Cães Selvagens Famintos - Capítulo 11.4
Ethan colocou os pequenos fones de ouvido sem fio de Carlyle em seus ouvidos.
“Eu te disse antes. A irmã mais nova de Rosie, Jessie, é uma hacker. ”
“Sim.”
“Ela trabalha comigo pessoalmente. Não é um final ainda.”
Carlyle riu significativamente. Rosie e Jesse são freelancers*. Elas não pertenciam a nenhuma empresa, mas tinham as melhores habilidades, então gostavam de qualquer cliente que lhes dessem muito dinheiro. As duas irmãs gostavam especialmente de Carlyle, que gastava muito dinheiro. Elas sempre fizeram um ótimo trabalho com os pedidos particulares de Carlyle. Ele também deu uma grande contribuição por elas desviarem seus fundos.
*Freelancer é um termo inglês que caracteriza o profissional autônomo que executa uma atividade de maneira independente, podendo prestar serviços a vários empregadores.
“Jesse está hackeando todas as câmeras de segurança nesta mansão e está olhando ao redor da casa.”
“Oh… . ”
“Ela vai informar você por meio desses fones de ouvido. Onde, quantas pessoas e quantas armas. ”
Essa foi uma informação muito útil. Em vez de correr por aí com o corpo nu e atirar, essa guerra era de informação.
“Você não pode deixar um único vivo. Tudo isso tem que ser eliminado. Isso tornará tudo mais fácil para nós futuro. ”
Na melhor das hipóteses, encerrariam o caso e começariam uma nova vida, mas tinham que evitar que rastros do passado os seguissem.
“Por que você não explode a mansão como da última vez?”
“Eu ia fazer isso, mas eles vieram mais cedo do que eu pensava. Nenhuma bomba foi instalada. E esse truque já foi revelado então.. Acho que não iria funcionar. ”
Foi apenas um avanço frontal.
Jesse relatou pelos fones de ouvido.
– Não há ninguém no segundo andar. Eles estão intrigados com os tiros. Duas pessoas estão subindo do lado de fora da varanda do terceiro andar e se preparando para atirar para baixo. A maioria deles está localizada no primeiro andar. Tem cinco pessoas armadas na cozinha, dez pessoas armadas na sala, dez pessoas em todo o jardim e três na garagem.
Havia mais do que o esperado. Duas pessoas poderão sobreviver com esse número? Ethan envolveu seu estômago com olhos trêmulos.
“Não se preocupe.”
Carlyle colocou o colete à prova de balas em Ethan. Era pesado, mas pelo menos protegeria sua vida das balas, então não podia ignorar.
“Você vai viver, vós vamos viver.”
“Mesmo?”
“Sim, você, eu e freddie. Nós vamos viver juntos. Já comprei uma casa e é um lugar com um ótimo clima.”
Era um plano adorável só de ouvir. A cena de viajar para outros lugares e cozinhar em uma nova cozinha foi retratada nos olhos de Ethan. Estava tranquilo e quente.
“Sim…”
“Devemos ir?”
“Sim, vamos lá.”
Os dois se beijaram uma vez, levantaram-se e se dirigiram para as escadas. Foi Carlyle quem saiu primeiro.
Bang! Bang!
A arma de Carlyle foi a primeira a ser disparada antes das pessoas reconhecerem sua presença nas escadas. Foram tiros feito com as duas mãos. Duas pessoas morreram na cozinha ao mesmo tempo.
Restavam três pessoas na cozinha, as outras pessoas foram para a sala ao ouvir os tiros. Carlyle atirou de ambos os lados enquanto descia as escadas para ganhar visibilidade. Depois disso, Ethan imediatamente o seguiu. Mesmo com Carlyle atirando, quando os membros da gangue corriam, Ethan atirava nos caras ao lado dele.
O número de pessoas diminuiu para a metade em um instante.
Os membros estavam agitados. Existem apenas dois oponentes. Os dois tiros foram muito rápidos e precisos.
“Ugh… … ! ”
Um homem apontando uma arma caiu, sangrando pelo pescoço devido a rápida mudança de postura de Ethan.
O colega que teve o rosto sujo de sangue estremeceu os olhos. A arma foi então direcionada para sua cabeça. Ethan reduziu os dois caras de uma vez.
O recorde de Carlyle foi ainda mais espetacular. Não demorou muito para que os inimigos fossem dissolvidos novamente para a metade.
A razão disso era que as balas que saíam das mãos de Carlyle matavam todos imediatamente, nunca errava o alvo. Era o mesmo para Ethan. Era uma habilidade incrível.
Era uma sorte que nem mesmo um único tiro foi certeiro em sua direção. A sorte definitivamente estava com eles.
“Uau, Carlyle! Ethan!”
Paul que estava sozinho na sala, levantou a mão.
No meio dos colegas que desabaram na sala e formava uma poça de sangue, Paul sentou-se com as pernas relaxadas. Não havia mais espírito para lutar.
Ethan se lembrou do que Paul havia falado em sua casa antes:
– Já vi Carlyle atirar com as duas mãos. Eu só vou seguir Carlyle. Nesse lugar, tudo se tornou inútil. Então, por que eu o trairia?
“Por favor me salve… ”
Ethan de repente pensou na esposa de Paul, Nico, mas balançou levemente a cabeça e atirou nele. Com a lealdade restante, ele tirou sua vida de uma vez para deixá-lo ir sem dor.
Por que ele estaria lutando com esses caras em primeiro lugar? Foi uma coisa estúpida e sem sentido de se fazer. Lamentando a morte de Scott mesmo que um pouco, essa última situação foi extremamente irritante.
– Uau, como esperado, você é mesmo rápido. A aniquilação do 1º andar foi concluída. Tem duas pessoas na varanda do 3º andar, dez pessoas em todo o jardim e três na garagem.
Com uma voz feliz, Jessie rapidamente contou a situação.
– Assim que você sair, é melhor atirar nas pessoas que estão no jardim e na que está na varanda. Tem um com uma espingarda.
Carlyle abriu a porta com orgulho e matou imediatamente os dois assim que a abriu.
Chutando o cadáver, ele roubou a metralhadora e disparou nas duas pessoas apontando as armas na varanda. Um corpo foi atingindo na varanda e o outro caiu indefeso em uma árvore no jardim. De qualquer maneira, os dois estavam mortos.
Quando as pessoas foram eliminadas na varanda, restavam apenas as que estavam no jardim e na garagem.
Ethan estava encarregado de quem se escondesse no jardim e tentasse atirar. Teve que confiar em seus instintos bestiais.
Ethan e Carlyle deram as costas um para o outro e olharam em volta. A temperatura corporal da pessoa que tocava suas costas era reconfortante. Seu pai estava lhe protegendo, então não precisou se preocupar com suas costas.
Alguém pisou em um galho seco e fez barulho ao quebrá-lo.
BANG
O preço desse erro foi a vida. Carlyle explodiu sua cabeça.
– Há uma pessoa em volta da árvore. Estou vendo pela câmera.
Sempre que gritos explodiam ou seus corpos não conseguiam se controlar e faziam pequenos movimentos, os dois atiravam e matavam um por um. A situação era terrivelmente irreal, pois estavam atirando no jardim que sempre fora pacífico.
Tenho certeza de que sairemos daqui e viverei com Carlyle e Freddie em nossa nova casa.
Vou viajar muito.
Ethan estava com o coração decidido.
– Só falta a garagem. Não baixe a guarda até o fim.
Jessie advertiu com uma voz tensa.
Foi adicionado porque era fácil baixar a guarda quando havia apenas três pessoas restantes.
Quando abriu a garagem, um carro saiu com um rangido, como se fosse atropelar qualquer pessoa. Como você roubou a chave do carro? Carlyle olhou ferozmente para Ken, que segurava o volante do seu carro como se fosse matá-lo. Mesmo depois de traí-lo, ken evitou olhar para os olhos aterrorizantes de Carlyle como se estivesse com medo. Esse foi o erro.
Carlyle atirou no para-brisa.
O vidro não se quebrou, apenas rachou, exceto por um pequeno orifício, mas era o suficiente. Carlyle disparou outro tiro pelo buraco estreito, acertando o pescoço de Ken. Era uma habilidade fantasmagórica.
“Ugh!”
O carro que perdeu o motorista, dirigia sozinho pelo jardim quando o corpo pisou no acelerador e esbarrou em uma árvore grande, ficando parado sem sentindo.
Carlyle girou a arma como um hábito em suas mãos. Enquanto isso, restava mais um rato na garagem. Agora restava um.
Os dois abriram os olhos bruscamente e olharam para dentro da garagem.
Bang.
Foi repentino. Ficou claro que o atirador também entrou em pânico. Surpreso por apenas ele ter sobrevivido, estava fazendo isso sem muita convicção. Esse cara poderia ser o mais perigoso.
“UGH!”
Ethan foi empurrado pela força da reação. Foi atingido no estômago, mas usava um colete à prova de balas, então estava bem. Não, tinha que estar bem. Foi apenas um recuo, mas ele estava preocupado com o bebê. A criança está bem? você está bem? Deve ficar tudo bem.
“Ethan!?”
Carlyle gritou em estado de choque.
“Está tudo bem. Eu fui atingido no colete.”
Ethan ergueu a cabeça e atirou direto na direção de onde a bala veio. Seria capaz de descobrir o movimento pelo medo do tiro.
“Entendi.”
Ethan sorriu e deu a última tacada. Através dos pilares, pôde ver um corpo caindo cheio de sangue.
O jogo acabou. Depois disso, suspirou. Ethan esfregou o braço que lhe deu força. Seu corpo estava extremamente tenso, então a fadiga era considerável.
– Acabou. Bom trabalho. Certifique-se de que ninguém esteja vivo.
Jessie voltou em um tom duro, relatou e desligou.
Como Jessie havia dito, Carlyle verificou cada um deles para ver se alguém estava vivo. Se houvesse uma leve sensação de ar, ele atiraria imediatamente na cabeça para cortar a respiração. A sala, cozinha, jardim, era tudo um mar de sangue. Havia cabeças e pescoços explodidos aqui e ali como uma fonte e graves o suficiente para formarem poças de sangue.
“É estranho.”
“O que?”
“Eu sou o chefe, então eu sei. Não tem como esses caras serem todos, é muito pouco.”
Considerando o tamanho da organização, não fazia sentindo só essa quantidade de caras invadindo a mansão. Mesmo considerando aqueles que desistiram e fugiram, mais do que isso era bom senso.
“… Sério?”
CONTINUA…
Publicado por:
- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.