Beloved Marriage in High Society - Capitulo 58
Infelizmente, o elevador deu a Yan Sui muito pouco tempo para reagir. “Ding”, o elevador chegou ao fundo. Meng Ting se endireitou e saiu dos braços de Yan Sui. Ele não percebeu que o que disse era calmante. Ele pegou a mão de Yan Sui e disse: “Chegamos”.
Yan Sui olhou para o lado. Olhando para os olhos brilhantes de Meng Ting, ele experimentou a sensação de estar apaixonado por alguém novamente.
Está certo. Ele está completamente apaixonado por Meng Ting.
Sentindo um leve aperto no coração, Yan Sui foi arrastado por Meng Ting por um bom tempo antes de recuperar a compostura e levar Meng Ting para a direção correta.
Havia muitos visitantes no resort durante a alta temporada, que acontecia entre abril e novembro. Pode-se até ver alguns estudantes universitários brincando, pois eles podem se divertir antes de voltar para a escola.
Nem Yan Sui nem Meng Ting estavam vestidos com trajes formais. Portanto, eles não pareciam únicos em meio à multidão barulhenta, mas sem dúvida estavam atraindo alguma atenção. Afinal, tanto Meng Ting quanto Yan Sui eram bonitos e bem constituídos. No entanto, era evidente qual era a relação entre eles. Embora não conseguissem parar de pensar neles, ainda não tinham coragem de flertar.
“Bai Yang, o que você está olhando?” Entre os estudantes universitários brincalhões, um homem bateu no braço de outro homem que estava ao lado dele, mas isso não chamou sua atenção de volta, não até que as figuras de Meng Ting e Yan Sui estivessem inteiramente fora de vista. Ele então se virou para ele e sussurrou com um sorriso gentil.
“Eu vi meu destino de novo …”
“Que destino?” Aquele que perguntou se chama Liu Jing. Depois de pensar por um momento, ele acrescentou: “Seu amor à primeira vista do Pais F?”
Desta vez, Bai Yang não ignorou sua pergunta, nem a negou. Ele balançou a cabeça suavemente, “É ele.”
Liu Jing estava prestes a dizer algo antes de se conter no último minuto. Era evidente que o “destino” de Bai Yang pertencia a outra pessoa. É estranho aconselhá-lo a não persegui-lo. Não havia necessidade de confortá-lo também, pois Bai Yang não parecia ser afetada por isso. É por isso que Liu Jing permaneceu em silêncio.
Por outro lado, Yan Sui e Meng Ting não estavam interessados na multidão animada. Os dois foram direto para a piscina no final e continuaram com o que haviam combinado no andar de cima, que era Yan Sui ensinar Meng Ting a nadar.
Inicialmente, Meng Ting estava ciente e um pouco desconfortável com todos os olhares que caíram sobre Yan Sui. Mas depois que ele começou a aprender a nadar, ele automaticamente filtrou tudo ao seu redor e parecia muito sério.
A água de 1,5 metro de profundidade ficava logo abaixo do peito de Yan Sui e ao redor dos ombros de Meng Ting. Mas a sensação de estar pendurado na água era muito desconfortável.
Yan Sui agarrou o braço de Meng Ting e explicou algumas técnicas simples antes de ensiná-lo de forma prática.
Um era meticuloso ao ensinar e o outro o aprendia da mesma maneira. Eles estavam deslocados em comparação com toda a diversão ao redor deles, mas os dois não se importavam com isso. Claro, eles não esperavam aprender tudo em um dia.
Meng Ting não era tão terrível quanto ele pensava. Em casa, estudou por alguns dias os conhecimentos teóricos de natação e, por fim, só aprendeu a teoria porque tinha medo de água. Com a ajuda de Yan Sui, ele gradualmente superou seu medo de água. Sufocando a respiração, ele foi capaz de nadar uma pequena distância.
“Muito bom.” Yan Sui disse enquanto colocava as mãos em volta da cintura de Meng Ting, levando-o de volta à beirada. Ele saiu da piscina antes de puxar Meng Ting, “Isso é o suficiente por hoje. Vou reservar um tempo para ensiná-lo à noite. ”
“OK.” Meng Ting respondeu, chutando o pé na água novamente com um sorriso no rosto. Já fazia quase uma hora que ele gostava de brincar na água.
Yan Sui esfregou o cabelo de Meng Ting suavemente antes de enrolá-lo em uma toalha. Ele levou Meng Ting até onde eles colocaram os sapatos e voltou para o banho em sua suíte.
Era uma bela vista da varanda de sua suíte. Eles não desceram mais e, em vez disso, pediram serviço de quarto. Depois que os dois terminaram de comer, eles ficaram na varanda por um tempo antes de voltarem para dentro. Meng Ting estava assistindo televisão e Yan Sui logo se juntou a ele depois de receber alguns telefonemas.
Eles estavam assistindo a um drama chato * de sangue de cachorro, mas o clima era diferente. Surpreendentemente, os dois estavam gostando de assistir ao drama. Meng Ting descansou sua perna na perna de Yan Sui, ele se sentia incrivelmente confortável, e às vezes havia frutas levadas à sua boca.
(* sangue de cachorro é uma gíria chinesa que significa absurdo e artificial. Principalmente usado para descrever enredos ridículos, repetitivos e exagerados.)
Meng Ting nunca imaginou que eles poderiam ter uma vida assim juntos. Nem Yan Sui. Parecia que eles nunca se cansariam disso. Depois das nove horas, Meng Ting ficou com sono.
Ele mudou de posição e colocou a cabeça no colo de Yan Sui, e então envolveu sua cintura com as mãos. Ele fechou os olhos e murmurou baixinho: “Você vai me estragar assim.”
Ele não era bom em cuidar de si mesmo. Agora que Yan Sui o ajudava em todos os aspectos que podia, Meng Ting sentia que se tornaria inútil depois de todos os seus mimos. Mesmo que ele disse isso, ele se recusou a rejeitar esse tipo de tratamento em algum lugar de seu coração. Ele finalmente conheceu alguém tão gentil com ele.
Yan Sui esfregou suavemente o cabelo de Meng Ting, e o leve sorriso em seu rosto se aprofundou, “Você não vai ficar mimado. Você merece meu carinho. ”
Yan Sui de repente se lembrou de que havia dito algo semelhante a isso antes. Ele então tranquilizou Meng Ting com um sorriso: “Sim, você merece. Mas isso é porque estou disposto a fazer isso também. ” Está certo. Era ele quem estava disposto a ser afetuoso com Meng Ting.
Com um leve zumbido, ele fechou os olhos e logo adormeceu com um sorriso.
Meng Ting não percebeu como Yan Sui o carregou de volta para a cama e quando ele adormeceu. Já eram mais de seis horas quando ele acordou. Ele se encostou ao lado de Yan Sui, esperando pacientemente que ele acordasse.
Logo depois, Meng Ting percebeu que algo não estava certo. Ele sentiu que a temperatura do corpo de Yan Sui estava um pouco mais alta do que o normal. Ele estendeu a mão para tocar a testa por um momento antes de confirmar sua alta temperatura.
“Yan Sui, você não está se sentindo bem? Você tem febre.”
Meng Ting se levantou e tocou ansiosamente a testa e a bochecha. Parecia que Yan Sui não conseguia acordar. Meng Ting estava com medo e rapidamente se levantou e ligou para as recepcionistas pedindo ajuda com o telefone que estava ao lado do sofá na sala de estar.
Depois de ligar para as recepcionistas, Meng Ting correu para o banheiro e saiu com uma toalha molhada para enxugar o rosto de Yan Sui. Depois de limpar por um tempo, ele de repente se lembrou de algo e estava prestes a se levantar para pegá-lo quando Yan Sui agarrou sua mão.
“Estou bem. Não se preocupe.”
Yan Sui lentamente abriu os olhos enquanto falava. Ao ver a expressão séria e ansiosa de Meng Ting, Yan Sui puxou-o para perto de si: “Estou muito bem”.
“Você tem febre.” Meng Ting enfatizou, empurrando o ombro de Yan Sui para baixo, “Deixe-me servir-lhe um copo de água.”
Meng Ting deu alguns passos antes de se virar com a testa franzida: “Seja um bom menino e deite-se.”
“Tudo bem.” Yan Sui respondeu com um sorriso irônico. Ele lentamente ergueu a mão para tocar a testa. Ele realmente estava com febre. Na noite passada, ele estava preocupado que Meng Ting pegasse um resfriado, mas em vez disso, foi ele quem ficou doente no final.
Meng Ting logo voltou com um copo d’água, Yan Sui estava deitado como o que lhe foi dito, e Meng Ting suspirou de alívio.
Meng Ting ajudou Yan Sui a se levantar e deu-lhe água. Ele parou depois que Yan Sui quase bebeu meia xícara, então franziu a testa para Yan Sui novamente.
“Não devíamos ter ido para a piscina ontem.” Eles já estavam encharcados de chuva e ficaram tanto tempo na piscina que não é de se estranhar que adoeçam depois de tudo isso.
Yan Sui acenou com a cabeça, “É minha culpa.”
“Não, é minha culpa.” Meng Ting sentou-se mais perto de Yan Sui e o abraçou suavemente, com medo de aplicar pressão. Ele sussurrou: “Eu sei que você está doente porque esteve ocupado cuidando de mim.”
Yan Sui o estava cobrindo quando estava chovendo forte. Até chegarem ao resort, Yan Sui ainda estava cuidando dele, a razão pela qual Yan Sui foi para a piscina foi para ensiná-lo a nadar também, “É tudo minha culpa, é sempre você que está cuidando de mim”.
A cabeça de Yan Sui parecia pesada e de repente ele não conseguia pensar em nada para confortar Meng Ting. Inconscientemente, ele já estava com as mãos em volta dele e gentilmente deu um tapinha nas costas dele por um tempo. Por um momento, ninguém poderia dizer quem estava confortando quem.
Os sentimentos de tristeza de Meng Ting iam e vinham rapidamente. Sua expressão voltou ao normal e começou a ficar ocupada para Yan Sui, como trocar a toalha, ligar para pedir ao médico, derramar água e pedir comida para eles.
Embora ainda precisasse de Yan Sui para lhe dizer o que fazer em alguma parte, Meng Ting estava se esforçando ao máximo para cuidar dele. Yan Sui também foi incrivelmente cooperativo e, gradualmente, a seriedade em seu rosto se dissipou.
Havia um médico de plantão no resort e ele chegou à suíte meia hora depois.
Meng Ting levou Yan Sui para a sala onde o médico estava esperando. Depois que o médico examinou Yan Sui, ele confirmou que era apenas um resfriado e que a febre não estava em um estágio crítico. Ele saiu logo depois de deixar alguns medicamentos.
Yan Sui primeiro comeu o mingau que Meng Ting havia pedido para ele antes de tomar o remédio. Quando ele se deitou na cama, Meng Ting ficou ao lado dele o tempo todo.
A temperatura de Yan Sui voltou ao normal depois de dormir por mais de duas horas. Finalmente, Meng Ting não estava mais tão nervoso, mas continuou tão ansioso quanto estava para cuidar de Yan Sui. Era impossível para Yan Sui detê-lo.
Por volta das nove e meia da manhã, eles fizeram o check-out, deixaram o resort, dirigiram-se à aldeia de Lee e esperaram por Zhao Bing e Yan Ming Ya.
Os diretores e gerentes do resort sentiram a falta deles enquanto planejavam vir se desculpar com Yan Sui. No entanto, eles foram à reunião e descobriram o que fazer com a situação. Provavelmente Dong Fei não conseguiria mais ficar no resort.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.