Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 14
Passei dois dias fora. É meu primeiro sexo com ele. Achei que poderia quebrar minhas costas. Ele não parecia se importar que ele pensasse que eu tinha que ir para casa. No entanto, ficar de fora por mais tempo parecia irracional, então contei a ele a história.
“Acho que tenho que ir para casa hoje.”
“Hmm… de qualquer maneira.”
Ele estava um pouco triste com sua expressão contundente, mas parecia um pouco menos triste que ele pudesse sair depois de vê-lo ir trabalhar. Já faz um tempo desde que nos conhecemos, mas é muito estranho para mim que já podemos odiar estar separados.
Depois de hesitar por um tempo, ele saiu do quarto do hotel, e eu lentamente troquei de roupa e fui para casa. Eu estava indo para minha casa onde morava, mas era surpreendente que meu coração pudesse estar tão pesado.
Desci devagar do ônibus e entrei numa rua onde ficava minha casa, prendendo a respiração, e devagar, um pouco mais devagar, comecei a caminhar em direção a porta de casa. Eu estava suando profundamente quando lembrei do que aconteceu com meu irmão mais velho alguns dias atrás, e quando eu segurei minha cabeça em um pensamento mais assustador parecia que minha cabeça estava doendo.
Aos poucos fui me aproximando de casa com a cabeça de que nada aconteceria. Fiquei bastante arrependido quando meu irmão me disse que tinha que voltar devido à situação repentina na unidade.
Por que bateu no seu irmão.
O trabalho se tornou uma coisa do passado. Fiquei um pouco aliviado e um pouco amargo. Mas feliz por não precisar mais ver meu irmão, limpei meu quarto e limpei minha mente. Eu não podia mais jogar como prometido com minha mãe e pai, então decidi arrumar um emprego e procurei na internet.
Eu estava vasculhando locais de trabalho e lentamente procurando coisas que eu pudesse fazer. Depois de navegar na internet por um tempo, vi um artigo sobre curto prazo na escola em que me formei e cliquei nele.
O número de telefone não é outro senão o professor de sala de aula da 3ª série do ensino médio,e fiquei surpreso e maravilhado, então decidi enviar um e-mail para o centro de suporte.
Eu estava escrevendo um breve currículo e cumprimentos ao professor. Depois de enviar o e-mail por um longo tempo e esperar uma resposta rápida, olhei para meu telefone e olhei o número dele. Achei que deveria enviar um texto, então, lentamente escrevi alguns caracteres.
Olhei para o botão enviar por um longo tempo, depois fechei os olhos com força e dei força ao meu dedo.
“Cheguei em casa.”
Felizmente minha mãe não é rude e…
“Você está ocupado. Certifique de comer.”
Não, há muito o que dizer, mas eu estava tremendo. Assim que recebi a mensagem chegou,e recebi uma ligação dele. Fiquei um pouco surpreso, mas surpreso, apertei rapidamente o botão de chamada e atendi a ligação.
“Olá?”
[Sim, o que você me enviou?]
“Ah… mensagem.”
[Não vejo nada disso.]
“Sim?”
[Não consigo ver nada disso. Liga para mim.]
“Ah, sim”
[E facilite. É apenas um privilégio dado apenas a você.]
“Está bem….”
[Seu corpo?]
“O quê?”
[Como está seu corpo? Você trabalhou muito duro ontem.]
“Está bem. Não… apenas é.”
[Está quente… esta tudo bem na sua casa?]
“É só… alguma coisa.”
[Eu quero comer arroz quente.]
“Você não comeu?”
[Não tem ninguém para cuidar disso.]
Suas palavras soaram como um rancor, e eu continuei tentando colocar um sorriso em meus lábios. E eu senti torcendo meu corpo.
“Park Jae-yong~! O que você está fazendo~?!!”
Assustado com a abertura repentina da porta, deixei cair o telefone. Minha mãe estava cuspindo insultos e gritando para eu comer. Eu rapidamente peguei o telefone e apertei o botão de desligar, e minha mãe começou a me zuar alegando que menino desempregado estava falando no telefone.
Eu rapidamente deixei minha mãe ir e mandei uma mensagem para ele novamente, dizendo que eu a seguiria.
<Eu sinto muito. Mamãe entrou e desligou>
Depois de enviar tal mensagem, segui minha mãe. Fui até a cozinha e me sentei à mesa de jantar ajudando nas tarefas. A história que ele não pode verificar o texto naquele breve momento
◆◆◆◆
A ligação foi cortada, e ele ouviu uma mensagem de texto novamente,e abriu o celular e olhou para o texto, seu rosto inexpressivo não abriu o celular e olhou para o vidro em frente à mesa, soltando um longo suspiro.
Depois, como se o peito estivesse abafado, pôs um filtro de cigarro nos lábios.
◆◆◆◆
Recebi uma mensagem de texto do meu professor de sala de aula dizendo para visitar a escola e fui para escola com o coração feliz. O playground eu sempre passei com uma mente estranha.
Passei e entrei no escritório lentamente. Quando entrei no corredor com o cartão de visita no pescoço, as crianças olharam para mim. Passando pelo corredor, encontrei o escritório localizado no meio e me deixei entrar.
Então, movi meu olhos para onde a mesa do professor da sala de aula havia mudado e voltei para aquele lugar. E quando o professor da sala de aula havia mudado e voltei para aquele lugar. E quando o professor de sala olhou para mim para ver no que ele estava se concentrando, ele pulou de surpresa.
“Ei! Park Jae-yong. Esse garoto assustado, sim. Nunca sonhei que você se canditaria a um emprego de meio período. Haha. Sente.”
“Sim.”
O professor me deu café sem gosto da máquina de venda automática e perguntou como eu estava, e conversamos por mais de uma hora. Tudo o que tinha que fazer era organizar documentos e lidar com documentos antigos.
Á medida que os regulamentos do Ministério da Educação mudaram, o período de documentos exigidos para serem mantidos nas escolas mudou em diferentes momentos, e a política de fortalecimento da previdência foi abandonada.
Felizmente, o trabalho de meio periodo de curto prazo duraria cerca de três meses, incluindo o periodo de férias das crianças. 3 meses de salarios, 100 milhões* de won por mês. Foi baseado em 8 horas e 5 dias por semana.
(NT:*Mais ou menos R$ 418,96 de reais atualmente)
Ele disse que não é muito, mas eu gosto de poder trabalhar em um lugar que não é estranho para mim. Eu disse que o faria assim que o escrevesse, e estava aproveitando a temperatura fria do escritório enquanto lia lentamente as instruções de trabalho.
E deve ter sido muito tempo, parecia cerca de três horas se passaram desde que cheguei na escola. Escutei o professor me dizendo para ir trabalhar a partir da semana que vem, e me deu uma bronca dizendo que ia entender.
Ao sair da sala de aula, verifiquei meu telefone e meus olhos se arregalaram de surpresa. Recebi 38 mensagens de texto. Isso poderia ser uma guerra ou algo que só eu posso fazer?
Abri meu celular pensando nisso, e assim que abri, antes que pudesse confirmar minha ausência, o telefone tocou.
“Olá?”
[O que você está fazendo agora!!!?]
Era sua voz irritada. Eu não conseguia descobrir por que eu estava olhando para o telefone em choque.
“Por que…. por que você fez isso?”
[Você está perguntando honestamente porque você realmente não sabe? Quem desapareceu de repente por várias horas agora?]
“Eu vim para escola. Tenho uma entrevista de emprego de meio periodo.”
[O que você está fazendo?]
Sua voz estava ficando cada vez mais obscura, e eu não tinha ideia do por que ele estava tão bravo. E enquanto saía lentamente da escola. Um carro parecia o carro do seu secretário dirigindo.
Assim que o vi ele saiu do carro e fez uma reverência para mim, e quando eu vi, fiquei ali olhei para seu secretário, olhando para ele com uma cara um pouco estranha.
[Você já está com Chan-ho?]
“…. como você sabia?”
Sua voz veio do telefone e ele respondeu nervosamente.
[Como eu disse, sempre há alguém ao seu redor. Acha que é uma mentira?]
Esqueci um pouco disso e, ouvindo de novo, percebi que ele era um pouco mais que um homem grande. Terminei o telefonema, e seu secretário estava caminhando em minha direção e murmurou.
“Como eu disse, sempre tem alguém ao seu redor. Mas esse tipo de ação repentina é difícil para todos.”
“Não é um movimento repentino, é a minha vida. Não posso ter uma entrevista de emprego de meio período?”
Seu secretário respirou fundo e olhou para mim com um olhar um pouco preocupado.
“Você acha que Jae-yong será capaz de fazer um trabalho de meio período? Eu não te perguntei? Ele quer que você fique ao seu lado.”
Eu estava andando com ele, parei de andar e perguntei.
“O que você quer dizer?”
Ele olhou pra mim como se realmente não soubesse, e por um longo tempo nos olhamos como se estivéssemos brigando.
“Vamos lá, esperando por você. Eu ficaria grato se você pudesse te em mente que sempre que Jae-yong cria uma situação tão inesperada nosso trabalho ao lado do chefe se torna um pouco mais lento e mais trabalhoso. O chefe é praticamente é para você agora…”
“Eu!”
Eu olho para o secretário dele e ofego e aborreço, falo o que quero dizer. Eu queria ir me segurei firme e fechei minha boca. Parecia que apenas um longo suspiro poderia sentir meu aborrecimento.
Eu não sabia se deveria explicar isso como uma opressão adulta ou uma briga de amor entre amantes, mas eu estava começando a sentir que esse sentimento como se ele estivesse me observando repetidamente não era agradável.
Eu entrei no carro que seu secretário estava dirigindo e se dirigiu para onde estava esperando. Quando eu cheguei lá, ele estava comendo sozinho. Então ele olhou para mim largou a colher com uma cara de raiva.
Todos sentados ao redor dele estavam lá, se destacou ele e eu, eramos os únicos dois que restavam, olhando um para o outro. Tinha sido cerca de 24 horas e eu não tinha ideia do por que ele estava tão bravo.
“Por que…..”
“Sente-se. Vamos, você já comeu?”
“Desculpa.”
“Kim Yoo-seok.”
“O que?”
“Eu não estava lá, mas uma pessoa chamada Kim Yoon-seok.”
Mudei meu nome por causa da diferença de idade com ele. Eu simplesmente não sabia o que fazer, e Eu olhei para ele e hesitei, entao sentei como ele queria.
“Por que você está tão calado…?”
“O que devo dizer?”
Falei com ele pela primeira vez, e ele franziu as sobrancelhas como se não gostasse muito da minha aparência.
“Hmm… já faz um tempo, mas você já está tentando sair dos limites?”
Ele murmurou palavras que só ele poderia entender. Eu olho para ele e me sinto frustrado. Eu quero libertar minha mente. Mas ele não diz mais palavras para mim, ele apenas olha para mim e aumenta meu coração pesado.
Nós apenas mantivemos nossos rostos endurecidos por tanto tempo. Seu secretário entrou e disse que ele tinha que sair, ele acenou com a cabeça e olhou para mim. Depois esvaziou o copo d’agua e se levantou.
“Vamos. Eu te levarei aonde for.”
“Você não vai me dizer por que está com raiva e por que te aborreci?”
“Você está perguntando porque você não sabe?!”
Ele franziu as sobrancelhas e olhou para mim como se não quisesse provocá-lo mais, e eu estava ficando com raiva. Levantei e o segui e comecei a passar por ele sem entrar em seu carro.
“Jaeyong-kun”
“Por que… por que eu tenho que me sentir tão errado? E você é porta-voz dessa pessoa? Faça ele mesmo! Diretamente!”
“Eu não te disse!”
“E o amor? Não é com seu secretário, é com você e eu!”
Deixei meus pensamentos saírem da minha boca e ele olhou para mim e se enfiou no banco de trás do seu carro. Senti minha raiva aumenta, o que pensei que estava vindo para mim, e seu secretario soltou um suspiro curto e murmurou como se estivesse implorando para mim.
“Você vai direto para casa. Nós entraremos em contato com você. Não há nada de bom em deixar o chefe com raiva, Jaeyong-kun!”
Ele também correu com seu carro, e eu vi seu carro passar diante dos meus olhos, e ele também não olhou para fora do carro pela janela. Eu chorei. Eu estava muito aborrecido com que ele estava fazendo e queria jogar uma pedra no carro dele.
Mas fui deixado sozinho lá e só cuspi xingamentos para mim mesmo. Foi um dia em que me senti de novo como eu tinha que andar e andar de transporte público para chegar em casa, se eu tinha sido mudado.
As solas dos meus pés estavam pegando fogo, eu senti como se meus sapatos estivessem rasgados. Mas eu parecia mais irritado com atitude no local do que consigo mesmo.Se ouvir a história de gritar com seu secretário, para ele vim até a mim como eu disse.
Achei que era muito idiota, eu estava esperando um pouquinh que ele viesse falar comigo. Eu só fiquei irritado e cair da cama, então voltei na cama e soltei outro longo suspiro. A ligação que estava esperando a noite toda não veio,e eu terminei meu dia com os olhos abertos.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.