Beijo de força maior. - Capítulo 35
Yeong-ha estava andando por um beco cheio de casas coloridas. Então, de repente, percebeu que algo estava estranho. Yeong-ha parou de andar. E olhou em volta. O cenário desconhecido gradualmente se tornou completamente familiar. Yeong-ha percebeu.
Esta era a cidade onde a sua cidade natal.’O que? De jeito nenhum.’ Yeong-ha pensou que ele poderia finalmente ter retornado à vida de ‘Yoon Yeong-ha’. Mas por um tempo, foi questionável.
Há pouco tempo, ele estava no quarto de hospital de Seong-jae. Nem sentiu o mesmo estímulo físico da última explosão. Mas por que de repente? Yeong-ha não teve escolha a não ser fazê-lo novamente, pensando que algo estava estranho.
Esse foi o momento, um homem de repente lhe deu um tapa no ombro e passou. Provavelmente não é uma sensação agradável, então Yeong-ha franziu a testa. O homem não parou de andar e continuou andando, olhou para trás e abaixou a cabeça para se desculpar com Yeong-ha.
Yeong-ha fez uma pausa como se tivesse endurecido. Foi porque a atmosfera de um homem usando um boné parecia profundamente semelhante à de ‘Kwon Beom-seok’. Enquanto isso, o homem já está no lado de Yeong-ha.
Depois de pensar por um momento, Yeong-ha decidiu dar uma olhada.
“Sr. Kwon Beom-seok.”
Yeong-ha levantou a voz mais claramente do que nunca. De repente, o homem parou de andar. Yeong-ha deu um passo para mais perto do homem e abriu a boca mais uma vez.
“Sr. Kwon Beom-seok.”
Foi quando Yeong-ha estava um pouco mais perto do homem. O homem rapidamente moveu seu corpo e começou a correr. O fato de que o homem era Kwon Beom-seok ficou muito claro.
Yeong-ha naturalmente seguiu Beom-seok imediatamente. Beom-seok correu para o beco. Parecia que ele estava se escondendo. Yeong-ha seguiu atras sem perder o ritmo. O beco parecia ficar mais estreito dos dois lados à medida que entrava.
Foi no momento que Yeong-ha começou a pensar que era um pouco irreal. Beom-seok parou de andar. Então ele tirou uma faca do bolso. A sobrancelha de Yeong-ha franziu reflexivamente.
Yeong-ha agora não tinha armas em seu corpo. Foi o momento em que Yeong-ha pensou que ele seria uma luta bastante desvantajosa e mais perigosa. Beom-seok balançou sua faca em Yeong-ha.
Yeong-ha rapidamente evitou a lâmina e usou seu punho. Mas não parecia ser um grande golpe para Beom-seok. Em vez disso, ele se moveu com mais violência e correu para Yeong-ha.
Achou que deveriam encontrar uma maneira de subjugar definitivamente Beom-seok, mas não foi fácil. Yeong-ha tentou pensar enquanto movia seu corpo rapidamente. Foi um momento. A lâmina da faca passou na frente de Yeong-ha.
Foi aterrorizante. Yeong-ha moveu seu corpo. No entanto, ficou claro que ele estava um tempo atrasado. Sentiu uma grande dor no estômago.
“Não….!”
Ambas as mãos, enroladas firmemente em volta do seu estômago. Isso não foi algo que ele fez por reflexo por causa da dor que estava sentindo.
“Meu filho…”
Foi por causa da criança que estava claramente continuando sua vida no útero. Como algo que ficou claro, Yeong-ha veio a mente de Seong-jae. Não, a existência de ‘Han Seong-jae’ foi mais claramente colocada na mente de Yeong-ha do que nunca.
Ele até parecia sentir algum tipo de emoção em relação a Seong-jae.
“Seong-jae….Nm…”
No entanto, Yeong-ha não conseguia mais perceber claramente sua identidade. Foi por causa da perda de força de seu corpo, suas pálpebras baixando gradualmente e sua visão embaçada. Foi então. Yeong-ha sentiu dor no estômago novamente.
Tinha acabado de ser atingido.
“Não…!”
Foi quando Yeong-ha conseguiu gritar com todas as forças. Em um instante sua visão ficou clara. O que chamou a atenção de Yeong-ha não foi o cenário do beco nem do rosto de Kwon Beom-seok.
O cenário do quarto do hospital de Seong-jae estava no campo de visão dele. Yeong-ha esfregou os olhos com as mãos, só para garantir. A aparência na frente dele era a mesma de antes.
Este era definitivamente o quarto de hospital de Seong-jae.
“…Foi um sonho.”
Devo estar aliviado ou arrependido, ah. Se fosse ele, eu deveria estar com raiva. Pouco a pouco, Yeong-ha acordou e percebeu que ele estava deitado na cama. Esta cama era obviamente uma cama de paciente, e era uma cama em que Seong-jae estava deitado centenas de vezes.
Mas por que estou mantida aqui? Yeong-ha pulou do seu lugar. Yeong-ha olhou para a sua direita. Seong-jae estava sentado no sofá e dormindo com os braços sentado no sofá e dormindo com os braços cruzados.
Como pode uma pessoa que foi esfaqueada por uma faca e entrou em choque por causa disso, dormindo em um lugar tão desconfortável e em uma posição que nem é uma posição de dormir?
Por um momento, Yeong-ha foi forçado a sentir pena de Seong-jae.
“Ah, sério.”
Yeong-ha imediatamente desceu para debaixo da cama. E se aproximou do lado de Seong-jae. Seong-jae abriu os olhos como se sentisse um sinal de Yeong-ha. O rosto de Seong-jae parecia particularmente emaciado. Ver um homem que era forte o suficiente para fazer até um terno bem vestido parecer uma armadura estava tão emaciado, Yeong-ha sentiu cada vez mais pena.
“Por que diabos o chefe está dormindo aqui?”
“Você deixa uma pessoa grávida dormir no sofá, então?”
A voz de Seong-jae não parecia diferente do normal, mas era diferente. Parecia assim. Pelo menos para Yeong-ha. Yeong-ha ficou em silêncio por um tempo, imerso em pensamentos sobre si mesmo, e então abriu a boca.
“Isso é… amor, não. Não imite o que você viu em algum lugar.”
“Quem mais vê esse tipo de comportamento além de mim? Eu nunca vi. Se isso não é amor é o que?”
A voz de Seong-jae ficou mais dura do que antes.
“Mesmo que eu não faça isso, estou muito preocupado e tento ficar irritado porque acho que a pessoa que se machucou por minha causa dormiu muito desconfortável. Porque para mim significa que eu não sinto amor.”
“Você não quer sentir amor. Uma nação é uma pessoa em si.”
Foi nesse momento que Yeong-ha sentiu como se algo pesado estivesse afundando no canto de seu coração. Foi um sentimento estranho.
“Senhor.”
“Está feito. Não diga nada. Porque eu não quero ouvir.”
Seong-jae se moveu como se fosse se levantar do seu assento. A expressão de Seong-jae se enrugou por causa da dor que inevitavelmente se seguiu. Imediatamente, Yeong-ha estendeu a mão e agarrou o pulso de Seong-jae sem perceber.
Por um momento, parecia que seu coração estava batendo diferente do normal. Curiosamente. Até mesmo o toque de Seong-jae tentando alcançá-lo era misterioso. Yeong-ha gentilmente apertou suas mãos.
Seong-jae olhou para a figura de Yeong-ha, e então sorriu.
“Você já pensou que é estranho que você queira que eu deixe você ir enquanto faz algo tão fofo?”
Literalmente não tinha nada a dizer, então Yeong-ha apenas cobriu os lábios e estava apenas derramando água. Foi então. Alguém bateu na porta do quarto do hospital. Em um significado diferente de um tempo atrás, como se estivesse de mau humor depois de ser pertubado, Seong-jae estava lindo.
“O que?”
Logo a porta se abriu. Ji-chan entrou com um fichário de papel na mão direita.
“Sinto muito pela madrugada, senhor. Acabei de receber uma ligação da policia sobre o autor deste incidente. Pode dar uma olhada?”
“Diga.”
Apesar da permissão de Seong-jae, Ji-chan não abriu a boca imediatamente. Claro, Seong-jae olhou para Ji-chan como se estivesse se perguntando.
“Você não vai falar?”
Em vez de responder às palavras de Seong-jae, Ji-chan olhou para Yeong-ha.
“O que você está fazendo?”
Seong-jae fez uma voz afiada imediatamente. Ji-chan que olhou nos olhos de Seong-jae disse.
“Eu não sei se é algo para sua esposa possa ouvir também… eu não sei.”
Em um instante, o rosto de Seong-jae ficou frio.
“Como secretário Kim disse, ele é ‘esposa’ e meu noivo, então há alguma coisa que ele não possa ouvir?”
Seong-jae se aproximou de Ji-chan como se estivesse pressionando com força.
“Não seja presunçoso com meu noivo a menos que esteja com vontade. De agora em diante, se você for presunçoso em relação a Jeong Si-hyun, considere desobediência a você e o punirei de acordo. Ok?”
A voz de Seong-jae estava muito fria. Vários pensamentos se estabelecem na mente de Yeong-ha. Ele se pergunta se Seong-jae estava sinceramente dizendo e fazendo essas coisas, ou se ele estava inventando ‘amor’.
Claro, a resposta para a pergunta não era conhecida.
“Sim senhor. Serei mais cuidadoso no futuro. Desculpe.”
Ji-chan inclinou a cabeça para Seong-jae. E para Yeong-ha, inclinou a cabeça profundamente.
“Se você se sentiu ofendido pela minha falta de palavras ou ações, peço sinceras desculpas. Sinto muito, senhora.”
“Não, está bem.”
Yeong-ha respondeu afirmativamente. Ele realmente não se sentiu ofendido com o que Ji-chan disse o fez com ele, e ele também queria saber sobre o culpado rapidamente, então ele disse isso para não perder tempo.
Seong-jae olhou para o rosto de Yeong-ha por um momento e então disse para Ji-chan.
“Relatório.”
Yeong-ha olhou para Ji-chan com um olhar cuidadoso.
“O nome do assassino é Lee Guk-cheol e ele tem 39 anos. Todos os outros assuntos, incluindo antecedentes criminais, podem ser verificados através desse documento.”
Ji-chan entregou o fichário de papel que estava segurando para Seong-jae. Seong-jae aceitou imediatamente. Então Ji-chan falou novamente.
“Diz-se que há uma possibilidade muito alta de que Lee Guk-cheol cometeu o crime sob direção do diretor administrativo Jeong Gwang-cheol.”
“O que?”
(NT: Para que isso não era nem novidade para mim.)
Assim que ouviu as palavras de Ji-chan, Seong-jae reagiu bruscamente como uma fera selvagem. Yeong-ha imediatamente previu o nome ‘Jeong Gwang-cheol’ no momento em que o ouviu. Foi previsto que Jeong Gwang-cheol teria atacado deliberadamente Jeong Si-hyun, a noivo de Han Seong-jae, verificando Han Seong-jae.
“Achei tranquilo. Você se atreveria a tocar no meu noivo sobre o assunto?”
Havia um claro olhar de raiva no rosto de Seong-jae. Yeong-ha viu. Teve uma sensação estranha.
“Agora eu tenho que desenterrar o túmulo de Jeong Gwang-cheol. Então eu não posso nem olhar para Jeong Si-hyun.”
Neste momento, Seong-jae parecia uma fera rugindo com os olhos bem abertos sem piedade quando viu sua presa. No entanto, tal figura de Seong-jae não era algo a temer para Yeong-ha.
Uma conclusão foi alcançada antes que Yeong-ha pudesse pensar em qualquer coisa em sua cabeça. Yeong-ha foi envolvido por um sentimento muito estranho.
◇◇◇◇
Seong-jae foi em direção ao banheiro com a testa enrugada. Claro, ele estava preocupado, então Yeong-ha sorrateiramente seguiu Seong-jae e caminhou atrás dele. Seong-jae parou de andar. E ele olhou para Yeong-ha.
“O que você está fazendo?”
Yeong-ha escondeu seus lábios por um tempo, depois falou com cautela.
“Onde você está indo?”
“Mesmo que pareça assim, eu não deveria lavar meu rosto?”
Yeong-ha hesitou mais do que antes, então lentamente abriu a boca.
“Acho que vai ser difícil sozinho, chefe.”
Seong-jae olhou para Yeong-ha como se estivesse tentando entender tudo por dentro, e então sorriu.
“Por quê. Se eu disser que é difícil sozinho, você vai me ajudar?”
“Não há nada em que eu não possa ajudá-lo… Nós temos uma promessa um para o outro.”
“Feito. Eu não preciso da sua ajuda.”
Seong-jae estava fora das expectativas de Yeong-ha. Por um momento, Yeong-ha sentiu a menor sensação.
“Por quê?”
“Porque eu não quero que uma pessoa grávida tenha que fazer esse tipo de coisa.”
Antes de responder a Yeong-ha, Seong-jae acrescentou:
“Não me diga que isso não é amor, não é uma imitação do que você viu. Não me julgue por conta própria.”
Depois de ficar em silêncio por um tempo, adormeceu em seus próprios pensamentos. Yeong-ha, que estava se segurando falou.
“Então eu não vou te ajudar.”
Yeong-ha era como uma criança, e Seong-jae ria como uma criança fofa.
“Está bem. Porque eu não preciso de sua ajuda e você não parece querer me ajudar. Então, vamos encerrar essa conversa aqui.”
Seong-jae imediatamente virou as costas para Yeong-ha e voltou para o banheiro. A mão direita de Yeong-ha foi estendida no ar e depois mordida novamente. Ele se sente tão estranho. Yeong-ha olhou para as costas de Seong-jae por algum tempo.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.