Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) - Volume 1 - Extra 2 Omake





Volume 1 Extra 2 Omake
“Ugh … hm …”
“Isso é bom, Seiichirou?”
Quando Aresh perguntou a ele naquela voz baixa, Seiichirou respondeu honestamente, seu rosto ficou vermelho. Não adiantava ser teimoso. Ou melhor, não era a melhor hora para ele ser teimoso. Seiichirou agarrou os lençóis e se contorceu sob as mãos do outro homem, embora o prazer que sentiu superasse a leve dor.
“Hmm … ah … haa …”
“Obrigado pelo elogio.”
Depois disso, uma voz baixa e ligeiramente rouca que era diferente da de Aresh soou, e as mãos que vinham proporcionando a Seiichirou um prazer torturante deixaram seu corpo.
“Você é muito bom nisso, Sr. Valtom. Meus ombros estão muito mais leves agora.”
Seiichirou se sentou e soltou um suspiro de admiração. Valtom, o mordomo da família de Aresh, sorriu gentilmente em troca. Atrás do servo, seu mestre se recostou confortavelmente em sua cadeira.
Passaram-se pouco mais de dez dias desde que Seiichirou foi “coagido” a morar com Aresh em sua nova casa. A segunda expedição havia começado logo depois disso, então, uma vez terminada, finalmente havia tempo para ele se dedicar à sua própria paz de espírito.
Os servos, que eram inflexíveis em melhorar a resistência de Seiichirou ao mana e manter sua saúde, imediatamente entraram em ação. A empregada, Milan, decorou todos os quartos da mansão com incenso e flores que continham minúsculos vestígios de energia mágica e utilizou sais de banho e cremes corporais para ajudar a melhorar a circulação sanguínea de Seiichirou. O cozinheiro, Pavel, incorporou todos os tipos de métodos de cozimento diferentes para preparar refeições com baixo teor de mana, mas alto teor de nutrição. E Valtom, o mordomo, agora estava oferecendo a Seiichirou uma massagem pessoal.
Seiichirou, é claro, recusou todos os seus esforços, a princípio. Mesmo que Aresh o tivesse pressionado a aceitar, ele ainda se sentia como nada mais do que um aproveitador. Para ser honesto, ser cuidado por criados o deixava desconfortável, e ele achava que nunca se acostumaria com isso. Mas houve uma exceção …
Seiichirou nunca foi ganancioso. As coisas que ele queria geralmente eram ferramentas ou itens destinados a tornar seu trabalho mais eficiente, e os poucos hobbies que tinha se limitavam a jogar matemática no pouco tempo livre disponível. Ele não era um gourmet (gostar de comer bem) nem alguém que gostava de usar a última moda. Na verdade, quando ele ainda estava de volta ao seu velho mundo, havia muito poucas roupas casuais que ele possuía. Era a tal ponto que ele nem conseguia se lembrar de uma época em que comprara roupas além de ternos para o trabalho ou roupas de descanso para dormir. Naturalmente, Seiichirou raramente gastava dinheiro, mas mesmo que o fizesse, ele nunca teria ideia do que gastá-lo.
No entanto … havia apenas uma coisa que ele desejava.
Todo mundo tinha um sonho irreal que desejava realizar caso se tornasse excessivamente rico, e sua tola aspiração era poder receber uma massagem em sua casa sempre que quisesse.
Massagem. Foi um gesto muito doce de se fazer por um funcionário de empresa que estava sempre cansado.
Massagem. Foi um sonho tornado realidade para aqueles escravos corporativos que nunca pareciam ter tempo disponível.
No passado, quando ele não sabia a que horas voltaria para casa, havia várias casas de massagens que ficavam abertas até tarde da noite que permitiam entrar. Mas esse tipo de lugar costumava estar superlotado e era mais complicado do que valia a pena. Além disso, o custo de uma visita a um local mais sofisticado, que aceitava reservas, era bastante caro para o salário de um mero escravo corporativo.
Além de tudo isso, Seiichirou mal conseguia se incomodar em sair do seu caminho para uma viagem especial à sala de estar quando estava tão cansado, sem falar que haveria muitos mais dias em que tudo o que ele queria era apenas ir para casa e dormir. Ah, se ele pudesse pagar uma massagista para morar, então ele teria uma boa massagem depois do banho antes de ir direto para a cama …
Esse era o sonho que Seiichirou desejava realizar se algum dia ficasse rico.
Bem, pensou Seiichirou, se alguém ficar rico de repente, é provável que pare de ser funcionário da empresa pouco depois disso, mas nem quero pensar nisso.
Em qualquer caso, o sonho de Seiichirou havia se tornado realidade, embora inesperadamente, em outro mundo. Contudo…
“Ok, entendi. Valtom, chega. Vá embora.”
“Sim, Mestre Aresh.” O mordomo fez uma reverência. “Então, Mestre Kondoh, se me dá licença … tenha uma boa noite.”
“Ah.”
Seiichirou observou consternado enquanto a figura de fraque deixava a sala com perfeita graça. Ele esperava que os dedos divinos de Valtom aliviassem a rigidez restante em seu pescoço e nas costas, assim como fizeram em seus ombros.
“Tudo bem, vamos lá, Seiichirou.”
“Eh?!”
O dono da casa subiu na cama com um rangido, seus olhos violetas semicerrados fixando-se nos de Seiichirou, e ele se preparou reflexivamente para o que quer que Aresh estivesse prestes a fazer.
“O que é? Deite-se já.”
Com isso, Aresh empurrou Seiichirou para se deitar na cama, de bruços, antes de montar suas pernas e então …
“Ah-”
“Eu posso ver que você está bem rígido.”
As pontas dos dedos calejadas de Aresh, que normalmente manejavam uma espada com força perfeita, morderam o músculo tenso das costas de Seiichirou.
“Huh? O quê …? Ngh!”
“Isso doi?”
“Não, não é isso, é … ah … haa …!”
Os dedos hábeis de Aresh cravaram nas linhas afiadas ao longo das omoplatas de Seiichirou.
“Umm … haa … aí … é bom,” Seiichirou ofegou.
“Aqui?”
“Oh, e-aí ..!” ele gritou.
A capacidade de Aresh de estimular esses pontos precisos de acupuntura com precisão, nem muito forte nem muito suave, aliviou muito a tensão de Seiichirou.
O que diabos é isso … esse alto nível de aptidão!
De jeito nenhum Aresh estava acostumado a dar massagens em outras pessoas, o que significava que ele havia aprendido tal habilidade imediatamente após observar os movimentos de Valtom antes. Esta era realmente uma habilidade aterrorizante.
“Ngh … a … ah …!”
Talvez fosse porque a circulação sanguínea de Seiichirou havia melhorado antes desse momento, mas agora ele sentia que seu corpo estava superaquecendo por algum motivo desconhecido. Havia um calor quente e suave espalhando-se lentamente de onde quer que Aresh o tocasse.
“Huh? Espere, isso-”
Precisamente quando a mente confusa de Seiichirou percebeu, Aresh se acalmou.
Calor … calor … Seiichirou pensou consigo mesmo. Mas quando se trata de um calor como este, a primeira coisa que penso é …
“Senhor Aresh !? Magia! Você está usando magia em mim agora, não está !?” Seiichirou acusou, mudando sob o peso do cavaleiro.
“Oh, então você já descobriu?” Aresh provocou levemente antes de retomar seus cuidados.
HHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYY !!!
Seiichirou tentou se levantar usando toda a força, mas Aresh era um cavaleiro bem treinado, ainda montado nele, então era impossível, e ele caiu de cara no travesseiro. A próxima coisa que soube foi que seus ouvidos estavam zumbindo e sua cabeça girando.
“O que você está … tentando fazer comigo?”
Seu discurso já estava falhando.
“O quê? Se eu usar a magia de recuperação para relaxar seu corpo, o efeito colateral sinérgico será mais eficiente para ajudar seus músculos a relaxar.”
“Sim … mas …” Seiichirou tentou argumentar.
Ultimamente, parecia que Aresh gostava muito de usar a palavra “eficiente” para justificar seus métodos. Enquanto isso, as mãos de Aresh agora tinham deslizado por baixo das roupas de Seiichirou para começar a tocar sua pele diretamente, e o homem não estava mais tentando esconder suas verdadeiras intenções.
“E-espere …! Sir Aresh … ngh!”
“É mais eficaz se eu te tocar diretamente, não é? Pedi a Milan que preparasse um óleo que é suave para a sua pele. Certifiquei-me de que tinha um teor de mana muito baixo.”
Mal ele disse isso, um líquido espesso escorreu pela área exposta das costas de Seiichirou.
“Uh … ah …!”
A temperatura estava morna, quase desconfortável, e Seiichirou sentiu o cheiro fraco de óleo e sentiu a pressão das palmas das mãos de Aresh furtivamente deslizando sobre sua pele. Embora certamente fosse bom, havia uma sensação diferente lentamente rastejando sobre ele ao mesmo tempo.
“Isso é bom, Seiichirou?” A voz baixa de Aresh fez cócegas nos ouvidos de Seiichirou com mais doçura do que ele já tinha ouvido antes. Agora que Seiichirou percebeu isso, a língua de Aresh estava lambendo sua orelha.
“Haa … pare … já— ngh!” ele choramingou, girando para frente e para trás.
Enquanto as costas de Seiichirou eram massageadas com óleo perfumado, seus sentidos eram acariciados e mana era derramado lentamente nele. Seiichirou balançou a cabeça em derrota, sem saber em qual parte de seu corpo se concentrar, sentindo apenas a queimação daquele calor sedutor familiar aumentar a um nível quase insuportável dentro de seu corpo.
“O que há de errado? Você foi tão honesto antes, dizendo como se sentia bem …” Uma voz profunda e baixa com uma pitada de risada ecoou, seguida por uma leve mordida na pele delicada da orelha de Seiichirou.
“Aah!” ele gemeu alto em abandono.
Aresh, que estava tão perto de Seiichirou, deve ter sentido como o corpo de Seiichirou estava reagindo ao seu toque, tremendo e estremecendo sob cada pressão, lambida e beijo. Ele então virou Seiichirou de costas lentamente e estreitou os olhos roxos com um olhar lascivo.
“Esta não é uma maneira mais eficiente de aumentar sua resistência a mana?” ele riu profundamente.
——————-FIM DO VOLUME 1 EXTRA 2 OMAKE ———————–
Nota da tradutora-revisora-editora-faz tudo Kuro: Aresh ta virando a eficiência em pessoa.
Publicado por:

- KuroRyuu
-
Olá~~ Atualmente estou traduzindo apenas uma novel. Caso vc ache algum erro ou queira fazer um comentário sobre algo, pode entrar em contato comigo pelo Telegram, eu dificilmente respondo pelo Facebook.
Grupo para falar sobre Livros/Novels/Comics,etc, BL em geral, e títulos semelhantes🌺
O surto é livre e o spoiler deve ser avisado!
https://t.me/joinchat/RnThCQGRAgGw0Jen
https://chat.whatsapp.com/IwMzsIgKUAPKAJ4hjkSoeV