Bad boy (CONCLUÍDO) - Capítulo 12
Quando o rosto aterrorizante de seu secretário se aproximou do irmão de Jae-yong e os jovens fortes que o seguiam pararam na frente dele, ele franziu as sobrancelhas e moveu as pernas.
“O quê? O quê??”
Chan-ho olhava para ele sem dizer uma palavra e olhava para ele com os olhos como se quisesse matá-lo, pensando no conteúdo do relatório.
“Sr. Park Jae-hoon,”
Chan-ho cuspiu seu nome baixinho e olhou para ele. Ele não entendia como Chan-ho sabia seu nome, e tudo o que ele colocava na frente de seus olhos parecia um pouco assustador.
“Park Jae-hoon está retornando às forças armadas hoje. Nós o levaremos para base militar. Entre e prepare-se.”
Quando a voz fria e profissional de Chan-ho ressoou, ele olhou para os quatros homens atrás dele e pareceu balançar a cabeça sobre o que fazer. Chan-ho, que viu as histórias dos membros da família investigada como missão, sentiu seus olhos endureceram ao olhar para as informações do irmão mais velho, que se chamava Park Jae-hoon.
Embora ele tenha feito muito trabalho na base militar, ele teve sorte e parece estar constantemente superando o obstáculo, e seus registros médicos de seus dias de escola chamaram atenção.
Chan-ho, que começou a desenterrar mais informações com base no registro, parecia ter ido em sua missão e trabalhado mais visando o seu bem-estar. Park Jae-hoon, que terminou os preparativos inesperadamente a pedido de Chan-ho para se juntar ao exército, estava olhando fixamente para Chan-ho, ele entrou no banco de trás e começou a ir direto para a base militar no carro.
Chan-ho estava com ele no caminho, e ele parecia ter ido até a frente da unidade com o coração muito pesado. Chan-ho, que saiu do carro, olhou para Park Jae-hoon, murmurou baixinho enquanto se virava para os militares que o esperavam na frente da unidade.
“Pense em como é enterrado os ossos nas forças armadas para muitas pessoas. Vamos encontrar uma maneira de ajudar. e o ato de ferir pessoas próximas através de suas ações provavelmente é algo que só pode ir além de hoje. Tenha isso em mente. Seja no exército ou na sociedade. O dia em que me ver novamente significa que Park Jae-hoon não poderá viver o resto de sua vida confortavelmente. Acho que entenderia completamente o que quero dizer.”
Quando Chan-ho terminou de falar, ele voltou com ajuda dos que haviam deixado o exército, e quando a porta da unidade foi fechada, Chan-ho voltou para o carro e foi para Seul.
◇◇◇◇
Me concentrei como se estivesse caindo em um beijo adulto e, graças a isso, senti como se estivesse adormecendo em seus braços. Ele me deitou na cama e falou com Chan-ho no telefone.
Após a ligação ele se sentou ao meu lado enquanto eu dormia e parecia estar pensando por um longo tempo. Ele soltou um longo suspiro, sentindo o rosto ferido com amargura com o quão pesado deve ter sido.
Quando acordei, ele estava dormindo ao meu lado. Eu o vi dormindo e o abracei. Esfregando o rosto nos braços, parecia que eu estava tentando sentir se estava ali ou não. A ação foi um pouco violenta, então ele abriu os olhos e se deitou em um ângulo para olhar para mim.
E ele passou os dedos pelo cabelo que descia pela minha testa. Parecia um pouco estranho que esse homem, que parecia feroz, também tivesse um lado tão meticuloso. Enquanto meus olhos continuavam caindo na tatuagem do lado refletida na sua camisa, ele tocou a área dos olhos e abriu a boca.
“É estranho?”
“Por que… você só fez um?”
“Estive doente.”
Ele abriu a boca como se tivesse sorrindo para sua resposta um pouco desapontada.
“Bonito.”
As palavras que saíram da sua boca fizeram meu coração tremer.
“Seu irmão voltou para as forças armadas a partir de hoje. Não se preocupe, se você quiser ir para casa ou querer ficar aqui. Não se importe…”
Antes que ele pudesse terminar de falar, eu levantei com espanto e gritei para ele com uma cara de interrogação.
“Uh… como ele voltou para unidade? E as férias….”
“Eu disse pra ele fazer isso. Porque eu não posso ver o quão duro foi para você. Se tivesse sido um pouco mais tarde, não poderia ter sido o Chan-ho, mas eu poderia eliminado deste mundo com minhas próprias mãos.”
Meus olhos se arregalaram com suas observações misteriosas, e ele olhou para mim e murmurou.
“Você não está com fome? Eu dormi muito….”
Ele provavelmente estava com fome. Eu balancei a cabeça, sentindo pena, e ele disse que queria uma sopa quente e sugeriu que nos mudássemos para o restaurante coreano no 6° andar do hotel.
Levantei, dizendo que sabia, e ele segurou minha mão com muito carinho. O caminho para o 6° andar não foi difícil, mas parecia ser uma oportunidade de ver claramente quem ele era em determinada posição.
Os transeuntes curvavam as costas como se ele fosse um fantasma, e quando ele entrou no restaurante, todos, desde o gerente até o chef, saíram para cumprimentá-lo. Ele era tão natural e fiquei impressionado com ele.
O mesmo vale para o diretor Kim em Jeong Do-hyang… E ele disse que agora é o presidente, mas pessoas assim me pareciam desconhecidas. Ele veio com duas sopas quentes fumegantes, arroz branco e acompanhamentos simples.
Havia dois abalones* do tamanho da palma da mão e três ou quatros pedaços grossos de carne. De qualquer forma fiquei um pouco assustado e o encarei por um longo tempo, e ele já estava começando.
(NT:* Na gastronomia, o abalone é um molusco valorizado em países asiáticos. Suas dimensões variam de dois a trinta centímetros.)
“Por que? Eu não vou comer.”
“Ah…. não, é muito grande. Coma mais. Eu vou comer. Não diga que você está mal depois porque está magro…”
“Dói. Eu sou saudável.”
“No último dia, você me empurrou porque estava com dor? Eu dormi com outra pessoa?”
Ele estava mastigando o abalone e olhava para mim, eu sou assim casualmente.Olhei para ele rindo e franzi as sobrancelhas e olhei para ele. E eu estava lentamente começando a comer.
Foi realmente doce. A sopa quente parecia tirar meu frio. Ele e eu continuamos nossa refeição sem dizer muito, e quando estávamos cheios, o gerente entrou e perguntou se gostaríamos da sobremesa.
“O que está acontecendo?”
“Você está apenas falando.”
Quando o gerente sorriu e me disse para apenas falar, ele olhou para mim e abriu a boca.
“Dê-me algo para animar essa criança de 20 anos. Eu terminei por aqui, gerente.”
“Sim, Presidente.”
“Não fale isso para a casa.”
“Hahaha. Sim, tudo bem.”
Eu não sabia o que a conversa deles significava, eu apenas olhei fixamente para a conversa deles.
“E… às vezes, se essa criança vier sozinha e quiser comer, de-lhe algo gostoso. Mesmo se ele viver sozinho sem mim. Eu vou ficar no meu quarto, você tem permissão para isso.”
“Tudo bem.”
Ele respondeu à situação com um sorriso largo e saiu da sala. Meu rosto ficou vermelho sem perceber. Ele olhou para mim e murmurou.
“Você já provocou muito filho da puta. O meu ainda não provou.”
Com seu murmúrio, comecei a tremer como se pudesse ouvir meu som da batida. Minha sobremesa que ele pediu saiu. Do sorvete leve de chocolate, ao sorvete moderado e outro chocolate com sabor único…
O que é estranho é que depois que esvaziei a tigela da sobremesa, peguei sua mão e voltei para seu espaço.
“O que era aquele apartamento da última vez e por que esta no hotel?”
“Você está finalmente começando a se interessar por mim?”
Ele olhou para mim e sorriu. Então ele caminhou e deu uma resposta.
“Não quero entrar em casa porque não quero colocar minha paixão em cada coisa, porque é um canto vazio de casa sem calor.É confortável. A luz está sempre acesa e, quando saio, é substituída por uma nova que não cheira a mim.”
“A casa é….”
“É administrada pela minha mãe. Ainda assim um homem deve ter uma casa…”
O que é estranho,,, um bandido, ou realmente desse grupo ocupacional, tinha que ter uma mãe. Eu tinha uma certa curiosidade, mas não abri minha boca.
“Por que? É engraçado dizer que tenho uma mãe? Os bandidos não tem pais?”
“Ah… não é…”
“Ela é uma mãe muito elegante, graciosa e consistente.”
“Sim.”
“Ela se parece muito com sua mãe, então é uma pessoa bonita, justa e brilhante. Minha irmã a quem você teve ciumes…”
Ele olhou para mim. E eu abaixei meu rosto com o coração frio.
“Família é… às vezes seres realmente difíceis.”
Olhei para ele, pensando que era a minha história, mas sua expressão também parecia bastante pesada.
“A irmãzinha disse que eles se veriam algum dia. Estou curioso sobre a pessoa do meu interesse.”
“Eu?”
“Então com quem estou falando?”
Eu voltei para seu quarto segurando sua mão, e ele foi ao banheiro para se lavar. Soltei um longo suspiro enquanto olhava para a bagagem em que estava carregando. Casa vazia. Quando pensei na casa que devia estar uma bagunça quando descobri que a bagagem do meu irmão tinha sumido, só de pensar nisso me deu dor de cabeça.
Eu estava sentado na cama, segurando meu telefone em uma mão, tentando descobrir o que fazer com essa situação. Depois de tomar banho, ele enrolou uma toalha firmemente em torno do seu abdômen e olhou para mim.
Ele olhou para meu rosto preocupado e parecia saber o que eu estava pensando.
“Você vai ficar por aqui por um tempo.”
“Na minha casa…”
“Só falar ao telefone.”
Ele murmurou um pouco indiferente e pareceu encontrar suas roupas e vesti-las. Olhando para sua meia tatuagem, ele se lembrou do que havia dito e sorriu, como se estivesse olhando para mim ao ouvir o som da sua risada.
“O que foi?”
“…Não…. Você sentiu muita dor?”
“O quê?”
“A tatuagem.”
“Ah … .bem.”
“Eu me pergunto… a tatuagem, você tem alguma classificação? Ou você desenha o que quer desenhar?”
“Porque é uma aula…. você não quer apenas desenhar algo forte? A quem me vê, sou forte, porque o faço com o pensamento disto. Porque não é simplesmente pela moda o objetivo…”
“Quantos anos você tinha?”
Com um sorriso na minha pergunta estúpida, ele veio até mim e levantou meu queixo.
“Bem…. não consigo me lembrar bem… acho que sobre quando você é o único…”
Ele varreu meu rosto e abaixou as palmas das mãos enquanto escorregava e eu corei de surpresa e vergonha.
“…o que?”
“Mesmo sendo os mesmo caras, você é tímido, olhando para mim, seu coração batendo forte, seu rosto vermelho e seu coração está batendo rápido…”
“Você pode ouvir isso? Pode sentir isso?”
Realmente estupido minha resposta. Ele começou a rir alto e eu fiquei mais envergonhado na cama. Ele se deitou e puxou o cobertor. Enquanto isso, ele veio lentamente para cama, agarrou o cobertor, olhou para mim e colocou seu peso em mim.
Então ele limpou meus lábios e olhou para mim atentamente. Seu cabelo molhado e preto o fazia parecer tão sexy, e suas tatuagens aterrorizantes o faziam parecer mais feroz. Como ele disse, mesmo sendo o mesmo cara, o fato de que meu coração palpitava para ele…
Parecia me deixar feliz.
“Você pode sentir isso….. hmm… Deve ser visto não sentido. Eu fico assim quando te vejo… Não é a mesma coisa?”
Ele tirou a toalha que estava enrolada em seu abdome e me mostrou seu penis ereto como se estivesse se gabando disso. Como minha saliva seca foi engolida, eu não conseguia mais olhar para ele, então me virei e olhei para ele.
“Como assim? Pode sentir isso?”
Eu estava tremendo quando ele disse isso, e meu corpo estava reagindo dessa forma às suas palavras. Ele enterrou os lábios primeiro, não nos meus lábios mas nos meus mamilos expostos através dos botões. Sem saber, comecei a sacudir as costas e gritar de arrepio arrepiante que se aproximava da minha espinha.
Ele saiu da cama com seu próprio poder e começou a afastar todas as coisas desnecessárias, exceto a si mesmo, e parecia querer tirar minhas roupas. Seu toque áspero, mas suave e quente.
De repente, minhas calças voaram para longe e caíram no chão, e minha respiração ficou mais difícil quando minha cueca foi exposta.
“Por que você acha que eu aguentei dois anos?”
Ele perguntou no meio do ato, e parecia que eu estava louco para esconder minha vergonha.
“É a última coisa é comer minha comida deliciosa com moderação. Guardei para ficar um pouco mais maduro, para poder comer legalmente sem problema….huh”
Ele estava sorrindo como um menino travesso. Fiquei apavorado, mas gostei da atmosfera e da temperatura que ele se agarrou a mim. Seus olhos lascivos correram para mim como um animal.
Parece que eu não sabia até essa idade que a temperatura de me querer me faria feliz. Senti seu toque e olhei para o que ele queria sem tremer e sem medo pelo dia. Ele moveu cada vez mais para baixo, puxando minha cueca, e parecia em êxtase.
Parecia que ele estava satisfeito com o estado do meu corpo excitado. E de repente pressionou seus lábios contra a parte inferior do lombo.
“Ugh”
Eu balancei meu pescoço e costas. Ele cobriu minha boca com uma mão, e seu hálito quente parecia enlouquecer com a sensação de fazer cócegas na minha virilha contra meus pêlos pubianos.
Sua saliva misturada com meus pêlos e pêlos pubianos que gradualmente se tomavam cada cez mais sensuais pareciam tão lascivos. E me emocionei com seu poder colocando minhas pernas em seu ombros e começando a aproximar dele.
Foi safado, mas achei bom porque era ele, meu coração que estava excitado por ser ele parecia ficar rígido. Como se alguém estivesse comendo parte do meu corpo, a força que me puxava estava drenando minha energia.
Essa sensação elástica era muito sexy. Como se estivesse equipado com uma mentalidade de que eu devo ver o fim hoje, ele chupou minha perna sem pausa. Enquanto isso, ele esfregou o rosto e inalou o cheiro.
Seu comportamento pervertido não parecia pervertido porque éramos nós dois, parecia amor porque ele e eu éramos mais velhos. Eu não podia gozar fora da sua boca, no entanto, eu pensei que estava prestes a ejacular em sua boca.
Senti vontade de ir ao banheiro. Mas ele nunca sai de perto de mim.
“….eu … .banheiro … .estranho … .ah … .como!”
Nas minhas palavras incongruentes e imprudentes, ele empurrou meu pênis profundamente em sua garganta, e no último aperto eu gritei com minha boca cheia de erros.
“Ha-ha!”
Ele apreciou meus olhos caídos com satisfação. Minha boca está cheia de meus gemidos. Ejaculei na palma da sua mão, e ele enfiou o gozo no meu buraco e começou a esfregá-lo em círculos como uma massagem em busca de algo.
Como se finalmente estivesse chegando, contrai todo o meu corpo. Ele passou um braço em volta da minha cintura e me levantou. No momento em que senti meu corpo desdobrar, ele fingiu empurrar sua glande.
“Ah…ah … .ah.”
Meus olhos cresceram com cada palavra que eu falava da minha boca, e ele os lambeu e chupou. Ele chupou e mordeu e chupou em mim até que estava brilhando com saliva. A área ao redor do meu penis estava brilhando com saliva.
Ele olhou direto para o meu rosto, lambeu os lábios e soltou uma voz que parecia que estava ejaculando.
“Eu quero muito entrar…. E fundo bem aqui, Park Jae-yong, e eu estou ficando louco porque estou curioso… Hein?”
Ele mordeu minha orelha e murmurou perto do ouvido, e fiquei muito excitado. Lentamente empurrando para dentro e para fora repetidamente Toda vez que sua glande entrava em meu corpo, a dor do meu corpo de está sendo rasgado ao meio seguia, e um suor frio começava a escorrer.
Minha dor estava em todo o meu rosto, e ele lambeu meu rosto lamentável, aparentemente relutante em desistir de sua ganância.
“Shhhhhhhhh.”
“Expire. Relaxe um pouco… Estou indo devagar Park Jae-yong…. hein? Não se esforce….”
Ele estava me confortando. E eu odeio porque parece maldoso, mas não sei por que não gosto… Foi quente e doloroso o suficiente para derramar lágrimas, mas ele queria. Naquele momento, eu queria abraçá-lo até o fim, então exalei e inalei confortavelmente como ele disse.
Só mais umas palavras e ele cospe infinitas obscenidades dizendo que seu pau está cavando em mim. No momento em que ele sentiu sua idade, ele se agarrou às minhas costas e lambeu e chupou meu corpo inteiro como se fosse doce.
Ele parecia não ter intenção de se afastar de mim como se tivesse se tornado um imã. Naquele momento, como se tivesse perdido toda a sensação na parte inferior do corpo, ele entrou profundamente no meu corpo.
Não é familiar para mim sentir aquela sensação de calor e peso como se meu estômago estivesse cheio. Eu encolhi quando meu pênis ereto foi estimulado a esfregar contra o lençol, sem saber ele me abraçou e começou a se mover no meu corpo.
Ele estava segurando meu pênis ereto com as duas mãos para ver se meus quadris estavam lascivos, e implorando para sentir. Eu estava tremendo e gritando com a temperatura de suas palmas.
No meu primeiro relacionamento sem camisinha, ele gozou no meu interior com toda força, eu quase pulei da cama em choque com o calor. Quando as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto em surpresa, ele me abraçou com força e deu um tapinha na minha bunda, enxugando minhas lágrimas e derramando beijos suaves em meus lábios.
Foi um momento em que a flacidez era grande tanto quanto havia um choque. Eu apenas me coloquei em seus braços e caí em um sono profundo.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.