BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Anterior
Próximo

Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) - Volume 2 - Capítulo 28: Nós Fomos Encurralados

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
  4. Volume 2 - Capítulo 28: Nós Fomos Encurralados
Anterior
Próximo

Volume 2 Capítulo 28: Nós Fomos Encurralados

“Então todos, por favor, se alinhem antes do ídolo.”

Ao comando de Cyprien, as crianças do orfanato começaram a se alinhar como deveriam.

Enquanto Serio e Yua os ajudavam, Seiichirou também começou seus próprios preparativos.

Quando Seiichirou se adiantou para colocar a ferramenta mágica – que era maior que suas mãos – que ele tirou, Aresh silenciosamente o ajudou a carregá-la até o ídolo e a colocou lá com ele.

“Ah, obrigado.”

Seiichirou sorriu amargamente, pois sabia que Aresh não queria que ele se aproximasse do ídolo, mas agradeceu por sua ajuda de qualquer maneira. Em resposta, Aresh apenas bufou e virou o rosto. Parecia que o cavaleiro ainda estava com raiva.

“O que é aquilo?”

Cyprien, que parecia ter deixado os cuidados das crianças para Serio, apontou curiosamente para o grande objeto semelhante a um termômetro colocado ao lado do ídolo.

“É uma ferramenta mágica que pode medir a quantidade de poder mágico dado ao ídolo”, respondeu Seiichirou. “O Departamento Real de Magia me pediu para testá-lo.”

“Medir o poder mágico…? Eu não acho que seja… apropriado realizar tal experimento durante nossa oração sagrada. Em primeiro lugar, a oração é uma expressão de fé para Abran e fazer um experimento é como se você estão barateando.”

As palavras de Cyprien foram recebidas com olhares e sussurros de concordância dos outros sacerdotes.

💭É por isso que não sou bom com pessoas religiosas💭, pensou Seiichiro. Mas antes que ele pudesse responder, uma nova voz veio da entrada na hora certa.

“Está tudo bem. Eu vou permitir.”

“Padre!?”

Ficaram surpresos ao ver Matheus, um homem atarracado e vestido com roupas brancas e esvoaçantes. Eles também ficaram surpresos ao ouvir suas palavras e ainda mais surpresos quando perceberam quem estava atrás dele.

“Vou provar a você que minha igreja não tem nada para se culpar, primeiro-ministro.”

“Eu apreciaria isso.”

Kamil assentiu com um sorriso diante das palavras de Matheus.

“Cypriano.”

“Sim?”

Cyprien respondeu brevemente ao chamado de Matheus e eles se olharam.

Kamil saiu da porta com Matheus e deu um passo para trás enquanto ele inevitavelmente se alinhava ao lado de Seiichirou e dos outros. Aresh e Siegwold se arrastaram na frente deles, empurrando Seiichirou para trás. Ambos ficaram na frente de Seiichirou com suas costas bloqueando a visão, então ele teve que espiar entre eles.

Yua se ajoelhou na frente do templo com as crianças, e Julius ficou ao lado dela.

Ao comando de Cyprien, uma oração foi oferecida.

O templo e sua joia brilharam, mas nenhuma criança foi capaz de causar uma explosão mágica como da última vez, e o feitiço de oração logo foi concluído.

Seiichirou ia recuperar a ferramenta mágica, mas Aresh deu um passo à frente e a agarrou para ele. Seiichirou deveria estar bem porque a barreira foi reformulada ontem à noite, mas Aresh ainda estava sendo superprotetor com ele.

A ferramenta mágica foi entregue a Seiichirou e cerca de metade dela foi tingida de vermelho.

“Então? O que você pode descobrir dessa ferramenta mágica?” perguntou Kamil.

“Esta é a quantidade de poder mágico que foi oferecido nesta oração. E aqui está um valor numérico do poder mágico usado para proteger a capital.”

Seiichiro entregou um documento que ele havia preparado com base nos dados que havia recebido do Departamento de Magia da corte real – para o poder mágico usado na proteção da capital real e recebido da própria igreja também.

“Hmm… se você converter para a oferta mensal, corresponde.”

“Claro. Oferecemos nossas orações ao reino de acordo com nosso dever como crentes e cidadãos.”

Matheus estufou o peito com o comentário de Kamil.

Ele olhou para Seiichirou de maneira condescendente, mas o outro mundo não se importou e estendeu outro documento.

“O que, você ainda tem algo a dizer?”

Seiichirou pegou Matheus exibindo uma carranca combinada com olhos castanhos escuros e estagnados.

“Sim, aqui estão as leituras de três dias atrás durante a ‘oração'”, disse Seiichirou enquanto entregava os documentos.

“!!??”

Matheus, Serio e outros da igreja olharam para Seiichirou com expressões assustadas.

“O que você quer dizer!? Você acabou de fazer medições e nem visitou a igreja recentemente! Não fale bobagem! Você está na presença de Deus!”

Apenas uma pessoa, Siegwold, foi silenciosamente em direção ao ídolo e tirou uma ferramenta mágica de trás, semelhante à vista anteriormente.

“Siegwold… Seu bastardo…”

“Sim, a ferramenta mágica foi concluída há quatro dias, então pedi a Siegwold para medi-la primeiro”, explicou Seiichirou.

A igreja poderia facilmente influenciar o sentimento público, pois tudo o que eles precisavam era a atenção do público, pessoas no poder e resultados enganosos para guiar as pessoas a pensar de uma maneira. Assim, ter números estatísticos não seria suficiente para revelá-los como culpados. Assim, a ferramenta mágica foi uma medida adicional.

Se fossem oficiais da igreja liderando as orações, eles não virariam as costas na frente do público. E como apenas algumas pessoas podiam ver a diferença no fluxo minucioso da magia, era altamente provável que fosse considerada uma acusação sem fundamento.

Então Seiichirou contatou Siegwold em segredo e implorou a ele assim que o dispositivo de medição foi concluído.

Afinal, Seiichirou sabia que este homem – que amava e acreditava em Abran mais do que qualquer outra coisa – nunca permitiria que sua fé fosse manchada em uma igreja de todos os lugares.

“Vejo que o dispositivo de medição está cerca de dois terços colorido aqui. Você sabe para onde foi o resto da magia, padre?”

Ele não podia gritar com Kamil, que estava deliberadamente fazendo a pergunta como havia feito com Seiichirou, então Matheus apenas resmungou.

“Ouvi dizer que a magia da Santa não estava na piscina de poder mágico que foi enviada para a proteção. Onde vocês colocaram o poder mágico de Yua?”

Enquanto Julius continuava a interrogá-lo, o rosto de Matheus ficou mortalmente pálido.

Este confronto não teria sido possível se não fosse pelo poder político que Kamil e Julius detinham.

Com isso em mente, Seiichirou pegou o próximo documento.

“Bem, aqui estão as estatísticas do poder mágico usado no comércio doméstico, agricultura e indústria este ano. Existem alguns itens comprados, mas a fonte deles realmente não existe.”

“O que!?”

Matheus estava com a boca tão aberta que seu queixo parecia cair no chão. Parecia que ele tinha esquecido, mas Seiichirou ainda era o vice-diretor do Departamento Real de Contabilidade.

Ele pertencia diretamente ao departamento que acompanhava todas as transações monetárias do reino.

No passado, as finanças tinham sido tratadas de forma descuidada. Mas desde que Seiichirou chegou e assumiu o comando, os materiais para este ano foram organizados de maneira muito detalhada, diversificada e precisa.

É por isso que ele não vai ignorar nem mesmo uma pequena diferença nos números.

“Mas algo não está certo. Mesmo se você subtrair o poder mágico comprado daquele da oração… você ainda deve ter um pouco de sobra, não é?”

“…Huh?”

Matheus, cuja tez já estava muito mais pálida, parecia muito confuso. Isso mostrou que ele era genuinamente ignorante sobre tudo isso.

“É só um pouco de cada vez, mas se esse for o caso todo mês, haveria uma quantidade considerável de poder mágico armazenado”, disse Seiichirou. Então ele se virou para um certo indivíduo, “Estou certo, Cyprien?”

Cyprien estava silenciosamente de pé ao lado das crianças confusas.

Durante todo o tempo que Cyprien esteve lá, Aresh esteve constantemente de olho nele, ele não se moveu nem um centímetro de sua posição inicial.

A expressão de Cyprien permaneceu estranhamente inalterada.

Ele ainda tinha os mesmos olhos finos e insondáveis e um rosto não impressionado que parecia estar sorrindo, mas também com raiva.

“Cyprien… me responda, o que você fez com a magia das orações sagradas?”

Seiichirou podia ver a raiva reprimida nos olhos ametistas de Siegwold quando ele deu um passo à frente. Ele era um homem honesto e educado com uma paixão em seu coração por sua religião. Além do mais, este foi um ato contra sua fé. Como ele poderia não estar com raiva?

Seiichirou se conteve de questionar Cyprien quando o assunto foi levantado. Em vez disso, ele instantaneamente se escondeu atrás de Aresh. Ele tinha plena consciência de que era o mais vulnerável entre eles.

“Sagrado, hein…”

A voz apática de Cyprien caiu em um sussurro.

Seguiu-se uma risada alta e estridente.

Enquanto Yua segurava as crianças assustadas em seus braços, Julius ficou de guarda na frente dela.

“Não me faça rir. Só existe um Deus verdadeiro, Merke! Não existe um deus egoísta e mesquinho, como Abran!”

“Você é… um pagão!?”

“Merke?” Seiichirou perguntou confuso.

“É uma divindade adorada no Oriente. Tanto quanto me lembro, ela é a Deusa da Harmonia, eliminando e protegendo contra inimigos do reino mortal e do Outro mundo”, explicou Aresh.

“Inimigos do ‘Outro mundo’ hein…”

Em Romani, o deus Abran era a religião do estado, e 90% das pessoas são crentes nele.

Os outros 10% não.

“Santa? Purificação? E ela é do Outro mundo? O ato de conectar o caminho entre o Outro mundo e o nosso está balançando o equilíbrio do nosso reino; está poluindo a terra! Blasfêmia! Deus Abran é quem cria o miasma! ”

“O que você está falando!?”

O rosto de Siegwold ficou branco de raiva enquanto ele tremia de indignação.

“Isso é ridículo! As bênçãos de Deus Abran deram a este país uma colheita abundante!

“Ha! Deus da Fertilidade, você diz? Um deus que só pode lhe dar paz e fertilidade que dura apenas cem anos ou mais não é um deus!”

“Seu pequeno…!”

As bordas do corpo de Siegwold pareciam brilhar e borrar como uma miragem.

“Seiichirou, fique atrás de mim.”

A voz de Aresh endureceu, então deve ter sido magia sendo lançada por Siegwold.

A racionalidade de Siegwold estava prestes a se esgotar.

Quando Seiichirou se virou, ficou aliviado ao ver que Kamil, como esperado, tinha uma escolta com ele.

“Hahahaha, bobo. Você perguntou para que eu usei o poder mágico dela? Bem, aqui está!”

O homem, cuja personalidade mudou tanto em apenas alguns minutos, riu loucamente e pegou uma pequena bola do bolso.

Era uma bola com pedras coloridas incrustadas nela.

“Eu posso sentir uma alta concentração de magia nele. Essa coisa vai… explodir”, disse Aresh.

“Uma bomba?” Seiichirou entoava indiferentemente em tempos como este.

É como uma versão mágica de uma bomba eletromagnética.

Para ser honesto, Seiichirou pensou que seria alguém que estava insatisfeito com o reino ou sua política estaria manipulando a igreja, mas ele não esperava que o culpado fosse uma pessoa religiosa.

💭Não entendo religião.💭

A fé poderia distorcer a capacidade de pensar logicamente de qualquer maneira.

E Seiichirou, um descrente, não conseguia entender o pensamento deles.

“Terroristas em nome da religião são absolutamente piores, mais do que qualquer outra coisa!”

Era tarde demais para detê-lo.

Enquanto Seiichirou pensava isso, a bola na mão de Cyprien começou a brilhar.

——–Fim do Volume 2 Capítulo 28: Nós Fomos Encurralados———

Publicado por:

KuroRyuu
KuroRyuu
Olá~~ Atualmente estou traduzindo apenas uma novel. Caso vc ache algum erro ou queira fazer um comentário sobre algo, pode entrar em contato comigo pelo Telegram, eu dificilmente respondo pelo Facebook.

Grupo para falar sobre Livros/Novels/Comics,etc, BL em geral, e títulos semelhantes🌺
O surto é livre e o spoiler deve ser avisado!
https://t.me/joinchat/RnThCQGRAgGw0Jen
https://chat.whatsapp.com/IwMzsIgKUAPKAJ4hjkSoeV
minhas outras postagens:
  • #Comédia2021.12.16Corporate Slave – Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels