordados eram tão detalhados que até um leigo como Seiichirou poderia dizer que as roupas que ele adornava agora eram muito caras. Se ele tivesse que estimar, certamente custaria mais do que sua renda mensal.
Seiichirou recebeu dinheiro de apoio do governo e um bom salário como vice-diretor do departamento de contabilidade. Embora ele desse dinheiro de apoio do governo diretamente a Valtom para suas despesas de moradia e aluguel, seu salário por si só era equivalente a um cargo de administração no palácio real. Ele não era nada pobre.
No entanto, ele via o dinheiro de forma diferente dos aristocratas.
Ao contrário de Aresh, ele não podia simplesmente comprar uma casa para morarem juntos ou preparar imediatamente uma roupa formal completa com joias para um jantar.
Ao pensar sobre suas diferenças financeiras, ele se lembrou de seu propósito de procurá-lo em primeiro lugar.
“Já é seu agora, então você pode fazer o que quiser com ele,” Aresh retrucou.
Com essas palavras, Seiichirou de alguma forma conseguiu se erguer até a metade usando seus músculos abdominais fracos.
“Sim,” ele suspirou, “é isso que eu vim aqui para discutir. Agora, para começar, você poderia, por favor, sair de cima de mim?”
Ele tentou endireitar sua postura e expressar seus pensamentos, mas Aresh não mostrou sinais de se afastar. Ele manteve seu aperto no braço de Seiichirou tão forte quanto antes, não o soltando.
“Sr. Aresh, isso é importante.”
“…Diga o que você quer dizer,” Aresh sussurrou depois de um tempo, mantendo seus olhos nos dele como estavam antes e não se moveu de sua posição.
Seiichirou pesou suas opções por um momento antes de desistir e abrir a boca, se contentando com o arranjo atual para pular a troca infrutífera entre eles.
“É sobre este… alfinete de lapela,” ele começou, levantando a flor prateada presa à sua lapela e olhando nos olhos de Aresh, que eram quase idênticos em cor à joia no centro da flor.
Aresh não disse nada.
Ele estava esperando que Seiichirou dissesse o que ele queria.
“Eu ouvi o que isso significa… É minha culpa não ter conhecimento suficiente e colocá-lo na minha lapela sem saber nada sobre isso, mas vou ter certeza de agora em diante-”
“Você não o teria colocado se soubesse o que significa?” Aresh interrompeu as palavras insinuantes de Seiichirou.
“O que…?”
“Estou perguntando se você soubesse o que significava, você não o teria usado?” Ele repetiu sua pergunta e, por um momento fugaz, a mente de Seiichirou ficou em branco e sua voz desapareceu.
💭Não não não não.💭
Assim que ele voltou a si, Seiichirou balançou a cabeça internamente.
💭Não é disso que estou falando agora.💭
A questão era que Aresh o deixou usá-lo em um ambiente público sem dizer a ele que representava um noivado. Se Seiichirou o teria usado se soubesse, era uma questão completamente diferente.
“Não é isso que estou dizendo,” Seiichirou raciocinou.
“Aquele era um lugar onde pessoas de outros países visitavam. Claro, eu tinha que me certificar de que nenhum inseto estranho se aproximasse de você,” Aresh falou resolutamente.
Independentemente do que Aresh estava ansioso, Seiichirou não teve a chance de interagir com ninguém de Egorova no jantar de hoje, ele nem fez contato visual.
“Esse não é o ponto”, ele repetiu. “Estou dizendo que esse tipo de comportamento enganoso é o problema”, gaguejou Seiichirou, lembrando o constrangimento que ele sentiu sozinho ao receber olhares estranhos de seus colegas hoje.
“Mas se você soubesse o que significava, você não o teria usado,” Aresh repetiu, uma carranca abrindo caminho em seus lábios.
💭Oh Deus. Estamos andando em círculos.💭
Seiichirou respirou fundo e exalou deliberadamente. Ele sentiu que tinha que ser o adulto nesta situação.
Como um amante mais jovem que era um pouco egoísta para sua idade, a maneira juvenil de Aresh de falar com ele era cativante para Seiichirou.
No entanto, esses eram dois assuntos diferentes. Seiichirou não queria misturar suas vidas públicas e privadas.
“Ouça, Sr. Aresh. Não estou falando sobre se eu teria usado o broche ou não; estou falando sobre o fato de que eu o usei em um local público sem saber sua implicação e fiz uma declaração não intencional às pessoas ao meu redor,” Seiichirou tentou se explicar novamente.
As pessoas do Departamento de Magia foram enganadas ao pensar que estavam finalmente noivos.
“Então isso significa que você não tem intenção de ficar comigo?”
“Huh?”
Quando ele se virou para olhar para o rosto de Aresh mais uma vez, Seiichirou não pôde deixar de segurar a língua com a carícia suave de sua voz baixa, porque sua expressão era séria, não a de uma criança mal-humorada como ele costumava ser.
Era por isso que Seiichirou não queria discutir esse assunto, mas queria resolver essa situação primeiro. Embora não fosse o assunto sobre o qual queria falar, também não podia deixar passar.
Ele não estava interessado em ficar juntos? Ele não queria ficar com Aresh?
“Nós estamos namorando há apenas um mês…”
Seiichirou notou quando as palavras saíram de sua boca sem querer.
De fato. Faz apenas um mês desde que Seiichirou e Aresh se tornaram amantes. Além disso, eles só se conheceram cerca de oito meses atrás, para começar. Não foi um pouco apressado?
Mas para Aresh, parecia ser uma história completamente diferente.
Ele segurou Seiichirou pelos ombros e o empurrou de volta para o sofá.
“Se tomarmos nosso tempo, você voltará para sua terra natal, certo?” Aresh questionou, estreitando os olhos para ele.
“…!”
Aresh tirou as mãos dos ombros e segurou o ar para não machucar Seiichirou.
Ele sabia que Seiichirou não era deste mundo. E assim, para voltar para casa, Seiichirou ajudou no avanço da pesquisa da magia de transferência.
Mesmo assim, foi Seiichirou que foi incapaz de ignorar os sentimentos obstinados de Aresh. Não era como se Seiichirou estivesse tentando não pensar neles.
Ele sabia que a conclusão da magia de retorno não seria tão fácil, então ele pensou que ainda havia tempo para pensar.
Mas Aresh acreditava de forma diferente.
“Eu… Seiichirou,” ele sussurrou, seus olhos olhando para Seiichirou com determinação, “Eu não estou planejando deixar você ir.”
Como se para esconder sua indefesa, Aresh descansou a cabeça na curva do pescoço de Seiichirou.
O toque fez sua voz ecoar ao longo de seu corpo, fazendo o corpo de Seiichirou estremecer.
“Se eu pudesse amarrá-lo antes disso, eu o faria,” Aresh rosnou possessivamente, apertando seu domínio sobre Seiichirou por algum tempo enquanto Seiichirou não conseguia responder nada.
Mesmo quando Aresh pediu para ele sair da sala, Seiichirou simplesmente assentiu e saiu.
Ele não podia nem agradecê-lo por enviar Pavel.
E daquele dia em diante, a porta entre o quarto dele e o de Aresh permaneceu trancada.
———————————————————————————————————————
Notas do autor:
É um pouco curto.
Sinto muito pelos leitores que estavam esperando um capítulo fumegante.
Nota da Tradutora Ing à PT Kuro Ryuu: De fato eu pensei que eles iam dar uns gritos e acabar isso de forma quente kkkkkkkkk
Publicado por:

- KuroRyuu
-
Olá~~ Atualmente estou traduzindo apenas uma novel. Caso vc ache algum erro ou queira fazer um comentário sobre algo, pode entrar em contato comigo pelo Telegram, eu dificilmente respondo pelo Facebook.
Grupo para falar sobre Livros/Novels/Comics,etc, BL em geral, e títulos semelhantes🌺
O surto é livre e o spoiler deve ser avisado!
https://t.me/joinchat/RnThCQGRAgGw0Jen
https://chat.whatsapp.com/IwMzsIgKUAPKAJ4hjkSoeV