Capturado pelo protagonista atormentado! MC Novel - Capítulo 5
Comparado com a voz rouca de Xi Wei, esta soou doce e tímida. Deve ser a voz de uma irmã mais nova, mas ela realmente não deveria aparecer neste momento e lugar.
Zeno e Xi Wei ficaram imóveis, mas rapidamente saíram disso e se viraram para a fonte do som.
Como os eventos anteriores dentro da cabana haviam deixado em seis e sete, todos os poucos pertences de Xi Wei estavam espalhados. No meio da cabana, uma das tigelas de porcelana quebradas estava de cabeça para baixo, e de pé em cima dessa tigela havia uma pequena pessoa delicada.
Ela tinha longos cabelos verdes, um rosto perfeito de melão, orelhas levemente pontudas e estava usando um lindo vestido verde de comprimento médio. Flutuando suavemente em suas costas havia um par de asas transparentes que permitiam que suas pontas dos pés pousassem na tigela. Toda a sua pessoa emanou um suave brilho verde.
Zeno ficou completamente chocado; isso, meus amigos, era um elfo!
Depois do choque inicial, Zeno logo se lembrou da identidade dessa irmã fofa. Ela era a personagem feminina mais popular em “Maldição”, a Rainha dos Elfos – Hua Li.
Saber em sua cabeça era uma coisa, mas ver a versão de vida real da garota do tamanho do polegar parecia realmente mágico. Sua estatura pequena e fofa era tão adorável; todos que a viram não puderam deixar de querer protegê-la.
Bem, nem todo mundo – Xi Wei não estava interessado em protegê-la.
Depois de ver que as palavras tinham vindo de Hua Li, Xi Wei pegou a faca mais uma vez e apertou-a com força enquanto seu corpo tremia de tensão. Seu rosto estoico não revelou a fraqueza que sentiu depois de sua dolorosa experiência agora.
Piscando, Hua Li viu a faca enferrujada na mão de Xi Wei e seus ombros levemente curvados, um traço de medo coloriu suas feições delicadas.
Em geral, com apenas o reflexo do luar e da neve à noite, era difícil ver as expressões dos outros. Infelizmente para Hua Li, ela irradiava sua própria luz, e não havia como esconder suas expressões.
No coração de Zeno, ele nutria alguma esperança pela futura vida amorosa de Xi Wei. Hua li foi uma das melhores candidatas a harém em “Maldição”, e foi muito bem pensada entre os leitores do romance.
Antes de conhecê-los, Hua Li foi selada dentro do anel. Xi Wei, reconhecido como o novo mestre, libertou acidentalmente a Rainha dos Elfos. Tendo acabado de ser libertada, Hua Li estava perdendo cerca de 99% de seu poder mágico, e sua memória estava em estado de caos. Ela possuía a mentalidade de uma criança de cinco anos, e ela era ignorante, mas também bastante… meng.
Zeno também era ignorante!
Eu estava errado, eu sabia que Xi Wei tinha um dedo de ouro brilhante, mas eu esqueci que “Maldição” era um texto tão opressivo; os despojos de seu dedo de ouro não eram tão fáceis de obter.
O papel que este anel desempenhou no futuro foi ótimo; portanto, o custo que deve ser pago também foi ótimo. A primeira parte foi reconhecer o seu mestre, seguido pela agonia do anel de perfuração no osso. Qualquer pessoa acharia difícil suportar essa dor que irradiava até a medula.
No romance, Xi Wei não se ligou ao anel por mais cinco anos. Naquela época, ele não era mais um pequeno mendigo, mas um jovem promissor com força mental e física suficiente para tolerar o doloroso processo.
De repente, empurrado para uma situação tão difícil, era um milagre que Xi Wei pudesse falar. Deixado quase sem energia, Xi Wei permaneceu pálido e fraco, lutando contra todos os movimentos.
Neste mundo de “Maldição”, Zeno sabia que, no final, a original Hua Li estava entre aqueles que traiu o protagonista. Olhando novamente para a Rainha Elfa de tamanho de bolso; ele contemplou a adequação de seu pensamento inicial “meng”.
Desde o início, Zeno foi diferente dos outros leitores; o protagonista e a trama eram as únicas duas coisas do romance que poderiam afetar seu estado de espírito.
Os olhos negros de Xi Wei se fixaram nervosamente em Hua Li, que ansiosamente retornou seu olhar, o tempo aparentemente congelado entre os dois.
Zeno não pôde deixar de pensar nos detalhes do romance em torno de seu encontro inicial que traziam nuances sensuais. Ao contrário do trabalho original, não havia olhares persistentes para cima e para baixo no corpo um do outro, mas sim olhos cheios de desconfiança. A idade deles era totalmente diferente, e Zeno realmente não queria mais pensar nisso.
Como leitor que não precisava vivenciar o momento, seja ele de caráter masculino ou feminino, em sua opinião, eles eram apenas fantoches para promover o desenvolvimento da história. No entanto, agora que a história estava acontecendo bem na frente dele, Zeno podia sentir uma sensação de pânico crescendo dentro de seu coração.
Xi Wei observou cautelosamente essa pequeno e incrível “humana” diante dele.
Um Xi Wei saudável e experiente de 16 anos de idade, e um pequeno mendigo lutando à beira da morte por onze anos, é claro, tinham diferentes níveis de aceitação da fantasia.
Portanto, o protagonista de “Maldição” poderia analisar com calma as origens de Hua Li e, de forma competente, tomar a decisão final sobre como utilizar a Rainha Elfa para o maior ganho. No momento presente, Xi Wei só poderia recuar a corda do arco da situação, correndo o risco de disparar uma flecha no alvo errado.
Muitas coisas diferiam, não apenas a linha do tempo de sua reunião.
“Eyah… ba ba… goo” Zeno balbuciou, esquecendo que ele era agora um bebê, trabalhando tão duro para dizer algo e deixando escapar apenas conversas sem sentido.
O corpo magro de Xi Wei endureceu por um momento.
Hua Li mudou sua linha de visão, descansou os olhos em Zeno e o pânico em seus olhos foi substituído por estrelas.
Ela inconscientemente agitou suas pequenas asas transparentes e graciosamente voou em direção ao bebê. Quando ela estendeu a mão para tocá-lo, de repente ela se viu incapaz de se mover mais.
No momento em que ela se mexeu, Xi Wei observou-a de perto se aproximando do bebê e, no instante em que ela estendeu a mão para tocá-lo, ele agarrou suas asas entre os dois dedos antes de puxá-la para olhá-la cara a cara.
De repente, o rosto fofo de Zeno desapareceu, e ela ficou olhando para o rosto sujo e inexpressivo do jovem mendigo.
Xi Wei, sem expressão, perguntou sem rodeios: “Humana?… Ou um monstro? Por que… tão pequena?
Zeno quase vomitou sangue, receio que só o protagonista desta casa ignorasse a beleza da Rainha Élfica e perguntasse com calma se ela era um monstro!
No entanto, ainda era meng ah, não importa o que ele faz, o protagonista era simplesmente incrível. O cérebro do adicto sem esperança estava rosa, enquanto ele se movia animadamente em seu lugar no chão.
Cheia de vergonha, Hua Li ficou furiosa, pedalando as pernas na palma de Xi Wei tentando se soltar: “Você é pequena, pequena, sua família é pequena!”
Zeno subconscientemente olhou para o jovem protagonista, depois para baixo para ver seus próprios braços e pernas, e finalmente olhou em volta da cabine apertada, silenciosamente. Eles eram todos pequenos.
Hua Li era como uma criança de cinco anos e, como Xi Wei a beliscou com força suficiente para não se soltar, ela começou a chorar. Apesar de seu pequeno tamanho, o volume que ela produziu não era pequeno, e zumbiu nos ouvidos de Zeno.
O rosto de Xi Wei era impassível, até mesmo o bebezinho que foi praticamente forçado a ele não chorava assim; o “monstro” era muito chato.
O choro de Hua Li estava em oposição direta ao princípio de Xi Wei de permanecer imperceptível, e ela não parecia perceber que estava em perigo iminente. Quanto mais ela chorava, mais alto ficava, e mais perto ficava audível do lado de fora do barco.
Xi Wei empurrou Hua Li para o convés do barco, tirou a faca e a derrubou impiedosamente.
Hua Li gritou quando metade de seu longo cabelo verde foi cortado.
Ajustando seu aperto, Xi Wei imediatamente se moveu para derrubar sua faca novamente sem pensar duas vezes.
A longo prazo, a fome quase e sua recente experiência com a dor o deixaram tão fraco que a mão segurando a adaga estava um pouco instável, afetando seu objetivo.
Sem pensar Zeno fechou os olhos, mas o som que ele estava esperando não veio. Abrindo os olhos uma lasca, ele viu Hua Li com lágrimas escorrendo pelo rosto – sem ousar fazer um som.
Na frente de Hua Li, havia uma barreira verde transparente que a faca não conseguia perfurar. Ela era a Rainha Elfa, afinal. Não importa o quão fraca ela fosse atualmente, ela não era alguém que uma criança fraca poderia facilmente machucar.
No entanto, Hua Li ainda estava aterrorizada, choramingando continuamente. “Grande bastardo!”, Ela cuspiu, torto, voando para longe da pessoa perigosa na frente dela.
Após seu dia de drenagem, Xi Wei não tinha mais forças para sustentar seu corpo. Deitou-se ao lado de Zeno, respirando pesadamente, e depois recordou a incrível cena que acontecera. A realidade fez com que ele começasse imediatamente a suar profusamente, encharcando seu corpo inteiro.
Sendo forçado a apenas observar seu protagonista durante todo o dia enquanto se sentia cada vez mais exausto e assustado, Zeno lutava para tirar a mãozinha dos panos para enxugar o suor.
Ele ainda superestimou o controle do bebê sobre seu corpo e, como resultado, seu pequeno punho fez contato íntimo com a bochecha de Xi Wei.
Xi Wei parecia entender esse tipo de preocupação e seu rosto relaxou um pouco. Ele logo se aproximou e enfiou o membro para trás em seu casulo.
Agora que a tensão havia sido aliviada um pouco, Zeno começou a sentir-se gelado.
A neve continuava a cair do lado de fora e o bebezinho ocasionalmente tremia.
Zeno se sentiu um pouco estranho. Embora este mundo não estivesse quente, o frio se devia às temperaturas geladas que se infiltravam na pele e desciam até os ossos. Agora, no entanto, ele sentiu um frio se espalhar lentamente de seu núcleo, e todo o seu corpo começou a tremer.
Xi Wei rapidamente percebeu que o bebezinho não estava bem. Seu pequeno rosto estava vermelho e ele continuou tremendo em seus braços. Ele colocou as mãos frias suavemente no rosto e na testa de Zeno e sentiu um calor ardente.
Xi Wei ficou chocado.
Este pequenino estava com febre.
Irmã mais nova: não no sentido biológico.
Seis e Sete: em um estado de total desordem.
Face de melão: uma das formas ideais na cultura chinesa, é ovalada com um queixo pontudo. Seria preferível deixar esses termos como estão ou colocá-los literalmente? Eu não acho que eles traduzam bem culturalmente, então eu não tenho certeza se é uma distração dentro da história.
Meng: equivalente, em chinês, ao termo japonês Moe.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.