Beijo de força maior. - Capítulo 15
Seong-jae não conseguia se concentrar em seu trabalho. A voz do homem falando só era apenas alta. Era porque seus nervos estavam todos focados em outra coisa. A mente de Seong-jae estava cheia da existência de ‘Jeong Si-hyun’.
“Senhor.”
O homem bateu na mesa com uma caneta. Então Seong-jae franziu a testa e olhou para homem.
“Devo ter dito isso de maneira desinteressante. Não importa o quanto falamos sobre trabalho, vamos nos divertir.”
O homem até sorriu enquanto falava com uma voz misturada com aegyo*. Seong-jae olhou para aparência externa do homem. Até agora, seus nervos tinham ido para outro lugar, então ele nem olhou direto. O rosto do homem era bonito, e seu corpo parecia tem uma expressão de suavidade.
(NT:*Aegyo é o ato de agir de forma fofinha, quase de forma infantil)
Parecia um ômega. Mesmo que seja um ômega. A palavra ‘ômega’ parecia ouvir isso é o quão bonito o homem era. No entanto, a aparência do homem não impressionou Seong-jae. Em vez disso, foi Seong-jae que até pensou que odiava ver o homem sorrindo para ele.
“Devemos fazer uma pausa e conversar sobre outra coisa.”
Foi nesse momento, como se o homem tivesse liberado feromônio de ômega, um cheiro estranho atingiu Seong-jae. Seong-jae franziu a testa abertamente. O cheiro como de um perfume artificial, e a mesma existência de um homem vulgar.
“Ei.”
Seong-jae tinha um rosto frio e afiado enfatizou o mesmo tom de voz que sua expressão.
“Sim?”
“Quando participa de reuniões vende seu corpo?”
Com as palavras de Seong-jae, o homem rapidamente capturou a atmosfera. Claro que foi inútil. Porque o julgamento de Seong-jae foi distorcido por um longo tempo.
“Diga isso diretamente ao gerente geral Kim. Da próxima vez que ele me contatar com um prostituto tão barato, farei esse acordo como se não tivesse existido.”
Depois de falar friamente, Seong-jae se levantou imediatamente de onde estava sentado. E saiu sem olhar para trás. Ji-chan estava esperando do lado de fora da porta. Ji-chan falou com Seong-jae em um tom um pouco mais urgente do que o normal.
“Senhor.”
Mesmo que Seong-jae tenha ouvido a voz de Ji-chan, ele passou por ele. Ele só queria sair deste lugar agora. Ji-chan seguiu os olhos de Seong-jae. Quão longe ele andou com Seong-jae, que saiu do prédio, finalmente parou de andar. E olhou para Ji-chan.
“Diga.”
“Encontrei Jeong Si-hyun.”
O nome ‘Jeong Si-hyun’, chegou claramente ao ouvido de Seong-jae. Ao mesmo tempo uma misteriosa vitalidade começou a aparecer nos olhos de Seong-jae.
“Depois disso, cancele todos os horários. Estou indo para Jeong Si-hyun agora.”
Seong-jae deu um passo que definitivamente levaria a Si-hyun.
◇◇◇◇
Yeong-ha saiu para praia e sentou em uma pedra. Era porque se ele se sentasse quieto em uma sala, ele se sentia como se estivesse preso à força em um lugar. Claro, na realidade ele também ficou preso aqui em certo sentido.
Então ele parecia que era assim. Yeong-ha passou um tempo olhando para o mar. Quanto tempo passou assim? Um barulho pode ser ouvido por trás. Era um ruído desconhecido. Yeong-há olhou para trás. Um sedã de luxo que não se misturava com a vida simples aqui, estava parado.
Em um instante, o coração dele começou a bater mais rapidamente. Foi por que ele intuiu algo como um animal? E esse ‘algo’ era… a parte do motorista se abriu. E estava certo, Seong-jae. O coração estava tão acelerado que seria estranho, mesmo que soltasse da sua boca a qualquer momento.
Na mesma velocidade, Seong-jae se aproximou de Yeong-ha. Até o perfume de assinatura de Seong-jae atingiu Yeong-ha. Yeong-ha sentiu como se não pudesse mover não apenas as pernas, mas também todo o corpo.
Seong-jae ficou na frente de Yeong-ha.
“Você faz meu pensamento estremecer assim.”
Seong-jae falou como se tivesse brincando e até riu. Claro, para Yeong-ha isso não era brincadeira. Yeong-há pulou de seu lugar. Era tentar fugir de um homem chamado Han Seong-jae. Yeong-ha saiu. Mas foi literalmente apenas um esforço em vão.
Ele imediatamente agarrou o pulso de Seong-jae todas suas forças. Claro, que isso também foi em vão. Seong-jae segurou Yeong-ha ainda mais forte.
“Se eu estou te elogiando por ser fofo agora, por que está tentando fugir? Não entendo.”
Yeong-ha olhou para Seong-jae e abriu a boca.
“Por que está fazendo isso comigo?”
Seong-jae não disse nada e apenas riu como se tivesse ouvido algo insignificante. Claro, o rosto de Yeong-ha endureceu ainda mais.
“Eu realmente não entendo. Por que está fazendo isso comigo?”
Yeong-ha manteve a boca fechada e olhou para Seong-jae em silêncio, então falou.
“É por que é um alfa e eu sou um ômega? É por isso que está fazendo isso?”
Antes que as palavras de Yeong-ha pudesse ser terminadas, até mesmo um único riso desapareceu do rosto de Seong-jae. E, esfriou, Seong-jae olhou para Yeong-ha com olhos frios.
“Jeong Si-hyun”
Um som do sapato era extraordinariamente pesado, como se estivesse pressionando a orelha dele. Seong-jae se aproximou de Yeong-ha.
“Você pertence a mim.”
Seong-jae estendeu a mão para Yeong-ha. Yeong-ha balançou seu corpo. Mas sem sucesso. Porque ele foi segurado por Seong-jae. A mão de Seong-jae tocou seu estômago com precisão. Ao contrário de um tempo atrás, Yeong-ha não conseguiu se mover e ficou imóvel. Pelo contrário, em tal situação, ele não pôde se mover por vontade própria.
“O mesmo vale para essa criança. Porque ele é meu filho que herdou meu sangue.”
Os cantos dos lábios de Seong-jae desenharam um arco como um sorriso. Então o coração dele começou a bater violentamente.
“O que você está falando?”
Yeong-ha fingiu está calmo e mentiu. Foi a melhor escolha por si só. Porque não queria estar ligado à ‘Han Seong-jae’. Seong-jae sorriu como se estivesse zombando de Yeong-ha. Claro que o riso durou pouco. O rosto de Seong-jae ficou frio novamente.
“Sr. Kim Mi-young foi muito acolhedor comigo e disse isso. Da próxima vez devemos nos unir”
Yeong-ha percebeu que não havia para onde fugir. Ele teve que perceber isso imediatamente.
“Senhor.”
“Eu tenho que voltar para Seul. Se você treme tanto, é hora de parar?”
Seong-jae disse em um tom que não era muito pesado. No entanto, ao contrário daquele tom de voz, o feromônio que atingiu o corpo dele era muito ameaçador. Yeong-ha sentiu dor por todo corpo.
“Chefe…. Senhor.”
“Vamos para nossa casa.”
“O que, o que você está falando? Por que eu…!”
Era a pior situação que poderia imaginar. E por isso que Yeong-ha apertou a voz mesmo em circunstâncias difíceis. Os cantos dos lábios de Seung-jae desenharam um arco de um sorriso.
“Não se preocupe. Porque vou deixar você mais bonito do que nunca.”
Nos olhos de Seong-jae, que parecia tão grossos e escuros que nada poderia invadir a figura de ‘Jeong Si-hyun’ que estava claramente contida.
◇◇◇◇
Yeong-ha entrou no banco passageiro do carro de Seong-jae. E foi queimado à força pela mão de Seong-jae. Mesmo dentro do carro o cheiro único de Seong-jae era claro e cheio de força para afetar o ar. Yeong-ha sentiu uma sensação indescritivelmente pesada por todo o corpo.
O pior cenário começou a se desenrolar na mente de Yeong-ha. A maior parte foi o pensamento de que se continuasse assim, ele poderia ficar trancado na casa de Seong-jae para sempre. De acordo com os dados da investigação que Yeong-ha tinha visto através de Seung-joo era uma mansão enorme e magnífica.
Além disso, pessoas da organização financiada pelo grupo Hyang II-song eram responsáveis pela segurança. Foi tudo muito caro. Foi uma situação terrível desde o início e se Seong-jae continuasse a se comportar assim, ele (Yeong-ha) poderia ser preso para sempre.
Yeong-ha cativado pelo pensamento de que o pior cenário se tornasse realidade. Foi quando Seong-jae, que estava sentado no banco do motorista, apenas ligou o motor e estava prestes a ligar o carro. Yeong-ha abriu a boca para bloquear as ações de Seong-jae.
“Está criança não é filho do chefe.”
Seong-jae parou todos os movimentos e olhou para Yeong-ha. Os olhos de Seong-jae era de um tipo muito frio, como de costume. Mesmo com esse ato de encontrar o olhar de Seong-jae, Yeong-ha ainda sentiu a ilusão de congelar seu corpo. No entanto, ele não evitou o olhar de Seong-jae.
“É verdade que estou grávido e fui ao hospital. Mas esta criança não é seu filho.”
Seong-jae apenas olhou para Yeong-ha sem dizer nada, e então sorriu. O sorriso de Seong-jae era uma piada fria.
“Você tem um talento especial para enlouquecer as pessoas de tantas maneiras.”
“O pai desta criança é uma pessoa diferente. Então, não há absolutamente nenhuma razão para eu ir para casa do chefe agora.”
Seong-jae fez uma careta que não parecia conter nenhuma emoção e inclinou o banco do passageiro para trás acima dele. Aconteceu em um instante. Yeong-ha apressadamente esfregou seu corpo. Mas foi inútil.
Foi porque Seong-jae agarrou os dois pulsos de Yeong-ha de uma vez.
“Você foi longe demais.”
Yeong-ha usou sua força novamente e se contorceu seu corpo, Seong-jae fortaleceu a mão segurando ele. A pressão estava completamente forte com um feromônio esmagador.
“Você se atreveu a dar para outro filho da luta sem minha permissão?”
Seong-jae olhou para Yeong-ha e bufou. Era arsênico cheio de frieza mais do que nunca.
“Mas em vez de pedir perdão por esse fato, você fala abertamente.”
“Me solta… eu digo!”
“Jeong Si-hyun.”
Seong-jae aproximou de Yeong-ha. A aura única de Seong-jae instantaneamente esmagou Yeong-ha da cabeça aos pés.
“Eu definitivamente iria recompensá-lo. Mas você queria a punição. Então tome com carinho, o meu castigo.”
Foi um instante. O feromônioalfa escuro engoliu tudo dele. Yeong-ha literalmente sentiu a sensação de que seus olhos estavam ficando brancos. Seong-jae lançou mais feromônio como se estivesse pressionando mais ainda o corpo dele.
Yeong-ha não conseguiu nem emitir um som corretamente por causa da sensação de tontura. Seong-jae enrolou a camisa de Yeong-ha sem ao menos tirar corretamente. A pele, que já tinha um cheiro adocicado característico, foi exposto ao calor vermelho em vários lugares.
Seong-jae imediatamente começou a estimular os mamilos dele. Ao mesmo tempo que lambia e chupava persistentemente, o outro lado era esfregando e beliscando com o polegar e o indicador.
“Ugh…ah.. ! Ha ha…!”
Yeong-ha reflexivamente se encolheu contorcendo seu corpo. Mas sem sucesso. Seong-jae estimulou mais um pouco. Ele chupou como se tivesse expressado como algo voraz, deliberadamente fez mais barulho alto e agiu com mais persistência.
Suas costas estava encolhida e tremia constantemente. Sem perceber, o estímulo apressado continuou batendo. Em resposta a tal reação, Seong-jae foi bastante tenaz. Ele aplicou um pouco de força nos dentes. Yeong-ha não conseguia afastar Seong-jae.
Apenas gemidos fluíram entre seu lábios.
“Ahh…! Ah… ah!”
Seong-jae acariciou o buraco de Yeong-ha sobre suas calças sem tirar nenhuma parte de baixo dele. Foi intencional. Extremamente proposital.
“Ahhhhhhh…!”
Mais uma vez, Yeong-ha se assustou novamente e esfregou seu corpo. Tudo estava caindo. O maior deles era excitação. Na verdade, os fragmentos da razão sabia que essa excitação era terrivelmente errada. Mas isso era tudo.
Infelizmente nada mudou da cabeça aos pés dele, ele estava afundando cada vez mais fundo. Yoon Yeong-ha estava se apaixonando pelo profundo ‘Han Seong-jae’. Seong-jae, que continuou acariciando Yeong-ha, e sorriu satisfeito.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.