Cães Selvagens Famintos - Capítulo 2.5
Ethan acordou sentindo-se tonto. Era meio-dia. Como eu cheguei em casa? Lembro-me de rir, conversar e beber no bar, mas não me lembro do que aconteceu depois disso. Sua cabeça doía por causa da ressaca. Ele tirou a roupa e se cobriu com um cobertor. Ele decidiu perguntar a Hugo o que havia acontecido depois.
Dormiu bem depois de beber e, honestamente, estava com fome. Sentindo-se vazio em seu estômago, Ethan abriu a boca e se levantou. Sempre há muito o que comer em casa, então quando ele descer para a cozinha terá o que comer. Ele estava todo irritado e com fome, então apenas lavou o rosto e desceu para o primeiro andar.
“Uau, você é realmente péssimo no jogo.”
“Cale a boca, não seja chato.”
O primeiro andar era inesperadamente barulhento. Quando Ethan apareceu, seus olhos focaram nele. Ele estava um pouco tímido com sua aparência feia, então ele jogou o cabelo para trás sem motivo. Foi ainda mais constrangedor porque Paul e Hugo, que beberam juntos ontem à noite estavam com um aspecto sóbrio. Sou um bom bebedor, mas pareço um bebedor terrível.
Carlyle também estava lá. Eles estavam jogando bilhar com uma expressão cuidadosa ao redor da mesa no canto da sala de estar. A cena dele franzindo a testa com um cigarro na boca como se o jogo não funcionasse como ele pensava, era como uma cena de filme. Foi uma cena impressionante até para Ethan, que raramente não achava algo bonito. Quando ele ergueu a cabeça, o cabelo naturalmente esvoaçante se dividiu e seus olhos se encontraram.
Ethan, cujo coração estava pesado, rapidamente baixou os olhos. Foi a primeira vez que o viu desde o ciclo de calor, então ele estava nervoso. Seu corpo estremeceu. Ele não sabia como lidar com isso. Porque ninguém me ensinou isso? Ele não pode evitá-lo abertamente e nem mesmo ousa fazê-lo. Felizmente, havia outras pessoas por perto. Se os dois tivessem se encontrado, teria sido pego envergonhado e sem filtração.
“Ei, você está bem?”
Hugo falou.
“Está tudo bem. Como cheguei em casa?”
Não me lembro de nada.
“Está tudo bem? Scott e eu o trouxemos aqui. ”
“Ah… ”
Scott. Scott foi lá? Ficou envergonhado porque nem se lembrava de ter visto. Eu fiz algo errado?
“Eu não cometi nenhum erro, cometi?” ”
“Você estava quieto.”
Isso é um alívio. Eu realmente não tenho chance, mas se eu cometesse um erro na frente de Scott, eu ficaria muito envergonhado. Ele era uma pessoa desconfortável, então não queria cometer erros na frente de uma pessoa assim.
“Você vai se juntar também? Apostas no bilhar.”
Ethan se sentiu oprimido pelo olhar penetrante de Carlyle, que não se afastou dele. Ele queria fugir rapidamente. Ethan balançou a cabeça, tentando não olhar para Carlyle.
“Não. Desci porque estou com fome … Divirta-se.”
Ele veio naturalmente e foi para a cozinha.
Carlyle sorriu ao olhar para o cabelo despenteado de Ethan. Acho que ainda não banhou. Ele esfregou o cigarro no cinzeiro e o seguiu vagarosamente.
Ethan suspirou pesadamente quando parou na frente da geladeira. Ele estava nervoso.
“Por que esse suspiro?”
Carlyle fingiu não saber e falou com habilmente.
“…! ”
Ele não sabia que Carlyle estava bem atrás dele. Ethan revirou os olhos e olhou para trás. Ele não conseguiu esconder sua expressão de surpresa.
“Por que você está tão surpreso?”
Carlyle ficou com as mãos nos bolsos da calça, sorriu descontraidamente.
“Não, isso … ”
“Você não vai dizer olá para o seu pai?”
“…”
Ethan baixou a cabeça e olhou para outro lugar. Carlyle mal conteve o riso ao ver o que estava rolando naquela pequena cabeça.
“Você não tem educação. Devo bater em sua bunda? “
Ele provocou de propósito.
“Carlyle!”
“Mostra a sua bunda.”
Já faz muito tempo que não vejo, é linda e quero ver de novo. Vendo Carlyle perfurando sua bunda, Ethan se virou surpreso. Mesmo vestindo roupas, parecia que ele estava olhando através. Carlyle caiu na gargalhada porque escondeu sua bunda indo para trás, era fofo.
Ethan não estava acostumado com conversas sujas como essa. Quando seus amigos se reuniam, havia momentos em que falavam coisas obscenas, mas eram coisas vagas. Ethan não estava imune às palavras que revelavam claramente seu desejo por ele. Ele nem sabia como responder. Não consigo aprender nada, não gosto, só isso. Também não funcionou para Carlyle.
Ao contrário de Ethan, que era indeciso e hesitante sobre tudo, Carlyle era imparável. Era natural para Carlyle, já era fiel aos seus instintos, abaixou sua cabeça e o beijou. Ethan, que recebeu seus lábios com as costas encostadas na geladeira, ficou arrepiado. Os feromônios atiçaram seu nariz. Surpreso com a língua escorregadia que invadia sua boca à força, ele a mordeu por reflexo. Mordendo com bastante força, Ethan ficou surpreso com seu reflexo, mas Carlyle não se importou.
O sangue desceu pela garganta junto com a saliva. Ele estava farto do gosto e do cheiro de peixe. O sangue era a essência do feromônio. Mesmo com a quantidade de sangue que entrou nele, ele mostrou sua presença. Ele foi momentaneamente dominado pelos sentidos de sua boca. Ethan não se mexeu, estendendo o beijo de Carlyle. Foi uma violência amigável.
Quando os lábios afastaram, a saliva se esticou e quebrou. Carlyle sorriu e lambeu os lábios encharcados de saliva. Foi atrevido. Era um sorriso difícil de receber. Ethan baixou os olhos.
“Você disse que estava com fome. Quer que eu cozinhe para você?”
“Não, está bem.”
Ethan respondeu friamente. Essa era toda a resistência que podia fazer. Carlyle não ficou com raiva e flertou.
“O que você vai comer?”
“Carne, pingando sangue. Porque gosto de bife mal passado.”
Foi algo que tentou para irritá-lo. Na verdade, ele particularmente não gostava de carne.
“Não há carne na geladeira.”
Carlyle respondeu facilmente sem nenhum arranhão. A expressão de Ethan escureceu. Estou na gangue há alguns anos, então devo ceder a isso?. É isso que você chama de rebelião? Parece que um gatinho com as garras para cima. Carlyle achava Ethan fofo.
“Então vou comer pão. Sai da frente.”
Ele empurrou Carlyle e se dirigiu ao armário. Carlyle se afastou obedientemente. Depois disso, o abraçou por trás enquanto pegava um saco de pão e Ethan foi esfregado.
“Você está chateado?”
Ethan ficou pasmo e sem palavras. Você está chateado? Carlyle não parecia saber o peso do que ele era. Quando eu o chamo de pai, ele gosta mais de mim como um pervertido, e quando eu choro, ele lambe meu rosto porque acha bonito. Devo bater nele? Ethan estava confiante em sua força, mas parecia que ele não poderia derrotar Carlyle. Ele cerrou os punhos e os segurou. Você não pode bater em seu pai.
Carlyle cheirou sua nuca como se estivesse agindo de maneira fofa. Se ele não banhou, o cheiro de seu corpo seria mais forte, mas não havia cheiro algum.
“Eu normalmente não sinto o cheiro.”
“Vá embora.”
Carlyle ignorou e lambeu sua nuca. Se sangrar, não vai cheirar um pouco? Com isso em mente, era hora de agir conforme os pensamentos. Ethan, que o reconheceu como um fantasma, enviou uma mensagem de advertência.
“Não me morda.”
A última vez que mordeu, doeu muito. Carlyle, que estava com as mãos dentro da camiseta, resmungou com a língua e colocou as mãos em volta da cintura por dentro da camiseta e tocou sua pele nua. Ele sentiu isso na última vez que fizeram sexo, mas Ethan estava em boa forma. Não parecia que ele fazia muitos exercícios, mas seu abdômen era ótimo e os músculos das coxas eram firmes. É divertido tocar nele. Mesmo agora, a barriga e os lados que ele podia segurar em suas mãos estavam duros. No entanto, a pele era macia. É por que você é jovem? Eu acho que você é melhor do que eu. A pele que foi gentilmente enrolada nas pontas dos dedos parecia perfeita.
“Ah, fique longe!.”
Ethan olhou nervosamente para a sala de estar. Havia muitos convidados em casa. Nunca se sabe quem entraria de repente.
“Está tudo bem, está tudo bem.”
Carlyle aproximou seu corpo e tocou sua bunda. Ele mostrou sua forte e grande presença. Ethan ficou surpreso com a ameaça real que ia além de brincar com as mãos e empurrou Carlyle com todas as suas forças. Ele exalou ao sentir.
“É nojento.”
Ethan, que desistiu de comer uma refeição adequada, correu para o segundo andar com apenas um saco de pão. Ele trancou a porta com força e sentou-se à mesa, mastigando o pão. Curiosamente, o pão branco era de trigo integral para ter uma vida saudável. Era um sabor muito consistente. Por que só tem isso nessa casa? Ethan rasgou o pão com força e suspirou. Não tem um gosto bom.
Carlyle, que ficou na cozinha, sorriu em vão. O que? Nojento? Seus lábios estavam torcidos. Ele estava um pouco zangado. Você está indo bem para mim, então estou escalando lentamente agora. Ele balançou a cabeça pensando em quantos golpes dar confortavelmente. Não conseguia bater naquele cara bonito. Não se machuque a menos que seja sério. Você tem que ser gentil e ensiná-lo. É esse o caminho de um verdadeiro pai?
Carlyle pensou consigo mesmo sobre a educação de um bom filho. Foi um problema difícil.
Parecia claro que Stella não havia se esforçado muito para educar seu filho. Na verdade, Carlyle não conseguia se lembrar quem era Stella. Ainda assim, achou que ela ensinou alguma coisa porque Ethan tinha cabeça e vontade de fugir, mas não foi o caso.
Aos olhos de Carlyle, Ethan era bonito, mas ele cresceu um pouco estúpido. Carlyle não sabia muito sobre educação, mas sabia muito bem que o mundo girava em torno de dinheiro e poder. Talvez eu deva passar isso para meu filho?
Ethan parecia não saber ainda o quão rico e poderoso Carlyle era. Em primeiro lugar, como sou rico, tenho que exibir o poder da minha riqueza. E tenho que mostrar minha força.
Em breve, Ethan renascerá como o Pequeno Carlyle. Vou te mostrar como é ter tudo na vida.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.