BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Anterior
Próximo

Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) - Volume 1 - Capítulo 32: Eu Fui confessado por

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
  4. Volume 1 - Capítulo 32: Eu Fui confessado por
Anterior
Próximo

Volume 1 Capítulo 32: Eu Fui confessado por

East, o vice-diretor do departamento de magia, era um jovem especializado em pesquisas mágicas. Isso por si só o tornava muito versado em qualquer coisa relacionada ao campo da magia. Pode-se dizer que ele era um gênio muito parecido com Aresh, mas em uma disciplina diferente.

Comparado a Aresh, East não nasceu aristocrata. Em vez disso, ele era filho de um rico comerciante. Ter nascido com uma colher de prata na boca proporcionou-lhe um estilo de vida muito diferente da maioria das crianças de sua idade, o que o levou a desenvolver problemas de interação com os outros. Mesmo como um adulto totalmente crescido agora, ele ainda lutava para saber quais interações eram e quais não eram apropriadas.

Apesar de um constrangimento social que também preocupava seus pais, o talento de East na magia foi eventualmente reconhecido e ele conseguiu assegurar uma posição dentro do palácio real logo após terminar seus estudos em magia, superando facilmente qualquer um de seus colegas.

Embora East não estivesse isento de problemas pessoais no departamento de magia, suas realizações superaram em muito seu fardo pesado. Consequentemente, ele estava livre para fazer seu trabalho da maneira que quisesse, sem se preocupar com o que os outros poderiam pensar dele.

Basta dizer que a pesquisa relacionada à magia era a verdadeira paixão de East, e ele levaria absolutamente qualquer trabalho a sério, não importa o quê. Essa determinação o levaria a fornecer os resultados mais satisfatórios possíveis.

Uma de suas maiores contribuições foi seu envolvimento no renascimento da invocação da Santa, que na verdade era uma velha forma de magia que ninguém jamais havia lançado antes. Isso não poderia ter sido possível se não fosse pelo East, que dedicou tempo para realizar um estudo completo sobre os princípios e aplicações da magia antiga dos Romani, que quase se perdeu nas brumas do tempo.

Agora que o Santo havia sido transportado com segurança do outro mundo para Romani, o interesse atual de East mudou para a Floresta da Magia.

—————————————————————————————————————-

Em algum lugar próximo à orla da Floresta da Magia, havia uma pousada onde aqueles que haviam participado da expedição de purificação do miasma podiam passar as noites. Em um dos quartos da pousada, estava o atônito vice-diretor do departamento de magia. Por alguma razão desconhecida, o bonito comandante da Terceira Ordem dos Cavaleiros e o homem de outro mundo que havia sido arrastado para a convocação do Santo estava empilhados um em cima do outro, seminus na cama.

Percebendo que havia inadvertidamente interrompido duas pessoas no meio de algum assunto privado, East se virou e fechou a porta.

“Desculpe por me intrometer,” East se desculpou com o par, enquanto seus olhos estavam se voltando para qualquer outro lugar para procurar uma chance de escapar da sala o mais rápido possível. “Vou me tornar escasso …!”

Mas antes que East pudesse ir embora, ele ouviu Aresh dizer algo para ele naquela voz baixa e fria pela qual ele era conhecido. O cérebro de East, no entanto, foi incapaz de processá-lo, pois algo mais imediato já estava preocupando seus pensamentos.

Atualmente, ele estava distraído com a presença do outro homem que estava deitado na cama enquanto Aresh pairava sobre ele. Esse homem era simplesmente conhecido como “Kondoh”, o acompanhante da Santa que atualmente atuava como vice-diretor do Departamento de Contabilidade Real. Ao contrário da Santa, porém, ele era incrivelmente vulnerável a mana e magia. Esse era outro fato que East sabia sobre o outro.

Depois de encontrar Kondoh pela primeira vez durante o banquete mais recente para celebrar a expedição, havia algo nele que despertou o interesse de East.

A princípio, East pensou que talvez fosse porque Aresh estava sempre ao lado do outro, mas agora ele percebeu que ainda se sentia assim mesmo quando o comandante do cavaleiro não estava por perto. Suas suspeitas foram confirmadas durante o segundo encontro. Eram apenas os dois naquela época. Mesmo assim, East continuou a sentir as mesmas sensações em torno do outro mundo.

Na verdade, o que East estava sentindo do oficial real o tempo todo eram os vestígios remanescentes da magia de Aresh.

Deveria ser impossível para Kondoh exibir as mesmas características da magia de Aresh, especialmente quando o outro mundo nem mesmo poderia usá-la.

Agora, East poderia concluir que a presença contínua da magia de Aresh girando em torno de Kondoh realmente pertencia ao comandante do cavaleiro. Já que o outro homem era incrivelmente vulnerável à magia, semelhante a bebês e outras crianças pequenas, estava claro que ele precisava ser aclimatado por meio de contato físico íntimo.

E porque Kondoh era um adulto totalmente crescido, meros toques leves por si só nunca seriam suficientes para aclimatá-lo. Consequentemente, era óbvio que ele e Aresh teriam que ir além desse tipo de contato … Tudo fazia muito sentido agora, e East acenou para si mesmo repetidamente em seu súbito momento Eureka.

“Você …” Aresh rosnou. De jeito nenhum ele iria deixar East escapar tão facilmente depois que o mago os pegou em um momento tão embaraçoso. “Não se atreva a tentar correr.”

East interrompeu seus movimentos e se virou para encarar a dupla novamente. Ele havia interpretado as palavras de Aresh como uma ordem e obedientemente obedecido, permanecendo imóvel com sua expressão indiferente de costume e olhos baixos, mal demonstrando qualquer emoção apesar de enfrentar um comandante cavaleiro tão formidável. Seiichirou por outro lado, que ainda estava seminu debaixo de Aresh, mal podia se mover porque seus ombros estavam sendo contidos pelo cavaleiro. No final, Seiichirou só conseguia olhar entre os outros dois homens, impotente, com olhos frios e sem vida, como se ele tivesse acabado de morrer no local.

“Eu acho que você deveria apenas deixá-lo em paz. Eu não estou incomodado com isso, ”Seiichirou disse livremente, já que sua boca era a única parte do corpo que ele podia mover por sua própria vontade. “Apenas o ignore e prossiga, Sir Aresh.

“Como diabos eu faria!” Aresh discordou. “Ele nunca vai ficar de boca fechada depois de nos ver assim!”

Aresh tinha razão. Foi fácil para Seiichirou sugerir que eles retomassem suas atividades íntimas anteriores, mas certamente seria estranho fazer isso com East ainda parado estoico na sala enquanto eles o faziam. Além disso, era como dissera o cavaleiro comandante, ver os dois juntos, seminus na cama, não era algo que se pudesse ignorar tão facilmente. Certamente, havia uma grande possibilidade de que seu relacionamento secreto acabasse vazando para todos os que trabalhavam no palácio real assim que East abrisse a boca.

Antes que Aresh estivesse disposto a continuar, ele se levantou para confrontar East, com a intenção de avisá-lo sobre o que acabara de ver. No entanto, foi a reação de East a este confronto, ele encarando Aresh com entusiasmo e olhos brilhantes, que foi inesperada.

“Eu não vou fugir! Eu quero ficar aqui um pouco! ” East disse com uma ansiedade perturbadora em sua voz. Claramente, seu interesse estava no auge. “Vocês dois podem continuar o que estavam fazendo? Por favor, não se importe comigo – eu gostaria de assistir !!! ”

—————————————————————————————————————–

Atentamente, Seiichirou ouviu a longa explicação de East.

“Eu tenho que te dizer,” o mago disse, “é incrivelmente raro encontrar alguém tão vulnerável a mana e magia neste mundo. Claro, existem bebês recém-nascidos, mas eles geralmente não são expostos à magia, já que dificilmente há qualquer razão para lançar um feitiço sobre eles. Mesmo que eles acabem com um caso agudo de intoxicação mágica, é muito fácil aclimatá-los. ”

Seiichirou acenou com a cabeça em compreensão. Ele estivera viajando nesta carruagem puxada por cavalos com East nas últimas duas horas, o último falando sem parar sobre magia desde que haviam partido em sua jornada.

Sem fases ou inconsciente, East continuou. “No seu caso, você é um adulto totalmente crescido que é quase completamente vulnerável a mana e magia. Já que o capitão Indrak lançou uma barreira protetora sobre você, e uma barreira muito poderosa, você precisa estar aclimatado com a mesma quantidade de poder mágico para não adoecer.

“Como já disse, algo assim raramente, ou nunca, é praticado. Já que o capitão é quem está fazendo isso por você todo esse tempo, a magia dele começou a tomar conta do seu corpo, mas você não tem o ‘núcleo’ necessário para armazená-la. Em vez disso, essa energia mágica só pode circular para dentro e para fora do seu corpo, nunca se acumulando … ”

Apesar de ser um pesquisador, era difícil imaginar que East se interessasse por algo não relacionado ao seu próprio campo de pesquisa. Ainda assim, Seiichirou continuou ouvindo enquanto se reclinava em sua cadeira.

Havia outros que trabalhavam no mesmo departamento de East, cavalgando com eles na carruagem que lançava olhares céticos a Seiichirou, seja porque o contador real não pertencia a esse lugar ou porque eles estavam completamente perplexos com a imprevisível e unilateral deliberação. East tornava-se cada vez mais apaixonado à medida que prosseguia, falando e falando sem se preocupar com a formalidade ou mesmo com uma pausa para respirar. Ele até começou a sentar-se de uma maneira mais casual, que teria sido considerada inadequada ao enfrentar colegas oficiais como este.

Depois que Seiichirou conseguiu perseguir Aresh e East para fora de seu quarto na noite anterior, ele fez os arranjos para viajar nesta carruagem hoje. De maneira bastante veemente, ele se recusou a dividir um cavalo com o comandante do cavaleiro naquela manhã devido a alguns motivos pessoais compreensíveis e preferiu sentar na carruagem dos oficiais servindo no Departamento de Magia da Corte. Seu argumento lógico para conseguir sua entrada era que o transporte deles parecia viajar apenas perto de áreas com menos miasma, portanto, seria mais seguro para ele.

Antes de sua partida hoje, o comandante do cavaleiro ainda tinha tempo para garantir que a barreira protetora em Seiichirou fosse reforçada novamente. Agora, com o cavaleiro autoritário finalmente fora de sua vista, Seiichirou poderia começar a organizar os documentos que precisava apresentar em seu retorno ao reino em paz.

“Kondoh não tem a constituição física necessária para reter a magia circulando em seu sistema normalmente como todo mundo”, East continuou tagarelando. “No entanto, acho que, com o tempo, seu corpo acabará se adaptando. Deve haver uma maneira de ele desenvolver uma constituição alternativa que possa aceitar a magia. Por exemplo…”

Reconhecidamente, o tópico que East ainda estava discutindo em voz alta era interessante, mas era uma pena que Seiichirou estivesse ocupado demais trabalhando em seus documentos; ele só conseguia ouvir pela metade o que East estava dizendo.

Assim que eles voltassem para o palácio real, Seiichirou teria que apresentar seu relatório da expedição ao primeiro-ministro Kamil. E como Julius havia providenciado sua participação na expedição especificamente, ele precisaria se provar útil mais uma vez, preparando documentos adicionais para apresentar ao príncipe herdeiro e um relatório financeiro a ser submetido aos outros departamentos mais tarde. Para piorar as coisas, Seiichirou também seria obrigado a apresentar todos esses documentos logo após sua chegada. Talvez, ele pensou, um cavaleiro pudesse ser rápido o suficiente para entregar esses documentos ao palácio real mais cedo do que eu.

Tudo o que Seiichirou pôde fazer em resposta às palavras de East foi acenar com a cabeça, já que seus olhos só podiam focar nos documentos em uma de suas mãos enquanto a outra alternava entre usar sua caneta mágica e calcular figuras em seu ábaco.

Da mesma forma, os outros oficiais do departamento de magia também estavam interessados ​​no longo discurso de East, então eles continuaram ouvindo, mas seus olhos estavam focados em Seiichirou. No início, eles olharam para ele com curiosidade, depois o observaram com admiração enquanto sua mão continuava a se mover, nunca parando uma vez enquanto trabalhava durante toda a jornada.

Afinal, Seiichirou tinha muitas coisas a fazer no tempo limitado que lhe era concedido. Além das questões financeiras relacionadas à expedição, havia outra coisa que ele havia solicitado em segredo a algumas pessoas antes disso. Ele teve que trabalhar muito duro para que aqueles com quem ele falara pudessem cumprir sua parte no trato depois que a expedição terminasse. Seu pedido exigiu a cooperação de muitas pessoas para trabalhar nele, então ele foi responsável por lançar todas as bases ele mesmo. Agora era realmente um momento crítico para ele.

Enquanto eles faziam isso com segurança para seu próximo abrigo temporário para a noite, Seiichirou começou a fazer as verificações finais na papelada, já que ele deveria retornar ao palácio real no dia seguinte.

Embora Seiichirou quisesse solicitar a um cavaleiro que entregasse os documentos para ele esta noite, ele ainda sentia que seu trabalho ainda não estava concluído; ele ainda tinha mais a fazer do que o previsto. Mesmo assim, ele havia pensado em um plano reserva para o caso de se atrasar. Tudo o que restava agora ao retornar era negociar com o primeiro-ministro e algumas outras pessoas selecionadas, que ele esperava serem capazes de atender ao seu pedido, mas isso não deveria ser um grande problema, já que ele já havia achado tudo muito fácil de lidar no passado.

East era uma dessas pessoas. Embora às vezes ele pudesse ser um pouco chato, ele levaria as coisas a sério se estivessem relacionadas à sua paixão e certamente era por isso que sua participação era necessária para ajudar a cumprir o pedido de Seiichirou. Afinal, o que o contador real estava procurando estava relacionado à pesquisa mágica. E não era apenas o East que Seiichirou precisava, mas o envolvimento de Zoltan também, isso também seria imperativo.

Agora em seu quarto na pousada, Seiichirou se ocupava com o trabalho. Muito distraído com sua papelada, ele se assustou com o som da voz de alguém vindo da porta.

“Você ainda está acordado a esta hora?”

“Com licença,” Seiichirou ferveu de aborrecimento, mas ainda manteve seu comportamento usual de fala mansa. “Invadir a casa de alguém não é considerado rude neste reino, suponho? Uma única batida ou duas na porta definitivamente não faria mal a ninguém. ”

East foi o primeiro a fazer isso, agora Aresh, que era o homem atualmente parado no quarto de Seiichirou. Já que duas das pessoas mais estimadas no palácio real pareciam ter dificuldade em cuidar de suas maneiras, Seiichirou concluiu que todo o reino teria essa mesma atitude também.

“Eu bati”, Aresh respondeu sem rodeios. “Você é quem não percebeu.”

Em resposta, Seiichirou só pôde revirar os olhos enquanto segurava um suspiro.

Eles passaram a maior parte do dia separados. Como resultado, Aresh parecia estar de mau humor desde o momento em que se separaram até que todos os viajantes chegaram à cidade. Esse humor até pareceu persistir durante o jantar, durando muito depois de todos terem voltado para seus respectivos quartos.

Recusando-se a discutir com Aresh por mais tempo, Seiichirou mudou de assunto. “Senhor Aresh, chegaremos ao palácio real amanhã. Recebi uma ordem do primeiro-ministro para preparar um relatório e um resumo das finanças relacionadas a esta expedição, então devo continuar trabalhando hoje à noite se quiser concluí-la a tempo. ”

“Eu sei”, disse Aresh, mas ainda assim agarrou Seiichirou pelo braço e o empurrou para a cama. “Porém, eu suponho que você já terminou seus preparativos para amanhã. E como você estará mais ocupado do que o normal, não haverá muito tempo para você aceitar um reforço de sua barreira, certo? ”

Seiichirou arregalou os olhos lentamente. Pensar que Aresh estava indo tão acima e além de tudo por causa de seu bem-estar … o comandante do cavaleiro não queria perder um único dia, ao que parecia. Incapaz de suportar o olhar poderoso dos olhos de ametista brilhantemente coloridos de Aresh, Seiichirou desviou o olhar.

Embora Aresh parecesse um pouco mais maduro agora, desde que levava seu trabalho a sério, a ponto de até mesmo cuidar da papelada sozinho, ainda havia momentos em que ele parecia tão infantil quanto antes. Mesmo que ele tivesse formado um vínculo com Seiichirou e estivesse fazendo isso apenas para cuidar dele, o oficial real estava começando a achar seu arranjo esmagador.

Não apenas Seiichirou estaria ocupado quando eles retornassem ao palácio real, mas Aresh tinha suas próprias responsabilidades esperando por ele também. Como eles eram o vice-diretor do departamento de contabilidade que colocava o trabalho acima de tudo e o comandante da Terceira Ordem dos Cavaleiros que estava encarregado das missões mais difíceis, respectivamente, seus cargos não deveriam interagir um com o outro, muito menos se reunir como frequentemente tinham sido desde o início. Ainda assim, o destino os uniu por causa da vulnerabilidade de Seiichirou a mana e magia. Isso o levou a pensar mais criticamente sobre tudo o que Aresh havia feito por ele até agora. Se não fosse pela bondade do comandante do cavaleiro, ele poderia não ter sobrevivido neste mundo de forma alguma.

Portanto, Seiichirou concluiu que não tinha escolha a não ser aceitar sua situação atual, que se era assim que as coisas deveriam ser, então eles teriam que dar tempo um para o outro. Por fim, ele se pegou proferindo as palavras que vinha pensando o tempo todo.

“Obrigado por cuidar de mim o tempo todo.”

Aresh não conseguiu mais se conter. Usando sua força superior, ele agarrou Seiichirou pelos ombros e manteve o oficial real preso à cama. Depois de cantar o feitiço para lançar a barreira protetora, Aresh mergulhou para frente para reivindicar os lábios de Seiichirou com os seus.

“Mmmh,” Seiichirou gemeu ao aceitar os avanços de Aresh. Para aumentar a eficácia do tratamento, fez questão de devolver todos e cada um dos beijos do comandante do cavaleiro. “Nnnh …!”

Esta não foi a primeira vez que eles se beijaram, mas Seiichirou experimentou a mesma sensação estranha todas as vezes, como se esta fosse a primeira vez que ele acontecesse novamente. Ele sentiria o mesmo calor, tanto da magia de Aresh quanto de seu toque, ambos envolvendo completamente o ser de Seiichirou. Enquanto era beijado em uma submissão silenciosa, Aresh desabotoou o uniforme do oficial real e deslizou a mão por dentro. O calor agradável que Seiichirou sentiu foi acompanhado pela sensação da palma calejada de Aresh acariciando suavemente sua pele.

Seiichirou não pôde deixar de se lembrar daquele que compartilhava beijos com ele. Pensar que esse homem, de ascendência nobre, extremamente talentoso e, acima de tudo, muito bonito, nunca ousou se mostrar a ninguém, era realmente uma maravilha. No entanto, Seiichirou agora sabia mais sobre Aresh do que apenas isso. O cavaleiro comandante foi aquele que salvou sua vida mais de uma vez, tomou até medidas extras para garantir que a segurança e saúde de Seiichirou fossem mantidas a tal ponto que ele nunca mais teria que sentir o mesmo medo e pavor de doença ou morte que ele havia sentido antes. Como estava agora, Seiichirou não conseguia nem imaginar como sua vida neste mundo estranho teria sido sem a presença constante de Aresh nele, se eles nunca tivessem se conhecido.

Embora Seiichirou ainda tivesse muito trabalho esperando por ele, ele não queria usar isso como uma desculpa para não passar mais tempo com Aresh e reforçar a barreira protetora que ele sabia que precisava para sobreviver. Embora ele pudesse não ter sido capaz de prestar atenção total ao cavaleiro, já que ele nunca poderia realmente tirar seu trabalho de sua mente, ainda haveria tempo suficiente para ele mais tarde terminar seu trabalho depois que ele fizesse essa tarefa fora do caminho.

Como se Aresh pudesse dizer que Seiichirou estava pensando em outra coisa, o cavaleiro comandante se afastou e chamou o oficial real atordoado.

“Ei,” ele falou alto o suficiente para chamar a atenção do oficial.

“Sim?” Seiichirou murmurou, só agora percebendo a ausência dos lábios de Aresh nos seus. Ele abriu os olhos para ver as ametistas do cavaleiro olhando para ele, lançando um olhar surpreendentemente ansioso diretamente para ele. Como antes, Aresh era quem olhava para ele tão intensamente que Seiichirou ficou totalmente sem noção do porquê. Fracamente, ele ergueu a mão para alcançar o rosto de Aresh, mas o cavaleiro comandante segurou o pulso do oficial real com suas próprias mãos.

“Senhor Aresh?”

“É claro que eu cuido de você,” Aresh disse, apertando seu aperto em Seiichirou. “Eu quero ser aquele que faz isso.”

Inocentemente, Seiichirou inclinou a cabeça. Ele ficou tão confuso com a mudança repentina de comportamento de Aresh que se perguntou por um momento se o cavaleiro comandante ainda queria prosseguir com o que sabia que viria a seguir. Ao notar a perplexidade de Seiichirou, Aresh deu ao oficial real outro olhar mais intenso, como se exigisse a atenção de Seiichirou em nada além dele.

Segurando a mão de Seiichirou com força, como se não quisesse soltá-la, Aresh disse: “Porque eu nunca quero entregá-lo para outra pessoa.”

———————–FIM DO VOLUME 1 CAPÍTULO 32 EU FUI CONFESSADO POR—————————

Publicado por:

KuroRyuu
KuroRyuu
Olá~~ Atualmente estou traduzindo apenas uma novel. Caso vc ache algum erro ou queira fazer um comentário sobre algo, pode entrar em contato comigo pelo Telegram, eu dificilmente respondo pelo Facebook.

Grupo para falar sobre Livros/Novels/Comics,etc, BL em geral, e títulos semelhantes🌺
O surto é livre e o spoiler deve ser avisado!
https://t.me/joinchat/RnThCQGRAgGw0Jen
https://chat.whatsapp.com/IwMzsIgKUAPKAJ4hjkSoeV
minhas outras postagens:
  • #Comédia2021.12.16Corporate Slave – Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels