Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 16
Começamos a conversar deitados lado a lado em uma cama espaçosa, de mãos dadas e olhando para o teto, o espaço chamado cama chegou a nós de forma um pouco diferente. Ele agarrou minha mão primeiro e eu agarrei o dedo que ele segurava.
“Como você gostou de mim?”
“Hmm…. Pare com isso.”
“Hahahaha”
Imitem sua voz pesada e abatida, e ele olhou para mim, franzindo a testa. E ele falou baixinho como se quisesse que eu apenas ouça.
“Você, Park Jae-yong, você é provavelmente a primeira pessoa a brincar com Kim Yoon-seok assim.”
“Quando eu brinquei? Estamos tendo uma conversa, eu estava só perguntando.”
“Desde de quando gostou de mim?”
Ele de repente me perguntou. E eu senti meu coração começar a bater violentamente com essa pergunta. Então, ele ergueu o rosto ligeiramente e olhou para o lado. E pensei no tempo que passei com ele por um longo tempo.
“…. Quando eu vi pela primeira vez, foi muito legal. Estava no estacionamento e não pode ser apagado da minha memória…. E quando estou passando por um momento difícil é como um anjo que sempre compra algo delicioso e depois se senta ao meu lado sem dizer uma palavra e depois volta. Acho que houve momentos em que eu odiei porque ele não apareceu quando eu estava esperando, e eu acho que ele ficou com medo quando de repente perdemos contato. Essa foi a razão pela qual meu coração estava apertado e eu estava irritado. Mas quando saí depois de ser espancado pelo meu irmão…. Quando perguntou quando foi….”
De repente, fiquei com dor na garganta, respirei fundo e continuei a história novamente.
“… se você realmente não vê… você vai se arrepender muito. Achei que queria….”
Não sei por que, mas as lágrimas que corriam dos meus olhos não eram porque eu estava triste, mas porque eu achava que eram lágrimas do meu coração como se eu tivesse organizando algumas coisas, então foi um pouco diferente.
Ele me ouviu por um longo tempo, segurou minha mão com força. Parecia que estava ficando um pouco mais próximo do meu ouvido as histórias um do outro por um longo tempo e despejando-as. Durante muito tempo, expliquei porque tinha de trabalhar e, felizmente, confessei que tive sorte de ter começado o meu primeiro emprego com um professor.
Mas essa persuasão não funcionou. Terminou com uma história que dizia que era incondicional. Parece que qualquer outra rebeldia só vai custar um ao outro. Como vou resolver este caso depois desistir da persuasão?
Enquanto pensava nisso, acidentalmente pensei em uma pessoa chamada ‘Chan-ho’, seu secretário. Encontrei o número que sempre me ligava e entrei em contato com seu secretário primeiro. E ele prontamente concordou com meu encontro, dizendo que era inesperado.
O carro dele veio me buscar na frente da casa, e entramos em uma cafetaria não muito longe, sentamos cara a cara e olhamos um para o outro.
“Eu tenho uma pergunta.”
“Se possível, é melhor não fazer esse tipo de coisa. É a minha primeira vez e acho que tenho algo para dizer, então estou aqui hoje.”
Estou um pouco confuso com sua história. Mantive minha boca fechada, mas graças a sua expressão relaxada me dizendo para falar, tive dificuldade em abrir a boca.
“…. Eu sei que é um pouco fora do comum. E eu vou tentar entender muito… eu sou muito inflexível sobre isso… por que eu estou fazendo isso? Também…tenho que trabalhar por causa de circunstâncias familiares… não, eu já conhecia o professor, mas que tipo de relacionamento ruim eles tiveram….”
“Nem todos os homens são assim, mas as pessoas nesta profissão são assim, mas as pessoas nesta profissão são particularmente vulneráveis se tem algo que lhe pertence.”
Ele tentou me olhar de forma bastante profissional, parecia está tentando.
“O que você acha que um bandido pode ter pontos fracos?”
“…bem…”
“Quero dizer, algo precioso vai acontecer. Ele queria ficar o mais sozinho possível por causa da sua posição e situação em que poderia estar em perigo a qualquer momento. Você não é mais jovem, mas é sua primeira vez.”
Suas palavras eram como ouvir uma confissão do responsável, e parecia um pouco embaraçoso.
“Se passassem um pouco mais de tempo juntos. Há muitas coisas que você vai sentir, ver e saber, mas o que o presidente faz. Ele não tinha interesse na vida noturna, nem gostava muito de dinheiro. Ele sempre foi contido e comprou uma coisa para retribuir a gentileza de seus pais. Ele era o único. Como disse antes, fiquei surpreso por ter ele ao seu lado. Obrigado por dar tanto seu coração. Fiquei surpreso que Jae-yong é um homem, mas o chefe é sensível ao trabalho de Jae-yong, mesmo que ele não consiga se concentrar em seu trabalho principal. De todas as aparições que vi até agora, é a mais inadequada….. Por outro lado, me sinto mais humano, então estou olhando positivamente. Então… quero que Jae-yong ouça atentamente o presidente e apenas olhe para ele. Em gestão da sua casa, você sabe que tem que trabalhar por algum motivo. No momento, não há nada que você não saiba sobre sua situação. Fale comigo e eu lhe darei uma solução.”
Seu secretário encontrou resposta para minhas perguntas como um problema de matemática ou uma folha de respostas. Senti que não podia ser mais ganancioso. E do local, perguntei novamente quando ele me levou para casa.
“Mas como ele conhece o professor de sala de aula?”
Ele moveu o volante por um tempo antes de falar.
“Pergunte você mesmo.”
“Ah sim.”
Eu me senti envergonhado, mas como ele disse, achei melhor perguntar a ele, então calei a boca e fui para casa. E no momento em que entrei em casa, o telefone tocou como se estivessem me vigiando através de uma câmera.
[Você está flertando de novo.]
“Você vem me ver hoje?”
[O que devo fazer?]
“Eu quero te perguntar algo.”
[O quê?]
“Você vai vim?”
[Vou tentar.]
“Você vai vir, mas está zombando disso.”
[Não, hahaha!]
Eu ri da sua voz abatida e ele antes de desligar falou com uma voz mais suave do antes.
[Eu ligo quando sair, estou com saudades. Desligando.]
“Sim???”
A ligação já havia sido cortada, e eu estava segurando o telefone por um longo tempo.
◇◇◇◇
Enquanto eu me sentava no banco de trás de seu carro cheio de comida e olhava para cada caixa que ele abria, carregando a comida, ele parecia um pouco curioso. Mas sem hesitar, ele começou lentamente a comer toda a comida que lhe disse para experimentar.
“Sua boca é pequena, mas para onde vai tudo isso?”
Ele estava me dando um copo de cerveja, mas eu achei bom porque eu comia bem. Lambi meus lábios, fingindo não ouvir, e seus dedos de repente roçaram meus lábios, me fazendo olhar para ele. Parei de morder meus lábios e olhei para ele.
Ele soltou os lábios e murmurou para comer. Tempura de sushi, bebidas e biscoitos, etc. De repente, eu me perguntei porque o carro dele era tão largo.
“O que eu tenho que vim? Você tem algo a dizer?”
“Hmm! Eu tenho uma pergunta para você.”
“Você está dizendo se eu gosto de você? Não, se eu te amo?”
Olhei para ele com um sorriso e ele assentiu enquanto olhava para meu rosto para ver se tinha se acostumado.
“Sim, eu gosto, está tudo bem assim?”
“Ah… não é isso!”
“Então o que?”
“Como você sabe sobre o professor?”
Seu rosto de repente endureceu, e eu mastiguei mal engoli a comida e olhei em seu rosto se desculpando.
“Por que? Você foi chamado? Como não sei disso?”
“Não. Só… estava curioso…. Então, decidi fazer um trabalho de meio período de novo… eu não podia fazer isso…”
“Nós nos conhecemos no orfanato.”
Eu não conseguia mais abrir minha boca com a palavra ‘orfanato’. Ele enxugou meus lábios como se nada tivesse acontecido, e eu senti muito por ter feito algo errado. E me lembrei das palavras do seu secretário. Ele me disse para perguntar diretamente a ele.
Tudo parecia ter uma razão.
“Ele era um pequeno professor que veio ao orfanato para ensinar. Talvez… eu me lembre…. Eu vi isso algumas vezes quando estava fora do orfanato, mas… por que? Sobre o que você está curioso?”
“Ah, não. Parece que não estamos em bons termos….”
“Nada é bom. Porque ele conhecia meu passado… e ele queria me ensinar. Eu comi muito bem. Totalmente cheio.”
“Não se preocupe com o trabalho, eu cuido disso. Se você tem que trabalhar, você vem ao meu apartamento, cozinha, lava a roupa enquanto vou para o trabalho. Eu posso lhe dar uma remuneração suficiente.”
Eu o escutei e olhei atentamente, achei que estava brincando. Então, apenas fingi que não tinha ouvido e comecei a organizar os recipientes de comida que eu comi. Depois de olhar para mim por um tempo, ele abriu a boca e agarrou meu pulso.
“Não é uma piada. É sério. Você faz as coisas, eu vou para casa em vez de ficar em um hotel, então, por que você age assim…você só precisa limpar. Serei franco… depois acho que vou querer ir para casa em vez de ir para o hotel, o que diz? Trabalhando 24 horas e 7 dias por semana. De vez em quando, deixo você sair e beber alguma coisa. Bem-estar e salário são negociáveis.”
(NT*: ele quer acorrentar o menino ele, que horror.)
Ele estava bem sério e eu sorri e apenas fiquei fazendo isso. Em uma rua mal iluminada, na rua onde se via o portão da minha casa, o carro dele entrou e ele se despediu. Por alguma razão, ele me seguiu naquele dia e eu estava olhando para ele e acenando com a mão para entrar.
“Entre. E obrigado pela comida. Foi o melhor!!”
“A comida tem que vir antes de mim.”
“Não! Foi realmente delicioso nos reunirmos novamente.”
“Mas quando esse nome muda?”
“Nome?”
“Sim. Eu me pergunto como isso vai mudar.”
“Eu não posso chamar pelo nome. Mas hyung…. Também é estranho.”
Mantive minha cabeça baixa e esfreguei o asfalto com meu tênis como se estivesse em uma situação difícil.
“Então pense nisso como lição de casa e pense bem. Entre.”
“Ir..”
Eu hesitei, esperando que ele entrasse no carro, e ele olhou para mim e não se mexeu. Assim como uma cena de um drama. Engraçado, infantil, assustador… Parado a cinco passos de distância e olhando para os rostos um do outro.
Uma cena em que concedemos um ao outro para ir primeiro enquanto assistimos. Apertei os lábios e soltei um sorriso.
“Por que.. “
“Apenas. É estranho ir.”
“Não ria assim em lugar nenhum.”
“O quê?”
“Estou preocupado que haverá outras pessoas loucas como eu, então não ria assim.”
Olhei para seu rosto inexpressivo e senti meu rosto ficar vermelho. Com a cabeça baixa, eu me sentia desconfortável, e só conseguia ver mais fundo, e alguém olhava para nós e dizia que somos loucos.
Eu finalmente entendi o que as pessoas dizem a sensação de estar casando, porque eu não queria terminar. E eu gostava dele, que parecia tão adorável em pouco tempo depois de levantar o rosto. Mas ele me disse em voz baixa para eu entrar.
Olhei para trás algumas vezes e movi meus lábios pela última vez, eu finalmente falei primeiro.
“Quando você chegar… me ligue. Só estou preocupado…”
“O que devo fazer se está preocupado com bandidos?
Lambi meus lábios em resposta à sua resposta direta, e ele olhou para meu rosto, colocou um sorriso no meu e respondeu novamente.
“Não durma.”
Eu não respondi e acenei com a cabeça, e então ele começou a caminhar para seu lugar. Parecia triste que sua caminhada indo embora, e eu não podia dizer pra ele para não ir. Parece doer. Ainda não tenho certeza de que sentimentos é esse, mas senti que ele estava ficando cada vez melhor. E isso é muito.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.