Beijo de força maior. - Capítulo 18
Yeong-ha saiu da sala. O cheiro de Seong-jae estava muito fraco na sala, foi sentido um pouco mais claramente. Em um instante, foi claramente percebido que ele estava realmente no meio da casa de Han Seong-jae. Yeong-ha respirou fundo.
Ele era o único no corredor. Não havia mais ninguém. Não havia mais ninguém. Não havia pessoal para ajudar nas tarefas domésticas, nem havia pessoas encarregadas da segurança.
Yeong-ha foi direto para as escadas para descer para o primeiro andar. Foi então.
“Sra.”
Jin-hee, a funcionária que trouxe o café da manhã, encontrou-o do outro lado e descobriu o que estava fazendo. Yeong-ha parou lentamente em seu assento, mordendo os lábios.
“Sim. O que foi?”
“Onde você quer ir?”
“É tão frustrante porque estou no meu quarto. Vou dar uma olhada dentro da casa e andar um pouco. Isso não é uma coisa ruim?”
Jin-hee pensou por um momento nas palavras de Yeong-ha, e então abriu a boca.
“Por favor, tome cuidado para não sair do portão.”
“Sim.”
Yeong-ha respondeu imediatamente às palavras de Jin-hee. Ele não tinha intenção de sair pelo portão de qualquer maneira. Agora não era hora de fazer uma coisa tão imprudente.
“Pode me chamar a qualquer hora se precisar da minha ajuda.”
“Sim, Obrigado.”
“De nada.”
“Então você pode simplesmente ir. Porque está tudo bem.”
“Sim, madame.”
Jin-hee cumprimentou Yeong-ha com maneiras respeitosas e saiu. Yeong-ha continuou a olhar para as costas de Jin-hee. Jin-hee entrou em um dos quartos do segundo andar. Depois de verificar se a porta da sala em que Jin-hee entrou estava completamente fechada, Yeong-ha desceu para o primeiro andar.
Na sala, o cheiro de Seong-jae parecia mais intenso. Até o interior preto e branco lembrava de alguma forma a aparência de Seong-jae, então parecia ainda mais. yeong-ha rapidamente saiu da sala.
O ritmo dele continuou. No entanto, o destino estava claro.
“Onde diabos fica o quarto N° 104.”
Sob a xícara de chá, dentro de um pequeno pedaço de papel colocado em um pires, as palavras ‘N° 104, estante’ estavam escritas em tamanho menor. O primeiro Yeong-ha pensou na fonte da nota. Diretor Han Seong-jae? Superintendente Kang Min-gwan?
Ou… outra terceira pessoa? A resposta não veio facilmente. No entanto, Yeong-ha decidiu mudar conforme as instruções da nota. Era porque ele sabia melhor do que ninguém que era certo buscar a resposta onde havia uma resposta.
Os passos dele pararam na frente de um longo corredor. Haviam vários quartos de cada lado do corredor.
“N° 104. Iniciante no quarto no primeiro andar. Parece que foi escrito como um código.”
Yeong-ha foi para o quarto da esquerda. A porta do quarto era feita de um material que parecia bastante pesado. Foi quando Yeong-ha agarrou a maçaneta da porta.
“Sra.”
A voz de um homem o fez parar. Olhou em volta para o lugar onde vinha o som. Um homem que poderia ser descrito como um velho cavaleiro acenou sua cabeça e se aproximou de Yeong-ha.
O homem é um mordomo aqui.
“O que você está fazendo?”
A sobrancelha dele se estreitou ligeiramente. Ele se sentiu como um preso em uma prisão. O tipo de preso que chama a atenção de todos os tipos de guardas prisionais por causar todos os problemas.
Mas dito isso, não teve problemas com isso. Então, a sobrancelha de Yeong-ha foi mais ainda de desaprovação.
“Eu estava apenas olhando ao redor da casa porque era tão abafado e chato porque estava no meu quarto. Isso não é uma coisa ruim?”
“Está bem. No entanto, é a sala de estudo do mestre. Seria bom ter isso em mente.”
Em um instante, a palavra ‘estante’ passou pela mente de Yeong-ha. e esta sala fosse um escritório, definitivamente haveria uma estante de livros. Achou que tinha encontrado certo.
“Esta é a biblioteca do chefe? Que bom. Então eu vou ler um livro por um momento.”
“Sim. Faça o que você se sentir confortável.”
Yeong-ha abriu a porta com um único rosto até Tae-yeon. Kyung-sik não diz mais nada para Yeong-ha. Ele não fez, em certo sentido ele não fez.
“Tenha cuidado”
Depois de cumprimentar Kyung-sik, Yeong-ha imediatamente fechou a porta. Achou que mesmo usar uma fechadura na porta seria o suficiente para enganar de alguma forma. Então Yeong-ha não teve que trancar a porta.
O cheiro único de Seong-jae encheram o espaço. Yeong-ha de repente sentiu uma leve dor de cabeça. No entanto, este não era o momento para ser fraco. Yeong-ha tentou recuperar o fôlego e reviveu seu corpo e mente.
De um lado de uma sala bastante grande havia uma estante de livros. Como a situação era assim e não havia mais dicas, Yeong-ha não conseguiu se mover imediatamente e ficou imerso em pensamentos por um tempo.
“Deve haver algo aqui.”
Yeong-ha olhou para a estante com cuidado. Os livros foram organizados ordenadamente em ordem alfabética, em ordem alfabética e por género. No entanto, por mais bem organizado que fosse, era impossível passar por todos esses livros de uma só vez.
Nesse caso, era necessário ler a mente da pessoa que teria plantado um certo sinal aqui. Yeong-ha caiu em pensamentos profundos. Logo, Yeong começou a se mover. E pegou o livro intitulado <Love Letters>.
Ficou claro por que Yeong-ha escolheu esse livro. Foi porque ele pensou que se fosse um sinal que tivesse que ser transmitido secretamente, que Seong-jae não havia tocado muito no passado e o teria deixado em um lugar onde provavelmente será o caso no futuro.
Mas uma vez, o livro que ele pegou era quase novo. Todos os revestimentos internos eram rígidos.
“Sim. Ele não poderia ter lido um livro como Cartas de Amor com muita frequência.”
Yeong-ha riu. O homem que viu no passado, Han Seong-jae, definitivamente era alguém que não se encaixava em livros com esse. Não era hora de mergulhar em pensamentos privados.
Yeong-ha rapidamente virou a estante. No entanto, no livro, não sentiu nenhum sinal. De repente, Yeong-ha parou. Achou que o livro em si não era o problema. Os olhos de Yeong-ha se voltaram para o assento onde o livro havia sido colocado um tempo atrás.
Ele podia ver algo em um lugar escuro e profundo dentro. Espera que sim, pensou. Yeong-ha imediatamente colocou a mão pela abertura e agarrou o objeto. O objeto era um celular dobrável antiquado.
O celular estava desligado. Depois de pensar por um momento, Yeong-ha apertou o botão ligar/desligar, o celular ligou, a tela antiquada foi colocada em um campo de visão incomumente desconhecido.
Foi um momento. O telefone tocou com uma vibração. O remetente não foi especificado. Yeong-ha se moveu um pouco. Dentro estava a mesa de Seong-jae. Como foi o objeto que deixou os rastros de Seong-jae, ainda tinha o cheiro de seu dono.
A sobrancelha dele franziu ligeiramente. De qualquer forma, parece certo prestar atenção neste telefone por enquanto. Yeong-ha recebeu uma ligação. Claro, ele não revelou sua própria voz primeiro.
Pretendeu examinar a identidade e o movimento do adversário.
《Se você olhar para isso, você parece ter aprendido muito bem comigo》
Yeong-ha foi capaz de reconhecer quem era o personagem principal dessa voz com muita facilidade.
《Seo Hae-won》
O personagem principal da voz era Min-gwan.
《Para relatórios futuros, por favor, use este telefone celular》
Assim que ele ouviu as palavras de Min-gwan, Yeong-ha sentiu seus olhos fecharem.
“Você está me dizendo para ficar trancado aqui e fazer relatórios?”
《Você tem sido usado desde do início》
“Você não vai me tirar daqui?”
《Eu nunca mandei entrar lá. Você entrou porque quis, agora saia por sua conta》
“Chefe!”
Assim como a voz de Yeong-ha, as emoções também foram exageradas, claro que foi. Não é como qualquer outra pessoa, um policial como ele, mesmo um chefe, não oferece ajuda nessa situação, mas age com violência.
《Se você descobrir as alegações dos crimes de Han Seong-jae, tudo depois disso se torna simples. Por quanto tempo você ficará choramingando como uma criança?》
Min-gwan disse em uma voz que não parecia conter nenhuma emoção. De repente, uma enorme dor de cabeça atingiu. Yeong-ha fechou os olhos com força. Era uma escuridão total na sua frente.
◇◇◇◇
Seong-jae estava no escritorio particular de Myeong-ho. Quando Myeong-ho chamava Seong-jae como presidente, não como pa, ele sempre confiava tarefas importantes a Seong-jae.
Foi o mesmo hoje.
“Desta vez, decidi trazer 10kg primeiro. Aceite bem.”
Myeong-ho falou com Seong-jae com um tom sério, como se estivesse ordenando.
“Sim, presidente.”
Seong-jae inclinou a cabeça educadamente. O grupo Hyang Il-song estava claramente relacionado às drogas, como esperado pela Polícia Metropolitana. Não seria exagero dizer que todas as drogas na Coreia estão intimamente relacionadas ao grupo Hyang Il-song.
Todo o trabalho relacionado às drogas foi feito pelo próprio Myeong-ho. Não houve exceções. Era bastante raro para Seong-jae intervir ou se mover diretamente. No entanto, Seong-jae também estava envolvido em uma transação realmente importante.
Claro, ele estava agindo como representante de Myeong-ho. Era um dos métodos de escrever um número para não causar nenhum dano a Seong-jae, o poderoso próximo chefe do grupo Hyang Il-song.
Então essa transação é assim ia prosseguir.
“A propósito, você trouxe algo interessante para dentro de casa.”
O assunto das palavras de Myeong-ho foi ‘Jeong Si-hyun’.
“Lamento não contar com antecedência.”
Com as palavras de Seong-jae, Myeong-ho apenas sorriu. Mas esse momento não durou muito tempo. O rosto de Myeong-ho ficou frio.
“Sempre tenha em mente que os brinquedos também podem fazer mal a você.”
Assim que ele ouviu as palavras de Myeong-ho, a testa de Seong-jae se estreitou reflexivamente. No entanto, Seong-jae rapidamente mudou sua expressão. Ele tinha um rosto que não mudou de antes.
Não era nada para a pessoa nessa posição, agir para criar expressões faciais e manter uma cara de pôquer.
“Sim. Farei o possível para não causar nenhuma preocupação.”
◇◇◇◇
Yeong-ha saiu para o patio com o jardim. Mesmo que não fosse,era ainda mais dificil pensar em pensamentos ruins em um lugar que parecia difícil porque estava cheio do cheiro de Seong-jae. Mesas e cadeiras também foram disponibilizadas no pátio.
Yeong-ha sentou naquela cadeira. Nesse momento, o vento soprou suavemente. Que em um lugar quando saiu do ar estagnado e tocou o ar que flui, se sentiu um pouco melhor. No entanto, isso foi por um tempo. O rosto escuro.
Yeong-ha pensou que ele deveria confiar apenas nele mesmo e não na polícia. ele havia o tratado, isto é, Seo Hae-won. Através desta oportunidade, ele descobriu com mais precisão. Então ele não precisa mais confiar neles.
Em vez disso, ele tinha a sensação de que, se confiasse na polícia, caíria em um poço ainda mais perigoso. Então Yeong-ha decidiu confiar claro, Yeong-ha estava determinado a não relatar nada aos policiais.
Mas havia um problema. Era uma questão de como lidar com o celular. Cuidadosamente para não ser transmitido aos olhos e ouvidos de Seong-jae.Ele teve que mudar e se livrar do telefone completamente. Yeong-ha pensou no que fazer.
◇◇◇◇
Estava escuro como breu ao redor. Yeong-ha sentiu como se seus pés estivessem presos ao chão e endurecidos, e seus passos não caíssem. Mas, com todas as suas forças, deu um passo à frente.
Foi porque ele instintivamente sentiu que não poderia parar assim. Um passo, outro passo. Os passos dele aumentaram gradualmente. Mas ainda estava escuro na frente dele. Nem mesmo o menor traço de luz podia ser visto.
Nesse momento.
“Yeong-ha”
A voz de uma mulher foi ouvida. Yeong-ha ficou surpreso. ‘Mãe?’ Era porque a voz que o chamava parecia tão parecida com a da sua mãe.
“Yeong-ha”
A voz veio novamente. Mesmo se ele ouvisse novamente, sua voz era parecida com a de Mi-young. Não, ele realmente pensou que era a voz de Mi-young. Claro, imediatamente, ele queria ver o rosto da sua mãe.
Yeong-ha tentou com todas as forças dar um passo mais rápido. Tentou e chamou repetidas vezes para alcançar Mi-young. ‘Mãe, onde você está? Estou a caminho. Mãe’. No entanto, no caminho de visão dele, não havia a figura de Mi-young, mas a escuridão.
Ele estava irritado e a beira da raiva. A sobrancelha dele franziu duramente. ‘Mãe!’ Yeong-ha fez um barulho alto usando sua força. Chamou por sua mãe. No entanto, não houve resposta de Mi-young.
Nessa hora ele ouviu. ‘Yoon Young-ha’. Assim que ouviu a voz de um homem, Yeong-ha parou de andar. Não, sentiu como se seus passos tivessem sido interrompidos pela razão. Porque a voz do homem… era muito parecida com a voz de Seong-jae.
Yeong-ha não respondeu a nenhuma pergunta. Ele realmente não queria responder. Um homem chamado ‘Han Seong-jae’ era assim para Yeong-ha. O som de saltos, claramente pertencente ao homem, ressoou pesadamente e começou a se aproximar de Yeong-ha.
Yeong-ha tentou dar um passo para trás. Mas ele não podia. Era porque seus pés estavam grudados no chão e ele sentiu algo tão forte que não conseguia andar. Yeong-ha tentou extrair todo o poder que estava dentro dele.
Mas foi insatisfatório. No final, ele não teve escolha a não ser ficar parado, como se estivesse preso por algemas. O cheiro de Seong-jae atingiu Yeong-ha claro e profundamente, mesmo no escuro. Seong-jae estava parado na frente de Yeong-ha
‘Você não pode escapar do meu lado. Nunca.’ Cada palavra de Seong-jae é como algo com um peso tremendo nos ouvidos de Yeong-ha. Apenas pensamentos de querer evitá-lo encheram sua mente. Yeong-ha fechou os olhos com força. ‘Então não pense nisso. Se você está pensando bobagem, foi um momento.’
“Pare! Pare!”
Yeong-ha abriu os olhos com a sensação de que alguém estava levantando suas pálpebras grosseiramente. Seong-jae ainda estava à vista. Yeong-ha balançou a cabeça. Yeong-ha percebeu que ele estava deitado na cama na casa de Seong-jae.
Era para sair daqui. Mas não podia. Foi porque Seong-jae agarrou seu pulso.
“Deixe isso pra lá!”
Yeong-ha tentou derrotar Seong-jae com todas as suas forças. Mas uma vez, não funcionou do jeito que ele queria. Seong-jae agarrou o resto do pulso de Yeong-ha.
“Jeong Si-hyun.”
Seong-jae era diferente no sonho. Yeong-ha esta sendo chamado de Jeong Si-hyun. Mas, era como um sonho. Seong-jae estava olhando para Yeong-ha com olhos que pareciam ser capazes de engoli-lo a qualquer momento.
“Não teste minha paciência.”
Seong-jae falou com Yeong-ha como uma fera rugindo. Yeong-ha queria enfrentar Seong-jae imediatamente. Ele queria gritar em voz alta que ele nunca suportou, que ele aguentou muito mais.
Mas… Mas, não deveria ter acontecido. Se ele acidentalmente torcesse neste momento, ele não sabia que o futuro seria todo emaranhado. Yeong-ha estava tentando, muito duro, acalmar o coração.
“…Por favor, me deixe ir embora.”
Yeong-ha deliberadamente fez uma voz mais suave. Seong-jae olhou para ele e colocou as mãos nele. Ele relaxou um pouco. Claro, não deixou completamente calmo, ainda segurando.
Por causa disso, a sobrancelha dele foi reflexivamente estreitada… Eventualmente, ele retornou ao seu estado original. Seong-jae estava tentando ler o que Yeong-ha estava pensando.
“Não me diga que você não gosta.”
Yeong-ha olhou para Seong-jae sem nenhum movimento. Seong-jae, que estava olhando para Yeong-ha, bufou levemente.
“Atuar é um pouco desajeitado. Mesmo com uma cara dessas, não consigo entender por que não consegui aprender e conseguiu um emprego na empresa.”
Ele sentiu que foi lido por Seong-jae. A batida de seu coração foi mais rápida do que antes. No entanto, Yeong-ha fingiu estar calmo e maquiou seu rosto.
“Ok. Eu tenho uma proposta.”
Yeong-ha optou por romper a frente. Foi porque ele pensou que mais mentiras seriam mais perigosas. Especialmente porque o oponente é Han Seong-jae.
“Diga então, eu vou te ouvir.”
Seong-jae sorriu com um rosto até que estivesse relaxado.
“Por favor, me deixe ir trabalhar.”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.