Apenas sua morte. - Capítulo 1 - The Two Kings
O guardião da montanha de Yulek veio visitar quando Cullen tinha acabado de voltar do cemitério. Foi por volta de hora em que o sol estava se pondo completamente. A crista de abetos pontiagudos se erguia como um campanário, e a cor púrpura era espessa.
O tempo nas montanhas flui mais rápido do que em qualquer outro lugar. Foi em um sentido diferente do campo de batalha onde cada minuto e cada segundo decidia suas vidas.
Deixando para trás o céu noturno de sua cidade natal para onde ele havia retornado depois de muitos anos, Cullen jogou terra sobre o último poço. Ele estava na cintura na frente de cinco pequenos montes.
Seu cabelo roxo escuro, que não era diferente do céu noturno, estava espalhado e alguns fios escorriam pela testa. Depois de inserir a pá no chão de terra, cuja alça estava prestes a quebrar. Cullen calmamente olhou para os postes eles estavam na forma de pequenos túmulos, sem corpo embaixo deles.
Em vez disso, pequenos objetos foram enterrados. O corpo foi esmagado e reduzido a pó em uma terra distante. Cullen finalmente conseguiu enterrar seus colegas depois de cinco anos.
Cullen parou por um momento. Silenciado por alguns segundos com um rosto frio e branco que não mostrava tristeza, ele olhou brevemente para as três grandes tumbas atrás das pequenas tumbas que ele acabara de fazer.
Eles foram feitos há muito tempo, há mais de 10 anos. No momento em que uma certa emoção estava tentando balançar Cullen, ele se virou como se quisesse cortá-la. Como se não houvesse mais nada a fazer, ele partiu com um pé manco. Cullen desceu lentamente do topo da montanha.
Após cerca de 20 minutos de caminhada, chegou a uma pequena cabana. Um silêncio característico que não tinha sido tocado por um longo tempo cercava a casa, mas Cullen entrou na casa com a porta dos fundos tão familiar como se ele tivesse morado lá ontem.
Ele calmamente esquadrinhou a casa escura. Havia poeira por todo o lugar como uma teia de aranha. Sem o calor de um forno, berinjelas aquecidas ou pedras aquecidas, a casa estava tão fria quanto o lado de fora.
Cullen virou-se para olhar para a cozinha com a panela enferrujada. O som de botas batendo reverberou no chão. Ele lentamente fez o seu caminho para o quarto. Quando abri a porta, viu uma pequena cama que poderia ser usada por um menino, e então lentamente se sentou nela.
Cansado. Ele tinha acabado de voltar para sua cidade natal esta manhã depois de três meses completos. O cansaço veio tarde porque o túmulo foi construído pela manhã. Ele lentamente se deitou na cama para fechar os olhos brevemente. E ouviu uma batida na porta da cabana.
“Cullen, sou eu. É Yulek. Alguém está procurando por você.”
Depois de parar o movimento para colocar a adaga debaixo da cama, Cullen se levantou lentamente. Olhos roxos mais escuros que lavanda se viraram para olhar. Yukek era um guardião da montanha, um velho que vinha protegendo a montanha desde que Cullen vivia aqui quando era jovem.
A pessoa que conheci esta manhã não teria o direito de vir ver esta noite. Quando não havia resposta dentro, Yulek bateu na porta mais uma vez.
“Eu acho que é urgente, Cullen. Você quer ver comigo? Você percorreu um longo caminho.”
No segundo que ouviu a voz nervosa de Yulek, Cullen agarrou a adaga em volta da cintura e caminhou silenciosamente em direção a porta. Um sentido sensível, forjado há muito tempo, captou a presença do mundo exterior. Yulek estava mentindo.
Não foi o único que veio até ele. Uma voz fraca e audível de tulezil falou com o pessoal. Parecia que ele havia deixado os cavalos não muito longe. Eles foram treinados quando viram que estavam matando inimigos. Se havia muitas pessoas ao redor da casa, havia apenas uma opção para ele de qualquer maneira.
Ele estendeu a mão e agarrou o anel. Pequenas cicatrizes que não combinavam com a pele pálida permaneciam brancas nas costas de sua mão. Ele abriu a porta lentamente, O ar frio da noite invadiu a porta lentamente.
O ar frio da noite invadiu a cabana e ao mesmo tempo o rosto de Yulek era visível.
“Boa sorte, você estava em casa.”
Assim que Yulek o viu, ele tinha uma expressão aliviada no rosto. Traços de medo era claramente visíveis ao redor dos olhos enrugados, e os ombros encolhidos mostravam sinais de atrofia, ao contrário de quando caminhava pelas montanhas no passado.
A razão pela qual ele estava com medo estava ao redor. Atrás de Yulek, vestido com uma armadura prateada reluzente. Estava cheio de artigos. Cerca de vinte cavaleiros cercaram a casa no meio do caminho.
Cullen olhou para eles com um rosto inexpressivo. A julgar pelo impulso capturado, todos eram talentosos. Pode até fugir, mas as lesões são inevitáveis. A vida ou morte de Yulek também será incerta.
Mas não era da conta de Cullen.
“Você é aquele de quem Isa falou?”
Foi o cavaleiro de meia-idade na frente que falou. Seu rosto, manchado de chá pelos anos extraordinários que viveu, parecia teimoso. O queixo estava rígido e o osso do nariz estava levemente torcido. Ele olhou para Cullen com olhos afiados.
Então dois jovens cavaleiros com tochas ao lado dele rapidamente se aproximaram. Uma luz brilhou no rosto de Cullen.
“Meu nome é Cullen.”
Cullen respondeu sem rodeios. Porque ele tinha o mesmo nível de olhos, o olhar afiado de um cavaleiro de meia-idade colidiu com ele. O cavaleiro olhou para o cabelo roxo escuro de Cullen, o rosto frio e olhos roxos por um longo tempo. Ele olhou para seu rosto por um longo tempo, mas desta vez ele olhou para o traje de Cullen.
O cavaleiro de meia-idade só se moveu depois de ver as calças de couro enroladas nas pernas compridas, as botas duras e desgastadas e o manto de algodão branco mostrando clavícula.
Ele voltou.
“Os olhos roxos estão certos. Mas seria bom para Rosano-sama verificar isso corretamente.”
Cullen desviou o olhar ligeiramente. Alguém saiu lentamente da luz das tochas. O ser, vestido com uma longa túnica preta, parou bem na frente dele. No momento em que viu o padrão bordado com fio de ouro.
Cullen percebeu que a situação era mais estranha do que ele esperava. A longa espada que cruzava a lua redonda e o coração dentro dela era uma marca amplamente conhecida no mundo.
Mesmo Cullen,que estava prestando atenção aos assuntos públicos, sabia qual era esse padrão.
“Deixe-me dar uma olhada, Si Gabi.”
O homem lentamente tirou o capuz com essas palavras. Sua belas mãos brancas, das quais ele nunca havia sofrido, puxaram levemente o capuz para baixo e, ao mesmo tempo, seu cabelo prateado cairam.
O longo cabelo prateado que graciosamente caía foi seguido por olhos vermelhos. Os olhos vermelhos embutidos em seu sorriso amigável provavam sua identidade. Uma chamada Rosano era uma sacerdotisa da deusa.
Um membro do único templo de Aksha no mundo. Aqueles que ouvem a palavra de Deus. Um lugar que só uma criança de olhos vermelhos pode entrar. Existem inúmeros templos no mundo, mas apenas alguns que podem ser chamados de sumos sacerdote vieram do templo de Aksha
O homem era o sumo sacerdote.
“Eu não sei o que está acontecendo.”
Cullen, que estava em silêncio, olhou para ele e abriu a boca. O sumo sacerdote não é uma figura comum. O fato de tal pessoa aparecer era que imprevisível estava acontecendo agora.
E Cullen odiava situações além do seu controle.
“Eu não sou quem você está procurando. Eu sou apenas um caçador.”
“Isso mesmo, cavaleiros. Conheço esse jovem desde criança, e de jeito nenhum eu fiz algo errado. Não é uma pessoa ruim ficar bem em dizer algo que te ofende.”
De repente, Yulek que estava ao lado de Cullen, ofereceu uma defesa que não foi muito útil. O padre riu disso. Os olhos vermelhos, que muitas pessoas nunca viram na vida, são estranhamente bizarros, mas Cullen viu seu rosto sorridente sem inspiração.
“Eu não vim aqui para nada de ruim, então não se preocupe. É apenas uma verificação simples.”
“Então faça isso rapidamente. Devo dormir. O cavaleiro de meia-idade, o rosto de Gabi franziu a testa. Sem esconder seu desconforto, ele avisou Cullen.
“Você é rude! Este é o sacerdote do templo de Aksha. Um caçador não é de dar ordens. Se sua vida foi desperdiçada, não brinque com sua língua.”
Cullen não respondeu aos gritos de Gabi. Cullen não mudou sua expressão desde que eles apareceram pela primeira vez. Não que ele fosse particularmente incrível ou assustado. Ele teve muito pouca mudança em suas emoções.
“Não vale sua vida, então farei o que quiser.”
Claro, era um absurdo. Era meio sincero, mas Cullen tinha uma razão para não morrer agora. Ele foi capaz de dizer isso porque ele tinha habilidade para fugir daqui. Não havia motivo para escolher aqueles que insensatamente invadiaram seu território.
“Ei, Cullen, esse cara!”
Yukek suspirou ao lado dele. Em resposta a resposta blasfema de Cullen, todos os cavaleiros sacaram metade de suas espadas, de uma vez. Czar, um som agudo e retumbante cortou o ar.
O sumo sacerdote que ergueu a mão para conter tais cavaleiros ainda estava sorrindo.
“Todo mundo acalme-se, Como Cullen disse, é melhor que todos terminem rapidamente. Você está cansado de percorrer um longo caminho, então por que não descansar?”
“É Cullen….”
Gabi murmurou insatisfeito. Felizmente, o padre não demorou mais. Ele sorriu enquanto revirava os olhos vermelhos para que parecesse estranho. Ao lado dele, ele murmurou secretamente para Cullen, dizendo que não sabia se Yulek era um homem ou uma mulher.
O padre abriu a boca.
“O que vou fazer a partir de agora é simples. Vou lançar um feitiço simples, e a reação provará que Cullen-sama é o que estávamos procurando.”
Cullen olhou para seu oponente calmamente. Na medida em que a palavra em si era raridade, magia era um poder usado por muito poucos. Existem apenas três seres que podem usar magia. A sacerdotisa da deusa na frente deles, o feiticeiro e, finalmente, o dragão.
No entanto, a maioria do mundo morre sem sequer ver seus cabelos. Os dragões são especialmente assim. Afinal, os dragões só existem sozinhos.
“Por que eu tenho que fazer isso?”
Acho qe me envolvi em coisas problemáticas. Cullen pensou assim e respondeu.
“Que impio!”
Gabi gritou como se não pudesse suportar. Por outro lado. Rosano soltou um hahaha, uma risada suave. Cullen continuou.
“Não quero seguir as palavras de um convidado indesejado que vejo pela primeira vez”
Ainda assim, Rosano não parecia se importar. Seu sorriso brilhou sob a luz escarlate. Rosano abriu a boca.
“Cullen é definitivamente corajoso. Vendo que ele não tem medo diante de tantos bravos cavaleiros…. Bem, senhor Gabi. De alguma forma, sinto que este é a pessoa certa.”
Rosano estendeu a mão ao terminar de falar. Cullen reagiu ao mesmo tempo. Enquanto as vestes negras esvoaçavam, a adaga escondida na cintura de Cullen rapidamente se revelou.
Aconteceu em um piscar de olhos. Quando Yulek fechou os olhos e os abriu, algo que poderia fazê-lo desmaiar estava acontecendo. Cullen segurou a adaga no pescoço do sacerdote no templo de Aksha, e o sacerdote colocou o dedo na testa de Cullen.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.