Black Lotus - Cap. 28 – Quem está aí em cima?
“como você está? você achou algo que te faça feliz? E sobre suas músicas?”
“bem, todos gostaram da nova música que eu escrevi. Recentemente, eu recebi uma proposta de trabalho então agora eu estou compondo para um grupo estrangeiro.”
Falando sobre o que ele gostava, Niannan mostrou um sorriso no rosto.
Dr. Li acenou com a cabeça e continuou: “isso é bom, enquanto isso te fala feliz, é uma coisa boa.”
“então… como está você e seu marido?”
Ele apertou o copo com força, Niannan baixou a cabeça devagar sem se atrever a falar.
Dr. Li falou de novo> “Niannan, você pode falar qualquer coisa para mim. Eu sou seu médico e também seu amigo. Não há nada que você não possa dizer para mim, não se preocupe.”
“ele… pediu o divórcio… eu não sei o que fazer…” Niannan soluçou, finalmente dizendo aquilo que ele não se atrevia a mencionar.
“é por isso que você não quer continuar o tratamento? Você pode me dizer, é melhor dizer.”
Finalmente, ele achou alguém com quem poderia conversar, Niannan com a ele muitas coisas, coisas que ele não ousaria mencionar antes. Dr. Li sentou do lado oposto escutando com cuidado e guiando ele através do processo.
Uma hora depois, quando a parte de cima da ampulheta estava vazia, a voz de Niannan parou, seu rosto parecia mais saudável que antes quando ele entrou no escritório do médico.
Dr. Li levou Niannan até a porta e não pôde deixar de dizer: “Niannan você tem uma vida para você mesmo, pense mais sobre você e ache mais coisas que te deixem feliz.”
“bem, eu achei algo que gosto. Eu vou pensar mais sobre mim, obrigado.” Niannan assentiu para Dr. Li e saiu.
Olhando para as costas de Niannan, dr. Li balançou sua cabeça com um suspiro, retou a sua mesa e digitou um número.
“oi, sou eu.”
Em vez de ir direto para a casa, Niannan foi para a rua comercial. Onde ele já tinha estado antes. Ele queria dar uma volta e relaxar.
Sem saber, ele andou para a entrada de uma música de instrumentos musicais, olhando para o piano exótico através da vitrine, ele tocou gentilmente o vidro com uma alegria em seus olhos.
“você gostou?” uma voz familiar veio de trás.
Niannan estava surpreso quando ele ouviu a voz conhecida, ele virou para ver Tang Shuo parado atrás dele, olhando para ele com um sorriso brilhante.
“você… por que está aqui?” ele perguntou em choque.
Tang Shuo parou do seu lado, sorrindo para ele, ele virou sua cabeça e olhou para o piano na vitrine.
“você gosta desse piano?”
“sim, eu gosto, eu gosto muito.”
Como esperado, Niannan gostou, mas mesmo se ele gostasse, ele não poderia tocar por causa que Yansheng não gostava que ele tocasse piano.
Quando eles casaram, Niannan tinha que se mudar para a casa, ele explorou a casa para ficar familiarizado. Passando pelo estúdio de Yansheng, ele viu que a porta no quarto do próximo quarto não estava fechada.
Ele passou pela porta, tentando fechar a porta, mas viu um piano no quarto, ele se sentiu atraído pela vista instantaneamente, curiosamente ele chegou perto e pressionou uma chave, vislumbrou as duas letras acima… L.S.
Pensando que era uma gravação de Yansheng, Niannan não ligou muito. Ele passou os dedos nas teclas do piano e um som baixo e brilhante podia ser ouvido do piano, gradualmente transbordando em toda a sala como uma maré.
Niannan, que estava imerso no lindo som do lindo piano, não viu uma silhueta descendo do carro através da janela.
“senhor… mestre você está de volta.” Xu Shu mudou suas palavras imediatamente lembrando que o jovem mestre já estava casado.
Assim que Yansheng entrou na sala de estar, ele ouviu o som do piano vindo do andar de cima, seu rosto imediatamente ficou sombrio.
“quem está lá em cima?”
Tio Xu estava lutando com os olhos raivosos de Yansheng, ele rapidamente disse: “bem… seu marido.”
Publicado por:
- My_Sunshine
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.