Beloved Marriage in High Society - Capitulo 60
Demorou um pouco para Zhen Han ouvir a voz de Yan Man Jia do outro lado da linha.
“Han Han… ..”
“Volte! Onde quer que você esteja agora, volte aqui imediatamente! ”
O tom de Zhen Han era um pouco impulsivo, sua mão apertava o telefone com força, mas ele esperou pacientemente pela resposta de Yan Man Jia.
Yan Man Jia parecia estar em uma situação difícil, “Han Han, estarei de volta o mais rápido possível depois de resolver com ele.”
“F * da!” Zhen Han praguejou. Ele estava tão furioso que gaguejava com suas palavras. Por outro lado, a pessoa ao telefone mudou.
“Este é um assunto entre Man Man e eu. É melhor você não intervir. ” Embora a voz de Xiao Zi fosse ligeiramente desleixada, ele sem dúvida estava avisando Zhen Han. Ele pensou que a pessoa que fez Yan Man Jia decidir dizer algo para ele foi Zhen Han.
“F * da você! Apenas espere!” Zhen Han desligou o telefone e voltou para a sala, sem planejar esconder o que acabara de descobrir: “Yan Sui, Xiao Zi está em Hai Cheng. Dê-me o endereço dele, vou lá dar uma surra nele. ”
Antes que Yan Sui pudesse reagir ao que Zhen Han disse, os olhos de Meng Ting se iluminaram instantaneamente.
Ele também concordou que Xiao Zi deveria ser derrotado. Ele não amava Yan Man Jia, mas ainda ousou atrasá-la por tantos anos. Ele merecia uma surra!
As sobrancelhas de Yan Sui franziram ligeiramente ao ver os dois olhando para ele, e ele pegou seu telefone para fazer uma ligação.
“Ele está na vila à beira-mar …” Não foi Yan Man Jia quem foi procurá-lo, mas foi ele quem foi à residência de Yan Man Jia.
Zhen Han se virou e saiu no momento em que Yan Sui terminou de dizer, mas Meng Ting não o seguiu imediatamente. Ele olhou para Yan Sui sem dizer nada, mas o que ele queria expressar estava em seu rosto. Como Yan Sui não o entendeu?
Ele bateu no braço do sofá e disse friamente: “Bem, como alguém bate o suficiente para ele …”
“Que tal duas surras?” Meng Ting continuou. Em sua opinião, não há quem não tenha medo de apanhar, e se a gente não tem medo é porque não apanhou o suficiente.
Yan Sui, que ainda estava hesitando, não pôde deixar de levantar o canto da boca quando ouviu o que Meng Ting disse. Ele esfregou suavemente a bochecha de Meng Ting e acenou com a cabeça, aprovando a decisão de Zhen Han e Meng Ting.
“Vá em frente, mas não se machuque.”
“Sim.” Meng Ting acenou com a cabeça duas vezes e alcançou Zhen Han. Já Yan Sui teve que chegar um pouco mais tarde.
“O primo está disposto a deixar você ir?” Embora Zhen Han ainda estivesse bravo, ele não pôde deixar de perguntar quando viu Meng Ting sentado ao seu lado.
Meng Ting olhou para Zhen Han estranhamente antes de concordar: “Afinal, ela é eu e a tia de Yan Sui. Não podemos deixar outros intimidá-la. ”
Zhen Han cantarolou baixinho e não respondeu. Ele viu como Meng Ting lutou. Como Yan Sui permitiu que ele fosse e Meng Ting disse isso, ele só poderia continuar dirigindo para a vila com ele.
A vila à beira-mar foi onde os amigos de Yan Sui se reuniram da última vez. O cenário era lindo, e Yan Man Jia geralmente morava aqui quando ela voltava. Eles enviaram algumas babás e um motorista para a vila. Tecnicamente, Yan Man Jia estava levando uma vida conveniente.
Antes de voltar do exterior, ela passou muito tempo sem se falar com Xiao Zi. Xiao Zi estava arrojado como sempre e seus negócios permaneceram inalterados. Enquanto ela envelhecia lentamente e não tinha mais nada para competir com os jovens ao seu lado. Ela achava que voltar para seu país era o fim de seu relacionamento.
Já se passaram mais de dois meses desde que ela voltou antes que Yan Sui e Meng Ting se casassem. Só então o arrependimento apareceu em Xiao Zi, e de repente ele veio atrás dela para Hai Cheng. Yan Man Jia participava ativamente de exposições e festas desde que voltou. A primeira vez que ela encontrou Xiao Zi, ela se forçou a sorrir, mas depois da segunda e terceira vez…. O fato de ele aparecer com muita frequência expôs suas intenções e fez seu coração se encher de confusão.
Esta manhã, ela só viu as costas de Xiao Zi à distância em uma exposição de pintura. Antes que ele pudesse se virar, ela fugiu, temendo que voltasse à sua situação patética e miserável.
Mas não deveria ter sido assim. Uma mulher dos Yans poderia conseguir tudo o que quisesse. Como isso poderia terminar assim?
Quando eles não estão se falando, ela uma vez pensou em como Xiao Zi iria se arrepender e viria procurá-la um dia, mas ela esperou até que ela voltasse para casa em desespero, e mesmo assim ele não apareceu. Agora que ele veio atrás dela, ela não se sentia orgulhosa, apenas aborrecida e irritada.
Ela estava de tão mau humor que subconscientemente voltou para a velha mansão. Embora as palavras de Meng Ting não a deixassem exatamente feliz, pelo menos a fez decidir que ela e Xiao Zi eram totalmente impossíveis.
Ela voltou para a vila à beira-mar porque queria clarear a cabeça e se organizar, mas nunca imaginou que Xiao Zi estaria esperando por ela na entrada.
Ela tinha apenas dezoito anos quando acidentalmente concebeu Zhen Han, e agora tem quarenta e três anos com Xiao Zi dois anos mais velho que ela.
Mas ele parecia o mesmo de quando era jovem, bonito e elegante, e o sorriso no canto da boca ainda era encantador. A maneira como ele se virou e olhou para ela fez Yan Man Jia se lembrar de todo o tempo perdido perseguindo-o.
O que ela poderia fazer? Ela deu a ele todo o seu amor e ainda não conseguia receber nenhuma emoção de Xiao Zi.
Talvez tenha havido um tempo em que ele gostava dela. Mas, assim como Meng Ting disse a ela, ele não a amava. Ele ignorou suas dificuldades e insegurança. Não, para ser preciso, ele percebeu, mas simplesmente não se importou com isso.
Ela, Yan Man Jia, era apenas a mais louca e insistente entre seus muitos admiradores. Ela nunca foi especial para ele. A diferença entre amar e gostar está em ser especial e único. Ela e Xiao Zi nunca tiveram isso antes.
Ela perdeu, ela estava errada, ela admitiu, não havia mais nada em que pensar.
Xiao Zi não sabia que foi o olhar que deu a ela que fez Yan Man Jia realmente se decidir. Ele só viu Yan Man Jia caminhando em sua direção com um sorriso no rosto, em vez de fingir um sorriso ou fugir como ela havia feito em ocasiões anteriores.
“Terminou de descobrir?” Xiao Zi estendeu a mão para bagunçar o cabelo de Yan Man Jia, mas foi evitado por ela. Ele desamparadamente retirou a mão: “Depois de todos esses anos, você ainda adora ser problemática.”
Ele disse, depois perguntou casualmente: “Quando você vai voltar comigo?”
“Problemática …” As emoções de Yan Man Jia mais uma vez se agitaram inconscientemente. Depois de quase três anos sem falar, Xiao Zi ainda acreditava que estava apenas sendo problemática.
“Não há como voltar atrás, Xiao Zi. Não há como voltar atrás. ” Yan Man Jia disse baixinho, então olhou em seus olhos para dizer a ele com mais certeza: “Acabamos. Completamente acabado. ”
O rosto de Xiao Zi ficou frio com o que ela disse. Yan Man Jia queria continuar dizendo, mas segurou a mão dela: “Tem certeza que quer dizer isso para mim aqui?”
Yan Man Jia tentou se livrar da mão de Xiao Zi, mas não conseguiu. Ela franziu a testa, “Não temos nada para conversar. Eu costumava te amar e estava disposto a me arruinar por você. Agora que não te amo mais, vou embora sozinho. Para você, é apenas um amante menos irritante e pouco atraente. ”
“Man Man … Há algum significado em menosprezar a mim e a você mesmo?” Tentando parecer o mais normal que podia, Xiao Zi sussurrou: “Vamos entrar e conversar.”
A vila era relativamente tranquila e silenciosa, mas ainda havia pessoas passando ocasionalmente. Yan Man Jia não queria que os outros brincassem sobre o envolvimento entre ela e Xiao Zi. Ela hesitou um pouco e acenou com a cabeça: “Então vamos entrar e conversar. Quando terminar, saia. ”
Quando Yan Man Jia entrou na vila, Xiao Zi naturalmente se sentou no sofá e ligou a TV. Ela pediu à babá que lhe servisse um chá antes de subir para lavar o rosto e trocar de roupa. Mas ela não esperava que Xiao Zi não esperasse por ela no andar de baixo pacificamente.
Ele entrou na sala quando Yan Man Jia estava no banheiro. Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, o telefone que Yan Man Jia colocou na penteadeira tocou. O nome de contato de Zhen Han era “Big Baby”. Xiao Zi franziu a testa e pegou o telefone, e foi assim que a conversa caótica aconteceu.
Yan Man Jia estava furioso, mas Xiao Zi era 20 cm mais alto e mais em forma do que ela. Foi muito mais difícil para ela pegar o celular de volta.
“Xiao Zi, já chega!” Yan Man Jia deu um tapa em Xiao Zi e então pegou seu telefone de volta, mas Zhen Han já desligou. Ela olhou para Xiao Zi com raiva. Ela estava tão furiosa que seu corpo tremia, “Como você se atreve a falar assim com meu filho!”
As costas da mão de Xiao Zi tocaram a parte onde ele foi esbofeteado por Yan Man Jia, e o cavalheiro dentro dele havia sumido. Ele deu um passo mais perto e encontrou o olhar dela: “Se não fosse por ele, teríamos nos casado. Você não acha? ”
Se Yan Man Jia estivesse grávida de seu filho, os mais velhos das duas famílias teriam permitido que eles se casassem sem que ele pedisse em casamento. Mas Yan Man Jia não sabia de qual filho bastardo ela estava grávida. Como a família Xiao pôde permitir que ele se casasse com alguém como ela?
“Vai acabar com o divórcio de qualquer maneira!” Yan Man Jia entendeu o que Xiao Zi estava tentando sugerir. Ela abaixou a cabeça para olhar o número de telefone de Zhen Han, e seus olhos mostraram uma expressão determinada. Embora ela tenha concebido Zhen Han por acidente, ela nunca se arrependeu de ter dado à luz a ele.
Não existia naquela época, e realmente não existiria agora. Todos esses anos, ela e Xiao Zi não tiveram filhos por causa de Yan Man Jia. O que ela queria sempre foi o amor de Xiao Zi, nada mais. Seu filho é Zhen Han e sempre será Zhen Han.
“É uma sorte não sermos casados. Caso contrário, será um aborrecimento. ” Yan Man Jia caminhou em direção à porta e a abriu, “Saia, não temos mais nada para conversar …”.
Se Xiao Zi realmente quisesse deixá-la ir, ele e Yan Man Jia não teriam se enredado por tantos anos em primeiro lugar. Ele se aproximou e prendeu Yan Man Jia contra a porta. Xiao Zi começou a beijá-la apesar de sua luta, mesmo quando Yan Man Jia o mordeu, ele ainda não a deixou ir.
A atitude impetuosa de Yan Man Jia também não era falsa. Ela era um tanto implacável com seus movimentos. Assim que ela se libertou, ela pegou qualquer coisa que encontrou e começou a lutar com Xiao Zi.
Xiao Zi olhou para Yan Man Jia, que estava mostrando seus dentes e garras para ele, e sua expressão se suavizou um pouco. Ele pensou que deveria apenas deixá-la desabafar com ele.
Zhen Han e Meng Ting correram da mansão para a vila. Quase duas horas de carro, mas os dois chegaram lá em uma hora. Zhen Han abriu a porta e entrou com raiva. Quando viu a bagunçada sala de estar e os dois se enredando no sofá, ficou tão furioso que seu cabelo ia ficar de pé.
Ele agarrou o cabelo de Xiao Zi, deu um soco no rosto dele e o chutou para o lado. Zhen Han ignorou Yan Man Jia e correu para lutar contra Xiao Zi. Ambos estavam dando socos fortes. É uma visão bastante horrível de se ver.
Meng Ting puxou Yan Man Jia para cima. Ele a examinou cuidadosamente, e seu rosto ficou frio, “Você está ferida?”
Havia algumas manchas de sangue nos lábios de Yan Man Jia. Antes que ela pudesse balançar a cabeça, Meng Ting deu um passo à frente para ajudar Zhen Han.
Xiao Zi ainda pode ser capaz de se manter contra Yan Man Jia. Ainda assim, é improvável que ele consiga manter seus golpes contra Zhen Han, muito menos Meng Ting, que ele nem conhecia. No entanto, nem Zhen Han nem as habilidades de luta de Meng Ting eram terríveis. Quando os dois estavam contra ele, ele só podia levar uma surra em vez de lutar.
Só depois de quase vinte minutos se passaram que Yan Man Jia disse ao lado: “Acho que é o suficiente, não o mate.”
Zhen Han deu um último chute em Xiao Zi e o ergueu, tentando jogá-lo para fora da vila. Claro, era difícil para ele fazer isso sozinho. Mas funcionou melhor a seu favor depois que Meng Ting lhe deu uma mão.
Xiao Zi não ficava tão envergonhado há muitos anos. No começo, ele resistiu e tentou revidar, mas no final, ele só conseguiu proteger sua parte vital e suportar a surra dos dois. De repente, ele virou a cabeça e sorriu para Meng Ting, mas Meng Ting respondeu dando-lhe outro soco. Seu nariz estava quase torto pelo soco. Ele então cerrou os dentes e disse: “Você … Apenas espere.”
“Primo, vamos bater nele de novo. Ele não aprendeu a lição ainda. ” Meng Ting sugeriu notavelmente a Zhen Han. Antes de virem para cá, Yan Sui pediu a Meng Ting para ouvir Zhen Han. Ele só poderia vencê-lo se Zhen Han o estivesse vencendo também. Caso contrário, ele só precisava se defender.
Zhen Han examinou Xiao Zi cuidadosamente. Sua aparência era realmente miserável. Ele e Meng Ting não seguraram seus golpes agora. Pessoas como ele não aprenderiam a lição com apenas algumas surras. Agora eles estão apenas pagando os juros primeiro.
“Da próxima vez que toparmos com ele, vamos espancá-lo de novo.”
“OK.” Meng Ting acenou com a cabeça, ele aumentou o aperto de mão em Xiao Zi. Tecnicamente, não contou como uma surra.
A expressão no rosto de Xiao Zi estava distorcida e ele não se atreveu a dizer mais nada provocativo.
Na entrada da vila, Zhen Han e Meng Ting o soltaram juntos. Xiao Zi foi pego de surpresa e caiu no chão. Os dois olharam para ele com condescendência.
Zhen Han balançou as mãos em desgosto: “Se você se atrever a aparecer em Hai Cheng novamente. Vou te bater toda vez que te ver. ”
“Está certo!” Meng Ting assentiu. Ele e Yan Sui bateriam nele se o virem também.
Yan Man Jia os seguia de perto. Antes que ela pudesse dar uma olhada em Xiao Zi, Zhen Han bloqueou bem na frente dela, “Você e ele ainda têm coisas para conversar?”
O lado feroz de Zhen Han era incrivelmente assustador. Yan Man Jia olhou para Zhen Han e tocou sua boca machucada. Sua expressão mudou instantaneamente. Ela puxou Zhen Han para longe, deu um passo à frente e deu um chute feroz na virilha de Xiao Zi.
Se Xiao Zi não tivesse se esquivado a tempo, seu chute vigoroso provavelmente lhe daria mais dor.
“Como você ousa bater na cara do meu filho! Xiao Zi, seu filho da puta! ” Zhen Han era definitivamente a linha de fundo de Yan Man Jia, uma linha que nem mesmo Xiao Zi poderia cruzar.
“Yan Man Jia… ..” Xiao Zi se levantou e deu dois passos para trás. Ele olhou para os três, mas o poder de luta dessas três pessoas era surpreendentemente forte. Ele estava coberto de cortes e hematomas.
Ao mesmo tempo, ele também acreditou quando Yan Man Jia disse que ela terminaria com ele. Não importava o quão apaixonada ela tinha sido por ele no passado, ele era totalmente inferior em comparação com seu filho bebê.
“Ting Ting, querido, onde ele bateu em você?”
Quanto mais Yan Man Jia olhava para Xiao Zi, mais ela o odiava. Ela se virou e perguntou a Meng Ting. Se ele o acertasse, ela queria dar um chute nele novamente.
Meng Ting balançou a cabeça e disse francamente: “Eu sou melhor do que primo. Ele não conseguiu me bater. ”
Ele então olhou para Xiao Zi com nojo, “Tia, vamos voltar. Eu não quero mais falar com pessoas nojentas.”
“Sim.” Yan Man Jia acenou com a cabeça, parou de tentar olhar para Xiao Zi. Depois disso, não houve mais sentimentos vinculados. Ela se sentiu um pouco vazia em seu coração, mas comparada a isso, ela se sentiu muito mais aliviada.
Nesse momento, os olhos de Zhen Han de repente se voltaram para a frente do seu lado direito. Ele deu um passo à frente e puxou Yan Man Jia para o seu lado. Todo o seu corpo estava em guarda. Yan Man Jia e Meng Ting seguiram o olhar de Zhen Han, e eles viram duas vans indo em sua direção e pararam, ao redor de mais de dez pessoas se aproximaram rapidamente deles.
“Terceiro Mestre, você está bem?” Um deles ajudou Xiao Zi a se levantar e os outros os cercaram.
Xiao Zi se levantou e então deu de ombros e afastou a mão que o estava ajudando a se levantar. Ele olhou para Yan Man Jia e disse com uma voz profunda: “Man Man, vou te dar outra chance de escolher novamente.”
Yan Man Jia não hesitou mais dessa vez. Ela então balançou a cabeça, “O que há para escolher? Eu terminei com você. ”
Ela era ainda mais feroz do que Zhen Han neste momento, “Leve seus cães com você e saia daqui!”
As palavras de Yan Man Jia foram tão maldosas que as expressões daqueles caras se distorceram instantaneamente. Eles não sabiam a identidade das três pessoas na frente deles. Tudo o que sabiam era que Xiao Zi era o terceiro mestre da família Xiao de Bei Cheng. Algumas coisas recompensadas dele foram o suficiente para eles viverem uma vida feliz por um tempo.
“Essa vadia, a boca dela é …”
Antes que ele pudesse terminar a frase, Zhen Han o agarrou e deu uma joelhada nas costelas. O cara gritou e caiu no chão, e Zhen Han disse: “Quem se atreve a cuspir mais merda?”
Quando Zhen Han estava batendo naquele cara, Meng Ting puxou Yan Man Jia atrás dele, sempre em guarda contra outras pessoas que poderiam vir para o ataque. Ele disse casualmente: “Tia, não tenha medo. Meu primo e eu vamos proteger você. ”
“Sim.” Yan Man Jia respondeu. Seus olhos ficaram vermelhos de repente. Xiao Zi podia ver aquelas pessoas repreendendo-a, mas sua família nunca permitiria que isso acontecesse. Essa era a diferença entre amor e não amor.
“Terceiro Mestre, devemos espancá-los?” O homem ao lado de Xiao Zi perguntou. Ele não conseguiu conter a vontade, mas tinha que perguntar a Xiao Zi antes de atacar por respeito.
“Exceto por ela, dê uma surra forte nos outras dois …”
Quando ele terminou de dizer isso, os outros enxamearam na direção deles. Simultaneamente, as sirenes dos carros da polícia vieram rapidamente na direção deles e cinco carros da polícia pararam na frente deles. Os policiais saíram do carro e alguns até sacaram suas armas.
Só de olhar para o equipamento deles, era certo que eles eram da força especial. As dez ou mais pessoas do lado de Xiao Zi instantaneamente amoleceram ao vê-los.
O carro de Yan Sui parou por último. Ele desceu do carro e apenas duas pessoas à sua esquerda e à direita abriram caminho para ele, mas ninguém se atreveu a detê-lo.
“O Terceiro Mestre Xiao veio a Hai Cheng, apenas para trazer pessoas para espancar minha família?”
Xiao Zi soube imediatamente que sua surra fora em vão. Yan Sui não apareceu antes, nem depois. Ele só apareceu quando seus homens chegaram e até trouxe a polícia com ele.
Não importa quanto poder e influência Xiao Zi tinha em Bei Cheng, agora ele estava em Hai Cheng. Quer ele seja um dragão ou um tigre, ele ainda teve que se deitar de bruços por Yan Sui.
Yan Sui caminhou em direção a eles passo a passo. Seus olhos percorreram Zhen Han, Meng Ting e Yan Man Jia. Depois de ter certeza de que eles não ficaram muito feridos, ele se virou. Os policiais foram bem treinados e levaram o que precisavam levar embora, e até algemaram Xiao Zi.
Ele manteve a boca fechada e não disse nada. Seu rosto ficou cada vez mais calmo. Mesmo quando Yan Sui estava se aproximando, ele apenas ficou lá parado calmamente. Ele pensou que Yan Sui só queria dizer algo a ele, mas não esperava que ele o chutasse, bem na frente de todos os policiais, de forma rápida e organizada.
Ele deu alguns passos para trás depois de chutá-lo, “Com licença, meu pé escorregou. Por favor, vá em frente e leve-o embora. ”
Eles vieram e se dispersaram rapidamente. Depois de três a cinco minutos, todos os carros bloqueando a entrada foram embora, incluindo as duas vans do lado de Xiao Zi.
“Vamos conversar lá dentro.” Yan Sui pegou a mão de Meng Ting em sua mão e disse.
Yan Man Jia e Zhen Han não fizeram comentários. Eles entraram na sala de estar, que parecia ainda mais caótica do que do lado de fora, como se um ladrão tivesse acabado de entrar.
“Tia, vá pedir a alguém para ajudá-la a limpar, venha morar na velha mansão durante este período.”
Yan Sui arrumou o sofá e puxou Meng Ting para se sentar com ele. Zhen Han também endireitou uma posição e pressionou o ombro de Yan Man Jia para que ela se sentasse. Ele foi para uma sala onde a babá estava escondida, “Vá arrumar algumas roupas.”
“Sim.” A babá assentiu e imediatamente subiu as escadas.
Depois que ela saiu, Zhen Han parou ao lado do sofá da sala. Sua Germofobia estava disparando e ele não queria se sentar.
“Temos que verificar cuidadosamente os servos da família Yan.” Yan Sui disse suavemente, entendeu Zhen Han sem perguntar nada. Xiao Zi foi espancado por eles e não teve chance de pedir ajuda. A única pessoa que pôde divulgar a informação foi a babá de Yan Man Jia.
Foi só quando ele disse isso de forma tão óbvia que Yan Man Jia percebeu: “Ah Zhen, ela …”
Zhen Han olhou para Yan Man Jia. Não admira que ela tenha sido enganada por um homem velho durante metade de sua vida, porque ela era tão estúpida.
Por outro lado, Meng Ting não conseguia entender o significado profundo das palavras de Yan Sui. Claro, isso não o atrapalhou em nada. Ele obedientemente sentou ao lado de Yan Sui e o deixou massagear seu braço. Ele estava usando muita força agora mesmo e podia sentir uma dor dolorida no braço.
Yan Man Jia instantaneamente amoleceu depois que Zhen Han olhou para ela. Ela murmurou algo que ninguém conseguiu entender e então caiu no sofá: “Eu não me importo mais. Estou morrendo de fome ”.
Meng Ting viu que alguém finalmente mencionou esse assunto e acenou com a cabeça rapidamente: “Também estou com fome”.
Embora tenha comido alguns lanches com Yan Man Jia à tarde, eram apenas duas horas naquela hora, e já eram cinco e meia quando Yan Sui e Zhen Han voltaram para casa. Agora já são pelo menos sete e meia, e bater nas pessoas era um cansaço físico. Ele já está com muita, muita fome.
Zhen Han olhou para essas duas pessoas. Ele não conseguia nem franzir a testa para eles, apenas se sentia impotente. Ele e Yan Sui estavam muito pensativos, e os dois já estavam pensando em comer e beber. Um era um filho velho e o outro era um filho legítimo. O que ele disse seria inútil no final, de qualquer maneira.
“Então vamos sair depois do jantar.” Yan Sui odiava deixar Meng Ting com fome. Ele largou a mão de Meng Ting e se levantou: “Vou ver se há algo para comer.”
“Tem frutas e bolos na geladeira.” Yan Man Jia disse. Ela costuma comer sozinha, principalmente comida ocidental. É por isso que vegetais, frutas e bife foram preparados. Ela então se levantou: “Vou pedir a Ah Zhen para me ajudar. Deixe-me cozinhar para você. ”
“Sente-se. Você só vai causar confusão. ” Zhen Han foi para a cozinha sem olhar para Yan Man Jia.
Entre os quatro, ele era o único que costumava viajar sozinho para o exterior. Ele sabia cozinhar enquanto outros podiam ser amadores na cozinha. Se ele os deixou entrar na cozinha, quem sabe quanto tempo vão demorar para que acabem.
Yan Man Jia inchou as bochechas e sentou-se desamparadamente. Ela se virou para Meng Ting e disse a ele: “Ainda sei fazer salada!”
Meng Ting balançou a cabeça suavemente, “Eu não sei de nada.”
Ele disse isso sem uma expressão de frustração no rosto e disse com orgulho: “Mas Yan Sui é melhor do que eu.”
Yan Man Jia já podia imaginar que ela sempre seria alimentada com comida de cachorro por Meng Ting e Yan Sui todos os dias depois de voltar para a velha mansão, “Onde você encontrou este tesouro, afinal? Não posso acreditar que Yan Sui o encontrou. ”
Meng Ting ponderou sobre as palavras de Yan Man Jia por um tempo antes de balançar a cabeça: “Sim, eu sou o tesouro de Yan Sui.”
Quando Yan Sui apareceu com as frutas e bolos, suas sobrancelhas suavizaram um pouco quando ouviu o que Meng Ting disse: “Vamos comer algumas frutas primeiro. Zhen Han ainda está fritando o bife. ”
“Certo.” Meng Ting respondeu e deu um tapinha no assento do seu lado, pedindo a Yan Sui que se sentasse com ele.
Yan Man Jia também foi contundente, pois apenas pegou uma maçã e a comeu. Então ela observou Yan Sui cortar cuidadosamente as frutas em pequenos pedaços e então alimentou Meng Ting como se ele tivesse medo que ele engasgasse. Ela não pôde evitar revirar os olhos, encarando o teto.
A babá, Ah Zhen, embalou algumas das roupas de Yan Man Jia e desceu as escadas. Ela limpou a mesa de jantar e a sala de estar, mas foi rapidamente mandada embora por Yan Sui. Ele pediu ao motorista enviado da velha mansão para Yan Man Jia para levá-la embora, mas ela definitivamente não iria voltar para sua própria casa.
O tratamento da família Yan para com seus servos foi sem dúvida excelente. Ainda assim, só é aplicável sob a condição de que sejam leais e sem traição. Ela cometeu um tabu, então naturalmente teve que pagar o preço correspondente. Embora suas consequências não fossem tão graves quanto levar uma surra e perder a vida, ela ainda não podia mais ficar na cidade.
As habilidades culinárias de Zhen Han ainda eram dignas de elogio. Foi a primeira vez de Yan Man Jia comer a comida preparada por Zhen Han. Depois de duas mordidas, ela de repente começou a chorar, mas não se atreveu a levantar a cabeça para o caso de Zhen Han ver seu rosto chorando. Caso contrário, ele definitivamente iria franzir a testa para ela novamente.
Na mesa de jantar, eles não conversaram sobre nada. Depois de comer, os quatro saíram em um carro depois de trancar a porta da vila. Já Zhao Bing, que trouxe Yan Sui para cá, foi à delegacia. Yan Sui dirigia o carro, Zhen Han sentou-se no banco do passageiro, enquanto Yan Man Jia e Meng Ting sentaram-se no banco de trás.
As duas pessoas no banco de trás comeram muito esta noite e ainda estavam digerindo lentamente a comida. Eles abriram a janela do carro e Yan Sui dirigiu em uma velocidade moderada. Era confortável quando a brisa noturna soprava.
Na metade do caminho, Yan Sui fechou as janelas e Meng Ting adormeceu profundamente no banco de trás com um travesseiro nos braços.
Depois de dirigir por mais um tempo, ele parou no acostamento e tirou o paletó. Ele o passou para Yan Man Jia, que o pegou e cobriu Meng Ting com ele antes de Yan Sui continuar dirigindo.
Ao mesmo tempo, as sobrancelhas de Meng Ting, que inicialmente estavam franzidas, pareceram relaxar após sentir o cheiro de Yan Sui.
Já se passou muito tempo desde que Yan Sui dirigia, então ele não se atreveu a dirigir muito rápido. Eles voltaram para a velha mansão depois de duas horas e meia. Zhen Han não apenas conteve a barriga cheia de palavras ao longo do trajeto, mas Yan Man Jia também estava segurando o que queria dizer. A mãe e o filho soltaram um suspiro de alívio no momento em que saíram do carro.
Yan Sui saiu do carro, foi para o banco de trás e carregou Meng Ting para fora do carro. Os guarda-costas na entrada principal vieram e levaram o carro de volta ao porão. Os quatro então se dirigiram para a sala. Nanny Wang e tio Xiao foram recebê-los no meio do caminho.
Yan Sui o carregou de volta ao quarto, e ele demorou um pouco para descer. Yan Man Jia e Zhen Han ainda estavam se encarando e se encarando e ainda não haviam começado a se falar. Zhen Han estava com medo de começar a repreendê-la se abrisse a boca, e Yan Man Jia estava preocupado em ser repreendido se ela abrisse a boca. Um estava se sentindo muito estranho, enquanto o outro estava surpreendentemente calmo.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.