Cães Selvagens Famintos - Capítulo 11.2
Haveria altas vozes contra isso, e ninguém poderia prever até que ponto o nível da oposição aumentaria.
“De qualquer forma, será resolvido eventualmente. Vamos limpar nossa propriedade primeiro. É a coisa mais importante.”
Carlyle organizou todo o pessoal ativo para que estivessem sempre ao alcance. Havia muitas pessoas que poderiam ajudar Carlyle.
*
“Ei, Olá.”
A saudação de Hugo foi ruim.
“Olá.”
Era uma atitude claramente diferente de quando eram próximos. Poderia dizer imediatamente apenas por ouvir uma palavra.
Hugo fazia o que queria com o Ethan, mas parecia um tanto inquieto. Ao contrário de antes, deixar crescer uma barba escura no queixo era um pouco mais engraçado do que sério. Mas não disse em voz alta.
Hugo estava muito insatisfeito com as mudanças de Carlyle atualmente. Essa era uma opinião comum não só de Hugo, mas de muitos membros da organização. E alguns membros da organização pensaram que Ethan estava no centro da mudança. No início, eles tinham uma queda por ele, elogiando-o como o Pequeno Carlyle com a mesma aparência e talentos, mas havia um lado pegajoso entre os dois, em vez de uma relação normal de pai e filho e, acima de tudo, fez de Carlyle um ser desconhecido e diferente de antes.
Assim, Hugo se incomodou com a existência de Ethan, e não escondeu seu desagrado devido à sua personalidade honesta.
“O que te trouxe aqui?””
Hugo estava com um homem loiro de aparência jovem. O homem se apresentou como Michael. Seus olhos estavam muito ruins. Ele não parecia muito mais velho do que Ethan, mas olhando para ele se lembrava de sua tenra idade.
“Ele é o cara com quem trabalho.”
Hugo explicou isso e descobriu onde estava Carlyle.
Bem a tempo, Carlyle desceu do segundo andar.
“Você está aqui.”
“Carlyle.”
“Venha para a sala de estar. Vamos sentar e conversar. “
Hugo e Michael seguiram Carlyle para a sala.
Hugo tinha uma voz alta. Com sua vocalização excelente e única, sua voz ressoou e foi claramente transmitida para o exterior da sala. Ethan não podia subir para o segundo andar, então ele ficou no corredor e ouviu as pessoas conversando.
“Você está louco!?”
“Sim, estou no meu juízo perfeito.”
“Como você pode fazer isso de repente? O que devemos fazer?”
“Hugo, quantos anos você tem? Você é mais velho do que eu? O que você tem feito até agora? Há muitas coisas que você pode fazer, certo? Por que de repente você está me dando aconselhamento de vida?”
Carlyle respondeu de forma absurda.
“Não é desse jeito. Que tipo de organização é dissolvida sem incidentes? É também a época de ouro em que o dinheiro está rolando por toda parte. Não faz muito tempo que você cuidou do comerciante, então o trabalho é mais fácil. Você não está ganhando dinheiro !? O que diabos você está tentando fazer? “
Empolgado, Hugo retrucou como se estivesse batendo.
Carlyle estava ouvindo com um sorriso silencioso, embora estivesse perdendo a cabeça apenas por ouvi-lo.
“Então, você está aqui para persegui-lo? Por que está trazendo esse pequeno bastardo com você? “
Michael era tão baixo que Carlyle não conseguia nem memorizar seu nome.
“Eu não acho que devo nada a você. Em vez disso, eu teria perdido tudo se vocês me devessem. A cobrança de dívidas está errada? ”
“Carlyle… … . ”
“Bem, é uma história muito antiga, mas você, que foi um dos primeiros membros, provavelmente se lembra dela. Esse é o banner que pendurei quando cometi meu primeiro assassinato. Mesmo que seja muito infantil, eu ainda acho que é o cerne*. ”
*Cerne: Parte essencial de alguma coisa: essência; espírito; coração.
“… … . ”
“Eu não me importo com o que meus superiores dizem.”
“… … . ”
“O que você acha, Hugo? Eu tenho que ligar para você?”
“… Você não vai ficar bem assim, Carlyle. As reclamações dos outros não serão uma piada agora. ”
Hugo cerrou os dentes. Isso foi um aviso. Carlyle bufou.
Sim, não era difícil prever que isso aconteceria. Alguém que já estava há muito tempo na organização seria o primeiro tarô* à avisar.
*Tarô: é uma técnica de adivinhação utilizada num jogo de cartas (normalmente são 78 cartas), da qual são analisados os fatos passados ou presentes, inclusive aqueles fatos que supostamente acontecerão no futuro.
“Você se preocupa comigo também. Por que não nos preocupamos com você em primeiro lugar? ”
“O que?”
“Ei, depois de entrar na minha sala de estar, você não pode dar um único passo para longe de mim se eu não quiser. Você sabe bem disso, certo?”
Carlyle pegou a arma que tirou do bolso da calça e lentamente apontou para a testa de Hugo.
Então Michael, que estava parado ao lado dele, rapidamente puxou a arma do bolso interno sem tremer.
Carlyle não era nem engraçado, então ele atirou neles. Hugo e Michael se transformaram em cadáveres em um instante. Carlyle chutou os dois cadáveres lado a lado com buracos nas testas.
Ele não era um garoto confiante em atirar? Como se atreve a apontar uma arma na minha frente. Nunca houve motim como este. Não acredito que esse cara apontou uma arma para mim, o chefe. Sim, agora eu definitivamente estou uma bagunça agora.
“Quando essas crianças olham pra mim, elas morrem sem saber o fim. Eu não entendo isso.”
Ele estava cansado. Havia muitos bastardos assim. São falantes e imaturos que não sabem apontar bem a arma, só se rebelam apenas com mulheres e são lixos que arriscam a vida com blefes. Estou cansado disso agora.
Também havia um limite para se dar bem.
Carlyle respirou fundo e ligou para Scott.
“Desça e jogue fora os cadáveres.”
Eu realmente não gosto de tocar em cadáveres.
Scott, que desceu as escadas, não se surpreendeu com a presença do cadáver de Hugo e o removeu silenciosamente. O corpo foi cortado e alguém o levou em um saco plástico.
Ethan olhou para Scott. A quantidade contida no plástico obviamente não era de dois cadáveres. Michael era um loiro de olhos azuis. Ele tinha uma condição compatível com os cadáveres que Scott estava coletando.
Ethan agiu como de costume, observando os movimentos de Scott.
No meio da noite, quando a porta de Scott se abriu e ele o ouviu sair, Ethan o seguiu, fingindo descer para a cozinha.
Scott estava indo para o armazém. Um armazém empoeirado onde os materiais normalmente usados para reparos domésticos, que tinha ferramentas e pó de cimento espalhados. Era um armazém comum que Ethan só abriu uma vez para verificar o que havia dentro e nunca mais o abriu.
Ethan pensou que se o seguisse e abrisse a porta de ferro, seria pego pelo rangido característico da porta. Então olhou pela pequena janela do lado de fora do armazém, em cima de umas caixas empilhadas.
Tinha lâmpadas acesas lá dentro, e ele tinha uma visão borrada do que estava acontecendo no armazém.
Scott pegou o corpo de Michael e o colocou dentro de um grande pedaço de plástico. Ele não pôde ver direito se era o corpo de Michael, mas parecia o cadáver que apareceu hoje.
Scott acariciou o corpo de Michael por um longo tempo. Como uma mão que se preocupa com algo que você ama.
Poderia haver uma pessoa normal que cortou um cadáver em pedaços mais cedo e agora tocava o outro que perdeu o sangue até a morte? Se fosse normal, não deveria haver uma sensação de relutância em tocar um cadáver, mesmo que seja alguém de quem você se importou durante toda a sua vida?
O toque de Scott era tão terno e afetuoso que era assustador. Mesmo que ele nunca vá se apaixonar por Michael.
Então Scott abriu o zíper da calça e começou a se masturbar com o corpo de Michael ao lado dele.
Surpreendentemente, o pênis de Scott já estava tenso. Por que diabos você está excitado? Com o fato de Michael estar morto? Ou por ser um cadáver?
O rosto estranhamente distorcido de Scott, balançava a cabeça enquanto gemia. Ethan não estava mais confiante em assistir, então silenciosamente desceu das caixas. Espalhando-as como se nada tivesse acontecido, ele rapidamente se escondeu dentro da mansão vendo se alguém podia ver.
Após uma breve pausa, Carlyle perguntou com uma voz sonolenta quando ele entrou no quarto.
“Você disse que ia beber água.”
“Oh, eu bebi água, mas também queria beber vinho, então tomei um copo… Aí eu queria ir ao banheiro, então passei por ali. ”
“O que é isso…”
Carlyle sorriu e abraçou Ethan, que estava deitado na cama.
Ethan forçou um sorriso e fechou os olhos, mas seu coração ainda batia ansiosamente. Como diabos devo interpretar a cena que acabei de ver? É muito assustador saber o segredo de Scott.
Só porque a organização de gangster era dissolvida, não seria uma organização que simplesmente desapareceria. Carlyle também esperava isso, e o resultado foi a morte de Hugo durante o dia.
No entanto, o que Carlyle não esperava era que Scott estivesse realmente na linha de frente. Isso ocorreu porque às vezes se esquecia de sua existência, pois ele estava ao seu lado há muito tempo. Apenas Ethan percebeu as dicas de Scott.
*
Não demorou muito para que o incidente de Hugo acontecesse como um aviso. Em primeiro lugar, os gangsters não são o tipo com muita paciência?
Rapidamente espalharam-se boatos de que Hugo, que fez seu aviso de tarô, foi morto e expulso de casa. Quem seria o próximo? Aqueles que apenas se entreolharam concordaram em fazer isso juntos. Por mais assustador que seja o oponente, se o número de jogadores for maior, não seria um bom jogo para jogar??
Aproveitando a noite, eles correram para a mansão. O que exatamente eles querem? A morte de Carlyle?
Eles reverenciavam Carlyle. Eles decidiram ser confiáveis, e o seguiram e viveram apenas como lhes foi dito, mas Carlyle estava prestes a se desviar de seu caminho. E Scott foi o primeiro a perceber. O irmão de Carlyle viveu na sombra dele por mais de 30 anos e, como resultado, conhecia seu estilo melhor do que ninguém!
Com Scott do lado deles, também havia a expectativa de que o resultado não fosse tão ruim.
Scott poderia ser o novo pilar da organização caso Carlyle desaparecesse. Era uma boa maneira de herdar o trono.
Mas para que todos os problemas desaparecessem, teriam que cortar o pescoço do atual rei que ainda está vivo.
No início, eles correram para o quarto de Carlyle à noite e decidiram acabar com ele, mas foi Scott quem revisou o plano.
Scott estava bem ciente de Carlyle e, de acordo com ele, achava que era o suficiente para lidar com Carlyle. Scott não queria ver Carlyle cercado por metralhadoras disparadas aleatoriamente por idiotas. Scott tinha seu próprio jeito.
Portanto, o segundo andar da mansão estava silencioso como de costume.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.