Cães Selvagens Famintos - Capítulo 4.4
Ken, que trabalhava com tráfico de armas, disse que trabalhava principalmente com Scott. Com o cabelo raspado e tatuado da testa até o couro cabeludo, ele parecia assustador, mas seu tom era leve e gentil. Ele não conseguia imaginá-lo ficando zangado.
“Ele é uma pessoa muito esquisita. Eu só o vi uma vez. “
Nico, que estava sentado ao lado dele, resmungou. Ela era uma das poucas pessoas que não gostava de Carlyle, que era amado pelos outros como um fantasma.
“Você ainda está forte.”
Paul respondeu imediatamente.
“Você não viu. Eu vi Carlyle acabar com Andy. “
“Quem é Andy?”
Foi o primeiro nome que ouviu. Paul explicou a pergunta de Ethan.
“Houve um tempo em que o Carlyle também estava no final. Claro, ele era famoso por suas habilidades, mesmo nos primeiros anos, suas habilidades fantasmagóricas eram as mesmas. Andy era o chefe na época, o grande Andy. Os hábitos e a personalidade dele eram muito ruins, e ele era muito ruim. A ganância era imensa, ele era como um porco. Ele esperava que, se tivesse sucesso em um, traria mais dez para ele. Carlyle era jovem, mas não era bom em trabalhar para ninguém e tem personalidade. Estou parado na fila aqui. Eu vi Carlyle matar duas pessoas de uma vez com uma arma em cada mão “
Os olhos de Paul brilhavam como os de uma criança, orgulhoso de seu passado. A expressão de Nico era azeda, mas não as dos outros. Ouviu a história de Paul prendendo a respiração.
“Eu vi e tinha decidido trabalhar pro Carlyle para sempre. Vou sacrificar a minha alma, pois ele é meu herói. ”
Fez uma careta como se tivesse chupando uma amora. Nico olhou para o marido pateticamente e fez beicinho, como se ela estivesse vendo um menino assistindo um desenho animado.
“Então, por que você o entregou em primeiro lugar?”
Ninguém lhe disse por que toda a organização foi eliminada. Paul baixou a voz.
“Eu também não sei… Eu vi Carlyle matar Andy no final.”
“… … . ”
“Ele arrancou as calças de Andy, colocou a arma em sua bunda e atirou.”
“… Puta merda. “
Isso é cruel. Eu não posso acreditar que ele matou alguém assim. Hugo gemeu e tremeu suavemente. Os rostos de todos os outros estavam distorcidos. Andy deve ter sentido uma dor extrema no momento em que morreu.
Ethan achou que Carlyle poderia fazer isso. Ele não teria se importado com as circunstâncias da pessoa que morreu. Agora que estava acostumado com as coisas malucas que Carlyle faz, não ficou mais surpreso em ouvir isso. Isso é adaptação?
O conceito moral foi gradualmente borrado. Já que todo mundo vive assim, não estaria tudo bem? Paul, Nico, Ken e Hugo estão todos vivendo como se não fosse nada. Ninguém fica confuso ou questionado sobre sua vida. Está bem assim. A fumaça de cigarro estava espessa. O cérebro, privado de oxigênio, estava turvo e excitado pelo efeito medicinal. Ethan sorriu baixinho.
“Talvez haja uma razão para algo assim, é o meu raciocínio. O rosto do Carlyle é tão bom… É um segredo que eu disse isso, o chefe não vai gostar.”
Depois de falar animadamente, Paul acrescentou timidamente.
“Tem certeza de que jogou essa arma fora? Está suja.”
Ken, que tremia nitidamente, parecia se preocupar com outra coisa.
“Uma arma na bunda, é meio estranho usá-la de novo.”
“… Você não acha que é cruel? Minha bunda dói só de ouvir. ”
Hugo ficou irritado com a resposta errada de Ken. Hugo franziu os lábios e tirou um cigarro.
Ken, que não desistiu, tentou persistentemente perguntar a Paul onde estava a arma, e seu celular tocou. Ken se levantou e foi para a próxima sala atender o telefone. Ele atendeu o telefone com seu tom suave característico e, a princípio, mal conseguiu ouvir a conversa. Mas logo um grito ecoou na sala ao lado.
“Seu bastardo de merda! Você chama isso de desculpa? “
Todos os que estavam sentados na sala, sonolentos com fumaça, ficaram surpresos e endireitaram a postura.
“Fique onde está. Se você fugir, eu vou te matar. “
Depois de desligar, Ken saiu como o vento, agarrou sua jaqueta e se dirigiu para a porta da frente. Sua expressão parecia a de um * russo zangado.
* skinhead: a história da subcultura chamada skinhead entrelaça-se com o grande número de movimentos contraculturais que surgiram entre as décadas de 1960 e 1970 no Reino Unido. Embora nos dias de hoje sejam comumente associados a movimentos neonazistas e de extrema-direita, os skinheads possuem um enorme número de representações de ideologias e posicionamentos políticos diversos.
“Vejo vocês na próxima. Estou um pouco ocupado agora. “
Ele disse adeus em um tom gentil novamente e desapareceu. Até o barulho de fechar a porta da frente foi educado.
Hugo disse para Ethan, que virou olhos de coelho surpreso.
“Eu não acho que as coisas correram bem.”
Eu sei disso, não precisa explicar. Ficou surpreso que Ken, que era mais quieto do que ele, gritou.
“A maneira de falar de Ken …”
Hugo encolheu os ombros.
“Ken é sempre assim. Ele tem misofobia*. Ele normalmente é quieto e delicado, mas se errar … . O que Ken mais odeia, são caras que não conseguem trabalhar. ”
* A misofobia é um termo usado para descrever o medo patológico do contato com a sujeira, contaminação e germes.
Para os dois lados de Ken, que pareciam ser de uma pessoa normal, Ethan piscou com um olhar perplexo. Achou que tinha encontrado a única pessoa normal na organização, mas parece que estava errado. É uma tarefa absurda encontrar uma pessoa normal neste lugar?
“Ele é assim, e também trabalha com Scott …”
“Sério?”
Nico franziu a testa abertamente.
“Oh, eu não gosto dele. Eu me sinto mal.”
Paul resmungou com as palavras honestas.
“Você odeia todos os Bukowski, não é?”
Nico deu um tapa forte no ombro de Paul.
“É difícil trabalhar com Scott. Em primeiro lugar, ele é quieto e eu nem sei o que ele está pensando.”
“Parece que ele nem bebe, nunca vi com uma garota… Mesmo depois de trabalharmos juntos por alguns anos, não sinto que somos amigos. ”
“Eu sei. Às vezes eu sinto que ele é mais assustador que Carlyle.”
Ethan acenou com a cabeça sem perceber. Ele simpatizou com tudo, não era o única que tinha medo de Scott. Quando seus colegas de trabalho de longa data disseram isso, ele se sentiu à vontade.
*
A condição física de Ethan estava estável há muito tempo. Não havia problemas com a convivência diária com os alfas. Como disse o médico, ter um parceiro alfa com um relacionamento fixo fez com que se sentisse mais estável. Não precisou mais tomar os remédios que havia prescrito antes.
Talvez eu estou mais “saudável” agora. Pode ter sido errado suportá-lo e negá-lo.
Ethan não conseguia definir exatamente o que sentia por Carlyle. Só que Carlyle era lindo e que era atraído por sua beleza. Ele só tinha isso de certeza.
Atração e excitação sexual não era um sentimento que ele pudesse sentir pelo pai, que encontrara por acaso. Ethan também sabia disso. Pelos padrões morais, é um relacionamento estranho e errado. Mas e daí? Os padrões para o bem e o mal já se tornaram sem sentido para mim.
Ele também matou pessoas. Ethan usa drogas e vive do dinheiro que ganha com atividades ilegais. O rumo de sua vida já se transformou em uma trajetória muito diferente daqueles das pessoas comuns. Não posso entrar e fingir que sou um adulto agora.
Não há nada de errado em ser fiel aos seus próprios desejos. Ninguém pode culpar os desejos de um indivíduo. Ethan não sabia realmente o que era o desejo e, mais ainda, não sabia como ser fiel ao desejo. Por outro lado, as pessoas na organização foram mais ativas na realização de suas ambições do que qualquer outra pessoa. Ele sentiu algo com essa atitude.
O novo mundo que o Carlyle mostrou. Lá dentro, Ethan encontrou seu outro eu.
O outro eu que estava escondido dentro dele era muito parecido com Carlyle.
*
Carlyle levou Ethan para o campo de tiro. O motivo era que queria vê-lo atirar a sério. Foi uma maneira muito saudável em comparação com o que ele havia feito antes. Não queria atirar em ninguém de novo, mas Ethan também secretamente queria atirar com uma arma de novo, então o seguiu sem dizer uma palavra.
“Que tal apostar?”
Carlyle sugeriu brincando enquanto estacionava. Ele usava algo mais casual do que o normal porque estava saindo com seu filho. Carlyle parecia muito mais jovem do que o normal, com o cabelo solto, jeans preto e uma camiseta lisa que exibia seu corpo tonificado. Achou que as pessoas vão acreditar mesmo que sejam realmente irmãos.
“Como vai ser a aposta?”
“Nós vamos… Nós vamos ver quem acerta o alvo dez vezes? “
Isso deve ser o suficiente para motivá-lo.
Oh sério. Você parece um pervertido. Ethan olhou para Carlyle.
“Não vou perder de jeito nenhum.”
Carlyle provocou abertamente e Ethan foi facilmente enrolado.
“A experiência é diferente.”
Em resposta ao protesto de Ethan, Carlyle ofereceu uma alternativa.
“Vou atirar com a mão esquerda. Isso é uma penalidade? OK?”
Ethan se lembrou das palavras de Paul que Carlyle disparou com as duas mãos ao mesmo tempo, e aceitou sem dificuldade. No entanto, seria mais desconfortável do que a mão direita.
Depois de ouvir as instruções dadas pela equipe, Ethan, que estava diante do alvo vestindo um colete à prova de balas e um fone de ouvido, semicerrou os olhos e puxou o gatilho. Ele acreditava em seus instintos. Era uma pistola semiautomática, então deu seis tiros consecutivos sem interrupção. Houve um rugido.
Um sorriso profundo apareceu nos lábios de Ethan quando ele abaixou a arma e verificou o alvo.
Ela passou pelo mesmo local seis vezes sem sair do centro. Foi incrível fazer isso com suas próprias mãos. Como eu acertei?
“Você viu aquilo?”
“Você é bom, filho.”
Carlyle olhou para Ethan com uma expressão animada como se ele fosse fofo e escolheu um revólver.
Como prometido, Carlyle segurou a arma apenas com a mão esquerda, disparou um tiro de cada vez e disparou com facilidade. Cinco tiros foram disparados em sequência, e o último tiro foi mudado para a mão direita como se fosse uma façanha e então a arma foi abaixada.
“… … . ”
A condição do alvo era a mesma de Ethan. Foi um empate.
Era improvável que o jogo fosse decidido da mesma maneira. Carlyle sugeriu uma abordagem diferente.
“Que tal acertar o número desta vez? 5, 6, 7, 8, 9, 10 acho que nesta ordem. ”
“Eu gosto assim.”
Ethan, um pouco nervoso, parou na frente do alvo e puxou o gatilho novamente sem hesitar. Os números das placas alvo foram penetrados em uma fileira. Depois de verificar o resultado, Ethan sorriu brilhantemente. Não há nada a perder agora. O filho que tinha uma expressão relaxada, virou-se para Carlyle com uma expressão arrogante.
Eu sinto que vou chupar o pau do meu filho de orgulho, dez vezes também. Não é que eu não goste, mas é um pouco humilhante porque achei que ia perder e eu iria chupá-lo. Como esperado, o talento de Ethan foi surpreendente. Bem, o próprio Carlyle não ficou muito surpreso porque era assim desde jovem.
Carlyle segurou o cano em um ângulo e atirou em uma posição arrogante com os braços estendidos. O último tiro foi disparado segurando a arma com uma volta completa na mão. Como se para mostrar que isso não vai abalar.
O resultado foi o mesmo de Ethan.
A expressão de Ethan endureceu com o tiroteio.
A equipe que estava assistindo murmurou. Havia dois clientes com habilidades de atiradores profissionais.
“É difícil decidir”.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.