Cães Selvagens Famintos - Capítulo 3.4
Os olhos de Ethan escondidos atrás da venda se arregalaram muito.
“Ah! Ugh …”
Um gemido forçado estourou. Uma vez que saiu, ele não pôde controlá-la.
Carlyle sorriu. Finalmente. Carlyle se inclinou e abraçou Ethan com força. Beijou sua nuca com um cheiro doce e afagou suas costas com força. O corpo forte de Ethan estremeceu com a força da estocada. Sussurrou em seu ouvido
“Meu filho, você não gostou da coleira?.”
“Huh, huh.”
“Também é a melhor coisa de todas, vou meter com força.”
Vendo Ethan animado, a situação tornou-se muito mais interessante para Carlyle. Ele moveu sua cintura com sinceridade, ouvindo os gemidos crescentes do filho. O tapete foi empurrado devido ao movimento dos dois.
Quando Carlyle atingiu o clímax, ela saiu de dentro dele, virou o corpo de Ethan de cabeça para baixo e o fez se ajoelhar, engolindo seu órgão genital. Ele colocou o pênis e entrou fundo em sua boca, mas Ethan não se movia. Carlyle que era sarcástico, entrou e saiu de sua boca várias vezes, ejaculando dentro de sua garganta. Deixou o sêmen fluir, a satisfação aumentou. Carlyle se sentiu melhor e puxou seu pênis.
Assim que tirou, Ethan caiu no chão e vomitou. Foi nojento. O cheiro de sêmen e feromônio em sua boca era terrível. Ele queria limpar sua boca até a garganta.
Carlyle ainda olhou para Ethan, que continuou com náuseas mesmo depois de vomitar.
“Ha”.
A diversão tinha sumido. A sensação esfriou rapidamente.
Carlyle tirou as algemas e o pano que cobria seus olhos com um toque nervoso. Ele afrouxou o anel que estava bloqueando a ejaculação e puxou o clipe. Ethan ejaculou enquanto gozava indefeso no chão. Os tapetes com padrões coloridos estavam cheios de sêmen e vômito.
Ethan suspirou e engasgou. Era como uma pessoa que acabou de sair de um mergulho profundo.
Com as palmas das mãos livres, ele se ergueu no chão. Acabou agora.
O quarto estava caótico. O tapete estava bagunçado e os brinquedos sexuais estavam espalhados pelo chão. Ele rastejou em direção às roupas ao lado dele. Carlyle vestiu suas roupas sem olhar para Ethan. Ele olhou para Ethan em silêncio, e o pegou quando estava se vestindo e prestes a sair sem dizer uma palavra.
“O que mais?”
Acabou deixe-me ir agora
“Você tem que se limpar”
Carlyle beijou Ethan, que franziu a testa, como se fosse a última vez que agiu de forma coercitiva, suave e gentil. Ele lambeu cada centímetro de sua boca suja, que com certeza tinha um gosto nojento por ter vomitado. Ele segurou o rosto com força para que Ethan não fugisse. Ele o deixoui depois que lambeu tudo. Os olhos de Ethan tremeram.
“Vou te dar um remédio.”
“Tudo bem.”
As palavras de Carlyle ficaram para trás das costas de Ethan, ele falou friamente com o coração confuso.
“Aplique o medicamento corretamente.”
Cara estranho. Ethan ignorou seu coração trêmulo e voltou para o quarto.
Carlyle ficou pasmo. Ele nervosamente sacudiu o cabelo e limpou a sala. Em sua experiência, não havia problema com sua técnica sexual. Mas por que essa reação?
A recusa de Ethan por sentir prazer era estranho. Acho que devo tentar mais. Papai trabalhará mais duro de agora em diante.
*
Ethan estava tremendo no quarto onde a maçaneta havia caído. Ele estava mergulhado na ansiedade de que alguém pudesse entrar no quarto sem qualquer mecanismo de segurança. Existem até armas de fogo por toda parte nesta casa, poderia ter um buraco no estômago enquanto dorme … Depois que começou a pensar sobre isso, não conseguiu ter uma boa noite de sono. Ethan se revirava todas as noites.
Beber era a escolha para adormecer de alguma forma. Ele não queria sair, então sempre que a mansão estava vazia, ele descia para o porão e roubava a adega de Carlyle. Ele só escolhia safras antigas que pareciam caras só de olhar para elas.
Roma e Conti…? Onde acho que ouvi isso? Devo beber isso hoje?
Ethan deu um sorriso horrível. Será usado como remédio de dormir por um aldeão que não conhece o sabor do vinho. Ele foi durão e bebeu toda a garrafa de vinho que havia sido levada para o quarto. Foi uma vingança bastante tímida.
Mesmo que fosse inserido de uma vez, era doloroso. As contusões por todo o seu corpo doíam, mas a dor nas costas era a pior. A batida foi tão boa que doeu muito ao ser atingida, mas não houve fraturas ou ferimentos graves. Carlyle insistiu para tomar o remédio, mas Ethan não ouviu. Fazia parte da rebelião. Graças a isso, a ferida durou muito tempo, mas ele cerrou os dentes e aguentou. No processo de resistência, ele pretendia alimentar ainda mais sua raiva contra Carlyle.
Além disso, Ethan tomou um banho com intensidade que parecia arrancar a carne de seu corpo, e escovou os dentes com raiva a ponto de arranhar o céu da boca.
*
Os dias passaram tão silenciosos como a véspera de uma tempestade e como se estivesse mentindo, Carlyle agia como se nada tivesse acontecido. Bateu gentilmente na porta e depois foi empurrada.
“Ethan, faz muito tempo que não te vejo.”
Entrou no quarto de Ethan com um casaco confortável. Ethan estava apoiado na cabeceira da cama enquanto lia um livro, então olhou para Carlyle. Há quanto tempo? Há quanto tempo? É isso que você chama de cumprimento? Você está fingindo que está tudo bem? Sem esconder o sangue nos olhos. Decidi ir muito longe agora.
“O que?”
Carlyle não respondeu às palavras duras de Ethan, mas olhou para outro lugar. O coração dele estava disparado. Não guardou as garrafas de vinho que bebeu sem pensar, mas empilhou-as como um bebedor e foi pego. Eu deveria ter jogado isso fora à noite. Ele se arrependeu.
Carlyle se aproximou lentamente, sentou-se e leu cada safra escrita na garrafa. Então ele sorriu e olhou para Ethan.
“Uau, meu filho, você sabe beber bebidas caras.”
Carlyle desistiu depois de tentar combinar os preços dos vinhos que desapareceram na garganta de Ethan por vários dias. Eles variaram de dezenas de milhares de dólares por garrafa. Incluía vinhos que não podiam mais ser comprados. Escolhendo apenas os vinhos da coleção cuidadosa de Carlyle, um amante de vinhos. Cada garrafa estava vazia, sem uma única gota sobrando, garrafas que Carlyle não conseguia nem tomar um gole.
Ele estava com raiva e sem palavras, então só riu em vão. Você está fazendo algo fofo. Quero bater em sua bunda como se fosse uma criança, mas você é grande demais para isso. Oh. Uma boa ideia veio à mente de Carlyle, que estava pensando.
Carlyle silenciosamente pegou seu celular e ligou para algum lugar
“Sim, sou eu. Traga para casa agora. Prepare tudo na sala de estar. ”
Ele deu uma ordem desconhecida e desligou imediatamente. Ele inclinou a cabeça para o lado e sorriu suavemente.
“Desça para a sala de estar, filho.”
“… Por quê?”
“Você tem que pagar pelo vinho.”
Carlyle não era uma pessoa mesquinha. Sim, meu filho pode beber um pouco de vinho. Mas, quando você vê as pessoas, você normalmente não diz, ‘Por favor, posso pegar?’ Carlyle nunca cobrou Ethan por comida. Como adulto, você deve ser capaz de assumir a responsabilidade por suas próprias ações. Se você tomou o vinho caro do seu pai, você tem que pagar o ‘preço do vinho’. Havia lógica nas palavras de Carlyle.
Seus olhos cintilantes estavam cheios de alegria. Isso parecia muito ameaçador para Ethan. Que tipo de truque é? Começou a se arrepender de beber o vinho para se vingar. A loucura de Carlyle está sempre além da imaginação.
Ethan não queria ir, mas porque ele tinha feito algo errado, seguiu Carlyle até a sala de estar, ignorando seu coração acelerado. Ainda não havia nada lá.
“Sente-se.”
Carlyle acendeu um cigarro e piscou no assento ao lado dele. Ethan sentou-se o mais longe possível de Carlyle. Ele não queria mostrar, mas estava relutante em sentar perto. Carlyle empurrou seu traseiro com um olhar indiferente e se aproximou de Ethan. Ele colocou seu braço em volta do pescoço dele e fumou vagarosamente enquanto o abraçava com força.
Ethan não podia ousar empurrar Carlyle para longe, então se agachou. Estava quieto, mas muito assustador.
Passos altos vieram da porta da frente e as pessoas entraram. Scott entrou primeiro. Os membros da gangue que os seguiam arrastavam uma certa bolsa. Aqueles com mãos sobressalentes colocaram o plástico habilmente na sala de estar. De jeito nenhum… … ?
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.