Boku no kawaii ninpusama. - Capítulo 17
Quando acordei, o dia já havia começado. Iwamoto não estava ao meu lado e me peguei dormindo sozinho em uma cama que parecia enorme.
Foi uma noite de sonhos…
Lembrei-me de um prazer desconhecido no qual Iwamoto respondia a qualquer estímulo oferecido sem fazer uma pausa. Ele atingiu o orgasmo muitas vezes, ao longo da noite. Sua saliva se derramou e eu o penetrei como nunca pensei ser possível em minha vida.
Finalmente, ele montou em mim, segurando, balançando a cintura e apertando a dele. Ele chorou, dizendo que não queria que parasse. Eu sabia que estava à mercê do prazer, mas também estava me afogando na mesma coisa. Era meu desejo provar o paraíso que ele me oferecia, e isso foi concedido.
Iwamoto gemeu com uma voz que fez tudo ao meu redor derreter e desmoronar. Ele disse que estava tudo bem, embora suas sobrancelhas estivessem franzidas e ele estivesse desesperadamente agarrando meu braço com as unhas para acompanhar meus movimentos. Eu não pude resistir a querer vê-lo bagunçado, e é bom que ele seja bom o suficiente para cumprir todos os meus caprichos estúpidos.
Foi tão maravilhoso que me senti como se fosse um sonho … Não, de jeito nenhum. A sensação de abraçar e amar Iwamoto com essas mãos ainda é tão forte quanto real.
Eu estava ansioso com o que iria acontecer agora, mas pensei que não deveria ser assim. Pulei da cama e saí do meu quarto com minhas roupas desarrumadas.
“Oh, doutor.”
Iwamoto já estava parado na cozinha, vestindo jeans e o mesmo velho suéter marrom. Ele deve ter entrado no chuveiro, porque agora ele parece fresco, limpo, com um belo sorriso masculino que nunca para de brilhar. Eu balanço minha cabeça, é minha última tentativa desesperada de parar de pensar sobre ontem.
“Bom Dia!…Bom dia…”
Iwamoto está como sempre. Achei que estivéssemos nos esforçando demais na noite passada … Mas ele estava cozinhando e limpando. Andar aqui e ali enquanto examina os pratos e move uma tigela de arroz. No entanto, só porque a constituição original é forte, não significa que não haja danos.
“Seu corpo está bem?”
“Ah?”
Iwamoto riu depois de olhar para mim.
“Estou bem. Mas e quanto ao seu novo estilo de cabelo hoje, doutor?”
Toquei minha cabeça sem querer … E descobri que meu corpo inteiro doía um pouco. Cada parte, músculo, osso e articulação.
Ok, definitivamente é hora de me exercitar com mais frequência.
“Fiz arroz e ramen com vegetais. Quer provar?”
Mas fiquei aliviado. Tudo estava bem se Iwamoto estiver bem. Ele é um homem poderoso e eu sou o mais fraco.
“Cheira bem.”
“Ramen instantâneo com sabor de molho de soja é frito com repolho, couve e cenoura na pimenta e óleo de gergelim. Eu preparei isso antes.”
A comida de Iwamoto era simples e rápida, podia ser levada no micro-ondas ou pedida em uma barraca de esquina, mas estava deliciosa sem nenhum esforço extra.
Iwamoto sorriu. Ele estava de excelente humor, com aquela aura juvenil entre satisfeito e terrivelmente faminto. Ele disse de repente:
“Este macarrão é muito comprido. Você vê?”
Vendo seu rosto, reafirmei que ontem não tinha sido um sonho. Ele tem uma expressão que dá vontade de admirá-lo o dia todo e a cada momento da noite.
“Estou feliz pelo seu macarrão.”
Iwamoto ri de novo. Sim, ele está absolutamente brilhante enquanto eu … preciso dormir uma semana ou descobrir o segredo para rejuvenescer 20 anos em uma hora.
Depois do café da manhã, me despeço de Iwamoto. Durmo duas horas e depois ligo para o hospital para conseguir dormir mais uma hora. Limpo o quarto, seco a roupa e cuido da arrumação da cozinha. Iwamoto me envia a lista de ingredientes de que precisa para o jantar enviando uma mensagem de texto em meu telefone celular.
Eu olho para ele, vou ao supermercado e espero por Iwamoto. Enquanto espero por ele, claro, só penso naquele homem que mudou todas as rotinas que já havia planejado. Ao retornar, Iwamoto me abraça, diz que está em casa e está fazendo o jantar. Como sempre, digo que é saboroso.
Estou bem à noite porque ficava terrivelmente inativo durante o dia. E então começo a agradar Iwamoto com o que ele quiser. Se ele diz que quer que eu massageie sua cintura, eu massageio, e se ele diz que está doendo as pernas, eu as massageio também. E na cama, bem …
Eu descobri que ele estava suspirando sem parar. Talvez agora eu tenha um sorriso desagradável no rosto que se parece com o sorriso estranho de Iwamoto.
“Ser médico é gratificante?”
Iwamoto de repente olhou para mim, fascinado por algum tipo de ilusão inocente que estava começando a crescer em sua cabeça. Ele já terminou o jantar, então ele não tem escolha a não ser olhar para mim como se houvesse algo muito interessante no meu rosto.
“Todo trabalho é … um trabalho.”
Eu sorri involuntariamente. Nunca negligenciei meu trabalho, mas não tenho um amor especial ou uma empatia incrível pelo meu trabalho como médico. Nenhum médico do hospital universitário poderia ter ficado tão desmotivado em estudar medicina quanto eu.
“Bem, por que você decidiu ser médico?”
“Oh, você quer ouvir isso?”
Iwamoto disse que sua irmã queria ser estudante de medicina. Achei que pudesse … Desmotivá-lo, afastar sua emoção ou algo assim. Esta é a primeira vez que conto a alguém sobre isso, porque sinto que não é uma coisa bonita. Porém, misteriosamente, não consegui me esquivar de Iwamoto ou mudar de assunto. Dentro de mim parecia acreditar que ele não me desprezaria, não importa o que eu dissesse.
“Minha mãe era médica … Depois que ela se aposentou, ela continuou a trabalhar em seu hospital, então ela se aposentou apenas no ano passado. Ela era uma pediatra. Minha mãe sempre dizia que as mulheres tinham que ser pediatras, obstetras, ginecologistas ou estar na oftalmologia. Eu cresci em uma família de mãe e filho. Uma pequena família. Minha mãe disse que se separou de meu pai, que também era médico, por infidelidade. É o que é. Quando eu era jovem, fiquei surpreso que meu pai traiu minha mãe e correu para outra mulher e, me senti péssimo sabendo que o sangue daquele homem corria dentro de mim … Mas eu cresci, e comecei a perceber as coisas um pouco melhor. Minha mãe é um caso especial, sabe. Coisas como ser muito direta. Direta ao ponto podendo ser até cruel. Completamente manipuladora … E ela começou a ter muitos inconvenientes. Ela não gostava de trabalhar com homens …
Mas eu respeitei minha mãe como professora. Ele nunca mentiu para mim. Ela sempre foi justa e franca.
Quando me tornei um estudante do ensino médio, ele me matriculou em uma famosa escola particular para homens. Metade deles estava ansiosos para entrar na faculdade de medicina quando terminassem … Minhas notas eram boas, mas minha mãe e eu tínhamos direções muito diferentes em mente.
“Que tal você se tornar um médico? Você não gostaria de continuar a linhagem familiar, Yuge? “
Medico…nunca pensei mesmo em ser … A minha mãe continuou a exprimir alegremente todas as suas ideias até ao fim, talvez muito cansada, disse: “Sabe quanto ganha um médico especialista? Estou divorciada. Você entende? Você acha que posso ajudá-la com meu dinheiro pelo resto da vida? O que você vai fazer sem mim? Você é um merda!” Eu ouvi isso e decidi meu curso.
Queria poder viver sem depender de ninguém. E, se possível, queria ser uma pessoa melhor do que ela.
“É por isso que me tornei um médico.”
Escolhi obstetrícia e ginecologia porque minha mãe havia me inspirado positivamente para isso … Mas, além disso, eu tinha muito pouco desejo por mulheres e achei que seria um ponto a meu favor quando se tratasse de trabalho. O mínimo que eu queria era que elas se sentissem desconfortáveis comigo.
Sim, eu queria ser independente para não ter que me relacionar com minha família ou qualquer outra pessoa. Mas meu desejo de confiar em Iwamoto e estar com Iwamoto parece contradizer todos os meus planos. Com certeza ele é a única pessoa neste mundo que me fez pensar assim e, acima de tudo, que me fez mudar gradativamente.
“Entendo … Mas acho que você definitivamente está indo bem.”
“O que? Eu?”
“É um bom médico.”
Iwamoto não parecia estar mentindo ou ridicularizando minhas palavras.
“Pelo menos quando contei a minha irmã sobre você, ela disse que eu estava com um bom médico e que precisava ficar aliviado com isso.”
Os olhos de Iwamoto olham para mim suavemente, novamente eles têm uma pequena luz nas pupilas. Eu fico tímido quando ele faz isso.
“Bem, eu sou … o tipo de médico que acaba impondo as mãos nos pacientes. Eu continuo me sentindo como se tivesse falhado terrivelmente com você. Entende?”
“Eu percebi.”
Iwamoto se levantou de seu lugar e colocou as mãos em meu ombro para me abraçar. Tem um cheiro bom de sabonete… Fico feliz mas não posso ser sincero e dizer que gosto mais quando cheira a suor.
Agora, porém, meu nariz está todo afundado na parte de trás de sua cabeça. Senti seus braços quentes tocando meu corpo e o sangue rapidamente foi até minha virilha.
Droga, tenho 37 anos. Por que meu corpo não entende isso?
“Dr. Yuge nunca falhou comigo, porque sempre sabe como e quando cuidar de mim. Não é verdade?”
A frase, “Você sabe como cuidar de mim”, deixou meu pênis completamente pronto para a guerra. O que aconteceu? Os braços de Iwamoto me excitaram? Seu cheiro? O modo que fala comigo? Estou usando um suéter largo que uso como pijama, então a reação na virilha é muito visível. Iwamoto não riu ao me ver, nem pareceu surpreso. No entanto, senti que a temperatura dele havia subido quase tanto quanto a minha.
“Por exemplo, doutor, meu corpo tem estado muito estranho ultimamente.”
Os lábios de Iwamoto tocam minhas orelhas.
“Além disso, me sinto bastante dolorido. Meu corpo dói, doutor. Você não quer me examinar para saber se é verdade?”
As falas de Iwamoto eram tão estranhas que eu não sabia como responder. Iwamoto disse que queria que eu o curasse, então deve ser algum tipo de brincadeira … Na verdade, os olhos de Iwamoto estão todos úmidos.
Eu estou tão apaixonado que não conseguia respirar.
“Por favor, me cure.”
Eu não aguentei.
Eu me virei para apoiar o pescoço grosso de Iwamoto com meus braços … Eu queria me dedicar inteiramente a devorar seus lábios.
“Hum …”
Iwamoto estava me beijando obedientemente, parecia que estávamos tentando descobrir quem estava comendo quem.
“Doutor … estou falando sério. Ultimamente eu … ”
Entre beijos, Iwamoto começou a falar em um tom diferente.
“Estou muito excitado… Só de olhar para o rosto do doutor e relembro do outro dia…”
“Eu também.”
Eu gostaria de perguntar … se isso significa que está tudo bem em ceder ao desejo feroz que meu corpo sente por ele.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
Chai Jidan2023.02.11The Gift of life
BL2023.02.03O carinhoso alfa gosta muito de mim
BL2023.02.03Obesessão Aconhegante
Dips2023.02.03X patrocinador