Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) - Volume 2 - Capítulo 0 Prólogo





Corporate Slave Volume 2 Capítulo 0 Prólogo
Kondou Seiichirou, aos 30 anos, era bom em acordar.
Ele nunca havia sofrido de insônia e geralmente adormecia assim que se enfiava debaixo das cobertas. Ele até acordava mais cedo do que a hora em que ajustou o alarme. No entanto, era apenas que seu corpo não conseguia acompanhá-lo, e ele não conseguia sair da cama com tanta facilidade.
As pessoas podem se referir a isso como “acordar do lado errado da cama”, mas seu cérebro estava acordado. Era por isso que Seiichirou era bom em acordar e se orgulhava disso.
Foi o mesmo, mesmo depois de vir para o outro mundo.
Ao retornar do trabalho em seu dia de folga, Seiichirou tentou ajudar uma colegial que estava sendo sugada para o chão. Como resultado, ele também foi sequestrado para outro mundo…
Mesmo que o governo garantisse seu sustento, Seiichirou procurou trabalho e encontrou um emprego no departamento de contabilidade do palácio real, utilizando sua experiência de seu emprego anterior. Era um trabalho muito simples – ou melhor, quase nenhum trabalho precisava ser feito.
Mas devido ao fato de que Seiichiro voluntariamente aumentou sua carga de trabalho, e porque ele não se encaixava no ambiente mágico do outro mundo, seu corpo começou a enfraquecer. Ele quase morreu, mas felizmente foi salvo por uma pessoa gentil.
Essa pessoa gentil continuou a cuidar de seu corpo. Seiichirou, que ficou saudável com a ajuda dessa pessoa gentil, ainda não conseguia sair da cama depois de acordar.
Isso foi por causa dos braços do homem gentil que o restringiu. O chamado “homem gentil” era Aresh Indrak, filho de um marquês e comandante da Terceira Ordem dos Cavaleiros de Romani.
Seiichirou olhou fixamente para o quarto iluminado pela luz que brilhava através das cortinas, seu corpo imóvel. As familiares paredes verdes calmantes e o aparador de madeira brilhante.
“Familiar” pode ser um exagero. Fazia duas semanas desde que Seiichirou veio morar neste quarto, mas ainda parecia estranho para ele. Mais do que tudo, Seiichirou se sentia desconfortável com os lençóis sedosos, o colchão de penas leve e o homem perfeitamente tonificado ao lado dele com seus braços musculosos em volta dos ombros.
“…Você está acordado?” Uma voz sonolenta um pouco mais baixa do que o normal disse. Olhos roxos emoldurados por cílios longos se abriram lentamente. Em câmera lenta, os dedos longos de Aresh afastaram a franja de Seiichirou.
“Sir Aresh… por que você continua vindo para minha cama todas as noites?” Seiichirou perguntou resignado enquanto os dedos de Aresh escovavam seu cabelo atrás da orelha e traçavam até seu queixo.
Embora Seiichirou e Aresh fossem forçados a viver juntos, eles tinham quartos privados separados.
No entanto, seus quartos estavam ligados por uma porta. A chave para isso estava na posse de Aresh. Apesar dos repetidos protestos de Seiichirou, Aresh ainda era o dono da casa, então cabia a ele ir e vir como quisesse.
Houve algumas vezes em que Seiichrou trabalhou até tarde da noite apenas para ser jogado na cama e contido até adormecer, então ele aprendeu sua lição e tentou ir para a cama em silêncio antes da meia-noite. Mas mesmo assim, quando ele acordava de manhã, Seiichirou sempre se encontrava nesse estado.
Não, na verdade, Seiichirou entendeu. Ele sabia que Aresh estava reformulando o feitiço de recuperação nele, já que estava ficando mais fraco devido à sua falta de compatibilidade com a mana do outro mundo.
Além disso, por causa de Seiichirou, que não tinha resistência, Aresh ficou perto dele assim para ajudá-lo a se acostumar com a mana. Essa foi a razão pela qual os dois se tornaram próximos(?) em primeiro lugar.
A fim de salvar a vida de Seiichirou, Aresh, que estava passando, cuidou dele quando ele desmaiou depois de ingerir suplementos nutricionais contendo muita energia mágica. Aresh até fez sexo com ele.
Depois disso, ele começou a cuidar de Seiichirou e até comprou uma casa e decidiu morar com ele para evitar que Seiichirou morresse sempre que tirasse os olhos dele.
Apesar de tudo isso, os dois não eram amantes nem nada.
As únicas duas vezes em que Seiichirou quase morreu foi aquela vez com os suplementos nutricionais e quando ele foi agredido por alguns cavaleiros por despeito.
A ação de encher o corpo com sêmen era apenas para familiarizá-los apressadamente com mana. Era por isso que só era necessário para uma pessoa moribunda sem resistência a mana.
Portanto, além desses tempos, Seiichirou não teve que percorrer todo o caminho para se recuperar de alguns problemas de saúde ou usar magia de proteção. Em suma, tudo o que ele precisava fazer era tocar Aresh para se acostumar com a mana.
A este respeito, Seiichirou também se sentiu mal, então ele tentou ser útil. Ele havia notado que Aresh estava desenvolvendo algum tipo de sentimento por ele, e desde que Aresh percebeu isso também, o cavaleiro não tentou esconder isso. Talvez o próprio Seiichirou devesse compartilhar sua opinião sobre o assunto, mas nas circunstâncias atuais, se ele perdesse a proteção de Aresh, Seiichirou poderia morrer inadvertidamente.
Fazia dois meses e meio desde que Seiichirou chegou aqui, e sob o olhar atento de Aresh, ele se acostumou com a mana. Ele foi capaz de tapar a boca com o consultório médico e agora estava oficialmente protegido pelo governo.
No entanto, seria necessário muito esforço e tempo para monitorar sua condição no consultório médico e cuidar de sua resistência. Seiichirou era um homem que valorizava a eficiência. Como tal, ele queria gastar o mínimo de tempo possível com sua própria saúde até que o assunto atual em que estava trabalhando fosse concluído.
Pela mesma razão, Seiichirou não teve tempo de pensar em seus sentimentos por Aresh. No entanto, prevendo isso, este cavaleiro, que era oito anos mais novo que ele e tinha olhos excelentes, estreitou os olhos roxos e disse com uma atitude arrogante: “Mas isso não é mais eficiente?”
————————-
Assim que Seiichirou estava arrumando uma pilha de papéis e recuperando o fôlego, uma voz gritou do assento ao lado dele.
“Sr. Sei, algo em sua mente?”
Quando Seiichirou voltou seu olhar para Norbert, ele o encontrou olhando para ele, a cabeça ligeiramente inclinada, seu cabelo loiro perfeitamente penteado como sempre. Norbert era filho de um conde, mas era o gerente assistente do departamento de contabilidade do palácio real e subordinado direto de Seiichirou. Além disso, ele era na verdade o filho biológico do atual Rei, mas Seiichirou não estava muito preocupado com isso.
De qualquer forma, a única palavra para descrevê-lo era “frívolo”.
“…Não. Mais importante, Norbert, você terminou os documentos que eu pedi?” Seiichirou perguntou, sacudindo os pensamentos desta manhã. O rosto amigável de Norbert ficou ainda mais alegre quando ele estendeu uma pilha de papéis.
“Sim~! Aqui!”
Enquanto Seiichirou verificava os papéis dados a ele, ele internamente soltou um suspiro de admiração. O entusiasmo de Norbert era errático, mas ele era surpreendentemente talentoso para um homem que afirmava ter conseguido seu emprego por meio de conexões.
“Isso foi rápido.”
“Graças à ferramenta que você me deu, calcular ficou muito mais fácil!”
Ao dizer isso, Norbert mostrou-lhe o ábaco com um tilintar, que Seiichirou pedira a um menino na rua que fizesse para ele.
“É mesmo? Bem, acho que agora você pode lidar com um pouco mais de trabalho com isso.”
“Eh?! Saiu pela culatra!” Norbert caiu em derrota.
Seiichirou costumava fazer tudo sozinho, mas recentemente aprendeu gradualmente a dividir o trabalho entre seus subordinados. Se não o fizesse, aquele agitado Senhor Cavaleiro o forçaria a deixar o escritório no final do dia, embora ainda tivesse trabalho a fazer, ou seria jogado na cama mesmo se estivesse trazendo trabalho para casa. No final, Seiichirou não seria capaz de terminar seu trabalho.
Além disso, o plano que Seiichirou estava promovendo progrediu muito e as bases foram lançadas. Havia vários departamentos envolvidos, então ele não poderia assumir sozinho.
Graças a Aresh, que estava ciente dos maus hábitos de Seiichirou e tomou a iniciativa, o plano foi bem definido e progredindo bem em cada departamento. Mesmo assim, o hábito de Seiichirou de acompanhar tudo e ficar de olho em cada detalhe ainda estava lá, resultando em uma carga de trabalho maior em comparação com os outros.
O miasma que assolava o Reino de Romani vinha uma vez a cada cem anos.
Duas das três expedições para purificar e selar o miasma foram bem sucedidas. Se mais uma expedição de limpeza fosse bem-sucedida, o miasma logo desapareceria, os danos às colheitas poderiam ser restaurados, a fúria das bestas demoníacas em várias regiões poderia ser acalmada e a reconstrução poderia começar. Uma vez que o miasma nocivo se foi, eles poderiam começar a estabelecer guardas para as alas de selamento.
Atualmente, eles só podiam levar um pequeno número de pessoas que eram resistentes ao miasma. Assim, eles só puderam fazer o levantamento da área durante sua segunda expedição.
Seiichirou queria que a purificação fosse concluída o mais rápido possível, mas a segunda expedição havia acabado de terminar. Além disso, o país queria deixar a Santa descansar antes de decidir a data do próximo.
Mesmo que houvesse alas no local, o tempo era limitado e pago, então Seiichirou teria preferido ficar em uma vila próxima e terminar a expedição de uma só vez. No entanto, parecia que a própria expedição de purificação da Santa tinha um valor agregado, então não seria fácil.
Tudo o que restava era uma nova proposta de orçamento para que o Departamento de Magia Real pesquisasse novas magias de teletransporte para o retorno de Seiichirou e Yua, mas isso levaria um pouco mais de tempo para passar. Bem, Seiichirou tinha certeza de que o vice-diretor do Departamento Real de Magia, que era um entusiasta da pesquisa, iria em frente e faria isso por conta própria.
‘Volte, hein.’ Seiichirou pensou.
No momento, não havia como Seiichirou retornar ao seu mundo original. No entanto, desde que ele foi trazido para cá, era teoricamente possível trazê-lo de volta.
Para isso, Seiichirou preparou uma proposta de orçamento para todo o país promover a pesquisa. Ele até conseguiu a aprovação do rei, mas retornar significaria não apenas deixar seu emprego, mas também deixar Aresh.
O plano estava indo bem, na maior parte. A próxima expedição deve ficar pronta em um mês. Talvez fosse hora de começar a pensar nisso a sério. Seiichirou piscou lentamente por um momento e pegou sua caneta novamente.
No entanto, o outro mundo não foi tão gentil com ele. Seiichirou pensou assim quando foi convocado a Sua Excelência, o gabinete do primeiro-ministro.
———FIM DO VOLUME 2 PRÓLOGO————
Publicado por:

- KuroRyuu
-
Olá~~ Atualmente estou traduzindo apenas uma novel. Caso vc ache algum erro ou queira fazer um comentário sobre algo, pode entrar em contato comigo pelo Telegram, eu dificilmente respondo pelo Facebook.
Grupo para falar sobre Livros/Novels/Comics,etc, BL em geral, e títulos semelhantes🌺
O surto é livre e o spoiler deve ser avisado!
https://t.me/joinchat/RnThCQGRAgGw0Jen
https://chat.whatsapp.com/IwMzsIgKUAPKAJ4hjkSoeV