Beijo de força maior. - Capítulo 13
A casa da senhora era um hanok* de humilde. Era a casa que parecia mais apropriada para descreve-la como uma ‘casa de campo’.
(NT*:Uma hanok é uma casa tradicional coreana. As hanoks desenvolveram-se durante a Dinastia Joseon, no século XIV.)
“A casa está fria e o quarto também, mas este quarto é o mais quente. Por favor, durma nesse quarto.”
A velha apontou para uma porta do lado de fora. Não era como se o velha casa estivesse coberto com papel shoji*, mas a porta de madeira parecia bastante surrada. Mas Yeong-ha achou que não importava.
(NT*:Na arquitetura tradicional japonesa os shōji são painéis ou portas de correr estruturados em madeira e preenchidos com papel translúcido. Originários da China, os shōji são empregues na transição entre o interior e o exterior da casa)
Agora coisas triviais como essa não se encaixam no eixo do problema.
“Sim”
“Estou fazendo uma pausa para fazer o arroz.”
“Sim obrigado.”
A senhora foi em direção à cozinha. Yeong-ha pensou em ajudar ela, mas então ele parou e pensou. Era porque ele tinha um pressentimento de que tentar fazer algo no mesmo estado mental causaria problemas. Yeong-ha abriu a porta e entrou.
O tamanho do quarto também era pequeno. Mal havia um único armário de edredons em uma forma antiquada. Não havia nada além disso. Era bastante natural que ninguém estivesse lá. Havia apenas uma pessoa naquele comodo.
Yeong-ha estava sentado no chão no espaço vazio, o chão estava quente o suficiente. Mas… Yeong-ha não conseguia sentir esse calor direito.
“Mesmo em um quarto tão pequeno….”
Sozinho. Yeong-ha sabia. O fato de ‘Seo Hae-won’ nem ter pais. Hae-won era um orfão. Cresceu em um orfanato sem saber quem era seus pais. E está morando sozinho desde então.
Então Yeong-ha foi capaz de entender a pessoa ‘Seo Hae-won’, e até teve sentimentos de compaixão.
“Onde quer que eu esteja, estou sozinho.”
Além disso, agora… ele foi varrido por todas as emoções, sem distinguir quem era Yoon Yeong-ha e quem era Seo Hae-won. Ele não teve escolha a não ser fazer isso. Mesmo no lugar onde viveu como ‘Seo Hae-won’, no final, estará sozinho assim.
Um pensamento amargo e triste se estabeleceu na mente de Yeong-ha. Yeong-ha respirou fundo.
◇◇◇◇
Seong-jae pensou que sua prisão de emergência pela promotoria era conspiração. Porque nunca cometeu o crime de peculato e quebra de confiança no seu trabalho. Então Seong-jae estava realmente rangendo os dentes.
‘Quem se atreveu a me prender?’ Ele não queria deixar Lin para trás. Depois de terminar outras tarefas, Seong-jae organizou e ligou para Ji-chan do telefone fixo colocado sobre a mesa.
Ji-chan imediatamente se encontrou no escritório. Seong-jae levantou o dedo uma vez. Mesmo um pequeno gesto parecia conter um poder imenso que não podia ser tocado. Ji-chan rapidamente veio e parou perto da mesa onde Seong-jae estava sentado.
“Você já deveria ter encontrado. Que tipo de cara é você?”
A voz de Seong-jae era de um tipo muito agudo.
“Sim. Eu acho que o Jeong Gwang-cheol está por trás, e…”
Assim que ele ouviu o nome ‘Jeong Gwang-cheol’, o rosto de Seong-jae endureceu mais do que nunca.
“É isso que você quer dizer na minha frente agora? ‘Parece ser’? Eu não posso perdoar alguém que faz as coisas pela metade, eu mesmo faço.”
Seong-jae estava mantendo Gwang-cheol sob controle mais do que qualquer outra pessoa. Desde do início, ‘Han Seong-jae’ também é uma fera feroz, e foi por causa das circunstâncias que não teve escolha a não ser fazer.
Gwang-cheol era uma pessoa que chegou ao topo com muito esforço do cargo de último funcionário e se sentou no cargo chefe do departamento, e era famoso não apenas dentro da empresa, mas também fora.
Ele era um ser humano em um mundo diferente de Seong-jae, que nasceu em um berço de ouro. Mas Gwang-cheol não sabia o caminho certo. Não, ele até fingiu não saber. Gwang-cheol tocou repentinamente no coração de Seong-jae.
O unico inimigo do grupo Hyang Il-song. A intenção era clara. Seong-jae queria ter um lugar para seguir em frente. Seong-jae sabia disso muito bem. É por isso que Seong-jae não pôde deixar de apontar para a existência de Jeong Gwang-cheol.
No entanto, desta vez, enquanto estava vigilante, recebeu um grande golpe. Não importa o que acontecesse, ele tinha que estar em alerta. Seong-jae estava a ponto de odiar não apenas o próprio Jeong Gwang-cheol, e as pessoas com quem ele tinha conexões, mas também a si mesmo.
“Desculpe. Descobrimos que Jeong Gwang-cheol estava por trás de tudo.”
Ji-chan disse com a cabeça baixa. Seong-jae olhou para o rosto de Ji-chan com a cabeça baixa, como se estivesse olhando fixamente para ele.
“Evidências?”
“Desde o dia 1° do mês passado, o Diretor Executivo Jeong Gwang-cheol se reuniu com o promotor Park Jae-hoon em Cheongdam-dong, com ‘Yahwa’, ‘Ace’ e ‘K’ quase todos os dias.Obtivemos todas as imagens de CCTV dos dois homens”
Seong-jae estava pensando em algo depois de ouvir as palavras de Ji-chan, mas então franziu a testa e balançou a cabeça.
“Eu não sou o tipo de pessoa que seria atingido apenas com isso, Jeong Gwang-cheol.”
Seong-jae se levantou de seu assento.
“O filho de Jeong Gwang-cheol, Jeong In-ho. Pegue ele agora, quebre seu braço direito e o prenda.”
O único filho de Gwang-cheol, In-ho, frequentava o departamento de arte da Hyang Il-song Arts High School, administrada pela fundação Hyang Il-song. Ele está indo muito bem por três anos, e ele está recebendo grandes prêmios também.
Se o braço direito dele estivesse quebrado desta vez ele não conseguiria se recuperar, isso causaria danos irreversíveis à própria vida de In-ho. Além disso, haverá um golpe claro no alvo mais importante, o minério.
Devia estar cheio de sujeira que nunca poderia ser removida na estrada brilhante à frente do único filho que ele amava. De certa forma, este era o plano mais lógico de Seong-jae.
“Se você não disser mais nada, serei capaz de lidar com isso sozinho.”
“Sim. Eu vejo, senhor. Informaremos a você assim que o trabalho estiver concluído, sem contratempos.”
Seong-jae desamarrou a gravata como se estivesse estrangulando seu pescoço. A gravata que estava bem amarrada no pescoço de Seong-jae um tempo atrás foi colocada na mesa aleatoriamente. Mas Seong-jae não se importava com isso. Porque o que realmente importa neste momento é outra coisa.
“E, secretário Kim.”
“Sim senhor.”
“Jeong Si-hyun, traz imediatamente. Porque preciso vê-lo agora.”
A visão de Seong-jae era como de uma fera selvagem. Não foi apenas o próprio Seong-jae que desencadeou tão claramente, mas também foi uma visão muito real, Seong-jae sabia disso muito bem. Porque….
◇◇◇◇
A cor do céu e a cor do mar tornaram-se semelhantes. Estava tudo escuro. Yeong-ha estava sozinho, olhando a paisagem. Como as ondas quebrando dentro e fora, os pensamentos que foram preenchidos na mente dele estava correndo de novo e de novo.
De todos os pensamentos, o maior era o relacionado à morte. Yeong-ha estava curioso. E se ele morrer aqui? Não importa o quanto ele pensasse sobre isso, parecia que tudo ia acabar. Mas… talvez não? Se fosse ‘Yoon Yeong-ha’, um agente negro da NIS, ele nunca teria pensado em fazer isso.
Claro, esse pensamento não se estendeu por muito tempo. Porque tudo agora é tão real. Até a brisa do mar que toca sua pele é tão vívida e realista. Então Yeong-ha não queria morrer, ‘não morra’.
Porque há uma razão para ele viver sem isso.
“O bebê não está com fome?”
A senhora se aproximou de Yeong-ha. Ele veio a este lugar buscar o que não estava no quarto, ela caiu em si um pouco, até um pouco.
“Você tem que manter o bebê alimentado. Vocês dois…. Oh meu! Eu estive pensando, eu não sei seu nome? Qual seu nome?”
Yeong-ha pensou profundamente sobre algo por um momento, e então abriu a boca.
“Me chamo Yoon Yeong-ha.”
É uma aldeia estranha que está perto do mar para dizer que é terra, e também perto da terra quando se diz que está perto do mar. E a velha que mora sozinha. Yeong-ha se viu neste lugar e nas pessoas deste lugar.
Então, ele estava dizendo a verdade sem nenhuma mentira misturada.
“Olá. Yoon Yeong-ha, ah seu nome é tão bonito.”
“Obrigado. Posso perguntar o seu nome também?”
Yeong-ha disse em uma voz mais cautelosa do que antes.
“Eu sou Kim Geum-soon. Minha sogra dizia só filha, que meu nome era feio. É rústico e engraçado, não é?”
O final sorriu feliz. Como se fosse algo assim agora poderia ser passado como uma piada em vez de qualquer tipo de dor. Então…. ele sorriu suavemente.
“É um nome doce o suficiente. Claro, os idosos também estão um pouco debilitados.”
“Oh, meu. Vamos ver se você consegue fazer essas palavras tão precisas. Obrigada.”
“Pode falar mais confortavelmente.”
“Pode ser assim? Yeong-ha~”
Geum-soon bateu no ombro de Yeong-ha algumas vezes. Yeong-ha sorriu suavemente porque parecia que ele podia sentir o calor mesmo um pouco agora.
◇◇◇◇
Alguém bateu na porta do escritório de Seong-jae, Seong-jae tirou os olhos do monitor. Foi porque ele pensou que a visão tinha finalmente chegado. Mas, por um momento, ficou cético.
O cheiro característico não era sentido.
“Quem esta ai? Entre.”
A porta se abriu ao comando de Seong-jae. Ji-chan entrou. Seong-jae perguntou assim que viu o rosto de Ji-chan.
“Por que o secretario Kim está sozinho? Enquanto a Jeong Si-hyun?”
Ji-chan baixou a cabeça e falou.
“Dizem que Jeong Si-hyun não retornou ao escritório após a hora do almoço.”
“O quê?”
Em um instante a testa de Seong-jae se estreitou. Muitos pensamentos passaram pela sua cabeça de Seong-jae como um flash de luz. Na verdade, eram pensamentos que deveriam ser expressos como dúvidas.
O fato de Si-hyun ter feito isso, foi a razão não só para Jeong Si-hyun, mas também para Han Seong-jae. Seong-jae não sabia desse fato.
“Descubra tudo. Desde a hora do almoço até agora, Si-hyun, Jeong Dong-seon, as pessoas ao redor de Jeong Si-hyun e….”
Seong-jae cuspiu suas palavras.
“Até Jeong Gwang-cheol.”
“Sim senhor.”
“Jeong Si-hyun. Encontre-o incondicionalmente e torne visível aos meus olhos, agora.”
Seong-jae estava mais feroz do que nunca. Porque, para Seong-jae, a existencia de ‘Jeong Si-hyun’ era…
◇◇◇◇
O funcionario Kang Kyu-hyun, que atualmente está se infiltrando na Equipe 2 da Secretaria do Grupo Hyang Il-song, ou seja, o sargento Lee Joo-wan, ,teve uma notícia entregue a Seong-jae.
Essa foi a notícia de que ‘Seo Hae-won’ ou ‘Jeong Si-hyun’ havia desaparecido. Foi realmente uma emergência. Surpreso, Seung-joo imediatamente revelou a Min-gwan. Min-gwan, que ouviu o Seung-joo em silêncio, colocou a caneta que estava segurando sobre a mesa.
Mas ele ainda não disse nada.
“Chefe, como vamos fazer isso?”
Seung-joo olhou para Min-gwan, literalmente olhando em seus olhos. Min-gwan, que estreitou a testa, estava imerso em pensamentos. Então Min-gwan abriu a boca.
“Deixe por enquanto. Seria difícil se tocamos ou cheirássemos qualquer coisa do lado de Han Seong-jae. E, Han Seong-jae encontrará Jeong Si-hyun de qualquer maneira. Não, ele já deve estar procurando. Então, ninguém se move até que eu diga a você.”
Não havia emoção na voz de Min-gwan. Surpreendentemente.
“Sim. Entendo, chefe.”
Min-gwan nem olhou para Seung-joo direito pegou a caneta na mão e começou a fazer o que estava fazendo.
◇◇◇◇
Yeong-ha comeu o último pedaço. Como outros avós, graças ao fim de recomendar gobongbap e vários acompanhamentos, Yeong-ha literalmente sentiu que seu estômago estava prestes a explodir.
Mas não o fez sentir mal. Em vez disso, seria mais correto dizer que está muito tempo. Havia um sorriso no canto de sua boca, estava satisfeito. Assustador receber um prêmio, o final é o Jujeon Beak.
Ela trouxe isso e aquilo e entregou para Yeong-ha.
“Você comeu arroz, então tem que provar cada broto um por um, para não ficar amargo, certo?”
“Acho que vai ser delicioso. Mas eu realmente gostei tanto do arroz que comi muito agora estou muito cheio.”
Embora não fosse educado recusar a comida da senhora que lhe deu, ele ficou realmente cheio, então Yeong-ha secretamente recusou.
“Ah, está comendo pelo bebê também, mas só come arroz, então qual utilidade disso? Vai acabar ficando com fome de novo.”
“Ainda…”
Depois de sorrir brilhantemente como uma menina, ela olhou para a barriga e começou a falar com a barriga. Para ser preciso, estava falando com uma criança que estava no útero dele.
“Querido, você quer comer isso, mas, ele não gosta, certo? Como posso fazer isso? Uh? O quê? Você quer comer? É delicioso? Anotado. Querido, ah.”
Geum-soon trouxe biscoitos perfumados perto da barriga dele. Yeong parou de rir.
“Eu vou comer.”
“É delicioso e é um estimulante.”
Geum-soon imediatamente entregou os biscoitos à mão de Yeong-ha.
“Obrigado. Eu vou gostar muito.”
“Oh”
O cheiro doce era delicioso mesmo quando está cheio. Yeong-ha deu uma mordida no biscoito. O sabor agradavelmente doce se espalha na sua boca. Os lábios de Yeong-ha desenharam um arco de um sorriso.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.