Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 13
Quando seu secretário chegou em Seul, ele começou a cavar um pouco mais fundo a familia de Jae-yong, e parecia que sua casa provavelmente estava por trás disso. o carro de Chan-ho entrou em um bairro cheio de casas isoladas que desciam a cordilheira de Seul, e quando a porta do estacionamento se fechou, três ou quatro irmãos mais novos saíram e se curvaram para cumprimentá-los.
“O presidente está na biblioteca.”
“Sim, espere.”
“Você vai sair de novo?”
“Eu tenho que ir ver o chefe.”
“Tudo bem.”
Quando entrou na silenciosa sala de estar, uma mulher de meia-idade bem magra e cabelos meio branco saiu e olhou para Chan-ho e assentiu.
“Está aqui? A refeição estava… atrasada.”
“Sim, obrigado. O presidente…”
“Sim, ele está na biblioteca.”
“Sim”
“Sr. Chan-ho…”
“Sim, senhora.”
“Yoon-seok… ele não vai voltar para casa nenhuma vez?”
“Eu irei perguntar.”
“Sim, quero vê-lo. Eu nem consigo ver Yoon-cheol.”
Chan-ho, bateu na porta do escritório, deixou para trás a mulher de meia-idade sorridente, e empurrou a porta. O presidente virou na mesa e sentou-se para observar os documentos e tirou os óculos quando viu Chan-ho.
“Sim, você veio, sente-se.”
“Sim”
“Sim. Como foi?”
“É o caminho de casa do trabalho. E colocamos de volta na bolsa.”
“Hum. Por que a familia do garoto é tão humilde?”
“Fiquei um pouco surpreso porque foi algo inesperado.”
“E quanto a Yoon-seok?”
“Ele não disse nada, mas me disse para o dispensar do exército.”
“Ha ha ha ha o quê? Isso não faz sentido?”
“Sua obsessão é ótima, na medida em que é perigoso…”
“É isso que você vê?”
“….Sim”
“Então, como posso usar ele?”
“Há pros e contra em tudo, mas quero ver de uma forma positiva. Jaeyong-kun é um remédio para o chefe.”
“Sim. Eu não estou surpreso que seja assim. Por que um garoto? Se fosse uma mulher…”
“É a primeira vez que vejo essa pessoa tão interessada e obcecada por essa pessoa. É a primeira vez que ele se importe com ele por tanto tempo.”
“Você está falando sério?”
“Sim. Ele também levou para o apartamento. todo mundo acompanha ele em sua gama de atividades. Esta é a a primeira vez.”
“Hmmm… Podemos deixar eles dois viverem juntos?”
“Está tudo bem? Ele é o filho mais velho…”
“Por quê?”
“Ele é solteiro, então eu não sei. Mas o que esperar. Estou lhe dizendo porque acho que você vai. Expectativas do ponto de vista dos pais sobre os fihos. E as expectativas para o mais velho é…”
“Chan-ho….”
“Sim presidente.”
“Você sabe porque Yoon-seok não desiste de nós também?”
Chan-ho olhou para o presidente e ele olhou sem expressão, como se pedisse uma resposta.
“O garoto que ja foi rejeitado cinco vezes me disse isso com ousadia. Ele é feroz, áspero e grosseiro, então ouça com atenção e adote uma criança amorosa. Foi o que ele me disse, Quanta dor deve ter sido aquela coisinha. Não podemos imaginar.”
Chan-ho apenas olhou para o presidente sem dizer uma palavra.
“Para Yoon-seok, a família pode ser a mais desnecessária. Não, pode ser o pior. Deve ter sido a coisa mais odiada até nos conhecemos no orfanato… Pelo menos ele veio na minha casa e aceitou o que a Ami o tratou com sinceridade, então estou aqui. Eu não tenho direito de forçar nada em Yoon-seok. Eu só quero saber se podemos fechar nossos olhos um pouco confortavelmente se ele tiver um parceiro com quem compartilhar seu coração antes de morrermos..”
“Presidente.”
“Não seja. Todo mundo não morre uma vez?! Sinto muito por Yoon-seok. Eu pensei que poderia ser porque ele trouxe algo que foi desrespeitoso e trouxe algo que não deveria ser transmitido tomando a criança com o coração frio mais feroz. No entanto, ele diz que vai seguir, então muito obrigado.”
O coração de Chan-ho parecia estar batendo forte quando ele ouviu o presidente, a quem ele serviu por muito tempo, estava enfraquecendo. Era Gangnam, que crescia á medida que expandia seus negócios de empréstimos.
Ele começou como um jogo de dinheiro em uma vila rural e nomeou a organização de Gangnam, pois disse que gostariam de se tornar um homem rico em Gangnam, Seul. Era rustico e ignorante, mas ninguém conseguia seguir a paixão.
Um longo poema para dois casais que são excepcionalmente bons. O presidente, que não tinha filhos e não conseguia se vê mais solitario e em dificuldades, visitou um orfanato localizado na periferia com sua esposa quando era jovem.
Ele viu Yoon-seok, que parecia um estudante do ensino fundamental que era bonito, mas um pouco selvagem, deitado debaixo de uma árvore e brincando com galhos. De relance, o presidente se aproximou de Yoon-seok sem pensar muito e conversou com Yoon-seok.
“Quantos anos você tem?”
“…..Por quê?”
Ele era um garoto muito ousado e afiado. Eles eram um casal que queriam ter um filho mais novo, mas eles eram um casal que decidiu adotar Yoon-seok por causa da vontade de sua esposa de lhe dar seu coração de outra forma.
Mas, no orfanato, Yoon-seok não deu permissão facilmente, dizendo que não era facil. Depois disso, o casal decidiu apenas relaxar dentro e fora do orfanato e conhecer Yoon-seok.
Dessa forma funcionaria? Yoon-seok, que recebeu permissão para adotar, entrou em um lugar chamado casa quente pela primeira vez. Yoon-seok queria fazer a coisa certa sem dizer uma palavra, viver bem e viver uma boa vida.
Mas o presidente o repreendia. E ele sempre pegou a Yoon-seok assim.
“Você ganhou? Se você perder, você será repreendido por mim! Uma vez que o bastado saca uma faca, ele deve cortar até um pepino podre! Está bem!!”
Yonn-seok sempre se desculpava e mudava pouco a pouco, e parecia ter crescido pensando que tinha que retribuir o favor ao presidente e a sua esposa, que o fizeram ficar um pouco mais tranquilo. Foi Yoon-seok que deu a entender que ele desistiria de seus estudos e seguiria os passos do presidente quando ele chegasse à idade certa e do errado.
O presidente disse que não era necessário, mas Yoon-seok disse que era a única coisa que ele poderia fazer por eles .
“Olhe ao redor de seus pais, sua casa e seus irmãos e cuide de qualquer coisa que interfira no trabalho de Yoon-seok. E leve ele para fora de casa, e deixe Yoon-seok ficar ao seu lado.”
“Tudo bem.”
“Aquele velho imprudente continua dizendo para trazer ele. Ha ha ha ha~”
O presidente estava sorrindo para Chan-ho, e Chan-ho sorriu e saiu lentamente da casa com o coração pesado. Outro carro entra no estacionamento em frente a Chan-ho, que volta para o estacionamento.
Chan-ho sabia quem era apenas olhando para o carro, então ele abaixou o vidro.Quando a janela se abriu. Yoon-mi de cabelos compridos sorrindo abertamente, olhou para Chan-ho.
“Você está aqui? E meu irmão também está?
“Não. O presidente ligou e eu entrei por um tempo.”
“Fiquei preocupada…. As coisas ocorreram bem? Você não está tendo problemas com meu irmão?”
‘Sim, eu cuidei disso.”
“Ufa, isso é um alivio, quando ele dirá um ‘olá’ para casa?”
“O chefe ainda não disse nada…”
“Por que?? Com tanto falatório!!”
“Huh… vou tentar lidar bem com isso.”
“É tarde, vamos dormir!”
“Não. Eu tenho que voltar para ver o chefe”
“Sim, tome cuidado!”
“Sim, entre.”
O carro de Yoon-mi entrou no estacionamento, e Chan-ho entrou no carro de seu irmão e começou a voltar para Yoon-seok, mas a história detalhada ele ouve toda vez que ouve, dói em seu coração.
Acendendo a lâmpada, ele pegou o roupão e sentou na mesa, Yoon-seok ouviu que Chan-ho estava chegando, pegou os documento e começou a lê-los. Tanto tempo que nem se lembra quando ele trabalhou como secretário de seu pai.
Depois disso, Yoon-seok quem tomou seu lugar depois que seu pai anunciou que ele iria deixar a linha de frente e uma briga entre poderes estourou. Depois disso, por causa do trabalho de seu pai, Chan-ho se tornou o secretário de Yoon-seok.
Não que ele confiasse em Chan-ho desde do inicio, Ele foi muitas vezes foi dito como um espião de seu pai, e houve momentos que ele fez uma bagunça. Mas mesmo assim, Chan-ho permaneceu em silêncio ao seu lado para ajudar a crescer.
Assim como uma pessoa nascida naquele ano. Ao receber a mensagem que tudo estaria pronto em breve, ele limpou a mesa grosseiramente e, quando ouviu o som da porta abrindo, foi até o sofá para Chan-ho, que estava indo direto para o escritorio.
“Sente-se”
“Sim.”
“O trabalho…”
“Falei sobre isso de uma forma que conseguiu entender. Ainda falta um pedido de atendimento e tem o hospital, então estou muito preocupado….”
“Estou muito preocupado… se ele vir com essas cicatrizes no rosto de novo, não haverá mais.”
Chan-ho olhou para seus olhos ferozes e assentiu.
“Esta é a maneira de conhecer o presidente.”
Ele olhou para Chan-ho e perguntou o que estava acontecendo.
“Ele está pedindo para você trazê-lo para casa de Jae-yong.”
“Haha”
“Você entendeu tudo de novo.”
“Não é trabalho do seu chefe?”
“Portanto?”
“Eu disse para você esperar. Eu disse para você falar sério.”
“Humm…. acho que vou conhecer os velhos antes de mim; A propósito, haverá algum problema em casa?”
“Eu fiz um esboço rudimentar, mas como isso vai seguir em frente… continuar a ser visto.”
“Park Chan-ho”
“Sim”
“Eu quero traze-los, mas há alguma maneira?”
Ele estava bem sério, e como a velocidade da luz, mas ele podia sentir que estava falando sério.
“Vou buscar ele.”
“Não. Essa é uma declaração honesta. pela primeira vez, a primeira coisa que digo a você, não a mim mesmo. Você entende?”
“Sim”
“Entre. Bom trabalho.”
Chan-ho curvou-se e desapareceu porta a fora, tirou o roupão novamente e entrou na cama onde ele estava.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.