Cães Selvagens Famintos - Capítulo 2.4
Ethan, que dormiu ao meio do dia, acordou por volta da meia-noite. Dormiu profundamente sem nem mesmo sonhar. Ele verificou a hora do relógio através da janela escura e suspirou. Oh, meu ciclo de sono está desregulado. Ele não conseguia dormir mais e sua mente estava clara novamente.
Sua condição física era muito melhor do que o esperado. Foi porque era um ciclo de calor? Considerando que fez sexo por um longo tempo, ele estava bem, exceto por um pouco de dor abaixo. Ethan originalmente tinha excelente força física e resistência. Ele torceu o corpo rígido, espreguiçou-se e ficou de pé num salto.
Não queria ficar no quarto o tempo todo. Depois de vir para cá, só ficava no quarto então ficou frustrado. Mesmo se ele ficasse aqui, apenas as memórias de ontem vinham rapidamente à sua mente. Ele queria sair e encontrar pessoas e ter conversas normais para esquecer o que aconteceu ontem. Mesmo que ele quisesse entrar em contato com seus conhecidos pelo telefone, não parecia uma boa opção a longo prazo, considerando a reação de Bill quando o encontrou.
Ethan, que estava preocupado, mandou uma mensagem para Hugo, com quem ele se sentiu confortável depois de vir aqui. Porque acreditava que Hugo devia estar acordado e fazendo alguma coisa.
– Hugo, o que está fazendo?
– Bebendo, por quê? Você está entediado?
A resposta de Hugo foi rápida. Como esperado. Não tem como ele dormir a esta hora. Ethan correu pelo quarto e digitou no teclado.
– Sim. Eu não consigo dormir.
– Você quer vir aqui?
Ficou comovido com os comentários imprudentes de Hugo. Já fazia muito tempo que não bebia. Ethan tinha um simples prazer em beber cerveja com seus amigos depois do trabalho, então beber era a única opção que o atraía. Se for sugestão de Hugo, tudo bem se eu sair? Ele hesitou e perguntou.
-Posso? Você está com Carlyle e Scott?
Ele queria sair, mas não queria dar de cara com essas duas pessoas estranhas, então perguntou.
– Claro que pode. Os dois não estão aqui. Devo mandar alguém?
Ah, isso é bom.
– Se não for longe, posso ir sozinho.
Era relutante em ter pessoas indo e vindo todas as vezes que queria sair. Além disso, Ethan era um homem alto e forte, mas foi tratado como um mestre fraco.
– Está perto. Vou te enviar o endereço.
Ethan verificou a distância após ver o endereço no aplicativo de mapas. Era uma caminhada rápida. Imediatamente colocou roupas leves para sair ao ar livre e desceu as escadas. O corredor do segundo andar estava silencioso e o primeiro andar também estava escuro. Tanto Carlyle quanto Scott pareciam estar fora. Não fez nada de errado, mas foi apunhalado por uma alavanca, então escapou e saiu.
O jardim também estava escuro. Ethan não estava particularmente assustado, mas estava um pouco nervoso porque eles tinham sido muito superprotetores ultimamente. Como se algo fosse saltar dos arbustos. Parecia que era ontem que ele estava vagando casualmente pelo beco escuro. Teve medo de levar um tiro.
Ethan apressou seus passos e se dirigiu para o local.
Verificou a placa que dizia “Café Louis” e entrou.
Era barulhento. Em contraste com o silêncio do lado de fora, o interior estava cheio de gargalhadas e música estridente.
“Ethan!”
Hugo, que ria jogando dardos com seu grupo de um lado, ergueu a mão. Seus dentes brancos contrastando com a pele negra brilharam no escuro.
“Hugo.”
Quando chegou mais perto, o cheiro peculiar de maconha tocou a ponta do seu nariz.
“Vem aqui.”
“Olá.”
Ethan cumprimentou as pessoas educadamente. Paul também não era estranho, principalmente porque eles eram pessoas adultas.
“Este é George, o dono deste lugar. Se eu não o apresentar aqui, você não saberia quem ele é, certo? “
George sorriu enquanto coçava seu cabelo preto encaracolado.
“Eu posso dizer apenas olhando para o seu rosto. Esse é o Ethan, certo? É realmente parecido com Carlyle.”
“Sim. Mas é George e não Louis? ”
Ethan, que se lembrou do nome da loja, perguntou.
“Oh, Louise era meu irmão mais velho. Ele faleceu.”
“Ah…”
Ethan revirou os olhos. Ele não sabia que uma resposta dessas sairia. Ele apenas perguntou e se culpou com seus pensamentos.
George encolheu os ombros ao tocar o lado grosso. Foi uma atitude insignificante.
“Já se passaram três anos. E Carlyle teve sua vingança. Ele encontrou o cara que fez isso e o matou cortando seus membros. Ele é meu salvador. ”
“… Sério?”
Devo dizer que isso é realmente bom? Ethan não conseguia descobrir.
“De qualquer forma, é um prazer conhecê-lo. Vamos tomar uma bebida hoje, pequeno Carlyle. “
George parecia gostar de Ethan à primeira vista. Ele distorceu o rosto, que tinha uma aparência mais áspera do que a dos gangsters, e criou algo como um sorriso. Foi um claro sinal de boa vontade. Ethan não gostou do apelido de “pequeno Carlyle”, mas não podia ignorar o favor do oponente.
“obrigado.”
George se levantou da mesa e gritou para o grupo que estava tentando fugir.
“Apenas parem aí! Vocês não vão pagar a conta !? “
Resmungando linguagem abusiva, ele caminhou em direção ao grupo que retornava ao caixa.
Hugo deu uma risadinha pelas costas.
“George está de bom humor.”
“Parece conhecer o Carlyle muito bem.”
“Sim. Ele vem aqui frequentemente. George está do nosso lado, então não vamos falar por suas costa,. Vamos tomar um drink? O que você gostaria de beber?”
Hugo perguntou suavemente. Foi um problema relaxar nessa atitude?
Esqueceu que Hugo e seus amigos eram membros da gangue. O que começou como uma cerveja light de repente se transformou em vodka e gim, eles iam e voltavam com cigarros e maconha. Tudo que Ethan teve que fazer foi beber e fumar, depois começou a ouvir uma história estranha que ele não conseguia ouvir em nenhum outro lugar. Eu gosto do jeito que ele fala. Mas a certa altura, Hugo parecia ser duas pessoas. A voz ressoou.
Ethan sentou-se de lado e riu enquanto ouvia o que as pessoas diziam, sem ficar vermelho. Então, ninguém percebeu que ele estava bêbado.
Vendo o sorriso de Ethan, Paul disse:
“Ethan se parece com Miguel, e não com Lúcifer.”
“O que?”
Ethan perguntou inexpressivamente. Na verdade, não entendeu muito bem o que ele estava falando. Quando seu nome foi chamado, ele apenas reagiu reflexivamente.
“Carlyle foi apelidado de Lúcifer desde que era jovem. Cortando, atirando e sorrindo como um anjo…”
Hugo largou o copo e negou.
“”Não, você não sabe ainda. Eu não acho que a genética possa ser enganada. “
“O que?”
Paul assentiu com indiferença.
“Eu vejo Ethan como um atirador cheio de potencial. Posso apostar.”
Hugo estava confiante. Ele mexeu provocativamente a ponta dos pés e cruzou as pernas. A palavra “aposta” o deixou animado. Ele pode até apostar dinheiro em tópicos interessantes. Quando Hugo ofereceu uma grande quantia de dinheiro de uma só vez, Ethan e ele poderiam apostar.
Ethan, que se tornou o alvo, estava realmente perdendo a cabeça e abaixou gradualmente a cabeça.
Foi então.
“Scott.”
Hugo, que estava empolgado com uma veia no pescoço para apostar, levantou-se com um olhar sério diante da presença dele ao entrar na loja. Scott, que avançou a passos largos, nem olhou para Hugo, e sentou-se com os joelhos dobrados diante de Ethan, que estava com a cabeça baixa. Ele abaixou a cabeça e olhou para o rosto dele com os olhos semicerrados. Tinha um olhar sutil. Uma estranha atmosfera emanou e tornou o ambiente silencioso. Todas as pessoas perspicazes mantiveram suas bocas fechadas.
“Acorda.”
Foram as palavras afiadas de Scott que quebraram o silêncio.
Só então Ethan reconheceu que alguém estava à sua frente e ergueu a cabeça. Sua visão estava embaçada e seus olhos se estreitaram para poder focar.
“Hmm … Scott.”
E sorriu.
A expressão habitual que sempre dava aos clientes quando trabalhava meio período. Foi um sorriso brilhante que ele nunca teria dado a Scott se estivesse sóbrio. Scott, que viu o sorriso de Ethan cara a cara, respirou fundo. E falou novamente.
“Acorda.”
Ethan saltou de seu assento, mas imediatamente se inclinou. Se Scott não tivesse sido rápido para pegá-lo, ele teria caído. O peso dele era considerável, mas Scott o segurou com firmeza.
“Scott, posso ajudá-lo?”
Hugo interveio com cautela. Não importava o quão forte Scott fosse, ele não poderia pegar Ethan sozinho, já ele que tinha um metro e oitenta de altura.
“Segure seu braço esquerdo. Eu estacionei meu carro lá fora. “
Ethan foi colocado no banco de trás do carro e foi para casa. Hugo foi com ele até a mansão e o carregou para o quarto. Carlyle é muito melhor para beber. Não é, Ethan? Hugo não achava que muitas drogas e álcool haviam sido colocados no corpo de uma pessoa que era nova nas drogas, e ele achava que Ethan não era bom em beber.
Hugo voltou, deixando apenas Ethan deitado na cama e Scott no quarto. Ethan fechou os olhos, estando ele dormindo ou simplesmente louco. O peito subia e descia seguindo a respiração uniforme. Scott tirou as roupas dele sem mudar uma única cor do rosto.
Ele tirou os sapatos e as meias da parte de baixo e afrouxou o cinto para que pudesse dormir confortavelmente, até tirou a camiseta por completo. Ainda assim, Ethan não percebeu nada.
A expressão de Scott mudou drasticamente. Aqueles que conheciam Scott ficariam surpresos se o vissem. Olhos gananciosos transbordando de desejo lascivo. Só quando ninguém estava olhando que a cor original foi revelada.
[N/T: O tio também kkkkk. E vamos de suruba.]
Sua mão foi em direção ao pescoço de Ethan. Um batimento cardíaco acelerado e um calor corporal quente emanava. Ele agarrou seu pescoço com força, então desceu pelo decote e acariciou o peito palpitante sobre seu coração. E ele ficou quieto com o ouvido em seu coração. Os lábios de Scott vazaram um hálito quente de excitação. Ele parecia ter encontrado a coisa mais encantadora do mundo.
*
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.