BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Anterior
Próximo

Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) - Volume 2 - Capítulo 7: Eu Fui ao Departamento de Ferramentas Mágicas

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
  4. Volume 2 - Capítulo 7: Eu Fui ao Departamento de Ferramentas Mágicas
Anterior
Próximo

Volume 2 Capítulo 7: Eu Fui ao Departamento de Ferramentas Mágicas

“Uwa, lá está ele de novo.”

Como de costume, Norbert chegou ao trabalho bem a tempo do horário de abertura e, quando entrou no departamento de contabilidade, seus pensamentos escaparam de sua boca com a visão que viu.

Quanto a quem suas palavras eram dirigidas, ele olhou diretamente para Norbert com os mesmos olhos inexpressivos de sempre, estreitando-os.

“Você veio na hora perfeita, Norbert. Tenho um trabalho para confiar a você.

“Não, você está mentindo, certo! ? Você veio com isso porque você ouviu o que eu disse, certo!? Não, você inventou! Eu sinto Muito-!!”

Norbert, que de alguma forma conseguiu evitar um aumento na carga de trabalho agarrando-se à capa que indicava a posição do homem como funcionário civil, rapidamente esqueceu o que havia passado por sua garganta e conversou com Seiichirou, que estava sentado ao lado dele fazendo seu trabalho como uma questão de curso.

“Hoje também é um dia de folga da inspeção da igreja?”

“Porque o padrão de trabalho segue o daqui.”

Como a igreja está aberta o ano todo, os dias de folga de Seiichirou deveriam ser os mesmos de quando ele trabalhava no departamento de contabilidade, e a igreja havia sido informada de seu horário de trabalho.

“Então, você está de volta aqui para trabalhar… Não há outras coisas para o Sr. Sei fazer?”

“É meu livre arbítrio fazer o que quero em um dia de folga.”

“Huh~, livre arbítrio… você diz…?”

Norbert inclinou a cabeça em confusão para seu chefe, que respondeu sem sequer levantar os olhos de seus papéis, mas Seiichirou não reagiu.

“Então, o Sr. Sei está se dando bem com as pessoas da igreja? ”

Norbert, que nunca aprendera a ser desencorajado ou disciplinado, continuou a questionar Seiichirou como sempre. Sua pergunta pareceu lembrar Seiichirou de velhos tios perguntando a uma criança se eles fizeram amigos na escola, e ele gargalhou por um momento, mas quando se lembrou de todas as pessoas na igreja, Seiichirou virou-se para Norbert e riu abafado.

“…Você pode ser um idiota, mas você é um bom subordinado.”

“Huh! ? O que há com isso, de repente!? Você está me deixando toda tímida~.”

‘Espere, você está bem comigo chamando você de idiota do nada!?’

Os funcionários do departamento de contabilidade brincavam em suas mentes olhando para o envergonhado Norbert, mas como a pessoa em questão estava feliz, tudo bem.

Três dias se passaram desde o último incidente, mas Serio ainda estava irritado, e os outros monges e freiras também sussurravam enquanto evitavam Seiichirou.

Como Norbert lhe havia dito, ele avistou algumas pessoas que pareciam vir de famílias nobres, mas todos olhavam para Seiichirou, o homem que veio de outro mundo e estava trabalhando como funcionário civil, com profundo ódio.

Por outro lado, Serio e os outros plebeus pareciam ter aversão aos próprios funcionários.

E o mais importante, o Sacerdote Siegwold.

Desde aquele incidente, ele vinha correndo em direção a ele com entusiasmo sempre que se encontravam. Ou melhor, esbarrava com ele por onde passava (passando pela vigilância de Serio).

A princípio, ele achou que o encontro com o padre, que se poderia dizer que era o zelador da igreja, era uma coisa boa, pois era a prova de que havia coisas a serem tratadas relacionadas à gestão, mas, como se viu, infelizmente, o padre não passava de um estorvo.

Quanto mais Seiichirou pensava sobre isso, mais ele reafirmava que era abençoado por não ter interferência no caminho de seu trabalho no departamento de contabilidade. Ou para ser mais preciso, não havia ninguém que ousasse “interferir”.

Ele só percebeu a beleza de sua cidade natal quando a deixou.

Mas sua cidade natal não era neste mundo.

E assim, Seiichirou foi trabalhar em seu dia de folga novamente hoje.

ΣΣΣΣΣΣ

Dito isto, este não foi o único trabalho que Seiichirou fez.

Tudo dito e feito, ele ainda tinha que apoiar a pesquisa da magia de retorno para retornar ao seu mundo original.

Para garantir pesquisadores para o Departamento de Magia da Corte, ele forçou Kamil, o primeiro-ministro, a tomar providências para aumentar o número de pesquisadores, mas, infelizmente, parecia que o número de pesquisadores reunidos estava faltando, talvez por causa da natureza do trabalho. .

Ele pensou que estar no Departamento de Magia da Corte seria uma espécie de símbolo de status para aqueles envolvidos em magia, mas quando viu em primeira mão, percebeu que não era o caso.

“Este é o vice-gerente do departamento de contabilidade, Kondou.”

Ele estava no outro extremo do prédio, bem longe do prédio lateral onde ficava o departamento de contabilidade. Ele bateu na porta do laboratório do Departamento de Magia da Corte. No entanto, não houve resposta.

“Com licença.”

Ele gritou, e silenciosamente empurrou a porta.

A sala estava mal iluminada, embora fosse de dia, e tinha uma grande escrivaninha com uma pilha de livros, canetas e outros objetos não identificáveis enchendo-a até a borda. Parecia ser algum tipo de comida seca. E a coisa pendurada do outro lado parecia pele de animal.

E espalhados pelo chão estavam outros artefatos e *pessoas*.

Tomando cuidado para não pisar nos magos da corte envoltos em cobertores, Seiichirou apontou para o fundo da sala onde a bagunça era maior.

Ele conseguiu passar por uma passagem que parecia estar barricada com livros e chamou o criador da barricada, escondido sob uma massa de cobertores.

“Senhor East. Sr. East, é Kondou. Vim buscar o relatório de progresso.”

O cobertor fofo se mexeu e uma cabeça de cama avermelhada saiu dele.
Nota da Kuro: No sentido que ele acordou agora e está todo bagunçado.

“Hm? Já é de manhã~? ”

“Não, é meio-dia. Para ser exato, é a segunda hora da água.”

Seus olhos, que pareciam sonolentos para começar, caíram ainda mais e a minhoca… não, East, o vice-gerente do Departamento de Magia da Corte se levantou, sua cabeça trêmula não mostrando sinais de se acomodar.

[Gerente Adjunto do Departamento de Magia da Corte]

Como o nome indicava, ele era o vice-gerente do departamento de magia da corte, que apoiava o reino. Ele era o número 2 deles.

Ele tinha a mesma classificação e a mesma idade de Seiichirou.

Comparado com Seiichirou, que sempre dava uma impressão de cansaço, com seus olhos estagnados com olheiras, era difícil vê-lo ter a mesma idade de East, que dava uma vibe meio infantil.

E, além disso, o funcionário que tinha a posição nº1 no departamento de magia da corte conseguiu seu posto devido ao seu status de nobreza e, na realidade, o mago número 1 no departamento de magia da corte era esse homem com cara de bebê, que tinha as marcas do cobertor e baba por toda a bochecha direita – East.

Neste mundo, onde a magia era uma coisa comum, intrinsecamente ligada à vida cotidiana, o departamento de magia da corte era um mero local de trabalho ornamental.

Seiichirou também ficou surpreso quando visitou pela primeira vez este depósito de lixo de um departamento de magia.

No entanto, ao mesmo tempo, ele sentiu uma sensação de nostalgia.

Se você se lembra, o local de trabalho de Seiichirou no Japão era uma empresa de TI.

Era muito parecido com aquele cemitério de engenheiros de sistemas antes da data de entrega.

E foi por isso que ele entrou nessa sala que ninguém além dos membros do departamento de magia se aproximou, como se fosse natural.

“Ah, Kondoh… Já faz um tempo.”

“Foram apenas 6 dias. Mais importante, o relatório de progresso, por favor.”

Como mencionado antes, embora East fosse o melhor mago do país, ele não era muito bom em qualquer outra coisa como humano, e isso foi o resultado de colocar todo o seu poder cerebral em pesquisa mágica.

A propósito, quando ele ficava excitado, ele largava os honoríficos, então ele simplesmente disse a East para não falar com ele educadamente desde o início, já que eles eram da mesma idade.

Confiar a ele a pesquisa do [Return Magic] foi muito bom, mas como a pessoa encarregada de manter o orçamento sob controle, ele precisava obter relatórios regulares de progresso.

Com isso como base, Seiichirou distribuiria o orçamento e também poderia colocar uma palavra ou duas para mão de obra adicional.

No entanto, a outra parte era East.

Não, teria sido bom ser atribuído a um mago diferente do Leste, mas a divisão mágica tinha outras coisas para fazer, e eles não podiam poupar pessoas para a pesquisa da [Magia de Retorno] que Seiichirou trouxe. E, além disso, a maioria dos magos era mais ou menos assim.

Como resultado, quando ele reclamou que era absolutamente impossível escrever um relatório de progresso, tudo o que ele pensou foi “Bem, está certo”. No entanto, não importa como foi feito, ele tinha que ser informado da situação.

Ele pensou em ter alguém estacionado na Divisão de Magia para se reportar a ele, devido à natureza complexa do assunto, seria impossível para uma pessoa comum saber o que estava fazendo apenas olhando.

Como ele estava perdido, East falou.

“Não é bom para Kondoh apenas compilar o que eu digo?”

E assim ele periodicamente ouvia e compilava os relatórios de East enquanto o homem andava de um lado para o outro.

E de um pouco mais longe no depósito de lixo… não, quarto, os magos espiavam de todos os cantos.

“Otherworlders (Outros mundos) com certeza são incríveis…”

“Mesmo nós não entendemos o que o Sr. East está falando às vezes…”

“Tem todo aquele jargão técnico, mas o Sr. East tende a sair pela tangente às vezes e tem um jeito único de falar…”

“Ele não está apenas compilando em sua cabeça e anotando, ele também está usando aquele ábaco estranho? Espere, ele está usando uma ferramenta ao mesmo tempo também?”

“Todos os otherworlders (outros mundos) são assim? ”

“O outro mundo é assustador.”

“Não, é apenas um palpite, mas acho que o vice-gerente do departamento de contabilidade é o estranho… Assim como o Sr. East…”

““Ah~~~”””

Deixando de lado os magos estavam inexplicavelmente convencidos, por algum motivo, o tiro rápido entre a caneta de Seiichirou e o East não parou por um tempo.

“—Eu vejo, entendo.

Parece que você precisa de dinheiro para comprar as ferramentas necessárias para a pesquisa, bem como aumentar a mão de obra.”

Eles estavam carentes de mão de obra e recursos.

“Huh, você vai comprar isso~? Eba~~~!”

“Eu não disse que vou comprar.

Farei uma estimativa assim que estiver em casa.”

“Quando? Quando você vai comprar? Amanhã?”

“Estou lhe dizendo, eu não disse que vou comprar.

Eu vou à igreja amanhã, então não poderei vir aqui.”

“A Igreja? Kondoh vai à igreja?

Então me traga isso, o ídolo sagrado.”

“É impossível, não importa como você pense sobre isso.”

Serio disse que havia uma barreira ao redor, então a vida de Seiichirou seria apagada de apenas pisar na sala.

Depois disso, uma vez que ele confirmou 2-3 vezes, ele apropriadamente se despediu de East, que mais uma vez ficou absorto em seu trabalho, ouviu os outros magos um pouco e depois saiu da sala.

Além da [Magia de Retorno] que ele havia confiado a East, o departamento de magia também havia sido instruído a lidar com a vigilância da barreira de miasma na [Floresta da Magia].

Dormir no chão é difícil para o corpo, e a qualidade do sono também é ruim, então diminuirá a eficiência… Talvez eu devesse fazer um quarto para eles.

Deixando de lado seu próprio assunto, ele caminhou pelo local enquanto ponderava como poderia fazer os magos da Divisão de Magia prosseguirem com suas pesquisas com mais eficiência.

Mesmo sendo um feriado, Seiichirou não podia simplesmente passear pelo palácio em roupas casuais, então Seiichiro andava em seu uniforme oficial habitual com a capa curta pendurada em um ombro que indicava sua posição na Divisão de Contabilidade. Além de seus olhos inexpressivos que não tinham ambição, ele estava em casa.

Lá, ele viu uma garota vestida com simplicidade, sem uniforme de oficial civil, roupas ou camareiro, nem de vestido, correndo em sua direção.

“Kondou-san! ”

Ela foi a única neste mundo que chamou Seiichirou com a pronúncia correta, aquela que arrastou Seiichirou para este mundo, e a [Santa] que deveria salvar este mundo, Shiraishi Yua.

—–FIM DO VOLUME 2 CAPÍTULO 7 EU FUI AO DEPARTAMENTO DE FERRAMENTAS MÁGICAS—–

Nota da Kuro: Então… do nada a tradução de Serio mudou para Celio o nome… e eu vou manter como Serio, porque na tradução Japonês/Inglês no próximo capitulo aparece como Serio novamente. Então vai continuar aparecer como Serio de agora em diante (provavelmente).

Publicado por:

KuroRyuu
KuroRyuu
Olá~~ Atualmente estou traduzindo apenas uma novel. Caso vc ache algum erro ou queira fazer um comentário sobre algo, pode entrar em contato comigo pelo Telegram, eu dificilmente respondo pelo Facebook.

Grupo para falar sobre Livros/Novels/Comics,etc, BL em geral, e títulos semelhantes🌺
O surto é livre e o spoiler deve ser avisado!
https://t.me/joinchat/RnThCQGRAgGw0Jen
https://chat.whatsapp.com/IwMzsIgKUAPKAJ4hjkSoeV
minhas outras postagens:
  • #Comédia2021.12.16Corporate Slave – Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels