Beijo de força maior. - Capítulo 23
Havia claramente uma luz brilhante no escritório de Seong-jae. Luzes iluminavam cada canto e fenda do interior. No entanto, o espaço parecia mais escuro do que a escuridão, lá fora. Talvez fosse natural.
Foi porque ‘Jeong Si-hyun’ não estava ao alcance de Seong-jae. Seong-jae estava sentindo muitas emoções, incluindo raiva. O relatório de Ji-chan sobre o paradeiro de Si-hyun, foi feito em tempo real.
No entanto, não importa o quanto o secretário trabalhasse, não havia Si-huun no castelo de Seong-jae. Tudo parecia insatisfatório. Seu coração inteiro ficou frustrado. Seong-jae se levantou de seu assento.
Olhou para fora da janela É claro que apenas olhar para a paisagem do lado de fora da janela não melhorou esse estado psicológico complexo. A testa de Seong-jae franziu. Ji-chan reportou a Seong-jae com a cabeça baixa.
“Desculpe, mas não acho que seja possível ver todos os CFTVs* hoje porque o escopo é muito amplo. No entanto, não importa quão tarde, tentarei identificar todos os movimentos de Jeong S-hyun e relatá-lo na manhã de amanhã.”
(NT:*Circuito fechado ou circuito interno de televisão é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização.)
Seong-jae que estava olhando para Ji-chan como se estivesse olhando para ele, sorriu. O riso, é claro, era do tipo muito frio.
“Ele poderia ter dito que queria morrer assim. Agora eu não sei.”
“Me desculpe senhor.”
Seong-jae desamarrou a gravata que parecia o estrangular especialmente. No entanto, nada mudou.
◇◇◇◇
Seong-jae nasceu e foi criado como filho único quando o presidente Han Myung-ho era vice-presidente. Ele chamou muita atenção. Todos no mundo olhavam para Seong-jae e o invejavam.
O tempo nem atraveu. Claro, era uma vida que se esperava que fosse feliz. Mas Seong-jae não estava nada feliz. Ele nunca se sente feliz em sua vida, e ele mesmo. Em vez disso, ele sempre sentiu que algo estava faltando.
Era porque seu relacionamento com seus pais não era normal. Claro, os pais de Seong-jae o estimavam e o amavam. No entanto, a afeição entre Myeong-ho e Eun-sook era diferente da dos pais comuns.
Tinha que ser distintamente diferente. A família chaebol gigante da Coréia era um lugar assim. Por está razão , Seong-jae sempre teve que sentir claramente a falta de afeto. O menino que não sabia ser amado acabou tomando um homem que não sabia dar amor.
(NT: Ahh, autora, quando tu manda uma dessa já é o significado para preparar meu pano pra passar….)
Seong-jae se lembrou de seu primeiro encontro com Si-hyun. Para ser preciso, apenas Seong-jae se lembrava. Foi porque Seong-jae unilateralmente viu Si-heun, que saiu da sala de entrevista após a entrevista para o trabalho.
Si-hyun era tão bonito. Um rosto que é pintado por um artista ao longo de sua vida, e um perfume doce que combina tão com esse rosto. Foi a primeira vez. Pela primeira vez, Seong-jae sentiu a sensação de ser atraído por alguém.
Sensações e emoções desconhecidas provocaram Seong-jae repetidamente. Seong-jae queria ter ‘Jeong Si-hyun’. Ele queria segurá-lo em suas mãos e bastante para sempre. A respiração de Seong-jae teve um grande impacto na entrada de Si-hyun no grupo Hyang Il-song.
Seong-jae pressionou seus subordinados para que o nome de Si-hyun fosse incluído incondicionalmente na lista de candidatos aprovados. Novamente, era algo que Si-hyun não sabia.
Se ele mantivesse perto dele, ele definitivamente seria capaz de tê-lo , pensou Seong-jae. No entanto, não teve escolha a não ser admitir que seus pensamentos não eram fáceis, Si-hyun não foi perfeitamente capturado.
Ele não poderia tê-lo completamente. Então, Seong-jae estava tentando de alguma forma segurar Si-hyun em suas mãos. Seong-jae até sentiu um desejo muito cheio de conquista quando disse que a gravidez, que pode ser difícil não importa o quão seja, realmente aconteceu.
No entanto, esse momento positivo foi apenas temporário. Si-hyun fugiu novamente. Seong-jae foi envolvido em uma variedade de emoções, incluindo raiva. Seong-jae não revelou facilmente seus sentimentos internos.
Claro, às vezes realmente, muito ocasionalmente, havia ocasiões em que ele até confiava um pouco. Foi quando conheceu Jun-wan, o único amigo que conhece desde a infância. Hoje foi essa hora.
Seong-jae e Jun-wan estavam sentados juntos em um bar localizado no Hyang Il-song Hotel. Como Han Seong-jae, diretor administrativo do grupo Hyang Il-song, e Lim Jun-wan, diretor do grupo BN estavam sentados juntos, à entrada, de outros convidados do interior que foi completamente controlada.
Os funcionários internos também foram substituídos instantaneamente por funcionários veteranos com mais do que uma certa experiência , então, ele conseguiu falar um pouco mais à vontade aqui. No entanto, Seong-jae não disse nada. Jun-wan, que estava encarando Seong-jae daquele jeito, disse primeiro.
“Mesmo se quiséssemos compartilhar um copo de água, um dos nossos diretores seniores, que é a base da pirâmide, fez tudo certo de uma vez e hoje veio aqui. É tão inacreditável, que hoje está claro.”
Jun-wan riu levemente e brincou. Seong-jae olhou para Jun-wan sem dizer uma palavra e então sorriu.
“Eu não queria pedir a você para conhecer porque eu tinha algo a dizer. Então diga algo.”
Mesmo com as palavras de Seong-jae, Jun-wan não respondeu e olhou para Seong-jae com os olhos apertados. Parecia que ele estava brincando. Claro, Seong-jae acabou de enfrentar Jun-wan.
“O que quero dizer não sou eu, mas um de nós. Acho que Mu-nim tem uma bolsa ou algo assim?”
Neste momento, a linguagem de Jun-woo não deveria ser destacada como apenas uma piada. Foi uma conclusão que ele pode tirar porque ele sabia até certo ponto sobre a pessoa ‘Han Seong-jae’.
Seong-jae não disse nada e pegou o copo que estava na mesa. E a taça foi esvaziada imediatamente.
“Eu tenho meu filho, Jeong Si-hyun.”
A força entrou na mão de Seong-jae que estava segurando o copo.
“Mas ele fugiu, fugiu de mim.”
O poder só continuou a aumentar. Devido ao poder de Seong-jae, estava em uma forma precária como se a taça fosse quebrar a qualquer momento.
“Se acalme. Vai ser difícil, mas por enquanto.”
Jun-wan rapidamente pegou o copo da mão de Seong-jae. Mas havia algo que estava em jogo. Os punhos de Seong-jae que estavam bem cerrados, ficaram mais fortes.
“Foda-se. Eu estou ficando louco. Não, acho que já estou louco. Para ser honesto.”
A testa de Seong-jae estava franzida com a dor de cabeça que parecia ser fisicamente real.
Jun-wan bateu no ombro de Seong-jae algumas vezes.
“Você descobriu onde Jeong Si-hyun está agora?”
“Não. O alcance do CCTV é amplo, caramba..! … O escopo é tão amplo que tenho que esperar até amanhã de manhã.”
“E é difícil para você esperar amanhã de manhã.”
“Uh”
Seong-jae imediatamente respondeu a pergunta de Jun-wan.
“Por que é tão difícil?”
Mas desta vez foi diferente. Seong-jae não pode responder facilmente. Foi porque os pensamentos estavam emaranhados na mente.
“Não fique com raiva, apenas espere. Diretor Han, essa emoção não é raiva.”
“O que você está falando?”
Seong-jae perguntou imediatamente.
“Por que você está me perguntando o que o Diretor Han sabe melhor? Eu não sou um cartomante?”
Depois de brincar, Jun-wan imediatamente bebeu a bebida do seu copo. Era como uma atitude que ele não responderia mais às perguntas. Na verdade, nem mesmo Seong-jae queria perguntar mais nada a Jun-wan.
Foi porque por um momento tudo parecia estranho. A boca de Seong-jae estava firmemente fechada. É porque não há nada para exalar lá fora? Na mente de Seong-jae ainda mais, Jeong Si-hyun ocupou esse lugar.
◇◇◇◇
Yeong-ha, que estava dormindo, logo acordou e abriu os olhos. Algo chocalha e aplaude. Foi por causa do constante som de batidas como era uma sala de estúdio, não havia divisão de espaço, então o som que Seung-joo fez da pia chegou aos ouvidos dele, pois estava alto.
Seung-joo parecia estar cortando com uma faca na pia. Yeong-ha se levantou, foi para debaixo da cama e caminhou até o lado de Seung-joo. Foi porque pensou em um nível moral que ele tinha que ajudar com o café da manhã enquanto ele jantou ontem sem sequer levantar um dedo.
Mas Seung-joo não parecia estar cozinhando para o café da manhã. Havia apenas tomates na tábua de corte sendo cortados e no prato ao lado. Talvez ele estivesse preocupado em cortar tomates, mas agora Seung-joo sentiu um sinal e olhou para Yeong-ha.
“Uh? Sunbae você acordou. Bom dia.”
“Sim. Bom dia, Mas Jeong Seung-joo, você só come tomates de manhã? Você não está comendo?”
“Ah, estou ocupado, então não tomo café da manhã. E se o sunbae vai comer isso.”
“O que? Pra mim?”
Yeong-ha perguntou confuso com as palavras inesperadas de Seung-joo. Seung-joo hesitou por um momento, então lentamente abriu a boca.
“Dizem que os tomates são bons para pessoas com bebês.”
Seung-joo olhou olhando nos olhos de Yeong-a. Yeong-ha que olhou atentamente para o rosto de Seung-joo e os tomates na tábua de cortar, sorriu como se o vento estivesse diminuindo.
“Por que você está sorrindo? Cortar os tomates de forma muito estranha? Mas quando eu como sozinho, eu só como com a boca, então isso não é um hábito…”
Yeong-ha riu novamente.
“Não. Só um pouco o que quero dizer? Não é engraçado.”
“O que?”
“Ter um filho com Han Seong-jae e fazer isso aqui. Isso mesmo.”
Yeong-ha pensou que seria impossível expressar mais tempo. Foi muito complicado.
“Acho que fiz isso por nada.”
A cabeça de Seung-joo caiu lentamente em Yeong-ha que olhou para Seung-joo algumas vezes.
“Não é desse jeito. Deve estar ocupado de manhã, mas obrigado por pensar em mim, assim. “
“Mesmo?”
“Sim.”
“Que bom.”
Seung-joo levantou a cabeça agora. Yeong-ha sorriu levemente com a aparência inocente de Seung-joo, Yeong-ha sorriu, e os cantos dos lábios de Seung-joo viraram lentamente para cima.
Seung-joo entregou um prato de tomates com um pequeno garfo para Yeong-ha.
“É uma delícia comer com açúcar, mas não é bom que esse tipo de corpo seja muito doce.”
“Por isso que não coloquei. Mas não vai ter um gosto ruim. Você disse que o dono da loja de frutas escolheu os melhores possíveis. Tome um pouco.”
“Obrigado.”
Yeong-ha pegou um tomate do prato e comeu. Era mais doce do que o esperado, e o saber era muito bom.
“É delicioso. É doce o suficiente.”
“Realmente? Graças a Deus. Coma muito. Vou cortar um pouco mais.”
Seung-joo disse animado. Yeong-ha sorriu.
“Está bem. Eu mesmo vou comer. Jeong Seung-joo tem que trabalhar agora.”
“Ah,”
O rosto de Seung-joo escureceu um pouco do que antes. Yeong-ha poderia facilmente entender que Seung-joo não estava fazendo isso simplesmente por causa do conceito de ‘ir trabalhar’
“Aquilo…uh…sunbae.”
“Sim.”
Seung-joo fez um olhar hesitante em seu rosto mas então abriu a boca.
“Acho que o chefe não percebeu que o sunbae-nim está aqui. Então não se preocupe. Vou ser mais cuidadoso. De qualquer forma, vou te pedir um favor.”
Yeong-ha olhou diretamente nos olhos de Seung-joo e disse. Foi mais assim de propósito. Seung-joo encarou Yeong-ha e assentiu como se soubesse das intenções de Yeong-ha
“Sim.”
“Então vou trabalhar.
“Sim.”
“Eu vou indo agora.”
“Ok. volte com segurança.”
“Sim, sunbae.”
Seung-joo foi em direção ao armário. Yeong-ha olhou para Seung-joo, então desviou o olhar. E comeu outro tomate. Havia um gosto doce que não combinava com tudo isso. Os cantos dos lábios dele são amargos.
◇◇◇◇
Seong-jae não podia sentir se a água caindo sobre seu corpo estava fria ou quente. Na verdade, ele não estava interessado nisso desde o início. Foi porque os nervos de Seong-jae estavam todos focados em ‘Jeong Si-hyun’. Seong-jae, que estava pensando profundamente pegou a torneira e saiu do chuveiro.
A água escorria pelo chão como se um desenho tivesse sido desenhado em um corpo que parecia perfeito, o que faltava até mesmo na expressão de solidez. As coisas que pareciam pinturas até recentemente foram colocadas no chão, deixando vestígios bastante confusos.
Se fosse Seong-jae, ele não teria feito uma situação como essa. Mas agora é completamente diferente. Não era hora de simplesmente reconsiderar isso. Seong-jae vestiu o roupão deixado no canto do banheiro.
Era óbvio para quem Seong-jae ligaria agora. Song-jae discou o número de Ji-chan, que ele havia memorizado por um longo tempo. O tom de toque continuou. Se foi curto, este breve momento foi extraordinariamente longo para Seong-jae. A testa de Seong-jae se estreitou naturalmente.
Então, Ji-chan atendeu o telefone. Seong-jae imediatamente começou com o que ele tinha a dizer.
“Como está?”
《Eu estava prestes a entrar em contato com o diretor. Todos os movimentos de Jeong- Si-hyun foram identificados》
Depois de amarrar o roupão, Seong-jae imediatamente abriu a porta do banheiro e saiu.
“Aguarde. Estou saindo agora.”
Os passos de Seong-jae continuaram rapidamente, Foi um passo que apenas Si-hyun poderia alcançar.
◇◇◇◇
Yeong-ha estava sentado em silêncio na sala, Não há nada que ele possa fazer. Mesmo que tivesse, era porque ele não queria fazer na mesma hora que agora. Ele não queria fazer uma bagunça se movendo e mexendo por nada. foi um momento, alguém bateu na porta da frente.
Yeong-ha estava reflexivamente nervosa. Basicamente, é uma reação natural porque estava nervoso, mas também achou estranho. O dono desta casa. Seung-joo, era uma pessoa que ia trabalhar de manhã cedo e voltava para casa tarde da noite.
No entanto, parecia um pouco estranho ter um visitante repentino durante esse dia. Foi quando Yeong-ha pensou assim. Como se estivesse forçando ele, alguém de fora bateu na porta da frente novamente.
Yeong-ha achou muito estranho. A pessoa do lado de fora nem sequer levantou a voz, ficou silêncio. A identidade do visitante era muito curiosa. No entanto, a porta da frente desta casa não estava equipada com olho mágico, por isso era impossível saber quem estava do lado de fora.
Então Yeong-ha ficou ainda mais nervoso. Alguém veio bater na porta mais uma vez, como se estivesse uma pressão esmagadora. Seu olhar se voltou para a janela do quarto. Do lado de fora daquela janela havia um pequeno beco.
Era um pequeno beco porque era um espaço criado por uma lacuna com o prédio ao lado. No entanto, se fosse do tamanho dele, era o suficiente para se esconder naquele beco por um tempo.
Felizmente estava no primeiro andar, então se ele saísse pela janela, ele ficaria bem.Yeong-ha se levantou de seu assento. Esse foi o momento, a fechadura da porta foi liberada com um breve som de notificação.
A porta da frente estava aberta. Ficou claro que a pessoa do lado de fora tinha a chave mestra. Yeong-ha teve a intuição de que era um perigo definitivo. A porta da frente totalmente aberta.
Onde a porta se abriu. Seong-jae estava de pé. Seong-jae estava vestindo um terno de três peças com o cabelo bem aparado como de costume. Pelo contrário, era normal que parecia que parecia mais tonto.
Yeong-ha tentou tomar medidas para escapar. Mas tornou-se impossível fazê-lo.
“Sargento Seo Hae-won.”
Yeong-ha foi pego. Retido por Seong-jae. Seong-jae, que estava olhando para ele como se fosse perfurar Yeong-ha, sorriu friamente.
“Eu trouxe um gato de rua para minha casa.”
Sem tirar os sapatos, Seong-jae caminhou para o interior. Aproximou-se dele. O som dos passos de Seong-jae tocou seu corpo inteiro, como um golpe.
“Miau, como você está?”
A mão miserável de Seong-jae está atrás de Yeong-ha e o pegou.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.