Cães Selvagens Famintos - Capítulo 3.1
Ethan viu que estava quieto lá fora e se moveu rapidamente como um rato. Arrumou a comida na cozinha e guardou em seu quarto. Ele tracou a porta e ficou por lá. Decidiu sobreviver com a comida que havia preparado.
Pensou em fugir de casa sozinho, mas concluiu que não era razoável. Se soubesse que tinha fugido, não tinha ideia do que Carlyle faria. Ele percebeu em um instante quando foi à pizzaria do Bill, esta área estava obviamente na palma das mãos de Carlyle. Ele não sabia o que aconteceria quando saísse de casa, então optou por se rebelar com uma tímida autoconfiança no quarto. Se estivesse no quarto, estaria na casa, quem pode dizer algo? No quarto, Ethan estava entediado e parecia morrer, mas pelo menos estava satisfeito por estar em paz.
Mas essa paz não durou muito. Enquanto estava sentado frente à mesa lendo um livro, ouviu uma batida e a maçaneta chacoalhou. Ethan estava muito nervoso. Foi Carlyle ou Scott quem bateu na porta de Ethan? Logo ficou quieto, em silêncio. Você se foi..? Foi quando ele manteve os olhos fixos na porta sem relaxar.
Bang! A maçaneta… Foi quebrada. Sua boca estava aberta. A porta abriu com força. Além disso, Carlyle estava sorrindo como Satanás. Lúcifer. O apelido que ouviu vagamente no bar fazia sentido.
Como diabos você quebrou a maçaneta !? Era um trabalho que exigia não apenas força, mas também habilidade, e ele o fazia com muita facilidade. Não era uma habilidade, ele havia quebrado uma ou duas vezes.
“Ethan, você está na puberdade?”
Carlyle inclinou a cabeça. Está muito velho para ser um adolescente. Trancar a porta é um sintoma da puberdade. Um momento em que você quer esconder algo de seus pais e construir seu próprio espaço. Era inaceitável para Carlyle. Carlyle queria saber tudo de Ethan.
“… Carlyle. ”
Ele não sabia que arrancaria a maçaneta da porta com ignorância. Não, ela quebrou!? Ethan largou o livro que segurava nas mão e encarou a porta bagunçada.
“Eu te disse, eu não gosto que você faça as coisas sem eu saber.”
Essas crianças sempre dão dor de cabeça.
Ser atingido nas costas por uma gangue significa morte. Como tal, era um assunto delicado para Carlyle.
Eu acho que é certo tirar o seu quarto. Carlyle tomou uma decisão.
O plano de Carlyle era simples.
Primeiro, o dinheiro, compre muitas coisas boas.
“Filho. Vamos fazer compras com o papai. Você não usa o cartão, mesmo se eu te der. Vou te ensinar como gastar dinheiro.”
Os olhos de Ethan estavam cheios de dúvidas. Você quebra a maçaneta e depois quer ir às compras? Carlyle, que sorria docemente, era particularmente deslumbrante. Ele é o tipo de pessoa que normalmente administra e cuida bem, mas hoje ele parecia um ator que acabou de sair do ensaio fotográfico, talvez porque lhe deu uma força especial. Você é um vampiro…? Seu corpo tremia enquanto lembrava do quanto gostava de chupar seu sangue no outro dia. Em todo caso, ele nunca se pareceu com um pai aos 37 anos.
Dadas as circunstâncias, não havia como Ethan escapar de Carlyle. Ele respirou fundo e se levantou.
Carlyle continuou a sorrir e levou Ethan para a garagem.
“… Tudo isso é seu, Carlyle? ”
Os olhos de Ethan se arregalaram. Os carros próximos a eles eram luxuosos. Quanto é isso tudo…? Com certeza é um preço revelador. Eles foram todos polidos e estavam brilhantes.
“Sim, são todos meus. Você quer um?
“Sério?”
“Claro, eu não minto. ”
Ethan também era um garoto comum de 19 anos, então ele ficou animado quando viu os carros. Ele andou ao redor da garagem, pensando com cuidado. Não consigo acreditar que posso ter um desses! Após deliberação, Ethan timidamente apontou para um carro.
“Eu sei que é caro.”
Carlyle sorriu e jogou a chave do carro que Ethan havia escolhido. Ele agarrou as chaves do carro com uma expressão animada. Bom, a resposta é boa. Com essa atmosfera, acho que o dinheiro vai funcionar.
“Eu vou dirigir hoje. Vamos lá. ”
Carlyle abriu educadamente a porta do passageiro do Roll Royce*. Era o carro favorito de Carlyle. Ethan entrou no carro com uma expressão animada no rosto. Como é a sensação do passeio no Roll Royce!? Seu coração disparou. Carlyle apertou afetuosamente o cinto de segurança. Ethan sentiu o cheiro de feromônios emanando como perfume quando ele se aproximou. Embora tenha o mesmo cheiro, é muito mais confortável do que antes.
*Roll Royce: é uma empresa automobilística inglesa subsidiária do grupo alemão BMW, sendo uma das mais conceituadas do mundo. A marca, sinônimo de qualidade e alto padrão de conforto, tornou-se também famosa pela fabricação de automóveis de custo elevado e geralmente destinados a membros da realeza e chefes de Estado em todo o mundo.
Ele falou o nome da marca para se referir ao carro, é a mesma coisa quando falamos “Bombril” em vez de palha de aço.
Então a porta traseira se abriu e Scott entrou.
“Oh, Scott virá comigo. Será o carregador.”
Carlyle, que disse abertamente que traria o irmão mais novo como carregador, ligou o motor e assumiu o volante. Scott estava sentado com os braços cruzados com uma expressão indiferente. Scott, que raramente abria a boca, tinha uma presença fraca, como se não existisse. Sempre foi assim, houve momentos em que esquecia que ele estava lá.
O carro saiu suavemente. Ethan estava curioso sobre o carro, então abriu os olhos e olhou em volta. Sem nenhum motivo, ele abriu a gaveta do banco do passageiro e encontrou algumas armas, ele ficou assustado e fechou-a novamente.
*
Ethan ficou pasmo.
Ele não sabia que fazer compras poderia ser tão difícil. Nunca pensou na falta de força física na sua vida, mas isso era muito difícil mentalmente. Carlyle fez uma comparação séria com as roupas que pareciam semelhantes as de Ethan, e experimentou cada uma que pareciam agradar os olhos do filho.
“Oh, todas as roupas ficaram bem em você.”
“É difícil dizer que um produto específico fica bem a você. É muito superficial…”
Os funcionários conversavam alegremente com a chegada dos convidados. O cliente principal era tão bonito, com membros longos e esticados como um modelo, por isso foi divertido vê-lo se arrumando. Foi um caso raro.
Ethan foi inicialmente surpreendido pela famosa marca de luxo e o preço assustador, mas depois mudou mecanicamente para um rosto preto e morto. Carlyle parecia animado em brincar com seu brinquedo. Scott estava no canto com uma expressão entediada no rosto, como se estivesse familiarizado com isso.
A princípio, Ethan, que expressava sua opinião por curiosidade, começou a falar pouco, então Carlyle pegou as roupas que gostava e pagou imediatamente de uma só vez. Fez isso em várias lojas que passaram. Quando terminou de comprar as roupas, vieram os sapatos, quando comprou os sapatos, foi a vez das bolsas e relógios caros…
Carlyle não está cansado? Sob a forte iluminação da loja de departamentos, sua presença brilhava intensamente. Uma estatura de espírito livre, um corpo bem proporcionado com ombros largos e um rosto angelical. Os olhares arregalados das pessoas permaneceram no Carlyle irreal. Em seguida, seus olhares curiosos mudavam para Ethan, que se parecia com ele.
“Carlyle, estou com fome …”
Ele estava tão cansado e faminto. Ethan queria sentar e descansar. Ele fez tanta coisa nas compras que nem se comparava com seu trabalho de meio período.
“O que você quer comer?”
Ele tinha uma atitude de querer comprar tudo o que Ethan quisesse comer. O Carlyle de hoje foi muito generoso.
Ethan pensou muito. Já fazia um tempo que não comia fora, havia tantas coisas que ele queria comer. Existem muitos sabores que não podem ser feitos com ingredientes caseiros. A resposta de Ethan foi bastante rápida em comparação com suas preocupações.
“Hamburger? Eu quero comer no McDonald’s. ”
Era algo que costumava comer com frequência. Só de pensar nisso, ficou com fome. Sentiu falta do sabor único.
“… … . ”
Carlyle ficou em silêncio por um momento. E perguntou gentilmente.
“Você quer comer esse tipo de lixo … ? ”
“… … . ”
O que você quer dizer com lixo?
“Não vou comer nada assim, eu não posso. Terei que mudar seus hábitos alimentares.”
Tendo crescido pobre, o gosto de Ethan era muito barato para os padrões de Carlyle. McDonald’s! É isso que os sem-teto comem. Se você comer alimentos tão baratos, envelhecerá rapidamente e morrerá em breve.
Ethan ficou constrangido com a reação inesperada e intensa. Não, todo mundo come …
Carlyle levou Ethan e Scott à lanchonete artesanal. Eles vendem hambúrgueres finos e vegetarianos no estilo de Los Angeles. O tempo estava tão bom que os três se sentaram no terraço. Havia tantas sacolas de compras que ocuparam duas cadeiras. Ele parecia ansioso como se fosse cair a qualquer momento.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.