Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 17
Um carro preto estava estacionado e seu secretário ajeitando os óculos, abriu a porta dos fundos. Então o pessoal que esperava saiu do outro carro e se inclinou na direção em que ele estava andando. Seu secretário começou a falar.
“Parece que muitas pessoas estão aqui hoje.”
“Entendo. Lee Sang-hyeok está chamando.”
“Eu me pergunto se eles vão estrear em breve, mas ainda sou bom em adivinhar…”
“Não vamos nos esforçar muito. De qualquer forma, temos que ser amigos do Hyakjin, até por causa do nosso pai. Além disso, eu também não gosto de Lee Sang-hyeok.”
“Tudo bem.”
Uma placa de madeira com a palavra ‘Sakura’ escrita em chinês chamou sua atenção, ele se virou e viu uma pequena casa de estilo ocidental. Em uma atmosfera sangrenta que parece ter reunido todos os bandidos que dizem estar em um só lugar na Coréia.
Yoon-seok estava andando entre eles. Seu secretário o ajudava com mais intensidade do que de costume. Vestido com uma yutaka estilo japonês feito para parecer um hanbok*, os funcionários com maquiagem grossa se curvaram para guiá-lo, e o lugar era arrumado o suficiente para acreditar que era no Japão.
(NT:* roupa tradicional coreana.)
Depois de andar pelo corredor estreito por um tempo, chinelos de bambu estavam pendurados no final do corredor. Atrás deles veio uma voz que podia prever quem estava por trás deles.
“Chefe, você é de Gangnam.”
Alguém anunciou sua aparição e todos parecem parar os pauzinhos e se levantar. Um jovem forte levantou com sua sandália de bambu e se inclinou como se estivesse dando boas vindas à Yoon-seok.
“Você está aqui? Saúdo-o formalmente. Este é Hyakjin, Lee Sang-hyeok”
“Vamos! Haha, vamos entrar. Eu sinto muito, essa pessoa… por que você está baixando sua postura assim!!!”
Ele levantou um homem chamado Sang-hyeok e agarrou seu braço, sorriu amplamente e, como se todos estivessem um pouco nervosos, colocou os quadris no local e sentou cuidadosamente.
“Irmão mais velho! Eu Lee Sang-hyeok, vou começar a trabalhar em breve. Ajude muito!”
“Hahaha, esse cara! O que você está falando. Eu preciso de ajuda.”
A ele foi entregue um copo de vinho de um homem chamado Sang-hyeok, ele começou a servir-lo de uma maneira agradável. Seu secretário estava ao seu lado verificando sua condição e ele começou a gostar dele.
◇◇◇◇
Contato regular. Encontro regular. A vitalidade da vida começa a partir de coisas muito pequenas. Parecia realmente estranho ser feito. Ele vinha me ver três ou quatro vezes por semana e recebia ligações várias vezes, mesmo que não fosse mensagens tomando a vida um pouco mais agradável parecia checar meu telefone e se não houver ligação, tudo bem morrer de espera.
Um dia que faz sentir melhor mesmo quando está ausente quando está ausente à noite, e a hora começou a ficar tarde para ver o que havia começado, e às vezes era madrugada. Está ficando cada vez mais difícil de manhã.
Parecia que eu estava insatisfeito por não poder pagar minha vida. E uma manhã, minha mãe entrou no meu quarto a caminho do trabalho, entrou no meu quarto, olhou para mim enrolado em um cobertor e abriu a boca com raiva.
“Park Jae-yong! Venha para nossa fábrica hoje às 13h!”
“….Ah, por que….”
“O chefe disse que tem um emprego de meio período para homens, então te marquei uma entrevista. Venha mais tarde.”
Minha mãe não me ouve. Sai, levantei com uma cara desgrenhada e olhei para o relógio. Ele estendeu a mão e pegou o seu celular para suas duas chamadas perdidas verificadas. Coloquei um sorriso nos lábios e apertei o botão de chamada.
E quando o som da ligação terminou, dei força à minha voz um pouco de alegria.
“Ele ligou..”
[Olá. O chefe tem uma sauna.]
“Ah sim. Eu tenho uma chamada perdida.
[Ele teve uma reunião ontem, então… talvez.]
“Ele bebeu muito?”
[Ele bebeu um pouco.]
“Hmm… quando ele vai embora?”
[Ele entra em contato com você.]
“….Sim….”
Falei brevemente com seu secretário, levantei-me do meu mau humor e olhei em volta novamente para o relógio na parede. Eu não conseguia dormir de novo, mas ainda não acordei e me mexi. Adormeci enquanto olhava para o telefone e comecei a me preparar para sair.
A fábrica da minha mãe, era uma das poucas fábricas de costuras que restavam na Coreia, e o ar não estava bom, era um lugar onde apenas tios e tias estavam todos no porão. Eu visitei algumas vezes como recados, mas era um lugar que eu realmente não me acostumei.
Mas, incapaz de desobedecer a minha mãe, empurrei a porta da casa com uma cara aborrecida e respirei fundo para encontrar meus fones de ouvidos. Aquele momento! Comecei a gritar de espanto, e o calor da palma que cobria minha boca não era outro se não ele, cheio de olhos cansados.
Nem sempre estava amarrado, mas naquele dia ele estava desamarrado, vestindo uma camisa branca e uma jaqueta azul marinho com um cabelo solto da sauna. Seu secretario se inclinou atrás dele, olhando para mim, e ele me agarrou e entrou no banco de trás de seu carro.
Fiquei muito surpreso, mas estranhamente meu coração estava batendo forte. Ele me empurrou para o banco de trás do carro e parecia tão diferente do habitual, e seu secretário parou de segurar o volante como se esperasse que sua boca se abrisse.
“Vá para o apartamento.”
“Sim.”
Mudou-se para o apartamento.Depois disso, ele enfiou o rosto na minha nuca e começou a esfregar. Estou bem ciente de seu comportamento interminável, mas eu estava a caminho da fábrica de minha mãe.
Agora este homem estava me direcionando para sua casa sem que a embriaguez tivesse desaparecido completamente. Eu tive que abrir minha boca, mas assim que ele soube o que ia dizer, ele imediatamente cobriu meus lábios e começou a agir de forma estúpida.
Meu lábio inferior estava formigando, e eu estava congelado como se estivesse cansado de fato de que não éramos apenas ele eu no espaço, mas também seu secretário. Não importa o quão bom seja meu relacionamento com ele.
Não houve muitos toques próximos como este. Além disso, o fato de haver outras pessoas agora foi muito chocante.
“Ah!….. Espere…. Espere…”
Comecei a me debater em seus braços, ele pareceu gostar. De repente, ele atacou e mordeu a nuca, e quando gritei de dor, lambeu o com a língua quente e começou a ficar muito excitado.
Quando conversei com o secretário dele, ele disse que definitivamente era uma sauna e estava bebendo muito. Se espera que vá à sauna para aliviar a ressaca. No entanto, ele não tinha ideia de que ele de repente viria e correria atrás de mim, me querendo tanto.
Agarrei seu ombro e comecei a empurrar-lo, então levantei meu queixo e comecei a gritar, respirando pesadamente. Sua camiseta estava tão apertada que eu podia sentir o zíper de suas calças, e seus olhos estavam abertos.
“Ei, espere um minuto… Espere um minuto. Sim?”
Eu senti que estava começando a apaziguar de onde conseguiu esse temperamento. Ele estava cuspindo uma respiração áspera, mas ele olhou para mim. Então ele mexeu a lingua um pouco com meus dedos, procurou meus lábios novamente e começou a murmurar novamente na minha nuca.
O gesto foi bastante urgente e erótico,e meu corpo gradualmente mudando e ficando mais quente.
“Uh… não aqui.”
Ele torceu meus mamilos sobre minhas roupas como se não pudesse me ouvir, vendo meu rosto mudar. Foi meu mal entendido que a minha linha dos lábios, com os cantos dos lábios levemente curvados, só parecia mais sexy naquele dia?
Olhei para ele como se desistisse de lutar com sua força por mais tempo,e ele estava apertando meu rosto para baixo. Esfreguei meu rosto na palma da sua mão, esperando que ele se acalmasse um pouco.
Enquanto isso, o secretário chegou ao estacionamento de seu apartamento, como se tivesse notado minha mente. Com uma palavra de que havia chegado, ele me puxou de volta e se dirigiu para o elevador.
Apanhados por suas palmas urgentes e quentes, meu pulso foi atraído para as profundezas do elevador por seu poder impotente. Como se o elevador fosse de nós dois, ninguém podia entrar nele e foi direto para o andar em que estava.
Ele puxou minhas costas e pegou meu pescoço e começou a esfregar meus lábios. Fingindo que não posso vencer sua sensualidade? Movendo lentamente os braços em volta dos ombros ele então agarrou meu pescoço.
Eu disse que o primeiro foi difícil, a segunda pareceu mais trêmula. Ele correu para minha boca e começou a esfregar nas minhas pernas. O fato de que seu pênis, que parecia duro, estava tão duro e quente que me perguntei se era realmente parte do corpo que pendia da mesma forma que o meu.
Parecia ser capaz de adivinhar aproximadamente seu tamanho sem olhar para ele em detalhes. Sexo, quando eu não sabia nada e o sexo quando eu queria saber que algo estava se aproximando de uma maneira inimaginavelmente diferente.
Droga! Quando o elevador nos informou que havia chegado ao seu destino, ele me empurrou apressadamente em direção a porta. Ele seguiu de perto pelas minhas costas e começou a agir com impaciência para mover minhas pernas com pressa.
Ele endureceu tão ferozmente que o corredor curto incomodou, e o som da porta destrancando pode ser ouvido junto com som de bipe. Ele me agarrou e empurrou minha costas contra o interior da porta da frente, chupando meu meus lábios.
Já que era neu primeiro beijo, eu apenas abri minha boca e gemi, me agarrando a ele e gemendo. Mas eu e ele também estávamos empolgados, e a emoção era a sensação de urgência e empolgação que eu senti como se estivesse prestes a ganhar um presente de aniversário. Ele imprudentemente puxou a bainha da minha roupa para encontrar meu mamilo, e eu apertei seu braço com mais força quando o ar frio tocou minha pele.
“Uhhh.”
Meu queixo estava alto, e ele começou a esfregar meu pênis ereto entre minhas pernas bem aberto. Sua respiração quente e respiração cuspiu. Aquele som por si só me fez sentir como se estivesse prestes a ejacular na frente dele.
“Dói… dói…hic.”
Eu coloquei minha testa em seu ombro e comecei a choramingar que a postura era difícil. ele me abraçou mais forte e começou caminhar para o quarto. Era plena luz do dia e fui arrastado por sua mão e minhas roupas foram empurradas para frente e para trás e descascadas como se estivessem rasgadas.
Pensando que o calor quente e sufocante estava piorando, ele tirou suas roupas e estava ocupado jogando-as ao redor. Eu fiquei obviamente surpreso e assustado com sua ação repentina.
Mas, por alguma razão, o fato de ele continuar entrando em mim parece estar se tornando uma realidade, e estou começando a sentir que estou sendo aceito. O dia em que eu honestamente confidenciou e adormeci em seus braços.
Parecia que estávamos mais de dois passos mais perto e senti que ele estava ficando cada vez melhor. Eu que de repente parecia estranho graças à bainha da roupa, estava surrado e sem brilho, e seu corpo era imaginário.
Era mais difícil do que fazê-lo, e a tatuagem era mais sofisticada e misteriosa. Ele agiu com muita naturalidade, como se tivesse transado bastante com um homem, e estava muito acostumado a me aquecer.
Ao olhar para o rosto dele, fiquei irritado como pensei que ele poderia ter feito isso com outra pessoa além de mim, e me senti compelido e admiti que estava me apaixonando cada vez mais por ele. Ele olhou por cima da minha cueca e então começou a esfregar meu pênis ereto em um piscar de olhos.
Eu estava rolando na cama com suas coxas apertadas e suas mãos entre as minhas.Embora já tenha acontecido uma vez, parecia está pegando fogo, envergonhado e desconhecido para aquele dia. Ele começou a empurrar o rosto, não as mãos, entre as minhas pernas e comecei a lutar e gritar.
“Ah~! Por quê você está aqui!!! Vá embora! Oh!
Ele estava com ouvidos fechados, as mãos, a boca e apenas os olhos abertos, olhando para mim como se me controlasse. Essa era a hora. Seus dedos quentes varreram sobre mim começando a me perfurar.
“Ahhhh!!!”
Eu abri minha boca para fazer um som, mas aparentemente sua ação inesperada fez minha mão para fora da cama como eu estava, e então eu me encontrei de volta no lugar. Ele estava claramente de mau humor, e tive a sensação de que estava sendo atraído por seu poder e sendo tocado por ele sem aviso prévio.
Mas…. o fato de eu não gostar parecia o mais importante. Ele tirou minha cueca e jogou fora, e eu fechei meus olhos com força e abri meus olhos um pouco e olhei para ele, me senti um pouco feliz com seu rugido ofegante e animalesco.
Quando esse entrabismos encontraram seus olhos ásperos e negros, ele passou por cima de mim como se tivesse esperando e olhei para ele com espanto.
“Uma raposa como uma criança…”
“Huh?”
Eu cobri minha boca, e ele trancou em seus braços e começou a esfregar meus lábios e esfregar as áreas importantes. Eu queria o mesmo cara, mas era fraco para estimulação, e fiquei emocionado quando olhei para ele, então não sabia o que fazer. Olhei para ele, então não sabia o que fazer. Depois de balançar as cabeças por um tempo, desisti de pensar que não havia muito que pudesse fazer.
E pendurado no pescoço, pensei que tal entrar no mesmo barco com ele e fazer o que o outro queria? E eu bebi dele, bebi a saliva que ele enviou comecei a me preparar para ele colocar lentamente em mim.
O desejo de um homem de meia idade é diferente do meu? Ele nunca quis terminar a ativação uma vez que foi acionado, e eu parecia estar começando a ficar apavorado com seus movimentos arrogantes. Mas eu senti, Que meus olhos trêmulos temerosos, olhando para ele, diziam enquanto a tensão muscular aumentava pouco a pouco,ele gosta de sexo.
Significa que ele não é Kim Yoon-seok que conheço quando está focado. Aproximando-se de mim de uma forma completamente diferente, ele se sentiu como fera faminta. Ele lentamente agarrou meu pulso e me puxou para encará-lo, recostado contra a cabeceira da cama e puxando minhas costas, afastando meu cabelo encharcado de suor.
“… Não é tão bom quanto da primeira vez, mas quando chegar na minha idade…. Se algo está bom demais, fica um pouco difícil de controlar. Pode ser certo que eu preciso ser mais contido porque sou mais velho… De qualquer forma, se eu te ver e me tornar um pouco radical ou meus olhos se arregalaram e correrem para você, não tenha medo. Espero que você realmente não tenha medo de mim. Porque eu não gosto de perder a razão… Mais ainda não vai acontecer na frente do Park Jae-yong.”
Ele me tranquilizou como um homem que entrou na minha cabeça e olhou para dentro, esfregando na minha cabeça e olhou para dentro, esfregando meu cabelo e enxugando meu corpo suado.
A dor latejante de quando ele mordeu meus mamilos fez minha testa se contorcer repetidamente, mas ele lentamente tocou meu corpo e me desfrutou como se apreciasse minhas partes do corpo inchadas.
De repente, sua parte inferior esfregaram e esfregaram em algum lugar do meu corpo. Comecei a mover meu corpo para entrar. Apertei minhas coxas e agarrei seu ombro e comecei a gritar, mas sem sucesso.
Quem não experimentou a dor que lentamente enche o pé da barriga nem pode ser imaginado. Sua testa tremia violentamente enquanto ele resistiu apertando a frente de seu objeto sem perceber.
Ele me deitou novamente, provavelmente porque a postura era muito pesada, e começou a me confortar me empurrando um pouco mais para dentro do meu corpo e tentando entrar. Não importa quantas vezes eu discutisse assim, eu desabei em seu braços e olhos e continuei na estrada. Parecia ter adormecido.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.