Cães Selvagens Famintos - Capítulo 3.2
Carlyle naturalmente pediu um hambúrguer vegetariano. Ethan pediria um hambúrguer com carne, mas quando viu o menu, ele chorou. Eu queria um grande e espesso Big Mac…
Mesmo a bebida que pediu não era uma coca-cola com gás, mas um suco saudável. Ethan cutucou o repolho com um garfo, reclamando com o lábio inferior. Isso é muito chato.
Depois de Carlyle agir como se fosse comprar qualquer coisa que ele quisesse, vieram para um restaurante sob medida do gosto de Carlyle. O que é isso? É tão diferente do que eu quero.
Carlyle olhou para Ethan, que não estava comendo e rasgando o repolho em pequenos pedaços, concluiu que ele não era bom em usar talheres. Puxando o prato, ele cortou o hambúrguer em pedaços pequenos.
“Oh, eu faço isso.”
Ethan ficou sério.
“Eu tenho mãos.”
“Você não pode beliscar a comida.”
“… … . ”
Ethan pegou o prato com relutância e comeu. Ele respirou fundo e começou a comer, cortando habilmente. Só então Carlyle se concentrou na refeição com um olhar satisfeito.
Scott comia em silêncio, independentemente do que os dois estivessem conversando. Scott, que tinha visto Carlyle toda a sua vida, estava acostumado com a inteligência de seu irmão. Não importava o que fizesse, ele não ficaria surpreso. Ethan estava surpreso com Scott, que silenciosamente ficou ao lado de seu irmão e fez tudo o que ele pediu. Acho que ele tem uma personalidade ruim, mas não conversa com Carlyle.
Scott comeu o mesmo hambúrguer vegano que Carlyle. Era óbvio que Carlyle havia mudado os hábitos alimentares de Scott também. A expressão no rosto de Scott, comendo a salada silenciosamente era assustadora. Ethan não conseguia se livrar da sensação sinistra de que mais cedo ou mais tarde, o mesmo aconteceria com ele.
*
Carlyle e Scott carregaram as compras de Ethan para o quarto.
“Limpe, lave-se e venha para o meu quarto.”
Carlyle disse isso, abriu a porta com a maçaneta quebrada e saiu.
O que? Ethan nunca tinha estado no quarto de Carlyle. Ele inclinou a cabeça e olhou para as sacolas de compras. Quando vou terminar de organizar tudo isso? Ficou cansado só de olhar para elas, então decidiu fazer isso amanhã e se afastou. Vou banhar primeiro. Ainda assim, apenas olhar as chaves do carro ordenadamente sobre a mesa lhe fez sentir cheio. Viva! A ideia de dirigir sozinho fez seu coração disparar. Hoje foi a maior colheita.
*
O plano de Carlyle era simples.
Em segundo lugar, mostre sua força.
Carlyle, que havia se lavado, tinha tudo preparado no quarto. Estava confiante
Uma batida soou. Você está aqui, Carlyle abriu a porta com um sorriso.
Ethan, que tinha acabado de banhar, se tornou muito mais meigo, estando parado ali. Ele estava um pouco desconfiado com essa situação.
“Por que você me chamou?”
“Você nunca viu meu quarto, entre.”
Ethan encolheu as sobrancelhas para o sorriso inofensivo de Carlyle e entrou no quarto. Uau… O quarto era antigo. Os tapetes com padrões complexos no chão e as obras de arte intrincadas nas paredes, o fez adivinhar o gosto nobre do proprietário do quarto. O cômodo em si era tão opressivo que seus olhos se viraram.
Então Carlyle vendou as os olhos de Ethan. Era um pano preto. Ele, que tem excelentes reflexos, saltou de surpresa. Carlyle, tentando amarrar o pano, e a luta de Ethan para tirá-lo de lá estavam fervendo. Ethan ficou perplexo e lançou os punhos para o ar e um deles atingiu a bochecha de Carlyle.
Enquanto Carlyle hesitava com ataque inesperado, Ethan retirou a venda. Recuando, ele olhou para Carlyle, pronto para socá-lo a qualquer momento.
“O que você está fazendo!?”
Você tem melhores reflexos do que eu pensava. Também se parece comigo. Quando as coisas não saíram como planejado, seus lábios se torceram levemente. Seus punhos estavam cerrados. Parece que vai ficar com um hematoma em seu rosto, Carlyle lambeu os lábios e sorriu.
“O que você quer dizer? Estava te amarrando.”
“Isso… Isso… ”
Ethan, que estava zangado e perplexo, resmungou.
“Quando eu disser coisas boas, ouça.”
Foi o sussurro gentil de um vilão.
“Não, seu idiota!”
Ethan deixou escapar um palavrão que havia suportado. Foi o conselho deste juiz. Quando foi dito que era louco e nojento, Carlyle perdeu a paciência. A luz desapareceu de seus olhos. Vou consertar esse seu hábito.
Carlyle correu e deu um chute nas costelas de Ethan. Oh merda, dói tanto. Ele quase desabou no quarto, mas Ethan cambaleou para trás e cerrou os punhos.
Foi uma briga. Ninguém poderia se igualar a Carlyle em termos de experiência de luta, mas Ethan estava desesperado para vencer. Ele nunca havia lutado antes, mas era naturalmente bom nisso. Carlyle foi atingido algumas vezes por causa dos bons instintos que ele tinha. Mas no final, foi Carlyle com a experiência e idade, que venceu.
Ethan foi espancado com força e ficou deitado no tapete. Ele não tinha mais energia para lutar.
“Você não está me ouvindo.”
Embora Carlyle seja insensível à dor, o lugar onde Ethan o atingiu dói. Foi Ethan quem bateu nele, então ele deixou passar, mas se fosse outra pessoa, ele já teria arrancado sua a pele. Carlyle, que não tinha absolutamente nenhuma intenção de bater nele, tirou as roupas do garoto estendido no chão, depois arrastou, algemou seus pulsos e cobriu seus olhos com um pano. Ethan encolheu os ombros. Ele parecia saber o que iria fazer.
“Ei, seu bastardo …”
Ethan manteve sua boca ativa e falou uns palavrões.
“Quantos mais você gostaria?”
Então tudo ficou quieto. Ele chorou porque estava com raiva. À medida que Ethan se tornava mais dócil, Carlyle sorriu contente e ligou a música. Os clássicos fluíram dos alto-falantes de primeira linha. O tom gentil de Carlyle voltou.
“É a sinfonia nº 40 de Mozart. É bom?”
Este quarto é perfeitamente à prova de som, então nenhum som escapará. Quando Carlyle descansava, ele se sentava sozinho no quarto e fechava os olhos para ouvir música clássica.
“Sabe, você precisa de um pouco de educação.”
Enquanto ele saboreava a canção perfeitamente harmoniosa, a mão de Carlyle acariciou suavemente a parte superior do corpo nu de Ethan. Ele estremeceu e encolheu os ombros.
“Esqueça o que a Stella te ensinou por dezenove anos. É tudo lixo. Papai vai te ensinar bem, passo a passo. ”
Carlyle estava mexendo nas novas ferramentas que comprara. O que vou usar primeiro? Embora estivesse preocupado, ele continuou a falar baixinho. Era como uma explicação paciente de que um mais era dois.
“A vida é uma coisa boa, e é tudo um processo de realização de desejos. Você tem que ter tudo o que quiser e fazer tudo o que quiser. Você já viu isso antes, certo? Aquele dinheiro pode comprar tudo e… você não sabe como dizer, você não sabe como querer algo. Acho que você ainda não sabe o que quer fazer. Eu sou seu pai, a pessoa que te conhece e a que mais se parece com você.”
Ethan parecia um cachorro, mas Carlyle realmente acreditava nisso.
“Ei, sexo é bom. Encontrar um parceiro que se adapte a você é o melhor. Sem mencionar você e eu. ”
Carlyle, que beijou a parte superior de seu corpo, agarrou o pênis de Ethan e acariciou suavemente. Ele tentou chutar Carlyle com seu único pé livre.
“Você quer ser amarrado com as pernas abertas?”
E logo desistiu com a pergunta sombria e ingênua de Carlyle.
O feromônio emanando do animado Carlyle se intensificou, mas não houve resposta de Ethan. Não foi um ciclo de calor, então não havia razão para estar tão animado como da última vez. A voz de Carlyle flutuava suavemente sobre uma sinfonia acelerada.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.