Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) - Volume 2 - Capítulo 9: Eu Fui Entretido





- Início
- Todos Projetos
- Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
- Volume 2 - Capítulo 9: Eu Fui Entretido
Volume 2 Capítulo 9: Eu Fui Entretido
Havia três ordens de cavaleiros no reino de Romani.
A Primeira Ordem dos Cavaleiros foi encarregada de salvaguardar os interiores do reino e era uma organização que cuidava da segurança doméstica.
A Segunda Ordem dos Cavaleiros guardava os pilares da nação — a família real e os nobres.
A Terceira Ordem dos Cavaleiros que Aresh estava encarregado de guardar as fronteiras de bestas mágicas e inimigos estrangeiros.
Cada Ordem tinha sua própria cor. A Primeira Ordem era vermelha; A Segunda Ordem, verde; e a Ordem Terceira estava envolta em preto.
A cor do Departamento de Magia da Corte era roxa, o Departamento de Assuntos Jurídicos era azul e o Departamento de Contabilidade era marrom claro.
Em outras palavras, o homem de manto verde que claramente o emboscou era o líder da Segunda Divisão da Ordem dos Cavaleiros.
Bem, mesmo antes disso, Seiichirou, que já havia se incomodado ao máximo com o escândalo causado pelos subordinados do homem, era obviamente um conhecido. Como resultado, ele não pôde deixar de franzir a testa.
Mesmo enquanto ele suspirava, em seu coração, Seiichirou mostrou-lhe cortesia.
“Este é o comandante Makovskar. Peço desculpas pela minha falta de correspondência.”
Depois que Radim Makovskar assentiu levemente em resposta à cortesia de Seiichirou, ele perguntou: “Posso ter um pouco do seu tempo?”
O plano de Seiichirou para hoje era trabalhar no departamento de contabilidade de manhã e fazer pesquisas na biblioteca do tribunal à tarde. Uma brecha já havia sido criada graças a Julius, ele não queria levar isso adiante.
“Minhas desculpas, eu tenho um compromisso com prioridade antes disso…”
“Não vai demorar tanto.”
Ele não tinha como recusar.
Ele foi levado para uma sala de recepção nos aposentos dos cavaleiros.
Enquanto Radim o levava ao seu destino, vendo Seiichirou olhando inquieto ao redor inconscientemente, as sobrancelhas arqueadas de Radim relaxaram.
“…Fique à vontade, os cavaleiros não vão mais colocar a mão em você.”
Não poderia ser ajudado que Seiichirou sentiu repulsa pelos cavaleiros, depois de ser agredido pelos membros da ordem do Segundo e Terceiro Cavaleiro por ser um extra intrometido para a Santa. Pensando assim, Radim chamou Seiichirou, mas Seiichirou tinha um problema maior em mãos.
Estes eram os aposentos do cavaleiro. Em outras palavras, era o lugar que Aresh, o Capitão da Terceira Ordem dos Cavaleiros, provavelmente estaria.
Quanto ao ataque de antes, seus ferimentos foram curados por Aresh, e ele recebeu uma quantia significativa em compensação. Além disso, a Segunda e Terceira Divisões da Ordem dos Cavaleiros estavam agora em dívida com ele, o que tornava o orçamento e outras tarefas muito mais fáceis, e isso era suficiente para Seiichirou.
Sua maior preocupação no momento era ser encontrado trabalhando em um dia de folga por Aresh.
Era daquele Aresh, que sempre incomodava Seiichirou para descansar, que ele estava falando. Se descobrissem que ele estava trabalhando em um dia de folga, o que seria de seu destino…? Na pior das hipóteses, ele ficaria confinado em casa em seus dias de folga.
Não, pior, ele pode ser forçado a descansar em um dia de trabalho!
“…Então, o que você queria dizer…? Por favor, seja breve.”
“Ah… meu mal.”
Radim, ainda tendo o equívoco de que Seiichirou não gostava de estar onde os cavaleiros estavam, pediu desculpas e ofereceu-lhe um assento e depois sentou-se em frente a Seiichirou.
“O que eu queria falar era sobre Sua Alteza Julius.”
Ainda havia algo mais?
Ele quase franziu a testa sem saber, mas o trabalho principal da Segunda Ordem dos Cavaleiros era proteger os dignitários. A maior parte de seu trabalho estava relacionada à família real. Foi bom que o capitão estivesse entusiasmado com seu trabalho.
“Você poderia, por favor, se dar bem com Sua Alteza e a Santa?”
“Vou voltar.”
ΣΣΣΣΣ
“Hum? ”
No caminho de volta dos aposentos do cavaleiro, Orzif Rowder, vice-comandante da Terceira Ordem dos Cavaleiros, viu um manto de uma cor que raramente via e parou em seu caminho.
“Isso é…”
O manto marrom certamente pertencia ao Departamento de Contabilidade.
Mesmo dentro do palácio real, o Departamento de Contabilidade ficava no canto mais distante. Não havia razão para eles estarem tão perto do local de treinamento.
Além disso, usar uma capa significava que você tinha um cargo oficial.
Falando de pessoas com um cargo no Departamento de Contabilidade, circulavam rumores de que o primo de Orzif, Aresh, o Capitão da Terceira Ordem dos Cavaleiros, havia arrebatado o otherworlder (outro mundo).
“Se bem me lembro, o nome dele era…Con…wou? ”
“O que sobre Seiichirou? ”
“! ! !”
Mesmo sendo um cavaleiro, Orzif pensou que seu coração fosse explodir pela boca ao som da voz que veio de trás dele sem aviso prévio.
Voltando-se, o homem atrás dele era o que ele havia imaginado agora, como esperado.
“A-…Aresh… Não me assuste assim…”
“Você é quem está entrando em pânico sozinho. E então, e Seiichirou? ”
Aresh repetiu suas palavras com um ar indiferente, mesmo enquanto o encarava com um olhar ressentido.
“Seiichiro? ”
Ele inclinou a cabeça em confusão com o nome desconhecido. Orzif então percebeu que era o primeiro nome do outro mundo ao ouvir: “Você estava falando sobre isso”.
“Ah, agora mesmo…”
De repente, ocorreu-lhe.
Aresh, que era excelente em tudo o que fazia e nunca se interessou por nada do passado, vinha agindo de maneira surpreendente ultimamente. Ele descobriu que este otherworlder (outro mundo) tinha muito a ver com isso.
Aresh, que havia sido forçado a assumir o papel de Capitão da Terceira Ordem dos Cavaleiros — uma posição que todos ansiavam, por assim dizer, realizava seu trabalho como se fosse um fardo. Apesar de sua atitude, de ser mais forte e melhor do que qualquer um no reino, além de ter pedigree e aparência, ele não recebeu nenhuma reclamação das pessoas ao seu redor e, no mínimo, ganhou mais simpatia.
Mas por alguma razão, ultimamente ele começou a prestar mais atenção aos movimentos de seus subordinados, e até mesmo fez sua papelada sem qualquer repulsa.
E até onde ele tinha ouvido, de alguma forma, aquele Aresh. AQUELE Aresh, até se apaixonou pela primeira vez. Era por isso que ele estava dando o seu melhor no trabalho.
Orzif não conseguia esquecer a emoção de quando ouviu a história pela primeira vez.
Aquele Aresh sem emoção, que parecia ter deixado seus sentimentos para trás no ventre de sua mãe. Que Aresh pudesse pensar em alguém tão especial. Além do mais, ele até pediu conselhos a ele!
Orzif conteve sua curiosidade incontrolável com a vontade de um cavaleiro e ouviu Aresh pacientemente.
A história de Aresh era bastante clichê, mas estava tão cheia de emoções agridoces que Orzif não pôde deixar de se lembrar de seus próprios dias de juventude.
Em outras palavras, a “coisa” de que Aresh estava falando poderia ser chamada de “primeiro amor”.
Orzif ouvia com prazer os problemas de seu primo, perplexo com seus sentimentos recém-descobertos.
Ele só pediu o mínimo para seu primo, porque ele sabia que se ele se intrometesse em seus negócios, ele poderia não querer mais falar com ele para pedir conselhos.
No entanto, Orzif pesquisou atentamente as pessoas ao redor de Aresh, pois ele, é claro, queria saber quem era.
No entanto, para seu desânimo, ele não conseguiu encontrar nenhuma pessoa que combinasse com a descrição de Aresh ao seu redor.
Isto é, exceto para o outro mundo de antes.
A maneira como Aresh falava e agia com aquele otherworlder (outro mundo) havia muito ultrapassado os limites da superproteção.
Sempre que o otherworlder (outro mundo) estava lá, não importa o que fosse, ele tinha precedência. Aresh estava sempre preocupado com ele.
Além do mais, quando soube que Aresh havia deixado a casa paterna e levado o otherworlder (outro mundo) para morar com ele, os palpites de Orzif se confirmaram.
O destinatário desses “sentimentos” de Aresh não era outro senão o otherworlder (outro mundo).
Ele teria perdido completamente se Aresh não tivesse lhe pedido conselhos.
Na verdade, muitas das pessoas ao seu redor simplesmente pensavam que o capitão Indrak era bom em cuidar das pessoas.
Aquele viciado em trabalho excêntrico não era tão próximo de Aresh.
No entanto, olhando conscientemente, a possessividade de Aresh pelo outro mundo parecia considerável.
E aquele ser de outro mundo foi trazido para a sala de recepção pelo Comandante Radim.
O que aconteceria se Aresh soubesse disso? A resposta foi clara como o dia.
Era horário de trabalho e, o mais importante, não seria bom para os líderes das ordens de cavaleiros brigarem.
Orzif decidiu bancar o burro.
“Não, acabei de ouvir sobre a próxima expedição, então me perguntei se ele viria.”
“Ele foi a primeira vez por pressão dos superiores e preparou o plano para selar o miasma. Ele originalmente tinha uma constituição fraca e não deveria ter sido levado para a Floresta da Magia. Eu não vou deixá-lo ir uma segunda vez.”
Ele tinha o direito de decidir? Apesar de se perguntar isso, Orzif assentiu com a cabeça.
Em qualquer caso, seria melhor sair o mais cedo possível.
“Falando nisso, chegou um documento referente a essa expedição.
Está no escritório, você pode dar uma olhada? ”
“Entendido.”
Assentindo, Aresh deu alguns passos sem hesitação, mas então parou e olhou para trás.
Orzif estava em guarda, perguntando-se se ainda havia alguma coisa, mas o homem no auge de seu amor de cachorrinho abriu a boca seriamente.
“Só eu posso chamar Seiichirou de Seiichirou.
Seu nome de família é Kondoh. Se você quiser chamá-lo, chame-o assim.”
Orzif respondeu, contendo a vontade de vomitar.
——FIM DO VOLUME 2 CAPÍTULO 9 EU FUI ENTRETIDO——
(Nota da tradutora Japonês>Inglês)S/N: Olha! Aresh apareceu!
Nota da Kuro: Eu tive que parar várias vezes de digitar a tradução e voltar várias vezes porque eu não parava de rir.
Publicado por:

- KuroRyuu
-
Olá~~ Atualmente estou traduzindo apenas uma novel. Caso vc ache algum erro ou queira fazer um comentário sobre algo, pode entrar em contato comigo pelo Telegram, eu dificilmente respondo pelo Facebook.
Grupo para falar sobre Livros/Novels/Comics,etc, BL em geral, e títulos semelhantes🌺
O surto é livre e o spoiler deve ser avisado!
https://t.me/joinchat/RnThCQGRAgGw0Jen
https://chat.whatsapp.com/IwMzsIgKUAPKAJ4hjkSoeV