Cães Selvagens Famintos - Capítulo 1.1
“Aqui está sua pizza de queijo. Obrigado.”
Ethan cumprimentou alegremente e se virou para confirmar o próximo pedido. Com decoração vermelha nas janelas. É uma típica pizzaria ocidental. Era apenas um emprego de meio período, mas era um emprego em que trabalhava há mais de dois anos. Por causa da aparência bonita e de seu sorriso brilhante, o número de clientes regulares aumentou consideravelmente.
Não foi fácil viver sozinho após a morte de Stella, a mãe que era sua única parente de sangue. Ainda assim, o dono da pizzaria do bairro era bondoso com ele, então ele estava trabalhando recebendo um bom salário por hora.
Ir para a faculdade como seus colegas é uma tarefa inútil, mal consegue pagar o aluguel e continuar a vida. Ethan era grato apenas por isso. Ele não tinha dúvidas de que haveria um futuro brilhante esperando por ele se vivesse com firmeza.
No meio do dia, trabalhava em uma loja e, às vezes, à noite, bebia com seus amigos da vizinhança que conhecia desde criança. Existem alguns garotos que foram para a faculdade e partiram para outras cidades distantes, mas também existem pessoas presas nesta cidade, assim como Ethan.
Não era uma boa vizinhança. Normalmente, era um bairro onde os pobres eram forçados a viver e a segurança nas ruas não era muito boa, mas Eden era uma cidade onde ele nasceu e foi criado, então ele tinha um amor próprio. Ele nasceu e cresceu aqui e não conseguia pensar nisso como uma viagem, então não tinha como ter uma boa noção de como era os outros lugares.
Às vezes assistia a filmes com seus amigos locais, dramas e notícias que assistia com sua mãe à noite, dizendo que a história do mundo é assim. Fosse o que fosse, não tinha nada a ver com Ethan.
Ficou ocioso depois da noite, quando os pedidos começaram a chegar. E era o prazo. Ethan terminou de organizar a cozinha e arrumar o corredor e se espreguiçou. As coisas mais importantes do seu dia acabaram. Agora você pode descansar.
“Oh, acabou. Eu vou embora. “
Hoje é um dia sem promessas. Ethan saiu cumprimentando seu chefe e olhou em seu telefone celular.
Não há contato de ninguém. Naquela época, era um pouco solitário. Ethan vasculhou sua bolsa. Pressionou os botões de seu celular, sem nenhum contato, mas havia um número que não foi salvo no registro de chamadas. O que era isso, ele logo se lembrou, pensando um pouco.
A pessoa que conheci na rua na semana passada. Me abordou perguntando se eu queria tentar ser um ator. Também é verdade que o nome da empresa Dan é uma classe superdimensionada da qual Ethan já ouviu falar, então também é um pouco severo. No entanto, embora não houvesse uma ou duas dessas pessoas desde a infância, havia muitos golpistas neste bairro.
Vou entrar em contato. Ethan balançou a cabeça enquanto pensava. Ah, eu não sei fazer nada de bom.
Somente… Era bom poder ter uma imaginação agradável por um tempo. Como tem apenas 19 anos, era bom imaginar um futuro glorioso, mesmo que não houvesse nada que ele pudesse realmente fazer.
Ethan, que caminhava sozinho com um sorriso agitado, de repente sentiu algo estranho.
“Aquele carro preto, acho que já vi antes…?”
Costumava ser uma estrada, mas este é um beco estreito longe da estrada principal. As direções são as mesmas? Parecia um carro excessivamente bom para entrar naquele bairro pobre. Quando eu estava no colégio, fui capaz de reconhecê-lo por causa das revistas de carros que meus colegas viam e das marcas e logotipos de que falavam. É um carro muito caro.
Mesmo não sendo parente de si mesmo, Ethan ficou nervoso sem motivo, então ele caminhou rapidamente. Ele queria entrar em sua casa pequena, chata, mas segura.
Se ele virar mais um beco, poderá ver a casa. Ethan agarrou sua mochila e virou a esquina.
“Ahh!”
Homens grandes em ternos pretos bloquearam a estrada. Ethan gritou com o coração em pânico. Naquele dia, uma mão estendida vinda por trás cobriu seu nariz e boca com uma toalha.
E em um instante, foi uma batalha perdida.
*
“…? “
Ethan abriu os olhos no sofá de uma casa luxuosa. Parecia que o tinham levado de Eden até que ele acordou. Estava amarrado e não tinha nenhum machucado pelo corpo. Ele olhou em volta e lentamente ergueu a parte superior do corpo. Porque eu seria sequestrado? Ele era um pobre comum que não tinha nada e não fazia nada de errado. Onde é isso… Ugh. Ethan revirou os olhos e parou.
Isso porque ele fez contato visual com um homem sentado em uma postura arrogante com as pernas cruzadas na cadeira à sua frente. O homem estava olhando para Ethan sem dizer nada. Estava tão quieto que ele nem percebeu sua existência imediatamente. O homem fez contato visual com ele e não disse nada. A fumaça do cigarro saiu de sua boca revelando um olhar estreito.
Ethan ficou intrigado com a existência do homem. Ethan estava assim porque o homem se parecia com ele. Era loiro, tinha olhos azuis, rugas faciais, olhos, nariz e boca, tudo idêntico a ele. O cabelo perfeitamente cruzado e o terno de aparência cara o fizeram adivinhar a idade do homem.
Ficou imediatamente claro que ele não era uma pessoa comum porque o sentimento de pressão era significativo. Era definitivamente um alfa dominante. Um cheiro forte exalou. Um aroma quente e seco que lembra um deserto.
Ele é um homem perigoso. Ele pôde ver de relance. Não era o nível de valentões comumente vistos na estrada. Ele sentiu um cheiro familiar de sangue. Ethan queria fugir silenciosamente, mas não poderia enquanto o homem estivesse observando.
“O que… “
“…”
“Por que estou aqui…?”
Ethan teve a coragem de fazer uma pergunta ao alfa. O homem estava em silêncio e Ethan não podia fugir, então o único jeito era fazer uma perguntas.
O homem tirou os olhos do Ethan e chamou a outra pessoa com voz sonolenta.
“Scott.”
“Sim?”
Scott apareceu em silêncio, parado em um ponto escuro e cego que não era visível para Ethan. Outro grande alfa dominante. Scott também tinha um tom de voz que lembrava o de Ethan, surpreendentemente.
“O que você acha? Têm a mesma voz? “
“Sim. É o mesmo de quando era jovem. “
O homem torceu os lábios levemente.
“Eu não posso negar.”
O homem sorriu ao ver Ethan apenas com os olhos abertos. Porém, era um sorriso frio que nunca era agradável, e seria melhor colori-lo.
“Aproxima-se”
O homem acenou para Ethan. Havia um poder irresistível nas palavras dele. Ele acordou e se aproximou do homem. O rosto dele, visto de perto, era assustador. Sentia como se estivesse encarando a si mesmo quando fosse mais velho.
“… Sim?”
O coração de Ethan batia forte. Era muito íntimo alguém sussurrar em seu ouvido assim, ainda mais de alguém que você não conhece.
“De repente, tenho um filho grande, então me sinto estranho.”
Suas mãos tocaram suas bochechas macias. Acariciando-as de maneira desagradável e com movimentos rudemente amigáveis.
“Que?”
“A Stella tinha desaparecido em um dia, e agora 19 anos depois eu tenho essa surpresa”
Ethan se encolheu. Stella era o nome de sua falecida mãe e seu pai estava ausente desde o nascimento.
O polegar do homem esfregou o lábio inferior de Ethan e penetrou seus lábios. Os dentes foram varridos com o dedo. Estava ajoelhado com um dedo penetrando sua boca e torceu seu corpo. A atmosfera é estranha. O homem não se importou com o olhar desconfortável dele, então brincou com o dedo em sua boca e o removeu. A saliva de Ethan estava no dedo do homem.
“Não admito crianças. É por isso que me livrei de todas que ficaram comigo e engravidaram. “
Não admito ter que compartilhar o que é meu por causa de uma gravidez. O homem olhou diretamente para Ethan e lambeu o dedo encharcado de saliva com a língua. O tom era tão claro quanto falar sobre a refeição que comeu ontem no jantar. Ele enterrou as costas na cadeira e continuou a falar vigorosamente.
“… “
“Mas você se parece comigo… Vamos esperar pra ver. Você não vai reclamar como uma criança, vai?”
Como se o homem estivesse satisfeito com o rosto de Ethan, olhou mais uma vez com um olhar profundo. Parece bom, é bonito. Foi bom poder ver um ser lindo que se parecia com você mesmo fora do espelho. É até firme. Bonito está certo. Eu tinha que ter tudo lindo. Além disso, parecia um clone da sua beleza
A presença de Ethan parecia tornar sua existência mais evidente. Mais claramente, com mais orgulho.
“De agora em diante, more aqui. Esta é a minha casa. “
“Que…?”
“Você não está entendendo o que estou dizendo?”
“…”
A voz do homem estava irritada. Ethan estava nervoso. O homem fingiu ser gentil, mas não parecia ter boa paciência. Na verdade, o homem não estava acostumado a explicar. Eu só tenho que pedir.
“Scott, você explica.”
“Sim.”
O homem pegou um novo cigarro e saiu da sala.
Scott balançou a cabeça.
“Me siga.”
A casa era tão grande, tinha dois ou três andares. O quarto de Ethan fica no segundo andar.
“Eu trouxe todas as suas coisas.”
Foi real. As malas que viu pela primeira vez estavam cheias de suas coisas. Essas pessoas não têm o conceito de invasão domiciliar? Entrar na casa de outra pessoa e empacotar tudo. Ethan estava ocupado verificando se algo estava faltando. Nenhuma das coisas que ele tinha era de valor, mas ainda havia algumas coisas preciosas que tinha em mente. . Todos os tipos de itens baratos foram enfiados na mala sem qualquer pedido, mas foi uma sorte que a maioria deles estava nela.
“Onde estou?”
Ethan perguntou com cuidado. Para onde quer que olhasse, não era um lugar normal.
“Na casa do criminoso Carlyle, ele é o chefe. “
“… É um grupo de gangster? “
Ethan ficou surpreso. Ethan que vivia no oeste tinha uma vida saudável, e estava longe de ter contato com um gangster. Mesmo por curiosidade, nunca usou drogas. Stella, sua mãe, fora criada de maneira estrita, de modo que nem conseguia entrar nessa direção, mas também não prestava muita atenção em si mesma. Foi chocante para Ethan que sua mãe tivesse um relacionamento com uma gangster, e foi um fato muito surpreendente.
“Seu nome completo é Ethan Bukowski. O nome do seu pai é Carlyle Bukowski. Meu nome é Scott Bukowski.”“
“…”
Ethan ouviu seu sobrenome pela primeira vez. Anteriormente, ele usava o “Holiday” do sobrenome de sua mãe, mas Ethan Holiday foi ridicularizado por ser um nome muito engraçado. Achei um pouco engraçado para mim, mas havia um sobrenome de verdade.
Bukowsuki. Não era familiar, mas combinava bem com o primeiro nome
“Eu sou o irmão de Carlyle. Eu sou seu tio. “
Por ser tio, Scott parecia não ter sentimentos por seu sobrinho. Seus olhos, que pareciam sonolentos, estavam escuros.
“O que vocês fazem normalmente?”
“Drogas, tráfico de armas, assassinato e assim por diante.”
Ainda assim, ele explicou gentilmente à sua maneira. O conteúdo era assustador. Ethan tentou responder com calma. Nem pensou em falar com Carlyle, mas tentou ter um pouco de sorte com Scott.
“Eu… Estou longe disso. Posso simplesmente sair e viver do jeito que sempre vivi?”
“É difícil simplesmente ir embora depois de chegar aqui. Você pode viver lá fora e em um dia se torna um refém e levar uma bala na cabeça de alguém querendo se vingar de Carlyle.”
A maneira como ele falou foi tranquila. Um suor frio desceu pelas costas de Ethan. Contar uma história assustadora de forma tão indiferente. Scott não parecia se importar se isso assustava ele ou não.
“Você tem sorte de se parecer com Carlyle. Meu irmão não tem nenhum tipo amor paterno. “
“Então o que estou fazendo aqui?”
Não me diga para traficar drogas nem nada do tipo. Ethan estava nervoso.
“Bem, eu não acho que Carlyle está pensando muito ainda.”
Scott inclinou a cabeça. E pensou seriamente sobre isso. Ele parecia ter uma personalidade delicada em contraste com seu grande físico.
“Não sei fazer nada, então talvez apenas fique na casa.”
“…”
“Carlyle ama seu rosto. Seu papel é ser um lindo enfeite. Quando ele te ligar, você faz o que ele quer e age de maneira fofa.
A resposta foi cínica.
_____________
CONTINUA…
_____________
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.