Capturado pelo protagonista atormentado! MC Novel - Capítulo 4
Xi Wei não tinha residência fixa, então encontrar um lugar seguro tornou-se uma grande preocupação. Vagar despreocupadamente era a escolha mais estúpida que eles podiam fazer.
Se fosse apenas ele, não seria tão difícil. Adicionando um bebê de repente fez da segurança um problema maior. O primeiro passo foi encontrar uma maneira de acomodar essa mudança.
Xi Wei andou com cuidado pelas ruas enquanto fazia paradas frequentes. Uma das razões era tentar evitar a multidão, e a segunda razão mais importante era que, para ele, Zeno era muito pesado. Ele precisava ajustar constantemente a posição para evitar que os braços ficassem cansados e também precisou de um momento para recuperar o fôlego.
Embora Zeno não pudesse ver Xi Wei, isso não significava que ele não pudesse sentir o que estava acontecendo. A respiração do protagonista foi trabalhada, e posicionar-se ao lado de seu peito permitiu que ele ouvisse a intensa batida de seu coração. Isso fez com que ele se preocupasse, além de provocar alguns sentimentos de culpa.
Finalmente, quando o ambiente se tornou silencioso, Xi Wei parou. Com um pequeno ajuste nos panos, expôs o rosto de Zeno ao ar livre. Ele rapidamente enfiou o envoltório ao redor do pescoço do bebê para permitir que ele respirasse livremente sem deixar ar frio no resto do corpo.
Zeno estava preocupado com a falta de oxigênio, mas, por medo de se impor ainda mais ao protagonista, não ousava vocalizar seu desconforto. Agora que ele estava mais satisfeito com sua posição, sentou-se em silêncio e virou os olhos para observar o ambiente ao redor.
A cidade de Ye Sa era muito rica em recursos hídricos. Com todos os tipos de rios atravessando, era comparável à cidade italiana de Veneza em forma e função. Havia um grande número de barcos, seja na água ou ancorado. Alguns dos barcos eram de propriedade privada, alguns eram para empresas, alguns eram lindos e outros eram simples. A única característica que todos esses barcos podem ter em comum é que eles eram pequenos. Porque a largura do rio estava no lado menor e a altura da ponte arqueada era mais baixa, um barco enorme não estava livre para passar pela cidade.
A parada deles estava debaixo de uma ponte que se estendia por um dos cursos de água onde um barco bruto estava atracado.
O barco era muito humilde para dizer o mínimo. Na verdade, era bem pequeno e o seu casco era amadeirado, o comprimento tendo apenas duas vezes a altura de Xi Wei e Zeno juntos. A largura era aproximadamente igual à altura de Xi Wei, dando a impressão de um modelo em miniatura, em vez de um barco real.
O casco estava salpicado de arranhões, como se tivesse passado por muitas colisões. A borda estava cheia de entalhes profundos e rasos, e o toldo tinha muitos buracos. Se chovesse, poderia ser difícil dizer a diferença entre ficar debaixo do teto da cabine ou não por causa da pouca cobertura fornecida.
Quando Xi Wei carregou Zeno para o barco em miniatura, Zeno achou difícil acreditar que aquele barco que deveria ter sido descartado há oitocentos anos seria seu futuro lar.
Do lado de fora, o barco parecia quebrado e pequeno, e quando você entrou, descobriu-se que era um navio perigoso de nível três. Havia vestígios visíveis de reparos no fundo do navio, embora desse a impressão de que poderia começar a vazar a qualquer momento.
Se Zeno só pudesse falar, ele queria gritar com Xi Wei com todas as suas forças para acordá-lo de suas ilusões. Ei, protagonista, mesmo dormindo na neve seria melhor do que este barco, a este ritmo estamos nos preparando para um enterro de água!
Aparentemente, Xi Wei não compartilhou de suas preocupações. Retornar ao local familiar permitiu que ele relaxasse e liberasse alguma tensão, antes de fazer com que Zeno se instalasse e começasse a trabalhar.
Ele primeiro colocou Zeno suavemente sobre o cobertor sujo e gasto em sua cabine, que tinha há muito tempo perdido sua cor original. Em segundo lugar, ele realmente tirou o manto que a mãe de Zeno o envolveu, colocou-o de lado e, em seguida, cuidadosamente brandiu a velha adaga enferrujada. Com isso, começou a cortar o manto em várias tiras e pedaços de pano.
Levou bastante tempo para completar sua tarefa porque a adaga era muito cega.
Quando ele terminou, Xi Wei começou a agitar a adaga no ar com as sobrancelhas ligeiramente unidas, e Zeno não pôde deixar de ficar absolutamente aterrorizado.
Protagonista, não diga que depois de desfazer aquela capa você quer me desmembrar! Por mais fácil que fosse, comer outras crianças é o que um vilão faria. Se você acha que está sofrendo agora, apenas veja o que acontece se você – o futuro herói – se tornar um vilão.
No entanto, ele obviamente imaginou demais, e por um tempo Xi Wei afligiu os panos com o punhal. Como resultado, o tecido perdeu sua aparência de alta qualidade e se parecia com algo descartado. Embora não tenha sido tão quente em comparação com o estado original, deixou de parecer bens que valem a pena roubar.
Era um fato demonstrável que, em Ye Sa, se os bens fossem considerados valiosos, haveria o risco de ser roubado, mesmo que você fosse um bebê.
Como um mendigo nativo da cidade, Xi Wei entendeu o caminho para sobreviver aqui. Apenas os discretos e cautelosos poderiam viver em segurança.
Depois de tudo o que havia acontecido, embora ele fosse o protagonista, Xi Wei se sentia muito cansado. Devido à desnutrição prolongada, o rosto dele havia ficado pálido, mostrando as óbvias olheiras sob seus olhos e sua mente angustiada pelas constantes dificuldades que enfrentava. Xi Wei estava quase sem dormir desde que saíra para as ruas e, tendo retornado a uma espécie de lar, achava difícil lidar com o cansaço.
Zeno, que queria que seu protagonista descansasse bem, gritou deliberadamente duas vezes, momento em que recebeu indiferente olhar. Naquele momento ele imediatamente abriu a boca em um grande bocejo para tentar mostrar como estava “sonolento”.
Xi Wei observou inexpressivamente a pequena pessoa com um olhar de pena; A oração de Zeno por seu sono congelou em seu rosto. Ele não tinha certeza do que fazer, mas o puxou para o peito para dormir com o bebezinho, cujo foi virado no segundo em que foi puxado para perto.
O bebezinho era muito mole, ainda tinha um toque de cheiro de leite, e sua barriga rosnou de vez em quando, mas segurá-lo estava muito quente. Xi Wei foi ingênuo ao conceito de dormir ao lado de outra pessoa. Desde o nascimento, ninguém havia compartilhado essa intimidade com ele. Seus próprios pais mal atingiam o limite mínimo, e a única responsabilidade que eles assumiam era impedi-lo de morrer de fome.
Apesar do melhor tratamento, o mesmo aconteceu com Zeno, que cresceu em um orfanato. Era estranho pensar que ele pudesse se sentir seguro, envolto no corpo emaciado de Xi Wei, mas os dois filhos cansados dormiam muito bem. Seus corpos pequenos estavam aconchegados juntos, um ajuste perfeito, dormindo como se fossem as duas únicas pessoas na terra.
Neste momento, enquanto a lua se elevava no alto do céu, qualquer cidade regular seria instalada para descansar durante a noite. No entanto, na cidade de Ye Sa, toda a escuridão subjacente havia começado a surgir, e a superfície regular do rio começou a mudar.
Uma vasta gama de navios, iluminados com as cores estranhas de lâmpadas mágicas de pedra, flutuavam livremente no rio.
Muitos navios colocavam lindas garotas na proa, vestidas sedutoramente apesar do frio, seus olhos vasculhando as margens da margem do rio. Quando um homem adulto gritou, eles foram instruídos a falar ao leme com o barqueiro para discutir os termos. Depois, se a transação fosse feita, ambos subiriam na cabine e o barco voltaria para o rio.
Pouco depois, a água circundante começaria a surgir, e os movimentos do barco adotariam aquela atmosfera erótica familiar.
Xi Wei estava acostumado a esta situação e não lhe deu atenção. Em vez disso, ele descobriu que estava satisfeito com o fato de que o bebê só emitia sons mínimos quando acordava e não era barulhento. Desde que estava acordado, ele alimentou 2/3 do resto de pão desajeitadamente para o bebê como antes, e então comeu o último 1/3 desse pão sujo.
Assim, a comida deles foi embora.
O vento noturno uivou, mais uma vez carregando neve recém-caída; Não se sabe quantos serão enterrados nesta neve pesada.
Seu pequeno barco foi poupado do destino de estar envolto em neve, uma vez que estava debaixo da ponte, mas a cabana cheia de buracos não fez nada para bloquear o vento amargo. Xi Wei instintivamente abraçou Zeno, sua única fonte de calor, e conseguiu ganhar um pouco de calor.
Mesmo assim, seus olhos negros permaneceram indiferentes, e o humor impregnante não mudou em nada.
Entre os poucos pertences espalhados pelo chão e o único cobertor sujo, Xi Wei de repente sentiu uma sensação incomum de calor no dedo médio.
Ele hesitante levantou a mão esquerda na frente dele, e observou o anel que ele usava pela escassa luz lunar que vazava pelo teto. Na excitação do dia, ele quase esquecera o anel que a jovem mãe desesperada colocara no dedo médio. Agora que se lembrava, ele se viu sem vontade de usá-lo.
Colocando Zeno firmemente em seu peito, ele passou os braços ao redor do bebê para que pudesse pegar o anel para removê-lo, e sua descoberta o deixou congelado em estado de choque.
O anel preto aparentemente comum agora era tão comprido quanto seu dedo, e não importava o quanto tentasse, ele não poderia retirá-lo – o espaço entre as sobrancelhas de Xi Wei se uniram firmemente. Se ele não conseguisse removê-lo, poderia imaginar que pouco depois seu dedo médio esquerdo, ou mesmo a mão esquerda inteira, desapareceria.
Apesar de usar toda a sua força para puxar o lado de fora do ringue, ficou parado. Sem nenhum outro meio de remoção, ele empunhou a lâmina enferrujada com apenas um momento de hesitação, e começou a cortar lentamente o dedo ao longo da borda do anel. Sangue vermelho encharcou o anel preto, preenchendo gravuras anteriormente invisíveis para criar um padrão vívido.
As pupilas de Xi Wei se contraíram com força quando os espinhos emergiram do anel e perfuraram seu dedo; parecia que o anel estava bebendo seu sangue.
Embora o ar estivesse gelado, Xi Wei estava suando. Ele suou por causa do horror e da dor da situação, e ele rangeu os dentes em uma tentativa de suportar a dor que sentia até a medula em silêncio. Apesar de sua mandíbula cerrada, algum som foi capaz de vazar. No entanto, seus gemidos simplesmente se espalharam na superfície do rio, aglutinando-se no ruído ambiente da noite.
Zeno, que só podia ver o rosto do protagonista, ficou chocado quando a expressão de Xi Wei mudou de estoica para perturbada e depois distorcida pela dor. Nesse ponto, ele agarrou a mão esquerda e começou a rolar pelo chão da cabine.
A mão esquerda de Xi Wei estava pingando sangue.
Zeno, dominado pela preocupação, só pôde acenar com os seus fracos e baixos gemidos, ansiosamente gritando “Oowah, oowah”.
Inconscientemente, o rosto branco e terno do bebê pequeno estava cheio de lágrimas.
Enquanto o anel preto sugava sangue, emitia um brilho escarlate que refletia no rosto pálido e retorcido de Xi Wei, diminuindo lentamente até que a luz se foi.
Xi Wei estava no canto da cabine quase prostrado. Suas pupilas dilatadas contavam a história da dor extrema que ele sofrera. Depois de um longo período de tempo, ele finalmente ficou aliviado e lutou lentamente para rastejar para o lado de Zeno. Quando ele finalmente se moveu ao lado dele, ele foi capaz de ver que seu pequeno rosto estava uma bagunça completa, assustado com o que acabara de acontecer.
Com um timbre ainda mais duro em sua voz do que antes, ele conseguiu resmungar: “Não… chore, eu… não… morrerei”.
Xi Wei usou suas mangas sujas para limpar suavemente o rosto do bebê, o tempo todo olhando pensativo.
As feridas em sua mão haviam desaparecido, deixando apenas sangue seco. O estranho anel havia desaparecido e a única evidência deixada para trás era um padrão que espelhava as marcas encharcadas de sangue que tinham adornado a superfície do anel. Caso contrário, ele poderia ter pensado que era apenas um sonho.
Depois de ficar sentado por alguns momentos em silêncio, uma voz tímida rompeu o silêncio na cabana dilapidada e perguntou: “Quem é você?”
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.