Beyond the Memories - Capítulo 02
“Você viu o rosto deles?”
Tsk, eu o ouvi bufar. Agindo sem saber o que estava acontecendo e deixando as pessoas com raiva sem estar ciente do ambiente ao seu redor. O chefe Kim respondeu de forma curta, mesmo depois de ouvir suas palavras como uma lavagem cerebral.
“Sim, eu vi.”
O que eu deveria fazer? Foi fácil mudar de assunto com a rapidez com que o humor de Minjae mudou, mas o Chefe Kim não era de esquecer o que lhe foi ordenado. A meticulosidade dele no trabalho sempre atrapalhava em momentos como esse.
“…É uma pena.”
Abri a boca enquanto apertava um a um os botões do meu colete. Minjae, que estava expressando sua raiva enquanto eu estava no meio do processo, olhou para mim ferozmente. A testa de Minjae ficou marcada, e a boca retorcida se deformou friamente.
“Por que? O que é uma pena?”
De acordo com minha experiência, Minjae tende a se enfurecer mais sempre que expresso minha opinião contrária. Ele provavelmente os demitiria, independentemente de eu estar do lado dos funcionários ou não.
Eu estava moderadamente indiferente para não irritar ainda mais Minjae. Sim, era importante sentir pena da pessoa de quem eu só conhecia o rosto.
“Nada de mais, a funcionária foi bastante educada antes, então foi confortável”.
“… ”
Foi o chefe Kim quem reagiu inesperadamente. Estreitando ligeiramente as sobrancelhas, ele virou a cabeça e deu uma risadinha. Felizmente, Minjae não notou, mas suas sobrancelhas se contraíram com uma careta.
“Ela parecia muito tagarela, mas…?”
“Você sabe como é. Eu não me dou bem com todo mundo.”
Encolhendo os ombros, fechei o último botão. Enquanto eu passava a mão na bainha do meu colete, Minjae arregalou um pouco os olhos. Sua boca, que estava aberta, se retraiu.
“É irritante falar com as pessoas…”
Foi uma desculpa parcialmente verdadeira. Consegui me adaptar bem, embora, novas pessoas e novos ambientes fossem irritantes e incômodos. Como se Minjae não estivesse ciente desse fato, ele cruzou a perna na direção oposta e estalou a língua.
“Um idiota sem habilidades sociais… Você ainda é o diretor da sede?”
Não precisei responder nada. Com um leve sorriso, Minjae parecia estar completamente satisfeito. Ele mexeu as pernas e levantou a cabeça como se tivesse se decidido.
“Chefe Kim, deixe-os em paz.”
Minjae foi muito gentil. Pelo menos era isso que ele pensava.
“Jeong Sejin, você é tão incompetente que até eu me sinto envergonhado.”
No espelho, o Chefe Kim virou a cabeça. “Sim, eu entendo”, ele respondeu, enquanto seus olhos estavam fixos em mim. De repente. Era tão estranho.
“Enfim, o que o traz aqui?”
Agora era a hora de mudar de assunto. O diretor Kim se aproximou de mim com uma paletó da mesma cor do colete que eu estava usando. Quando ele empurrou meu braço para dentro das mangas, Minjae franziu o cenho.
“Ouvi dizer que você vai se casar?”
Apenas levantei os olhos e olhei para Minjae. Minjae, que estava arrogantemente apoiado no sofá, enrugou a parte de trás do nariz.
“Sério?”
Será que ele não sabia?
“Você veio até aqui para perguntar isso…”
“Porra, eu estou perguntando se é verdade.”
Minjae gritou e descruzou as pernas. Ele abriu bem as pernas e colocou os braços sobre os joelhos. Tap,Tap, os sapatos batendo no chão pareciam um pouco nervosos.
“Sim, eu vou.”
Peguei a gola do meu paletó e arrumei com cuidado. O diretor Kim endireitou a parte de trás do meu colarinho amassado. Disseram que era um tecido novo, e a sensação dele enrolado no corpo não era tão ruim.
“É por isso que estou trabalhando mesmo depois de tirar minhas férias anuais.”
Minjae, que ainda era estudante, não tinha o direito de se envolver nos negócios do Grupo Haeshin. Originalmente, ele estava cursando uma faculdade no exterior e tinha o pretexto de tirar uma licença e passar as férias na Coreia. Talvez ele não soubesse do meu casamento, mas é estranho que tenha vindo até aqui só para confirmar.
“Não é nada demais. São só negócios.”
“…Negócios?”
Min-jae perguntou enquanto batia os pés. O som de seus dentes rangendo era assustador.
“Você é louco.”
Minjae se levantou e se aproximou de mim com agressividade. Seus olhos estavam mais ou menos no mesmo nível dos meus, de forma que não era muito ameaçador. Minjae agarrou meu ombro e pronunciou suas palavras com sarcasmo.
“Negócios? Disse negócios agora?”
“Ei, controle-se. Você está sendo vendido. Agora está dizendo que são só negócios?”
À medida que a proximidade aumentava, o cheiro se tornava mais denso. A julgar pelo fato de que ele se esqueceu do perfume que sempre usava, parece que ele veio correndo com pressa.
“O que ele é, um Alfa? Ah, você vai dar à luz a alguém com características especiais? Ou aqueles velhos querem provar um pouquinho de um Ômega como você?”
Eu não tinha certeza sobre a segunda opção, mas definitivamente não era a terceira. Kwon Ido tinha trinta e dois anos de idade, apenas três anos a mais do que eu. Se ele estava curioso sobre um Ômega como eu, eu não sabia.
“Apenas desista, porra. Pare de envergonhar a família e diga ao pai que você não consegue fazer isso.”
Minjae voltou para o sofá como se sua repreensão tivesse acabado. Ele murmurou algo que mal podia ser ouvido.
“Alguém que não consegue nem agir como um Ômega vai se casar…” Eu podia sentir o olhar do Chefe Kim. Ao contrário de suas preocupações, isso não foi decidido em um ou dois dias.
“Você veio aqui para falar sobre isso?”
As pessoas dizem que estão ansiosas para terem características especiais. Eu nunca fui grato por minhas características. Como meu pai disse, “um Ômega incompetente”, ou como Minjae disse, eu não conseguia agir adequadamente como um Ômega. Para mim, ser um Ômega era apenas mais um fator pelo qual a família me rebaixava.
“Você acha que eu vim aqui para ver você?”
Uma voz grosseira ficou presa em meus ouvidos. Sempre foi assim, mas hoje me pareceu particularmente dura.
“Desculpe, mas a data já foi marcada.”
Nenhuma data de casamento foi marcada, mas apenas conversamos sobre isso. Se falássemos sobre a situação em detalhes, nada mudaria muito, de qualquer forma.
“Além disso, vou ficar noivo logo no próximo sábado.”
“Quem se importa? Você pode cancelar isso!”
Se eu dissesse ao meu pai para cancelar o compromisso, ouviria o som de um arquivo de registro da família se rasgando. Cancelar um compromisso com o grupo Seonho era impossível sem causar estragos.
“A outra pessoa deve ser o presidente de uma empresa de pequeno e médio porte, então qual é o sentido de uma cerimônia de noivado? Chefe Kim! Por favor, cancele a agenda de sábado dele agora mesmo”.
Minjae deu uma ordem ao Chefe Kim em um tom irritado. Ele deve ter pensado que ele o ouviria, mas, infelizmente, suas esperanças se dissiparam de uma vez.
“Isso é impossível, senhor”.
“… Como é?”
Os olhos de Minjae se arregalaram. Em descrença, seus olhos se dilataram violentamente. O chefe Kim balançou a cabeça com um semblante bastante calmo.
“O futuro noivo do diretor Jung é do grupo Seonho”.
Foi uma palavra que o lembrou da realidade, assim como aconteceu comigo. Não havia necessidade de retrucar, uma vez que falar mal de tais empresas era basicamente um tabu.
“Um cancelamento unilateral de nossa parte é difícil”.
Minjae deveria saber. Ele entendia a quantidade de bobagens que dizia. Então, foi por isso que ele deve ter mantido a boca fechada com uma expressão tão contemplativa.
“É uma questão de confiança entre as empresas.”
Me olhei no espelho e ajeitei suas roupas. Era um terno marfim que estava mais próximo do branco do que da pérola. Eu teria de fazer um lenço colorido. Com esse pensamento em mente, olhei para Minjae com um olhar periférico.
“Você não pode estragar tudo por minha causa.”
Min-jae abaixou a cabeça com cara de desapontado. A irritação de antes havia desaparecido, e ele estava apenas mordendo os lábios. Por quanto tempo ele ficaria assim? Com um semblante estranhamente sério, ele levantou lentamente as pálpebras.
“Então, você vai viver abrindo as pernas para um alfa desgraçado que você nem conhece?”
“Senhor!”
O chefe Kim gritou com uma cara de surpresa. Mesmo em minha opinião, achei que esse comentário passou um pouco dos limites. A onda de realidade me deixou irritado, sem saber.
“Bem, eu não sei. Será que vou abrir minhas pernas ou abrir minha boca?”
O ar estava muito frio. Min-jae, bem como o chefe Kim, que estava tentando impedi-lo, viraram a cabeça. Obviamente, eu não queria dizer isso. Ao contrário de minha vontade, meus lábios se moveram por conta própria.
“Bem, no final, vou abrir os dois, então…”
Em geral, as palavras de Minjae não estavam erradas. É verdade que eu estava sendo vendido, e o que eles provavelmente pediriam era uma criança que nascesse com uma característica especial. Estava claro que, se eu me casasse com Kwon Ido, teria que ser seu garanhão todas as noites.
“Tudo está bem quando acaba bem. Quando mais eu teria a chance de desempenhar meu papel de Ômega?”
O rosto de Minjae ficou vermelho. Minha voz tremeu quando eu disse isso. Ao ver as veias em seu pescoço, senti que se eu dissesse mais uma palavra, ele explodiria.
“Estou brincando.”
Então, eu me recompus antes que fosse tarde demais. Eu não sabia que tipo de reação esperavam de mim, mas para mim essa foi a melhor. Chefe Kim e Minjae. Por que eles ficaram tão nervosos?
“Por que vocês estão tão sérios? Só estou brincando.”
“Já que está aqui… Gostaria de usar um terno também? Eu gostaria de fazer um terno para o meu irmão antes de me casar…”
Fingi ser amigável sem motivo. Quando pedi que ele escolhesse algo, Minjae cerrou os punhos com o rosto avermelhado. Achei que ele iria soltar um palavrão a qualquer momento, mas, surpreendentemente, ele respondeu com calma.
“Porra… Hyung, você…”
É claro que houve muitas ofensas duras.
“O que você escolheria para mim com esses seus olhos de pobre? Suas roupas nem sequer combinam com você.”
“Sério?”
Virei a cabeça e olhei para meu reflexo no espelho. Embora fosse um terno justo, o tamanho era o ideal. A linha dos ombros estava bem fora do lugar e as costuras verticais estavam perfeitas. Tudo parecia bem organizado. A cor branca era tão pesada assim?
“Porra, vamos ver. Uma cor escura e sem graça como essa é perfeita para você.”
Ao mesmo tempo, o que Minjae apontou era um terno comum que veio pronto para ser usado. Era algo em que a equipe nem prestava atenção, e o tecido era diferente do que eu estava usando. Mesmo que alguém roubasse um deles, você não notaria a menos que alguém contasse.
“Esse é o seu estilo.”
A túnica que eu estava usando parecia estranha. As roupas penduradas em uma fileira olhavam para mim esperando para serem usadas algum dia. Não, mas eu estava feliz por estar envolto em algo caro agora.
“Então por que você não usa um desses?”
O chefe Kim franziu a testa. Para alguém com um alto nível de discernimento, um produto produzido em massa como esse não seria notado. Mesmo que ele tivesse uma expressão que perguntasse por que, ele não poderia fazer essa pergunta explicitamente.
“Chefe Kim. Por favor, peça a eles que consertem as roupas que escolhi hoje. Eles devem ser capazes de usar as medidas que foram tiradas antes.”
“…Você realmente vai usar essa roupa também?”
“Claro que sim. Acha que estou brincando?”
Eu disse isso de forma brincalhona, mas ele imediatamente endureceu a expressão. ‘Acha que estou brincando?’ Era evidente que eu tentava engolir meus sentimentos ao tentar dizer isso. É claro que ele sabia que, mesmo com minha cara assim, teria de seguir minhas ordens.
“A programação depois disso…”
“Não tenho certeza…”
Tirei o paletó que estava usando e o entreguei ao chefe Kim. Achei que deveria apaziguar o ânimo de Minjae, mas, por outro lado, também me perguntei se teria que fazer isso. O senso de realidade que surgiu novamente afastou o entusiasmo que eu tinha.
“Devo ir para casa e dormir?”
Até o dia do noivado, eu deveria pelo menos fingir que estou cuidando da minha condição física. Meu pai até forneceu pílulas para dormir, então eu tinha que dormir o máximo possível. É claro que, mesmo que eu tomasse um punhado de pílulas para dormir, seria difícil ter uma boa noite de sono.
“Vou chamar o carro.”
O diretor Kim concordou obedientemente quando eu disse que iria descansar, embora ele tenha ficado bastante surpreso. Ele olhou para mim e para Minjae alternadamente com olhos sombrios. Sem querer, verifiquei a hora e mudei de ideia às pressas.
“Mas primeiro, vamos trabalhar”.
“…Ele está possuído por um fantasma ou algo assim? Como se ele fosse morrer se não trabalhasse por um dia”.
Minjae murmurou em uma voz sussurrante. Ele parecia não entender que eu queria dar o meu melhor antes de tirar minha licença anual. O chefe Kim também franziu as sobrancelhas, como se estivesse perguntando se isso era necessário.
“Você pode descansar por hoje.”
“Não é necessário.”
Eu não odiava fazer uma pausa, mas o pensamento que passou pela minha cabeça bloqueou o desejo. Faltava uma semana para o casamento. Mesmo depois da cerimônia de noivado, haveria muitos dias de férias.
Talvez.
“Acho que seria melhor fazer a entrega com antecedência.”
Eu não sabia se conseguiria descansar pelo resto da minha vida.
***
Jung Sejin, diretor de planejamento de gestão do Grupo financeiro Haeshin.
Não seria exagero dizer que o título na placa foi concedido por meu pai. Desde o dia em que me tornei filho de meu pai. No frio do inverno, desde o dia em que eu andava pelas ruas pisando na neve com meus pés descalços. Desde o dia em que ele me trouxe, que não tinha família, como o filho mais velho do Grupo Haeshin.
Vinte anos se passaram desde então e, aos 29 anos de idade, assumi o cargo de Diretor da Sede do Grupo Haeshin. Ganhei muito em comparação com o início, perdi tanto quanto ganhei e estava destinado a perder o que restava, mais cedo ou mais tarde. Bem, não era meu desde o início, então não tive nenhum arrependimento.
“Chegamos, senhor.”
O tempo passou rapidamente e já era o dia anterior à cerimônia de noivado. Enquanto isso, eu passava meus dias atarefados, sem intervalos em minha agenda, e cometi uma atrocidade que ia contra o plano de meu pai. Meu pai ordenou que o chefe Kim cancelasse todos os meus horários e, em vez disso, preenchia o dia com massagens e cuidados com a pele.
Graças a isso, o carro cheirava como o aroma que Minjae costumava exalar. O motorista que estava dirigindo cheirou e perguntou se eu havia trocado o perfume dele. No entanto, mesmo o aroma de ervas, que dizem acalmar a mente e o corpo, não conseguiu resolver o cansaço causado pela longa insônia.
“Você está bem? Você parece muito cansado…”
O motorista abriu a porta do carro e olhou para o meu rosto com ansiedade. Não só o motorista, mas também a equipe e o chefe Kim, todos que encontrei hoje olharam para mim com esses olhos. Parecia que minha pele não estava muito boa, mas só havia uma resposta que eu poderia dar.
“Estou tendo um pouco de dificuldade para dormir”.
Dito isso, nove em cada dez pessoas retiraram seu interesse com um olhar convencido. Embora apenas o chefe Kim tenha enviado um olhar compreensivo, dizendo: “Você também é um ser humano”. Felizmente, o motorista acenou com a cabeça em vez de perguntar mais nada.
“Irei vê-lo amanhã.”
Eu lhe dei uma olhada de relance e fui embora dando as costas para ele. A cada passo que eu dava, a fadiga pesava sobre meus ombros. Dormir um pouco, no entanto, não deveria ser um problema. No entanto, eu não podia explicar minha situação em detalhes.
‘Sejin-ah.’
“…”
Suspirei e coloquei a chave do cartão na entrada do prédio. O apartamento desnecessariamente alto foi o primeiro lugar que tive depois que me tornei independente aos 20 anos de idade. A palavra independência implicava no fato de que eu estava perto de ser expulso de lá.
‘Sejin-ah.’
“…Pare de me chamar.”
Sejin-ah. Ninguém me chama assim, exceto meu pai. Eu não sabia por que ele fingia ser amigável quando me chamava assim. Além disso, se eu não respondesse, a maneira como ele me chamava mudaria.
‘Jung Sejin.’
Fechei meus olhos cansados e os abri novamente. Concentrei-me no zumbido do ar-condicionado para apagar meus pensamentos, mas apenas a voz em minha cabeça ficou mais clara. Sejin-ah. A voz que estava me chamando de repente mudou para um tom muito frio.
‘Você tem que agir como uma prostituta.’
Ding, a porta do elevador se abriu. Entrei e peguei o frasco de remédios que havia guardado em meu paletó. Um, dois, três, quatro comprimidos foram deixados lá dentro. Era um pouco ambíguo, mas era o suficiente para dormir sem acordar no meio do dia.
“Ha…”
Um medo visceral surgiu em meus dedos dos pés. A insônia era algo comum, mas ter medo de dormir era uma história diferente. Mesmo tomando pílulas para dormir, eu não conseguia pegar no sono, e isso me fazia pensar em como eu não queria dormir. Eu podia contar em uma mão os dias em que havia dormido bem nos últimos dias.
Ugh, ouvi o elevador subindo lentamente as escadas. Demorou mais do que o esperado para chegar ao andar mais alto. Limpei o rosto com uma das mãos e senti a bile subindo.
Hoje, como em todos os dias sonho que estou sendo estuprado por um homem que nem conheço.
Publicado por:

- Meyaah Liessa
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.