Cães Selvagens Famintos - Capítulo 4.1
“Caramba, é espantoso!”
Hugo, que estava sentado ao lado, exclamou.
Ethan, que se sentou no banco do motorista agarrando o volante, também estava animado e sorriu. Foi o primeiro teste drive que recebeu de Carlyle. A data de início foi mais tarde do que o esperado, mas o carro estava calmamente esperando por ele na garagem. O carro branco e bem polido, andava muito bem pelas curvas e a qualidade de pilotagem era excelente. Não havia problema em sair sozinho, mas sair com o falador animado, Hugo, o fazia se sentir bem.
A estrada estava limpa e larga. As palmeiras ao lado da estrada desapareceram rapidamente, deixando imagens residuais. Tinha gosto de corrida.
“Eu também quero ser filho de Carlyle. Não acredito que ele te deu isso, o chefe é generoso.”
Hugo disse, olhando avidamente pra cada canto do carro.
Eu acho que sim. Era definitivamente um carro caro que fez seus olhos girarem. Ethan, que estava insatisfeito com Carlyle, não respondeu positivamente.
“É bom andar ao seu lado, mas Ethan, em dias como este, você não deveria ter uma bela mulher sentada ao seu lado, ao invés de um velho como eu?”
Hugo, cutucou Ethan sobre andar com uma mulher ao invés dele, pois estava velho. Os olhos de Hugo baixaram com desconfiança. Com aquele olhar descarado, Ethan ficou envergonhado e fechou as pernas.
“O que você está olhando”?
Seu pervertido! Hugo inclinou a cabeça em dúvida.
“Se eu me parecesse com o Carlyle, estaria bem …”
“Quando Carlyle tinha a sua idade, não dava pra contar a quantidade de mulheres que ele tinha pegado.” Ele resmunga. “Vocês têm o mesmo rosto, então por que não usa?” Com as palavras agressivas de Hugo sobre a verdade, o estômago de Ethan ferveu. Se eu te dissesse que era virgem até recentemente, acho que você riria terrivelmente de mim. Além disso, Carlyle, que era promíscuo quando jovem. Não sabia por quê, mas a febre disparou.
Ouvindo isso, se sentiu na obrigação de ir a qualquer clube e flertar com mulheres.
O tempo está bom, você é jovem, dirige um carro luxuoso, então por que não tem namorada? Ethan, incapaz de suportar a insistência constante, gritou de raiva.
“Vamos num Clube!”
Para ter uma amante durante a noite!
*
Durante o dia, ele só ficava passando o cartão que Carlyle lhe deu. Comprou roupas para Hugo, que estava ao seu lado, e ele continuava a sorrir com os dentes brancos. Os dois imediatamente trocaram de roupa e vestiram roupas novas e elegantes e cortaram o cabelo no salão de cabeleireiro.
“Ei, você está brilhando agora.”
“Sério?”
“Oh, você parece um ator agora. Era um pouco cafona porque você não se vestia muito bem.”
“O que você disse?”
Esse cara. Mesmo com a encarada de Ethan, Hugo apenas encolheu os ombros como se não estivesse com medo. O mais assustador era que Carlyle se parecia com ele, o próprio Ethan é apenas um homem comum de 20 anos. Mas não havia nenhum medo no olhar de Hugo.
Percebendo que não havia mais nada para discutir com Hugo, Ethan suspirou e ligou o carro novamente. Seguiram na direção que Hugo informou e foram para um clube famoso um pouco longe do ponto de partida.
Passando pelos seguranças de pé com uma expressão mal-humorada, entraram no clube e viram pessoas dançando freneticamente em um amplo palco. O som alto da música ressoando como thump-thump criou a ilusão de um coração batendo.
“Venha, vamos ficar separados a partir de agora.”
“O que?”
“Ei, eu não consigo seduzir garotas quando estou com um príncipe como você”.
Hugo resmungou e acenou com as mãos. Foi uma atitude muito fria e realista. Ele não estava errado, mas Ethan se sentiu mal.
[N/T: Queria me sentir mal por ser bonito também, Ethan kkkkk]
Nossa… Eu comprei roupas com meu próprio dinheiro, arrumei seu cabelo e depois me jogou fora? Não, na verdade é dinheiro do Carlyle. Se sentiu abandonado quando precisou dele. Ficou chocado com a lealdade de Hugo, Ethan balançou a cabeça e se virou.
Foi estranho porque era sua primeira vez em um clube com essa idade. Não estava confiante em dançar no palco com sua mente sóbria, então foi para o bar tomar uma bebida. Ethan se aproximou imediatamente e pediu bebida alcoólica tentando não mostrar que era iniciante no clube. Encostou-se no bar, bebeu um drinque e olhou ao redor.
Vamos encontrar a “beleza” que Hugo mencionou.
“… … . ”
Foi muito difícil. Ethan franziu a testa e se esforçou para encontrar alguém que atendesse aos seus padrões de beleza.
Ele estava simplesmente fazendo um esforço esnobe para encontrar uma pessoa linda, mas aos olhos dos outros, ele parecia um homem excelente. Estava encostado no bar vestindo roupas de alta qualidade. Era por causa da aparência de um ator que ainda não era conhecido.
Enquanto isso, uma mulher cheia de confiança se aproximou. Ela era uma mulher impressionante com cabelos loiros, olhos verdes brilhantes e um corpo reto como a de uma modelo. Com um vestido justo vermelho, ela falou com uma voz estrondosa.
“Você pode me pagar uma bebida?”
“… Sim.”
Ethan ficou nervoso por dentro, porque não sabia como lidar com a situação, mas, na superfície, era consistente com nenhuma expressão. Ele era apenas um idiota que não sabia como lidar com mulheres quando veio gritando que faria uma amante nesta noite. Foi assustador porque não sabia o que a mulher estava pensando. Por que vim para o clube com isso em mente?….
Ethan pediu um martini para a mulher e fez um brinde com ela. Na verdade, ele não sabia o que era um martini, mas só pediu aleatoriamente.
“Qual o seu nome?”
A mulher perguntou com um sorriso que mostrava perfeitamente suas covinhas na bochecha.
“É Ethan, e o seu?”
“Emily.”
Emily dançava de excitação enquanto Ethan tentava lidar com ela. Não apenas parecia bom, mas ele realmente gostou de ser rico. Por fora, ele fingia ser arrogante e indiferente.
Porém, depois de algumas palavras e a taça de vinho se esvaziar, ele não dançou, nem se propôs a sair, e nem deu seu número. Você não gosta de mim? É raro encontrar um homem tão bonito. Sua mente ficou nervosa.
Na verdade, Ethan não queria ser solidário. Ele não estava ciente disso, mas seus olhos estavam incrivelmente altos. Embora ele fosse gentil e amigável com todos, ele nunca viu ninguém que achasse “bonito”. Mesmo quando seus amigos apontavam para uma pessoa específica e diziam que era bonita, ele ficava aborrecido.
Mesmo que Emily tivesse uma aparência bonita, os olhos de Ethan não conseguiam encontrar uma grande diferença em relação às outras mulheres. Oh, ele conhecia alguém que achou bonito há um tempo atrás. E esse era o problema, pois era Carlyle.
Emily, que assistia lentamente, abriu a boca com cuidado.
“É barulhento aqui, então vou lá fora … ”
Você está bem? Antes que Emily pudesse terminar de falar, alguém interrompeu com uma voz suave, mas rouca.
“Isso não seria certo.”
A cabeça de Ethan virou. A pessoa que acabou de vir à mente estava na sua frente. Sorrindo sem parar, ele tinha um rosto mau. Carlyle provocando Ethan acrescentou .
“Você está bem vestido hoje.”
Os olhos de Emily se arregalaram. Os olhos iam de um lado para o outro, entre Ethan e Carlyle. O quê? São iguais?
Ethan fez um olhar de desaprovação. Como você soube desse lugar? Ele duvidou se tinha um rastreador nele.
“O que é?.”
“Estou repreendendo a fidelidade do meu filho.”
Ethan resmungou alto. Pensando no que Hugo disse mais cedo, ele disse sarcasticamente.
“Ouvi dizer que você pegava muitas mulheres quando era jovem. Por que não posso fazer isso?”
“Você não pode.”
“Por quê?”
“Porque você é meu.”
Carlyle sorriu lindamente, não condizendo com sua idade.
“Se algo assim acontecer novamente, você vai começar a usar um cinto de castidade.”
As palavras que saíram de sua boca foram ameaças terríveis. Não era apenas uma piada, dada a personalidade de Carlyle. Essa era verdade. A expressão de Ethan ficou fria. Foi embaraçoso.
“A vida é um processo de realização de desejos. Você me disse que eu poderia fazer tudo o que eu quisesse.”
“Oh, você se lembra do que eu disse?”
Você é um filho maravilhoso. Como você se lembra disso com precisão? É gratificante ensinar
“Estou aqui para me divertir. Por que não?”
Ethan argumentou mal. Emily há muito havia sido afastada do interesse dos dois. O que eles são…? Envergonhada com a conversa estranha enquanto eles não davam atenção, Emily hesitou, resmungando que tinha estragado tudo, e foi embora. Ethan ficou ainda mais chateado quando Emily se foi. Nada acontece por causa de Carlyle.
“Ok, vou me divertir apenas com você.”
Carlyle disse sucintamente, como se tivesse tomado uma grande decisão. Para ser honesto, não dormiu com mais ninguém desde a primeira vez de Ethan. Ele não tinha olhos para outras pessoas.
Carlyle agarrou sua nuca com a estranha reação. Não é isso! Os circuitos lógicos de Carlyle sempre seguiram direções estranhas. O problema é que é difícil refutar.
Carlyle colocou o nariz no pescoço de Ethan e cheirou por precaução. Não cheira nada. Então…
“Você quer fazer hoje, não é? Então deveria ter dito.”
A conclusão veio facilmente. Mesmo que não seja o ciclo de calor, há dias em que ele ficou estranho de repente. Carlyle entendeu perfeitamente o coração de Ethan.
“Confie no papai.”
“O que?”
Ethan ficou aborrecido.
“Vamos lá.”
Carlyle sorriu e agarrou a mão de Ethan.
Ethan vacilou atrás de Carlyle e gritou. A música estava tão alta que ele teve que falar alto.
“Onde você está indo”?
“Hotel!”
Havia um hotel logo acima do clube. Era uma estrutura que sabia fazer negócios. Ethan resistiu para não ser arrastado para fora do saguão. Ele não queria fazer sexo com Carlyle. É nojento! Devo dar um soco em um espaço aberto como este? Serei capaz de vencer desta vez? Carlyle avisou como se tivesse lido a mente de Ethan. Era uma voz baixa.
“Se você lutar de novo, não vou te deixa ir como da última vez.”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.