BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Anterior
Próximo

Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR) - Volume 1 - Capítulo 25: Eu Fui Reformado

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Corporate Slave - Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
  4. Volume 1 - Capítulo 25: Eu Fui Reformado
Anterior
Próximo

Volume 1 – Capítulo 25: Eu Fui Reformado

“Esta loção feita de extrato de carbell vai deixar sua pele tão macia!” disse uma mulher.

“A seguir, vamos fazer uma massagem em você com o óleo de marison!” outra acrescentou, movendo-se com entusiasmo.

“E este soro, feito do maravilhoso heinefawin, deve ser aplicado diretamente na área sob seus olhos!” a terceira insistiu, já mergulhando os dedos no líquido e aplicando às pressas.

Depois que terminaram, as três criadas gritaram de alegria. “As olheiras desapareceram, Sr. Kondoh !!!”

Seiichirou só podia sentar-se em silêncio e se perguntar sobre a situação confusa em que se encontrava atualmente. Tudo começou quando ele recebeu notícias de seu superior, Helmuth.

“A data da expedição da santa finalmente foi decidida. Será realizada daqui a seis dias.”

Enquanto Seiichirou revisava os documentos que haviam sido entregues a ele, ele ficou aliviado ao ouvir o anúncio. Cinco dias se passaram desde que Seiichirou incitou os Cavaleiros da Segunda e Terceira Ordem a apressar a expedição; era uma parte da compensação que ele havia pedido pela agressão física a que havia sido submetido. Na verdade, parecia que eles tinham feito exatamente o que lhes foi dito, mas Seiichirou silenciosamente se perguntou se havia alguma objeção do príncipe herdeiro sobre isso.

Mesmo assim, a data exata já estava decidida, o que era bom o suficiente para ele. Agora, as únicas coisas que Seiichirou tinha que calcular eram a perda total causada pelo miasma e o custo antecipado da missão que se aproximava.

“Ah, antes que eu esqueça,” Helmuth disse enquanto se virava para Seiichirou. “Para homenagear o lançamento da expedição, um banquete real será realizado em três dias.”

Seiichirou inclinou a cabeça para isso. “Perdoe-me…?”

Eles ainda não haviam feito nenhum preparativo, mas parecia que já estava decidido que o reino realizaria um banquete para algo tão trivial como este. Talvez fosse para mostrar o envolvimento da família real como uma das principais forças motrizes por trás desta expedição e obter a aprovação dos principais convidados e outros aristocratas ricos para ajudar a apoiar o processo de purificação agora e no futuro, ou assim pensou Seiichirou.

O ábaco mental dentro de sua cabeça começou automaticamente a sacudir contas para calcular os prováveis ​​custos necessários para um banquete tão elaborado. Porém, seu superior ainda não havia acabado de falar, o que interrompeu sua computação.

“Como você também está fortemente envolvido na expedição, Kondoh, você também está convidado para o banquete. Vou acabar tendo que comparecer ao banquete também”, concluiu Helmuth.

Parece que até Seiichirou estava sendo arrastado para as travessuras da família real. Já que ele não tinha autoridade para desafiá-los, não havia escolha a não ser seguir a ordem.

Isso explicava porque Seiichirou agora estava esfregando óleo no rosto. Tudo o que aconteceu neste momento foi graças ao seu animado colega de trabalho que atualmente se sentava à sua frente.

“Afinal de contas, este é o seu grande momento, Sr. Sei !! No mínimo, precisamos fazer algo a respeito dessas bolsas sob seus olhos!” Norbert pediu. “Minha mãe vai te ajudar”, ele disse alegremente. “Ela vai mandar as criadas cuidarem de tudo!”

Era tão fácil esquecer o fato de que esse homem loiro cabeça-de-vento era filho de um nobre. Apesar do fato de que seus maneirismos usuais eram pouco parecidos com os que um nobre deveria possuir, Seiichirou não podia negar que Norbert tinha uma personalidade estranhamente bem-humorada. Talvez tenha sido porque Norberto teve a sorte de ser criado por pais que não eram apenas nobres no título, mas também possuíam “corações nobres”. Foi excepcionalmente sem precedentes.

Assim que Norbert descobriu sobre a aparição obrigatória de Seiichirou no banquete que se aproximava, o jovem mestre apareceu de repente no dormitório com três mulheres de várias idades, todas vestidas com uniformes semelhantes.

Pouco depois de sua chegada, eles se uniram contra Seiichirou. Maquiagem foi colocada em seu rosto e ele estava vestido com roupas novas – uma túnica de aparência elegante que parecia ter custado uma fortuna. Quando terminaram, ele foi arrastado para dentro de um grande salão grandioso.

Seiichirou não foi deixado sozinho, no entanto. De pé ao lado dele estava seu colega alegre, com o cabelo bem penteado, em vez do seu estilo bagunçado de costume.

“Então, você também foi convidado, hein?” Seiichirou perguntou, olhando de soslaio para Norbert.

Seiichirou só havia sido convidado porque era uma das principais figuras por trás da expedição. Ele entendeu que Helmuth era muito simples porque ele era superior de Seiichirou, mas o que ele não conseguia entender era por que um mero funcionário de escritório como Norbert também tinha sido convidado. Claro, ele era filho de um visconde, mas Seiichirou achou que só seria apropriado se seus pais fossem; eles não deveriam ter que trazer seu filho também.

Sentindo a confusão no tom de Seiichirou, Norbert levou um momento para explicar. “Oh, isso é porque, na verdade, sou parte da família real! Eles costumam me convidar para esses tipos de ocasiões especiais.”

“O qu-?”

Seiichirou olhou para Norbert em pura descrença. Por um segundo, ele sentiu sua testa franzir. Assim que as palavras “família real” foram ditas, ele se perguntou se havia ouvido Norberto mal.

“Não estou brincando! Como minha mãe biológica tinha um status muito baixo, eles não puderam me manter no palácio real e optaram por me colocar para adoção em vez disso. Mesmo assim, ainda tenho o sangue de uma realeza em execução minhas veias. É por isso que eu começo a trabalhar no palácio real, afinal, e eles também me convidam para todos os encontros sofisticados! ”

Para a perplexidade de Seiichirou, Norbert casualmente explicou sua linhagem real como se nenhum dos detalhes mais sombrios dela realmente o incomodasse. E pensar que Norbert estava servindo em um lugar que deveria ser seu lar … Claramente, ele não se via como um infeliz.

“Entendo …” Seiichirou acenou com a cabeça com uma consciência repentina. “Eu entendo, Príncipe-”

Norbert rapidamente interrompeu Seiichirou. “Ei, uau, não! Eu não tenho esse tipo de direito no palácio! Você não precisa me tratar como realeza!”

“Não, é que há muitas coisas que eu gostaria de dizer sobre a família real e, uma vez que você faz parte dela, deveria ouvir tudo o que sempre quis revelar a um membro da família real.” Seiichirou disse, estreitando os olhos com malícia silenciosa.

“Huh!?” Norbert gritou. “Você está falando sério agora!?”

Embora fosse verdade que Seiichirou ficou chocado ao saber que Norbert era um membro da família real, isso não mudou o fato de que Seiichirou ainda era superior de Norbert. Consequentemente, Seiichirou poderia continuar a intimidar Norbert o quanto quisesse, como sempre fazia.

Vários minutos se passaram e ainda demoraria um pouco antes do discurso do rei. Seiichirou, que agora estava sozinho, observava os convidados beberem e conversarem dentro do salão.

Olhando em volta casualmente, Seiichirou não viu Aresh, Yua, nem o príncipe herdeiro no meio da multidão; eles poderiam estar em qualquer lugar fora de sua linha de visão em um lugar tão lotado como este. Por outro lado, parecia que ninguém realmente queria falar com Seiichirou, seja porque sua posição era inferior à dos outros convidados ou por causa de uma certa reputação que ele havia cultivado para si mesmo dentro do palácio.

Bem, talvez exceto por um homem. Assim que ele percebeu a presença de Seiichirou no salão, ele chamou o oficial real.

“Seiichirou? Que coisa, você está tão diferente hoje. Eu mal reconheci você. ”

Em sua chegada, a multidão abriu um caminho para que o homem caminhasse graciosamente em direção a Seiichirou. Era o primeiro-ministro com cabelo loiro rosa, com quem Seiichirou estava muito familiarizado.

Hoje Kamil também estava vestido com trajes formais, mais adequados para cerimônias como esta. Suas roupas eram adornadas com bordados intrincados feitos de fios de ouro, descaradamente mostrando sua qualidade luxuosa a todos os que estavam por perto. Como de costume, o primeiro-ministro vestiu seu manto azul característico para indicar sua alta posição, mas desta vez estava decorado com várias joias e aiguillettes (ou Alamares, são aquelas cordinhas de uniformes militares). Assim, Kamil parecia ainda mais grandioso do que nunca.

“Saudações, primeiro-ministro Calvader”, disse Seiichirou. Ele vinha praticando uma nova forma de saudação que era mais apropriada para este mundo. Em vez de abaixar a cabeça como costumava fazer, ele se ajoelhou e colocou a mão sobre o estômago, apresentando-se diante do poderoso primeiro-ministro do reino. Em resposta, Kamil levantou a mão, silenciosamente pedindo a Seiichirou ficar em pé.

“Graças a você, podemos acelerar a expedição”, Kamil disse com um sorriso. “Você tem minha gratidão.”

Seiichirou ficou confuso com o elogio. “Não, nem tudo … Acho que é graças a você e ao envolvimento dos outros que pudemos fazer isso acontecer. Acho que não fiz muito.”

Embora fosse verdade que a expedição foi acelerada a pedido de Seiichirou e o reino foi forçado a obedecer devido à supervisão de seu bem-estar, foi apenas um mero pedido, nada mais. Seiichirou sabia que ainda seriam necessários os esforços de outros superiores para promover a ideia para que ela se tornasse possível.

E embora Seiichirou achasse que não tinha feito nada, na verdade era o resultado de todos os seus cálculos feitos sobre a quantidade de dano causado pelo avanço do miasma. O custo estimado dos danos já estava aumentando após seis dias de deliberação dos superiores e, portanto, os forçou a considerar apressar a expedição.

“Eu falei sério. É graças a você que chegamos até aqui.” Kamil reiterou com um aceno de cabeça. Era óbvio que ele estava orgulhoso de Seiichirou, para grande constrangimento do último.

Depois de dar uma olhada longa e severa nele, Kamil finalmente decidiu se dirigir ao elefante na sala. “Esqueça tudo isso, sua pele parece muito boa esta noite. Essas roupas … elas combinam com você. Você está bonito, Seiichirou.”

Havia um sorriso no rosto de Kamil, que mostrava abertamente sua admiração pela última aparência de Seiichirou. O contador real timidamente devolveu o sorriso. Ser elogiado pelo homem mais poderoso do reino, que também era bonito por seus próprios méritos, semelhante aos atores estrangeiros, era um pouco opressor.

“Não estou acostumada com esse tipo de coisa, então meu colega de trabalho me ajudou a me vestir para esta noite.” Resumidamente, Seiichirou olhou para a túnica elegante que estava vestindo.

“Eu até coloquei maquiagem no rosto …” Seiichirou continuou. “Três mulheres cuidaram de mim durante todo o processo. Aparentemente, elas são muito mais hábeis quando se trata de coisas dessa natureza”.

Era verdade que Norbert trouxera algumas criadas muito talentosas com ele. Eles fizeram o possível para dar a Seiichirou a reforma de que ele tanto precisava, aplicando qualquer produto que tivessem em mãos para torná-lo o mais atraente possível.

Porém, o que realmente fazia Seiichirou se destacar não era a maquiagem ou as roupas extravagantes, mas a ausência de seu cansaço crônico, que sempre o fazia parecer doentio e indesejável aos olhos dos outros.

Mas apenas maquiagem e roupas nunca teriam sido suficientes por si mesmas para um caso tão severo como Seiichirou. Primeiro, algo precisava ser feito a respeito da aura cansada que ele constantemente exalava.

Para resolver isso, as empregadas deram a Seiichirou inúmeras massagens no rosto e nos membros. Como resultado, sua pele melhorou e todo o seu corpo ficou mais leve, exibindo outro talento daquelas criadas extraordinárias. Eles até conseguiram se livrar das bolsas sob os olhos de Seiichirou, que era sua característica mais notável, aplicando corretivo nas áreas escuras abaixo deles. Essa etapa final no processo de reforma resultou na aparência atual de Seiichirou.

Mas mesmo sem tudo isso, Seiichirou ainda era um homem bonito por si só. Ele tinha traços faciais refinados, principalmente o nariz. Mesmo na época de sua universidade, ele era popular.

Infelizmente para Seiichirou, depois de ser exposto à dura realidade do mundo como um adulto trabalhador, sua dedicação à carreira lhe deu a aparência de um “velho cansado”, que havia escondido sua verdadeira beleza por muito tempo.

Graças ao trabalho feito por aquelas três criadas habilidosas que serviam regularmente nobres, Seiichirou agora parecia um homem de sua idade, em vez de alguém mais velho. Ele até parecia um homem de posição elevada, exibindo riqueza e sabedoria apenas com suas roupas.

Desde que Seiichirou entrou no salão, ele não percebeu que alguns convidados o observavam de longe, testemunhando seu novo visual. Para aqueles que o conheciam, essa transformação dramática foi impressionante. Até o primeiro-ministro Kamil, que não pôde deixar de olhar para Seiichirou, foi afetado por isso, quer percebesse ou não.

Seiichirou também fez seus próprios comentários sobre a reforma. Ele havia gostado das massagens acima de tudo; eles eram agradáveis ​​e o deixavam se sentindo bem. No entanto, o corretivo aplicado no rosto fez as áreas ao redor dos olhos coçarem, o que o deixou constrangido e desconfortável. Por enquanto, o melhor que ele podia fazer era tomar cuidado extra para evitar tocar seu rosto e manchar as roupas que Norbert lhe emprestara.

Mas, mais importante do que tudo isso, e apesar dos problemas de Seiichirou se encaixar em uma multidão de classe alta, ele decidiu participar desse banquete com um propósito.

Mesmo se não fosse algo que ele teria escolhido para participar de si mesmo, ainda poderia haver algo a ganhar no final disso. Como alguém que valoriza a eficiência, Seiichirou queria garantir que essa oportunidade não fosse desperdiçada.

Enfrentando Kamil, Seiichirou pigarreou. – Com licença, primeiro-ministro Calvader. Tenho um favor a lhe pedir …

“Hum?” Kamil, com a curiosidade aguçada, deu atenção a Seiichirou.

Mas, como o oficial real estava prestes a perguntar, ele de repente se sentiu muito nervoso enquanto enfrentava Kamil, que ainda o encarava intensamente. No final, Seiichirou foi interrompido por outra pessoa que não conseguia ler o ar ao redor dos dois.

“Olá, primeiro-ministro Calvader! Há muito tempo!”

Quem entrou na conversa foi um homem corpulento de cabelos castanhos, barba e roupas chamativas com gola alta que ficava em pé. Ele parecia ter cerca de quarenta ou cinquenta anos. A característica mais notável neste homem desconhecido era a longa capa roxa que ele usava, que indicava sua posição.

Aquele roxo … Se não me engano, representa o Departamento de Magia da Corte.

Seiichirou também notou o comprimento da capa do homem. Ele poderia deduzir que esse cavalheiro era o diretor do departamento de magia da corte na época.

Seiichirou deu um passo para trás e curvou-se ao mais novo em saudação.

“Bom trabalho na cerimônia de convocação, Diretor Zoltan”, disse Kamil ao homem.

“Não, não, não foi nada! Ainda assim, não posso negar que foi certamente um evento em grande escala que não teria sido possível sem o Departamento de Magia da Corte de outra forma!”

Embora ele tivesse começado humilde, o homem foi se gabar das realizações de seu departamento em voz alta, para espanto de Seiichirou. Assim como ele havia postulado pela aparência geral do homem, ele era realmente alguém que possuía um grande ego.

“Recentemente, o Departamento de Magia da Corte recebeu um pedido para participar da expedição também!” Zoltan declarou com orgulho. “Ao contrário daqueles Cavaleiros da Ordem Terceira que apenas fornecem os músculos para tal campanha, nós, no departamento de magia, temos mais conhecimento e filosofia do nosso lado!”

Naturalmente, como os Cavaleiros da Terceira Ordem também eram usuários experientes de magia, fazia sentido que o Departamento de Magia da Corte fosse competitivo com eles.

Apesar de seu suposto envolvimento pesado na invocação, Seiichirou teve dificuldade em lembrar se este cavalheiro estava mesmo presente durante o ritual. Talvez esse homem só recentemente tenha conseguido seu cargo de diretor por meio de alguma outra conexão duvidosa, ou pelo menos foi o que Seiichirou suspeitou.

Apesar de tudo, ele duvidava que Aresh prestasse atenção nesse homem ou em suas reivindicações turbulentas.

“Permita-me apresentar este oficial”, disse Kamil a Zoltan. “Seu nome é Seiichirou Kondoh, o vice-diretor do Departamento de Contabilidade Real. Ele é um excelente trabalhador. Graças a ele podemos realizar a expedição antes do esperado.”

Após a breve introdução de Kamil, Zoltan olhou para Seiichirou como se ele tivesse acabado de notar a presença do oficial real agora. No entanto, Seiichirou curvou-se para Zoltan em saudação de qualquer maneira.

“Oh, então você é da Santa …”

Seiichirou sabia exatamente o que Zoltan iria dizer, mas o cavalheiro robusto não foi capaz de terminar sua frase, pois era um fato bem conhecido que este oficial real estava sob a proteção direta da família real. Com Kamil presente também, ele deve ter julgado sábio engolir o resto de suas palavras e não dizer.

Nota da Tradutora/Editora Kuro: Ele dia dizer  “Oh, então você é o extra da Santa”, mas isso seria de muita má educação.

“Tenho o prazer de conhecê-lo, senhor. Meu nome é Kondoh,” Seiichirou ofereceu em uma tentativa de dissipar a tensão. Embora estivesse claro que Zoltan era outra pessoa que pensava dele com humildade, Seiichirou não deu atenção a isso. Ele curvou a cabeça para Zoltan, ainda tratando o último com o maior respeito.

Zoltan apenas bufou em resposta. Seiichirou percebeu, mas ainda assim, ele não reagiu.

Porque este homem tinha um ego enorme, Seiichirou percebeu que seria fácil persuadi-lo a fazer o que Seiichirou quisesse. Tudo de que ele precisaria seriam alguns comentários bem colocados e um pequeno elogio para enfraquecer Zoltan. O fato de que esse homem também era o diretor do Departamento de Magia da Corte salvaria Seiichirou de muitos problemas se ele jogasse suas cartas da maneira certa.

De repente, alguém no meio da multidão chamou a atenção de Zoltan. Ele correu em direção a eles e voltou para Kamil e Seiichirou com uma nova pessoa ao seu lado. Foi alguém que Seiichirou não reconheceu imediatamente.

Zoltan bufou para o recém-chegado com pouca contenção: “Não acredito que você está brincando em um lugar como este! Vá cumprimentar o primeiro-ministro, seu idiota!”

“Estou com tanta fome depois de ficar preso no laboratório por dez dias seguidos ~ E há tantos alimentos bons aqui também ~” Aquele que parecia ser o subordinado de Zoltan respondeu casualmente em vez de fazer o que ele mandou.

Este homem também usava uma capa roxa, mas era semelhante à capa marrom de Seiichirou em comprimento e adorno, já que cobria apenas um ombro. A cor de seu cabelo era uma mistura incomum de laranja e rosa.

Em sua mão, ele segurava um prato contendo alguns dos pratos que estavam sendo servidos no salão, e havia pedaços de comida grudados em seu rosto, dando-lhe uma aparência infantil.

Ficou imediatamente claro que esse homem era o vice-diretor do Departamento de Magia da Corte, a julgar pela capa que estava vestindo. Embora ele exibisse um par de olhos voltados para baixo, eles se arregalaram no momento em que ele avistou Seiichirou. Então, algo peculiar aconteceu. Ele começou a piscar rapidamente os cílios para o contador real de uma … forma estranhamente sedutora.

Seiichirou ficou surpreso e confuso com o comportamento do homem, mas apesar disso, Seiichirou ainda abaixou a cabeça em saudação.

Embora os dois fossem os vice-diretores de seus respectivos departamentos, Seiichirou imaginou que seu homólogo no Departamento de Magia da Corte seria mais encantador de alguma forma, talvez mais vistoso ou místico quando comparado ao então mundano Departamento de Contabilidade Real. Além disso, Seiichirou ainda era um recém-chegado, então ele estava ciente de que sua posição era uma das categorias mais baixas entre os presentes no banquete esta noite. Ainda assim, ele pensou que deveria se dirigir ao outro homem com algum tipo de respeito.

“Esses homens são o primeiro-ministro Calvader e o vice-diretor Kondoh do Departamento de Contabilidade Real. Cumprimente-os com atenção!” Zoltan comandou seu subordinado com uma voz estrondosa.

Conforme ordenado, o outro cavalheiro endireitou sua postura, mas ao invés de encarar Kamil como seria de se esperar, ele se virou para falar diretamente com Seiichirou.

“Você é do departamento de contabilidade !?” Ele olhou para Seiichirou com estrelas em seus olhos. “Por favor, me dê algum dinheiro!”

Seiichirou recuou em reflexo. Então, com uma carranca, ele balançou a cabeça bruscamente. “Eu recuso.”

Em resposta à resposta fria de Seiichirou, o outro homem congelou no lugar. Uma expressão de desespero absoluto apareceu em seu rosto jovem. “Mas por que ~ !?”

——————————–FIM DO VOLUME 1 CAPÍTULO 25 EU FUI REFORMADO————————-

Nota da Tradutora e Editora Kuro: Na minha opinião, essa foi a melhor reação ao Sei até hoje kkkkkk.

 

Publicado por:

KuroRyuu
KuroRyuu
Olá~~ Atualmente estou traduzindo apenas uma novel. Caso vc ache algum erro ou queira fazer um comentário sobre algo, pode entrar em contato comigo pelo Telegram, eu dificilmente respondo pelo Facebook.

Grupo para falar sobre Livros/Novels/Comics,etc, BL em geral, e títulos semelhantes🌺
O surto é livre e o spoiler deve ser avisado!
https://t.me/joinchat/RnThCQGRAgGw0Jen
https://chat.whatsapp.com/IwMzsIgKUAPKAJ4hjkSoeV
minhas outras postagens:
  • #Comédia2021.12.16Corporate Slave – Money makes the (Other) World Go Round: The Corporate S*ave Dragged into the Saint Summoning (PT-BR)
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels