Beijo de força maior. - Capítulo 10
Já estava escuro do lado de fora da janela. Mas ninguém no escritório do secretariado pôde deixar o trabalho. Como Seong-jae ainda está na acusação, os funcionários da secretaria também foram forçados a trabalhar horas extras.
Yeong-ha franziu a testa com a dor de cabeça constante e desviou o olhar do monitor de mesa. Essa dor de cabeça foi causada por nenhum outro feromônio alfa ou algo assim. Parece ter tido um enorme impacto psicologico.
Ficou claro que era o caso quando ele olhou para documentos sobre ‘Han Seong-jae’ que parecia um inimigo o dia todo e lidava com o trabalho relacionado. Yeong-ha tentou esquecer Seong-jae mesmo por um momento, pressionando sua têmpora com a mão.
Claro, isso não aconteceu facilmente.
“Si-hyun, você não está com fome?”
Se-min disse para Yeong-ha em um pequeno sussurro. Na verdade, Yeong-ha não sentiu muita fome. Como a situação era a situação, sua cabeça estava tão complicada que não tinha ideia do que comer.
“Sim. Você gostaria de comer?”
Contudo, Yeong-ha sugeriu a Se-min comer primeiro. Foi porque ele queria se afastar desse ‘trabalho’ por um tempo.
“Sim. Acho que posso sair por um tempo agora.”
“Então vamos agora.”
Yeong-ha se levantou imediatamente.
◇◇◇◇
Devido a várias circunstâncias, ir a um restaurante para comer era um tanto absurdo. Então Yeong-ha e Se-min foram até a loja de conveniência localizada perto do prédio de escritórios. Era tarde da noite, então as opções era um pouco limitadas.
Para ser honesto, mesmo que houvesse muitas opções, não importava muito para Yeong-ha, que não pensava em comer em primeiro lugar. De qualquer forma, Yeong-ha pegou uma lancheira que chamou sua atenção.
“Deve ser uma delícia.”
Com palavras de Se-min, Yeong-ha viu qual era da lancheira que ele havia escolhido. Do lado de fora da caixa estava escrito ‘Daero Restaurant Jeyuk Stir-fried Lunch Box’.
“Esse é de acordo que Park Jong-eon, aparece no ‘Daero Restaurant’ hoje em dia, colaborou com um restaurante de frango frito.”
“Ah, sim. Seria delicioso.”
Para ser honesto, ele não entendeu Se-min direito, mas Yeong-ha respondeu educadamente. Conseguiu terminar os cálculos rapidamente porque a maioria das pessoas da empresa estava ao redor no trabalho.
Mesmo vale para reaquecer alimentos comprados no micro-ondas. Yeong-ha e Se-min rapidamente aqueceram a comida dentro da loja de conveniência, estava sentado em uma mesa “Bom apetite”. Se-min, sorriu e disse para Yeong-ha.
“Se-min, aproveite sua refeição também.”
Yeong-ha também disse a Se-min com um sorriso. Se-min abriu a tampa da sua lancheira. Foi o momento. O cheiro de carne contido na lancheira chegou à ponta de seu nariz, um tanto repugnante, Yeong-ha franziu a testa reflexivamente. E ele achou estranho.
Depois de pensar um pouco. Yeong-ha abriu a tampa de sua lancheira. Mais uma vez, o cheiro de carne de sua lancheira na lancheira era nojento. Seu estômago estava revirado. O pensamento ‘eu espero’, se estabeleceu na mente de Yeong-ha.
Só de pensar nisso fez seu batimento cardíaco significativamente mais rapido do que antes. Yeong-ha tentou controlar sua mente. Estava com dor de cabeça e até cansado, então pode ser isso.
Mas… Mas… é tão estranho. Além disso, ele só estava tomando a pílula do dia seguinte que comprou na farmácia. Mesmo que o oponente fosse ‘Han Seong-jae’. Então não pode deixar de ficar ansioso. Uma sombra caiu em toda superfície.
◇◇◇◇
O veículo pessoal de Jeong Si-hyun era um carro doméstico de médio porte, Na verdade, era um ‘carro semi-médio’, mas era um carro pequeno que era quase compacto, olhando a distância percorrida, ficou claro que o carro foi comprado de segunda mão.
Yeong-ha dirigiu sem parar depois que saiu do trabalho. Ainda assim, tentou pensar positivamente que isso é muito melhor do que usar o transporte público após horas extras dificeis. No rádio, o apresentador estava relatando a notícia.
Yeong-ha, que estava concentrado em dirigir e ouvir as notícias, parou por um momento.
[Han Seong-jae, diretor administrativo do grupo Hyang II-song, foi preso com urgência hoje pela promotoria.]
Foi porque o nome ‘Han Seong-jae’ veio a ele como se estivesse preso no seu ouvido. O apresentador relatou historias relacionadas a Seong-jae. O rosto de Yeong-ha, que estava ouvindo em silêncio, ficou cada vez mais escuro.
Seong-jae não conseguia nem andar na sua cabeça, então parecia que ele estava passando por tudo dentro.
“….chato”
Yeong-ha desligou o rádio. O carro todo quieto. É realmente como estar em outro mundo. O sinal ficou vermelho. Yeong-ha respirou fundo….
◇◇◇◇
Yeong-ha chegou à casa de ‘Jeong Si-hyun’. Porque era hora, o estacionamento subterrâneo estava quase cheio de carros. Então ele conseguiu encontrar um lugar vazio no canto. Caso perca seu assento, Yeong-ha estacionou o carro às pressas.
Depois de estacionar o carro, Yeong-ha desligou o motor, pegou uma maleta e desceu. Yeong-ha parou de andar depois de dar alguns passos. Foi porque ele se encontrou com o chefe Kang Min-gwan.
Min-gwan se aproximou de Yeong-ha. O rosto afiado e feroz nem sequer fez qualquer expressão, então pareceu muito frio. Yeong-ha involuntariamente deu forças aos seus dentes.
Yeong-ha não saudou os funcionários públicos, mas curvou-se como uma pessoa comum. Porque ele não é Seo Hae-won e não é Jeong Si-hyun. Min-gwan só podia olhar para Yeong-ha assim.
“Você tem que ser o herói que salva Han Seong-jae”
Min-gwan disse a Yeong-ha como se estivesse dando uma ordem. Não, a ordem estava realmente correta. Porque pensou que foi isso.
“Eu tirei Han Seong-jae da acusação e não deu em nada.Você pensou nesse tipo de cenário em que eu levantaria e se aproximaria de Han Seong-jae?”
“Você pode fazer isso.”
Yeong pensou em algo em sua cabeça por um momento, então abriu a boca.
“E se você não gostar?”
“Não há registro em nenhum lugar do mundo de que você seja um policial.”
Yeong-ha riu. Literalmente, foi uma ‘risada’, porque não era engraçado.
“Você está ameaçando?
“Estou apenas relatando os fatos.”
“E se eu resgatar Han Seong-jae? Qual é o próximo?”
“Depois do que você disser, eu lhe darei instruções.”
“Chefe.”
Yeong-ha deu um passo para mais perto de Min-gwan.
“O chefe disse que Seo Hae-won fez algo por causa de Han Seong-jae. Parece que você não está nem um pouco interessado em saber se está sendo humilhado ou não.”
Esta foi a razão pela qual Yeong-ha falou e agiu com firmeza.
“Você está apenas fazendo o que tem que fazer como policial coreano. Não caia em autopiedade inutil.”
As palavras do funcionário público e privado foram do tipo mais frio. Embora não seja uma comemoração, no final Yeong-ha, que é um alvo, pode sentir isso claramente.
“De qualquer forma, é porque eu sou Seo Hae-won, não Jeong Si-hyun.”
“Você é essa criança!”
Com a atitude de yeong-ha, Min-gwan gritou alto. Mas Yeong-ha, não estava nem um pouco agitado.
“Vou pensar nisso até amanhã de manhã, e eu vou te dizer”
Depois de se curvar para Min-gwan, Yeong-ha fingiu não ouvir a voz de Min-gwan, que parecia estar presa atrás de suas costas.
◇◇◇◇
Ontem à noite, yeong-ha teve problemas para dormir. Depois de fechar os olhos por um momento, acordou se sentindo como se tivesse acabado de acordar. Foi então. O celular começou a tocar. Yeong-ha verificou seu celular na mesa da cabeceira.
Houve uma chamada no celular de ‘Jeong Si-hyun’. O nome do remetente não foi especificado.
“Quem é esse?”
Não era fácil prever quem era o interlocutor. Foi porque Yeong-ha ainda não conhecia bem este lugar. De qualquer forma, ele recebeu uma ligação muito cedo da manhã. Poderia ser importante, então Yeong-ha decidiu atender o telefone.
“Olá”
《Olá. Aqui é Kim Ji-chan, o assistente pessoal de Han Seong-jae. Depois de um tempo, por favor, venha ao escritório pessoal do gerente ás 8 horas》
Yeong-ha ficou intrigado de uma maneira natural.
“Por quê?”
《O diretor está chamando》
“Eu estava com medo que o diretor até não saisse da acusação.”
Ouvir que Seong-jae estava ligando para ele, foi um passo natural para yeong-ha ter esses pensamentos.
《Seria melhor abster-se de fazer mais perguntas》
Ji-chan cortou com um tom bastante frio. A sobrancelha franziu reflexivamente.
“Por quê?”
《Bem, entendo que você chegará às 8h05. Bem, adeus.》
Antes que Yeong-ha pudesse dizer qualquer coisa, o telefone desligou. A sobrancelha estava enrugada. Não foi apenas por causa da atitude de Jin-chan. Foi porque parecia muito certo que Seong-jae havia escapado da acusação e retornado a Hyang II-song.
“Ha…”
Yeong-ha não parou o suspiro que fluiu naturalmente entre seus labios.
◇◇◇◇
Relutantemente, Yeong-ha foi para o estacionamento subterrâneo para começar a trabalhar mais cedo. Um funcionário público estava parado na frente do carro de ‘Jeong Si-hyun’ no estacionamento.
Os passos naturalmente pararam. Min-gwan se aproximou de Yeong-ha.
“Você perdeu uma oportunidade de ouro.”
Assim que ouviu as palavras de Min-gwan, Yeong-ha teve certeza de que Seong-jae havia retornado a Hyang II-song.
“Talvez o chefe, não eu, tenha perdido a oportunidade?”
A palavra não era algo simples Não havia como o público não perceber isso. O rosto de Min-gwan estava enrugado.
“Seo Hae-won”
“Aqui é ‘Jeong Si-hyun’. Cuidado com o que você diz.”
Yeong-ha deliberadamente deu força ao nome ‘Jeong Si-hyun’ e disse desse jeito.
“Por que você está fazendo isso de repente?”
A julgar pelo que os funcionários públicos e privados disseram até agora, parece que ‘Seo Hae-won’ não mostrou uma reação dessa maneira. Yeong-ha chegou a pensar que a pessoa chamada Seo Hae-won era realmente lamentável.
Ao mesmo tempo, sentiu todo o seu coração ficar cada vez mais escuro.
“Eu estou indo primeiro. O diretor administrativo Han Seong-jae disse que me veria. Ah. Você já deve saber. Bem, então vamos.”
Yeong-ha passou pelo corredor público. E deu um passo de cada vez, um passo de cada vez.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.