Beijo de força maior. - Capítulo 12
‘Yoon Yeong-ha’ era uma pessoa fria, mas ao mesmo tempo, quente, oscilava entre quente e o frio. Na medida em que ouvia das pessoas disserem que ele não era ‘como um omega comum’. Sempre foi assim. Ainda mais trabalhando na NIS.
Mesmo agora… agora… é? ‘Yoon Yeong-ha’ é agora um ser humano com emoções quentes e racionalidade fria na situação?Yeong-ha não conseguia chegar a uma conclusão. Foi por causa de toda a confusão na sua cabeça e até no seu coração que não conseguia organizar nada.
No entanto, Yeong-ha continuou a tomar medidas, andou na rua. O lugar onde ele parecia nunca para frente ao hospital com uma placa que dizia ‘Clínica de Obstetricia e Ginecologia Kim Min-young’.
Foi um momento Yeong-ha sentiu uma dor de cabeça. Não foi afetado por feromônio alfa ou qualquer outra coisa. Parecia diferente disso. Não foi dificil para Yeong-ha descobrir qual era a fonte dessa dor de cabeça.
Foi por causa das três letras do nome ‘Kim Mi-young’. O nome ‘Kim M-young’ era o mesmo nome da mãe de Yeong-ha. Entretanto, Yeong-ha não conhecia esse ideal. Foi porque ele nunca tinha sentido tanta dor de cabeça só porque ele tinha encontrado o nome da sua mãe.
Uma ideia de algo estranho entrou na mente de Yeong-ha se levantou com força em seus pés e prendeu a respiração. Foi porque parecia que tudo estava correndo e o atacando e tentando o derrubar completamente, então pensou que tinha que fazer algo assim.
Ele podia sentir a presença, muito perto. O olhar de Yeong-ha foi direcionado a ele. Um homem que parecia ser uma mãe e seu marido passaram por Yeong-ha. A mãe apoiada por um homem tem um rosto feliz, não importa quem olhe e estava rindo.
O rosto do homem também tinha um sorriso feliz. A testa de Yeong-ha olhando para os dois estava enrugada. Outro casal seguiu, de mãos dadas, como se estivesse tirando sarro de Yeong-ha.
Ambos eram do sexo masculino, como um casal alfa e ômega. O casal também foi para o hospital com um sorrisos felizes enquanto conversavam. Yeong-ha respirou fundo. O resultado do teste que fez há pouco foi… positivo.
Claro, as duas linhas no testador estavam fracas. No entanto, Yeong-ha tinha um pressentimento de que o resultado não seriam revestido de outra forma. Parecia instinto. Então, naturalmente, ele ressentiu de ‘Han Seong-jae’.
Mesmo neste momento, pensando na existência de Han Seong-jae , pode sentir todos os tipos de emoções negativas. Foi então. A porta do hospital se abriu. Uma enfermeira com uma boa impressão enfiou a cabeça e o corpo pela fresta da porta e disse para Yeong-ha:
“Eu vi você parado aí desde então. Você veio ao nosso hospital para tratamento, certo?”
◇◇◇◇
Vários testes foram realizados, Yeong-ha manteve os olhos fechados durante todo o exame. Quando ele acordar, espera que essa situação tenha acabado. Espera voltar à vida original de ‘Yoon Yeong-ha’.
Mas… os desejos dele não se tornaram realidade. A voz de Mi-young dizendo que todos os testes haviam acabados só podia ser ouvida excepcionalmente claramente nos ouvidos de Yeong-ha.
“Você quer ir à uma clinica e ouvir os resultados, ou você se importaria de ouvir os resultados aqui?”
Yeong-ha pensou por um momento nas palavras de Mi-young, e então abriu a boca.
“Apenas me diga aqui.”
Yeong-ha pensou que seria mais uma perda para ele de tempo para evitar os resultados indesejados.
“Suponho que esteja grávido.”
Yeong-ha ouviu claramente a voz de Mi-young, mas foi pego na ilusão de que não ouviu nada.
“Se deseja resultados mais precisos, pode nos visitar novamente em cerca de 5 dias. Mas o resultado provavelmente será o mesmo de hoje.”
Yeong-ha abriu a boca para falar. Mas nenhuma palavra saiu entre seus lábios. A mente e o coração de Yeong-ha estão mais complexos do que nunca. Em um lugar estranho que não estava lá, ele tinha em seu ventre a semente de um homem que deve ser um criminoso.
Não estava claro se o homem seria um pai adequado. Porque ele era Seo Hae-won um policial disfarçado que enganou a identidade e se aproximou para prender o homem. Chegou a pensar que talvez fosse mais importante querer que um homem salvasse sua vida do que querer que um homem fosse pai de uma criança.
Se sim… Nesta situação, havia apenas uma conclusão que Yeong-ha poderia tirar. Seria correto se livrar dessa vida no estômago. Tinha que ser antes que essa semente da vida realmente se tornasse uma criança.
Mesmo no meio disso, Yeong-ha não conseguia colocar palavras que ele queria destruir a vida em seu estômago, porque nenhuma palavra saiu. Ele realmente sente que sua garganta esta fisicamente bloqueada.
Ele literalmente sentiu a sensação de enlouquecer mais do que nunca. Mi-young pegou a mão de Yeong-ha e disse, como se tivesse notado que a condição não era grave.
“Na próxima vez que visitar o hospital, acho que seria melhor se você viesse com o pai da criança. Sem pressa.”
Yeong não respondeu. Porque ele não pode responder.
◇◇◇◇
Primeiro, Yeong-ha pensou em fugir de Seong-jae, assim como Seo Hae-won, Jeong Si-hyun e todos. Yeong-ha não queria ver o rosto de Seong-jae, nem ver os rostos das pessoas que colocaram no grupo Hyang II-song.
Ele simplesmente queria fugir de tudo isso. Em todas essas coisas que não fazem o menor sentido. Yeong-ha foi para a vila à beira-mar no extremo mais distante da terra de Seul. A aldeia era originalmente um lugar onde não havia conexão quando ele viveu a vida de ‘Yoon Young-ha’, e agora é um lugar onde não há conexões.
Por isso foi escolhido. Quando a temperatura congelante atingiu a pequena cidade, estava gradualmente escurecendo em todos os lugares. Realmente, ele sentiu como se tivesse fugido. É uma coisa estranha que não pode ser expressa em uma palavra, sentiu a sensação.
Os passos continuaram sem rumo. Então logo parou. O lugar onde os passo dele pararam era perto da praia. Embora estivesse aberto, estava um pouco escuro, e a aparência aberta o levou a uma sensação estranha.
Yeong-ha foi para a praia. Havia grandes pedras na praia. Yeong-ha sentou em uma grande pedra. Yeong-ha, olhando para a paisagem, à sua frente, sorriu maliciosamente. Foi claro, uma risada amarga.
“Eu vi aqui e descansarei aqui.”
Yeong-ha nunca tinha gostado de férias. Como agente negro da NIS não teve tempo suficiente para viajar para qualquer lugar como as pessoas comuns. Além disso, como não há muitos dias de folgas em primeiro lugar, se ele tivesse um dia de folga, costumava passar todos esses dias para compensar o sono perdido.
Mas como ele está descansando assim? Até por motivos absurdos. Yeong-ha não parou o riso que estava fluindo novamente de seus lábios.
“Solteiro?”
A voz da velha foi ouvida. Yeong-ha olhou para trás lentamente. Havia rugas por toda parte, mas uma senhora bonita de pele clara e pálida veio até ele.
“O que está fazendo aqui?”
Yeong-ha pensou em algo por um momento, então abriu a boca.
“Somente tenho viajado por um tempo.”
“É perigo aqui. maré está alta.”
“Oh sim?”
Talvez a visão da velha fosse certa, e o nivel da água parece está mais alto do que antes. Yeong-ha se levantou do seu lugar. A velha olhou para ele e depois concentrou o olhar mais na parte inferior do abdome.
“Você está grávido?”
Yeong-ha ficou um pouco surpresa com as palavras da velha que ele nunca esperava
“Como você sabia?”
“Eu estava confusa, mas vou dizer do jeito que você está. Há algo errado com alguém não grávido.”
Yeong-ha soltou um pequeno suspiro.
“Acabei de vim do hospital hoje.”
“Parabéns.”
A velha parabenizou o jovem e sorriu.
“…obrigado.”
Muito naturalmente, não havia sequer um sorriso em seu rosto.
“E seu marido? Onde foi desta vez, deixando a mãe e o bebê sozinhos?”
Yeong-ha ficou em silêncio sem dizer nada. A velha deve saber o significado de tal motivo. Como ele fez, ele não acrescentou mais palavras. O único ruído que existia era o som das ondas.
Yeong-ha estava pensando profundamente sobre algo, e então abriu a boca.
“Existe um lugar como uma casa de hóspedes aqui?”
Parecia que ele falava muito duramente, então Yeong-ha sentiu um pouco de pena da velha. Mas não pode evitar realmente. Ele não queria chegar tão longe e trazer ‘ Han Seong-jae’ novamente.
“Casa com café da manhã? Não existe tão coisa. O bairro é caótico, as pessoas que vieram viajar não estarão lá.”
A velha não falou sobre o assunto um tempo atrás, como se ela realmente soubesse o significado de Yeong-ha.
“Ah, sim.”
A velha olhou para o rosto de Yeong-ha. Yeong-ha encarou a velha. Um rosto que qualquer atitude um dia diria que foi bonito,mas anos e anos foram passando naquele rosto. Yeong-ha viu isso.
“Você gostaria de ir para minha casa para passar uma noite?”
Até a velha parecia ver algo em seu rosto. É como se ficasse surpreso ao descobrir que estava grávido só de olhar para a barriga dele.
“Estou bem. O velho ficará bem com isso?”
Yeong-ha foi educado. Por mais estranho que fosse este lugar, mesmo que não fosse estranho mesmo que ele agisse arbitrariamente, não pretendia causar problemas aos idosos.
”Foi a mesma coisa comigo, meu marido me deixa em paz e não há problema de você ser expulso.”
A velha falou como se estivesse brincando, e sorriu assim. Yeong-ha não pode deixar de sorrir. A escuridão acumulou em seu rosto.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.