BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Anterior
Próximo

Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) - Volume 3 - Capítulo 1: Eu Fui Convocado

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
  4. Volume 3 - Capítulo 1: Eu Fui Convocado
Anterior
Próximo

Volume 3 Capítulo 1: Eu Fui Convocado

No Reino de Romani, havia uma árvore que transbordava de miasma uma vez a cada cem anos, e uma santa aparecia em cada geração para purificar o miasma.

A santa da geração atual era Yua Shiraishi, que era do mesmo mundo que Seiichirou, e ela era a única que se esperava purificar a “árvore da magia” que vomitava miasma após o término de seu treinamento.

No entanto, foi Seiichirou que compôs um plano para selar toda a árvore com magia de barreira.

Anteriormente, muitas tentativas foram feitas para se livrar da própria árvore, mas nenhum ataque físico afetou a árvore que emitiu o miasma, ainda por cima, se estivesse irritada, ela só vomitaria mais miasma, então contando com as santas para purificar a árvore costumava ser a única solução.

Se nada pudesse ser feito com a árvore, ela seria cercada com magia de barreira e monitorada de tempos em tempos. Essa foi a solução que Seiichirou encontrou; era um grande plano que exigia pessoas com habilidades e tecnologias especiais.

Seiichirou também foi responsável pela proposta de transformar o reino em uma nação próspera em magia avançada quando originalmente estava apenas realizando pesquisas sobre magia de retorno para que ele pudesse voltar ao seu antigo mundo. Acabou também cumprindo o desejo de Yua de ensinar as crianças do centro de socorro da igreja e as provenientes de famílias pobres com o objetivo de aumentar os recursos humanos através do apoio à educação das crianças.

Graças a isso, sua quantidade de trabalho aumentou um após o outro. Embora o comandante cavaleiro superprotetor não tenha aceitado bem, Seiichirou pensou que todos eles eram necessários para seu próprio bem, então ele continuou a trabalhar duro.

“Sr. Sei, seu trabalho não está diminuindo, hein?”

Perguntou Norbert, que recentemente começou a ensinar matemática para crianças em uma escola particular da igreja.

Seu nome era Norbert Baranek. Ele era o subordinado brincalhão de Seiichirou que nunca deixava de colocar seu magnífico cabelo dourado em um estilo exuberante.

Ao mesmo tempo, Norberto também era o filho bastardo do atual rei, o que era um segredo aberto para alguns, mas nem ele nem as pessoas ao seu redor se importavam muito com isso. A relação parecia ser relativamente amigável e ele obviamente estava crescendo feliz na família do Conde Baranek, que o adotou.

Seiichirou negou: “Eu lhe dei o trabalho de dar aulas em meu nome. Outros estão fazendo parte do meu trabalho também.”

“Mesmo assim”, Norbert manteve seu ponto de vista, “você ainda está fazendo três vezes mais trabalhos do que uma pessoa normal faria.”

Dizer que era três vezes mais provavelmente era um exagero, ou assim pensava Seiichirou, mas a julgar por como as pessoas no departamento de contabilidade ao seu redor eram tão despreocupadas com seu trabalho, parecia ser o caso por seus padrões.

Quanto a Seiichirou, ele levou seu trabalho para casa, embora tivesse que escondê-lo de Aresh o melhor que pôde. Ele tinha que fazer isso para poder terminá-lo a tempo e relaxar adequadamente durante seus dias de folga.

“Isso não é nada para se preocupar. Se eu for transferido para um departamento diferente ou participar de outra expedição, ficaria com mais trabalho do que isso”, refutou Seiichirou.

Norbert entendeu o ponto de vista de seu superior. “Oh, eu me lembro de você vir trabalhar mesmo durante seus dias de folga naquela época… Mas ainda assim, as olheiras sob seus olhos estão horríveis como sempre.”

Afinal, não tinha nada a ver com trabalho. Foi só porque Seiichirou estava ficando mais velho.

Seiichirou queria apontar isso, mas seu orgulho ficou no caminho, então ele segurou a língua.

De qualquer forma, pelo menos Seiichirou foi capaz de mergulhar na quantidade de trabalho que mais lhe convinha. Isso não apenas o deixou satisfeito, mas também foi melhor para sua saúde geral e ajudou seu trabalho a progredir com mais facilidade.

———————————————————————————————————————

“Sinto muito chamá-lo aqui no meio do seu trabalho.”

Havia uma mesa antiga em frente a um sofá moderadamente firme. As cortinas tinham um tom índigo escuro junto com bordados dourados.

Na frente de Seiichirou estava um belo homem de meia-idade com cabelo loiro rosa. Este homem era o primeiro-ministro deste reino, cujo nome era Kamil Calvader.

💭Deja vu… Estou seriamente sentindo isso agora…💭

Esta não foi a primeira vez que Kamil convocou Seiichirou ao seu escritório. Na verdade, como funcionário, Seiichirou achava que tinha entrado e saído do gabinete do primeiro-ministro com mais frequência do que nunca.

Dali em diante, Seiichirou sempre incluiria sua reunião com Kamil em seu horário de trabalho diário com antecedência, apenas no caso de ser convocado do nada. Ele tinha involuntariamente considerado isso como parte de seu trabalho.

No entanto, fazia um tempo desde que Seiichirou recebera uma ligação tão inesperada e urgente. Para ser mais específico, a última reunião que eles tiveram foi durante o tempo em que ele foi designado para a igreja.

Assim, Seiichirou teve um mau pressentimento, que Kamil pareceu notar. O primeiro-ministro estreitou os olhos.

Kamil sempre gostou da perspicácia de Seiichirou quando se tratava dos problemas enfrentados pelo reino. O contentamento do primeiro-ministro foi mostrado em seus olhos azul-acinzentados.

“Na verdade, estamos esperando um representante de outro reino”, explicou Kamil.

O interesse de Seiichirou foi despertado. “Outro reino, você diz?”

Claro, havia muitos outros países neste mundo além do Reino de Romani.

Seiichirou tinha aprendido sobre os outros reinos antes. Em comparação com eles, o próprio Reino de Romani era um país grande, abençoado com um bom clima até que as colheitas foram arruinadas pelos danos do miasma. O reino poderia ser considerado um país importante em termos de produção e economia, no entanto, não havia nada de digno de nota a não ser o fato de ser “abençoado pelos deuses e santas”.

“Você conhece um país chamado Egorova?” perguntou Kamil.

Seiichirou respondeu: “É um país frio no norte, certo? Há muitas minas e pedras mágicas sendo produzidas, então as ferramentas mágicas são bem desenvolvidas lá…”

“Você realmente fez sua pesquisa”, elogiou Kamil.

Como Romani estava localizado no sul, o clima era ameno e quase não nevava no inverno, exceto nas montanhas. Além disso, não era úmido como o Japão, por isso estava sempre seco, especialmente no verão.

Por outro lado, Seiichirou leu em outro livro que Egorova era um país com muita neve; até nevou por meio ano uma vez.

Em Egorova, havia muitas montanhas onde as pedras mágicas podiam ser extraídas. Além disso, avançou-se no desenvolvimento de ferramentas mágicas para superar os inconvenientes trazidos pelo frio e pela neve excessiva. Seiichirou, que era sensível ao frio, ficou feliz por não ter sido convocado por aquele reino, embora tenha ouvido que era muito progressivo em termos de tecnologia envolvendo magia.

Kamil continuou: “Esse país se ofereceu para conduzir a diplomacia conosco”.

Egorova era um reino que estava acima de outros reinos quando se tratava de pesquisa de ferramentas mágicas. Eles eram altamente secretos em relação a isso, em outras palavras, eles normalmente se recusavam a compartilhar sua tecnologia com outros reinos.

Apesar disso, de repente eles queriam conduzir a diplomacia com Romani. Seiichirou só podia imaginar um propósito em sua mente.

“É sobre a pesquisa sobre magia de transferência, certo?” Seiichirou adivinhou.

Kamil ergueu os cantos da boca em afirmação.

A pesquisa sobre magia de transferência era um plano em que Seiichirou estava trabalhando para estabelecer um método que lhe permitisse retornar ao seu mundo anterior.

Seiichirou havia planejado eliminar a necessidade de uma santa selando a Floresta da Magia com uma barreira, fazendo com que o reino perdesse sua especialidade como um “reino com a bênção de uma santa que pode purificar o miasma” e, em vez disso, promovendo-o como um “reino da magia avançada.” Este plano foi mesmo aprovado pelo governo.

A partir de agora, a pesquisa sobre magia avançada, principalmente sobre a magia de transferência e barreira, estava progredindo constantemente. Parecia que as notícias sobre as conquistas de Romani haviam chegado aos outros reinos.

“Você será necessário porque você é o criador e idealizador do plano”, informou Kamil.

Seiichirou não podia negar, embora achasse incrivelmente irônico. Ele era incapaz de usar magia e era vulnerável a isso, tornando-o o menos familiar de magia neste mundo.

Seiichirou achou que seria mais apropriado dizer que o Conde Baranek, que era o pai adotivo de Norbert, foi o originador, pois foi ele quem ajudou a dar início ao plano. Considerando que Kamil seria o verdadeiro mentor, já que tudo tinha que passar por sua aprovação primeiro.

“Se você está prestes a perguntar sobre o Conde Baranek, ele está ausente no momento”, insistiu Kamil.

Depois de uma pausa, Seiichirou finalmente cedeu. “Então, o representante de Egorova está chegando em breve, eu suponho?”

“Sim,” Kamil confirmou. “Ele deve chegar em cinco dias.”

“Em cinco dias!?” Seiichirou gritou.

Seiichirou sabia que seria em breve, mas não esperava que fosse apenas cinco dias depois. Como resultado, ele ficou tão chocado que seus olhos estavam prestes a saltar das órbitas, fazia um tempo desde que ele estava tão chocado também. Cinco dias a partir de hoje significava que o representante já deveria ter deixado o reino agora. Portanto, seria impossível para ele revisar sua agenda atual.

Basta dizer que a participação de Seiichirou foi uma ordem feita por desespero. Já estava escrito em pedra, então ele não poderia recuar neste momento.

“Se ao menos… Você me dissesse antes…” Seiichirou lamentou seu destino.

Seiichirou pensou que teria que fazer planos como o futuro guia para o representante Egoroviano e dividir seu trabalho com seus subordinados em breve. Perdendo lentamente sua capacidade de pensar direito, ele estava prestes a recusar a responsabilidade, apenas para ser deixado de lado por Kamil.

“Desculpe, eu só poderia te dizer hoje”, Kamil se desculpou. “É o único dia em que sua Besta Negra não está por perto.”

“Ah…” Seiichirou abriu a boca em dolorosa percepção.

O homem bonito com quem Seiichirou brigou esta manhã imediatamente veio à sua mente.

Aresh ficaria louco com certeza, Seiichirou já podia imaginar o rosto zangado do cavaleiro.

Aresh não queria que Seiichirou saísse de sua vista porque lhe disseram que o otherworlder (outro mundo) estava trabalhando demais, mesmo em seu trabalho normal. Foi também por causa dos muitos perigos que Seiichirou encontrou quando foi designado para a igreja.

Seiichirou era apenas um homem adulto que tinha que fazer seu trabalho, mas não podia negar o fato de que Aresh havia salvado sua vida muitas vezes no processo. Sem falar que a proteção do cavaleiro estava ficando mais apropriada, dado o fato de terem se tornado amantes.

Agora, Seiichirou se perguntou como ele deveria explicar isso para Aresh mais tarde…

Kamil, que estava observando o profundo pensamento de Seiichirou com diversão, de repente teve sua atenção atraída por alguém na porta. Então, ele se virou para o otherworlder (outro mundo) novamente.

“Eu não vou deixar tudo para você”, disse Kamil a Seiichirou. “Teremos nossos especialistas em magia e uma escolta se juntando à missão.”

Assim que Seiichirou levantou o queixo, houve uma batida na porta.

A secretária de Kamil informou: “Com licença, primeiro-ministro. Você tem uma visita.”

“Oh, deixe-os entrar,” Kamil deu sua permissão.

Quando Kamil assentiu casualmente com o anúncio de sua secretária, Seiichirou, que estava sentado no meio do sofá, imediatamente se levantou e foi até a beirada. Ele percebeu que um dos especialistas em magia… ou melhor, outra pessoa cúmplice da missão havia chegado.

A porta foi aberta pela secretária, o que permitiu que o convidado entrasse na sala de forma digna.
Nota da Kuro: Só queria avisar que não sei se a secretária é mulher ou homem.

O convidado era um homem de cabelos castanhos repartidos ao meio; seu rosto estava coberto de barba por fazer.

As roupas do homem eram adornadas com decorações típicas de um aristocrata, as mangas eram de babados e a gola era erguida.

Ele era um homem de meia-idade com sua característica mais notável sendo sua barriga.

Seiichirou rapidamente percebeu o longo manto roxo nas costas do homem.

O convidado, que se chamava Zoltan Bahre, ergueu as bochechas gordas e flácidos em um sorriso e disse algumas palavras de saudação ao primeiro-ministro.

——–Fim do Volume 3 Capítulo 1: Eu Fui Convocado——-

Nota da Kuro: Olha esse pai ai que eu li Engov mais de uma vez antes de ler certo, ta difícil. E temos um novo personagem:
Zoltan Bahre, um homem de meia-idade, cabelos castanhos repartidos ao meio, rosto coberto de barba por fazer, roupas adornadas com decorações típicas de um aristocrata, mangas de babados e a gola erguida, com um longo manto roxo nas costas, sua característica mais notável sendo sua barriga.

Para avisos de atualização, comentários,indicações, conversar sobre novels, livros e animações BL, vc pode entrar no grupo de Whatsapp ou Telegram (ou os 2) que estão no meu perfil! Tem o Grupo do Whatsapp e do Telegram na parte de “Publicado Por”.

Publicado por:

KuroRyuu
KuroRyuu
Olá~~ Atualmente estou traduzindo apenas uma novel. Caso vc ache algum erro ou queira fazer um comentário sobre algo, pode entrar em contato comigo pelo Telegram, eu dificilmente respondo pelo Facebook.

Grupo para falar sobre Livros/Novels/Comics,etc, BL em geral, e títulos semelhantes🌺
O surto é livre e o spoiler deve ser avisado!
https://t.me/joinchat/RnThCQGRAgGw0Jen
https://chat.whatsapp.com/IwMzsIgKUAPKAJ4hjkSoeV
minhas outras postagens:
  • #Comédia2021.12.16Corporate Slave – Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels